Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Carolina

+16
Ramon
Pyros
Vermillion
Guerreiro do Omega
caroleete
Raiz de Prata
Königin
TapaNaPantera
urueds
ViniciusNascimento
Warrior Princess
Licantropo
EmersonPawoski
Lynx
Reizen Endler
Hiriu
20 participantes
Ir para baixo
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2830
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua Ago 24, 2016 4:48 pm
caroleete escreveu:Oiiii gente, sdds de vcs!

Tive estes 2 sonhos no dia 10 de julho de 2016. Os dois últimos que eu anotei no meu diário.

Sonhei com um bebe lindo. Ele estava no sofá da minha casa. Eu comecei a brincar com ele. Fazia bu, ele fazia bico e chorava. Ai eu agradava e ele sorria. Minha mãe disse q ele tinha fome. Abri a bolsa dele e havia muitas mamadeiras, uma com água, outra com suco, outra com leite. Peguei a de suco.
Outro sonho, estou voltando de Peruibe. Qnd chego em sp, capital. Resolvi ir apé de sp ate pouso alegre, estou na fernão dias, qnd um homem, q tem um bar na beira da rodovia, me alerta que é perigoso continuar apé, pq tem muitos ladroes. Mando msg para minha mãe e volto pra sp. Agora ja estou em pouso alegre, em uma loja de cosméticos. Estou procurando o monange rosa pra fazer low poo. Nao tem, compro o preto msm. Compro coisas pra fazer brigadeiro. Vai ter um aniversario. Agora já estou na faculdade. Estou fazendo medicina. Estou dentro de uma ambulancia e minha professora me ensina a realizar um exame no ovulo. Tem dois óvulos para examinar. Ela abre sai sangue. Me lembro q desmaio ao ver sangue. Minha professora diz q sou forte. Ela faz o procedimento no primeiro ovulo, eu faço no segundo. Vi o sangue e nao passei mal. A professora diz que, óvulos mais fechados sao de pessoas frias como eu e ela. Eu vejo ela anotando minha nota. Tem mais dois residentes na ambulancia e eles cuidam de uma emergência.

Acordei super encanada com estes sonhos, no dia 11/07 fui fazer um teste de farmacia para gravidez, deu positivo, fiz o de sangue, positivo. Desde então não consegui ter sl, nem tenho motivação pra anotar os poucos sonhos comuns que eu tive. Do nd minha vida virou de cabeça para baixo... mas, não me esqueci de vcs.

Parabéns pelo bebê!
Carol, penso eu que devido ao foco que está tendo sobre o seu bebê, seus pensamentos estão completamente voltados a isso e naturalmente nossos sonhos têm uma grande parcela de fatos presentes, logo será bem provável que a maioria dos seus sonhos terá a temática relacionada ao filho. E sobre você não ter SL não tem problema algum, pode ser apenas o caso de que você momentaneamente não esteja com o pensamento de desejo de sonho lúcido, a "falta" de empolgação para anotar os sonhos é como você disse, não tem a empolgação, se o caso for o desestímulo de ter SL por não estar mais tendo SL frequentes você pode tentar procurar um bom motivo que lhe atraia vontade para ter um SL e procurar focar essa vontade de realizá-lo antes de dormir, talvez ajude. Bons sonhos.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Dom Set 04, 2016 11:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin , que sdd de vc!!! Muito obrigada pelas felicitações! Agora terei um "serumaninho" pra eu ensinar a ser onironauta.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Dom Set 04, 2016 11:50 pm
חוֹלֵם Muito obrigada pelas felicitações! Acredito que a preocupação e ansiedade tem me atrapalhado. Mas, agora já estou colocando td em ordem, voltei a ter sonhos comuns interessantes e logo terei sls.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Dom Set 04, 2016 11:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho de 18 de agosto

Estou na garupa de uma moto com o pai do meu filho, descemos por uma avenida da minha cidade que tem uma vista linda, é noite, o céu está estrelado! Eu estou com os braços abertos, vento batendo no rosto. Quando olho em direção ao rio vejo uma estrelinha que pisca 3 vezes, o Diogo diz que é uma estrela cadente. Faço um desejo (não me recordo o que pedi :/) e a estrela cai. Seguimos o caminho, ainda de moto. Agora vemos outra estrela cadente, mas essa é beeeeem maior e rasga o céu.


Agora estou no quintal de casa e na parte do gramado está cheio de girassol, todos abertos, lindos! O sol está a pino, o céu azul. Um dia lindo.
Acordo e vejo que meu girassol deu flor  flor flor flor flor
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3427
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Seg Set 05, 2016 11:04 am
Tudo perfeitinho,bonitinho,no lugarzinho.Fez bem até pra mim esse seu sonho lingua
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Seg Set 05, 2016 4:00 pm
Que sonho lindo! Transmite paz e felicidade para quem o lê. Amo girassóis.
flor flor flor
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Dom Set 11, 2016 1:07 pm
Andrelp,  Königin esse sonho me trouxe muita paz, por mim mudava para dentro deste sonho. shuahsuah

-------------------------------------------------------------------------------
Sonho de hj: universo paralelo

Eu estava em uma praia no rj, areia branquissima e fofa e um mar super calmo sem ondas, era dia de sol. No meio da praia havia uma parte coberta para meditaçao, atras havia um jardim ornamental, ficamos ali. Conforme o sol se punha atras da montanha, a maré subia. Do lado esquerdo havia uma pequena fonte. Tiramos muitas fotos. A maré subiu completamente. Deixando a tona a area de meditaçao e o jardim. A pequena fonte tornou-se uma especie de portal. Minha prima sabe nadar e foi ate la. Eu tive medo, fiquei triste. Minha tia disse pra eu parar de bobeira e ir, pq eu flutuaria, as aguas eram magicas. Minha prima me esperou dentro da fonte. Eu fui, apesar de ser fundo flutuei, entrei na fonte. Era um buraco, azuleijado com uma pia quebrada no canto. Minha prima ja estava mais embaixo em outro nivel e pediu pra eu descer sem medo. Minha preocupaçao era, como voltaria a praia. Desci apoiando os pés na pia, desci no proximo buraco. Sai em um quarto. Havia umas camas sem colchoes e mobilias beeeem antigas. Algumas pessoas q eu nao conheço estavam la. Um cachorro pequeno, veio avançando, subi em uma cama, mas ele conseguiu pular, só eu tinha medo dele. Entao, peguei um pedaço de madeira, tentei toca lo e ele rosnava. Gritei com todas as minhas forças, saiii daqui e ele saiu com o rabinho entre as pernas. Um moço tornou se meu amigo e disse q eu nao precisava ter sido taaaao energica, mas agora poderiamos vasculhar aquele universo paralelo.  Havia uma floresta e uma mançao abandonada, fomos para a mansao e descobrimos que la escolhiam quem seria reencarnado e quem seria vampiro. Minha mae ajudava na reencarnaçao, havia uma fila de pessoas. Tive curiosiodade, mas nao sei porque fui levada para a parte dos vampiros. Fui informada q eu era uma vampira e venho reencarnando disfarçadamente. Me mostraram minha real aparencia, cabelos beeeem longos, cachos abertos acobreados, beeem branquinha e uma roupa e joias de realeza. Sentei em um sofa vermelho circular.  O moