Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3322
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qua Nov 11, 2015 4:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoas.
Vou deixar aqui alguns relatos de minhas aventuras oníricas.
Estou começando a ter um ou outro SL agora. Tive 2 com um bom nível de lucidez e bem vívidos, e outros estranhos, onde eu sabia que estava sonhando mas não tinha total controle sobre minhas ações.

Esse relato é um caso onde não senti como se realmente controlasse minhas ações. Eu pensava em algo ou em fazer algo e já acontecia no sonho.
É tão estranho que nem consigo explicar direito hehe, mas se fosse para classificar de 0 a 10, meu nível de lucidez foi 2,5.
Basquete Onírico - 07/11/2015:
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qua Nov 11, 2015 11:52 am
Joga RPG? Esta foto no perfil é sua?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qua Nov 11, 2015 8:32 pm
B21Munhoz escreveu:Estou em um estádio poliesportivo, um ambiente de coloração um pouco alaranjada e a luminosidade é de média para alta, como se iluminado por lâmpadas fracas.

Essa iluminação alaranjada eu já percebi em vários sonhos que eu tive. É como se houvesse um eterno crepúsculo. Eu nunca entendi porque isso ocorre. surpreso
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3411
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qua Nov 11, 2015 10:10 pm
Da hora esse jogo ein Binga!
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3322
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qua Nov 11, 2015 10:57 pm
Hiriu escreveu:Joga RPG? Esta foto no perfil é sua?
Jogo sim. Ou tento né, quando da pra reunir a galera hehe.
Sou eu sim, fui desse jeito no Jantar Medieval desse ano.
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3322
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qua Nov 11, 2015 11:01 pm
Königin:
Então, a iluminação e o ambiente nos meus sonhos são um tanto estranhos. O ar em volta parece numa espécie de neblina ou sombreado. Como se além dessa neblina ainda não tivesse nada criado e fosse sendo gerado conforme eu exploro.
Sei que preciso de mais experiências com SL.Tudo parece muito "travado".
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qui Nov 12, 2015 12:05 am
Experiência bem interessante Munhoz, seja bem vindo brother! viva
Gostei do estilo, apesar de como você mencionou sobre estar parcialmente lúcido, mas foi bem criativo os seus movimentos em particular. piscar
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3322
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qui Nov 12, 2015 12:39 am
Reizen Endler escreveu:Experiência bem interessante Munhoz, seja bem vindo brother! viva
Gostei do estilo, apesar de como você mencionou sobre estar parcialmente lúcido, mas foi bem criativo os seus movimentos em particular. piscar
Vlw Reizen. É fruto de muitos livros, séries, filmes, jogos, RPGs, animes e por aí vai hehe
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qui Nov 12, 2015 2:26 am
B21Munhoz escreveu:
Hiriu escreveu:Joga RPG? Esta foto no perfil é sua?
Jogo sim. Ou tento né, quando da pra reunir a galera hehe.
Sou eu sim, fui desse jeito no Jantar Medieval desse ano.

Tenho vontade de participar. Creio que deva ajudar bastante com a criatividade sem falar da fiverão. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qui Nov 19, 2015 5:06 pm
B21Munhoz escreveu:
Olá, tô lendo seu relato meio atrasado aqui. Mas, seja muito bem vindo ao fórum. certo

Interessante a sua experiência. A parte que você flutuou igual uma cobra, me lembro uma experiência que eu tive num sonho lúcido antigo. No sonho, eu entrei em um corredor e a medida que eu ia avançando no corredor, o correndo ia se afunilando e meu corpo, junto com ele. Até eu sentir meu corpo ficar elástico, igual a de uma cobra. Foi uma experiência muito surreal. certo
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3322
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Seg Nov 23, 2015 12:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, sempre que eu quero correr num sonho, tem uma chance de fazer esse lance de virar sombra e sair flutuando como cobra. Até nos sonhos não lúcidos (e eu não percebo que é um sonho!! kk).

Corredores são uma maravilha nos sonhos lúcidos =) Acho que vou começar a verificar se estou sonhando, sempre que estiver andando por um. Preciso me lembrar disso!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Ter Nov 24, 2015 2:13 am
B21Munhoz escreveu:
Corredores são bem interessantes mesmo, porque na maioria das vezes, eles sempre tem portas que dão pra algum lugar no sonho. Num sonho lúcido, você pode aproveitar essas portas pra visualizar e vivenciar o que você quiser no sonho. certo
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3322
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qua Nov 25, 2015 7:37 pm
Esse sonho apresentou um momento de lucidez, porém, bem no final do sonho, quando eu já estava para acordar. Foi um momento de lucidez onde tudo ficou muito caótico e frustrante =(. Como esse é um diário sobre sonhos lúcidos, farei o seguinte: na parte em que estou lúcido e um pouquinho antes, deixarei a letra em negrito e itálico.

25/11/2015 (dormida a tarde) - Guerra contra meu sonho e suas criações.

Estou em um lugar enorme. A princípio, a lembrança é meio turva, mas vai adquirindo mais vividez. No começo, penso que estou em um navio antigo (ou talvez eu estivesse em um mesmo), mas depois de um tempo, percebo que não é um navio (ou era e se transformou em outro lugar).
O lugar é um prédio de algum tipo. No andar de baixo, há alguns desabrigados e um pessoal trabalhando em algo. Está tudo escuro nessa área. As janelas são pequenas, ficam a uns 15 metros do chão e por elas passa uma luz pálida e cinzenta. Sou algum tipo de oficial, nesse momento, visto uma farda com aquelas ombreiras legais que tem uns fiozinhos e tenho um bigode imponente (a fonte de todos os poderes de um oficial). Eu estava de guarda, em frente a um aposento. Apenas mulheres podiam entrar. Era o único aposento iluminado e de lá saia uma luz amarelada. Onde estou fica no andar de cima, sendo necessário subir uma escadaria ampla e elegante para se ter acesso. Estou de guarda nessa porta porque houve algum tumulto no andar de baixo e fiquei encarregado de proteger uma moça. Aparentemente, os inimigos conseguiram penetrar a construção.
Fiquei firme em minha posição e qualquer um que ousasse entrar no aposento, eu segurava ou presenteava com um tiro (se fosse o caso de um inimigo).
Pois bem. Aparentemente, os invasores foram contidos (e é nesse momento que o sonho fica absurdamente vivido! Meus 5 sentidos funcionam normalmente. As armas que eu seguro, são frias ao toque e tem textura de madeira, a voz da garota é uma voz nova e bonita, o ar é poeirento e cheira a areia).
Sai do quarto a garota que eu devia proteger. Ela veste um vestido amarelo, estilo aqueles de quando o primeiro carro estava para ser criado. O cabelo é escuro e ondulado. "Venha, precisamos aproveitar que o ataque cessou e ir lá fora!" ela diz, com uma voz bonita não muito fina, porém suave (não sei descrever a voz). Sigo ela, descendo a escada. Dois soldados me acompanham. Agora que estou no andar de baixo, percebo que o lugar é uma mistura de indústria e supermercado. Descemos pelo lado direito do galpão, há várias prateleiras com produtos. "Peguem o que der para comprar, principalmente água. Os soldados e sobreviventes estão precisando!" eu digo. A garota, então, fala "Podem pegar tudo. Minha mãe tem dinheiro, ela é rica" e tirou um cartão de crédito do bolso.
Pegamos uns galõezinhos de água, quase do tamanho de garrafas de 500ml. Eu também quero pegar um corotinho de pinga Amélia, o álcool forte pode ajudar algum soldado a esquecer os problemas por um tempo. A garota diz "Pode pegar, eu pago. Tenho dinheiro". Peguei o corotinho, que não era de plástico como na realidade, mas é de vidro e seu rótulo é um folheado a ouro, muito bonito (o por que de alguém daria esse acabamento em uma garrafinha de pinga, eu não sei).
E então, saímos da construção: eu e os dois soldados, todos armados, e a moça. A visão é de espantar: saímos em uma varanda, toda feita de madeira. Logo em frente, para a direita, a uns 15 metros, existe uma casa que está sem uma parede. É uma grande casa de madeira meio escurecida, com sinais de brasa. Para a direita, o solo se inclina numa descida. O chã é arenoso, uma areia dum tom amarelo forte, puxando para o alaranjado. Está de dia, apesar da luz não ser radiante. No meio das dunas, vários escombros e corpos.
Ao lado da casa chamuscada, no chão, há algo medonho. É todo coberto de pelos grossos e compridos, num tom castanho escuro e empoeirado. Possui membros longos e magros. O rosto é de um animal e de um homem ao mesmo tempo, com uma mandíbula grande, bem maior que o focinho, olhos raivosos e amarelados, com pequenos chifres.
Essa coisa começa a se levantar, ficando primeiro nas 4 "patas". Estamos todos armados, menos a garota. Eu tenho uma espingarda, algo próximo de uma 12, com um só cano e também um revólver com o cano longo. Atiro com o revólver, consigo ver a trajetória do projétil e a minha conclusão é que minha mira é horrível para alguém da minha posição. Os soldados atiram e vão para cima da criatura! O ser peludo se esconde no forro da casa chamuscada. Eu me aproximo, os soldados estão com rifles, prontos para qualquer coisa. A garota está dentro da casinha e, por falta da parede, é possível vê-la lá dentro.
Dou uma olhada no forro e vejo a criatura num canto. Vou para baixo dela, na parte em que está sentada, preparo a espingarda e solto a seguinte frase "vou explodir o c* desse desgraçado". Puxo o gatilho, vem o som do tiro e depois o de uma explosão. Cai sangue e para todo lado, e muitas tripas em cima de um soldado.

Entro na casa e começo a vasculhar. Está escuro e empoeirado, num tom que me lembra madeira podre. Penso "um dia alguém vai voltar para essa casa. Tomara que não fique brava com a pilhagem". Existem muitas tranqueiras, mesas empoeiradas, um tear quebrado e uma cômoda baixa, cheia de pequenas gavetas. Em cima dela, há um par de grandes dados de pedra, do tamanho de um punho, num tom amarelo claro. Pego um dado na mão, dou uma olhada, coloco de volta no lugar.
Começo a abrir as gavetas então e em uma delas, encontro algo espantoso: uma caneca cheia de café com leite e um pãozinho! Ainda quentes! E o café com leite nem derrama, mesmo com a velocidade brusca com que puxei a gaveta! Isso não faz o menor sentido! Isso deve ser um sonho!
Penso em fazer um reality check, mas não é necessário, porque quando olho para meus braços que estavam abrindo a gaveta, eles estão translúcidos! Estou sonhando! Tudo começa a ficar embaçado. Estou mesmo sonhando e meu sonho está acabando! Droga, preciso fazer algo! Tento me imaginar num lugar com menos detalhes. Minha visão começa a desaparecer. Por algum motivo, lembro do verso "I'm just a poor boy, I need no sympathy" (Bohemian Rhapsody - Queen). Vejo então um pequeno garoto gordinho, feito de madeira, em cima de uma toalha de mesa branca, mas pouco iluminada, e mãos escuras e grandes mexendo os dedos, muito acima do garoto. Eu sou esse garoto! Mas que droga! Por que estou pensando nisso?! (Agora percebo que eu consegui o que queria. O ambiente ao redor sumiu e virou apenas uma mesa com um gordinho de madeira em cima ¬¬) Foco! Foco! Estou um pouco irritado e frustrado com o que está acontecendo.
Começo a escutar vozes de fora, mas continuo no sonho. Acordo num quarto escuro. É minha casa de Espírito Santo do Pinhal. Mas sei que não acordei de verdade, porque o barulho externo é condizente com a república de Itajubá. Me levanto da cama. Está tudo escuro. Tento abrir uma gaveta do armário. Então paro de enxergar e a única coisa que vejo, é uma imagem, um quadro azul, dizendo em letras brancas algo que não me recordo com precisão, mas que tinha como mensagem algo que me lembra da tela azul do windows, dizendo que eu estava acordando. E foi o q aconteceu.
Estou deitado, na minha cama na república, não vejo nada porque meus olhos estão fechados, alguém está pegando dinheiro para comprar gás... Tento ficar imóvel e voltar para o sonho (é DEILD o nome disso?), mas meu cérebro já está a mil, pensando mil coisas e estou sem sono algum. Depois de um certo tempo, desisto.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3470
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qui Nov 26, 2015 10:45 pm
Ptz, é frustrante o sonho durar tão pouco logo que vc consegue lucidez! E essa garota aí da parte não lúcida, uma riquinha metida kkkkkkkkk
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3322
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qui Nov 26, 2015 11:40 pm
Lynx escreveu:Ptz, é frustrante o sonho durar tão pouco logo que vc consegue lucidez! E essa garota aí da parte não lúcida, uma riquinha metida kkkkkkkkk

Comprei pinga na conta dela legal
A princípio fiquei frustrado mesmo. Mas também estou feliz pq estou conseguindo me lembrar bem dos meus sonhos e estão muito vívidos. Já é o quarto dia que dormir está extraordinário hehe
Se continuar nesse ritmo, terei que peneirar o que eu coloco nos diários do fórum hehe
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4026
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Sex Nov 27, 2015 1:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
B21Munhoz , quando vc perceber que está lúcido e o sonho está acabando, coloca a língua no céu da boca.
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3322
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Sex Nov 27, 2015 4:38 pm
Sério? Ok, vou tentar =D
No livro que eu deixei na minha assinatura, fala que você pode dar voltas ou girar, que aí da uma melhorada.

O problema é eu me lembrar de colocar a língua no céu da boca ou fazer isso que está no livro hehe.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qua Dez 02, 2015 9:52 am
B21Munhoz escreveu:
O sonho lúcido foi bem curto, mas, pelo menos foi um SL.

Achei interessante quando você olhou pros seus braços e eles estavam translúcidos. Já tive essa experiência olhando pra minhas mãos no sonho. No sonho, olhei pra minhas mãos e elas pareciam mãos fantasmas, meio pálidas e com muitos pontinhos luminosos, como se eu tivesse com as mãos coberta de purpurina translúcida. Foi uma visão impactante que confirmou que eu estava no meio de um sonho.
B21Munhoz
B21Munhoz
Mensagens : 26
Pontos : 3322
Honra : 5
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 31
Localização : Sorocaba - SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Qua Dez 02, 2015 8:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
B21Munhoz escreveu:
O sonho lúcido foi bem curto, mas, pelo menos foi um SL.

Achei interessante quando você olhou pros seus braços e eles estavam translúcidos. Já tive essa experiência olhando pra minhas mãos no sonho. No sonho, olhei pra minhas mãos e elas pareciam mãos fantasmas, meio pálidas e com muitos pontinhos luminosos, como se eu tivesse com as mãos coberta de purpurina translúcida. Foi uma visão impactante que confirmou que eu estava no meio de um sonho.

A lucidez foi curta mesmo, e nem deu pra fazer nada =(
Minhas mãos translúcidas foram mais pra algo apagado mesmo, sem brilho algum. Como um holograma meio fraco...
Preciso treinar meu autocontrole
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Seg Dez 07, 2015 12:05 am
B21Munhoz escreveu:
Também estou precisando treinar o meu autocontrole nos sonhos, B21Munhoz. certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de B21Munhoz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos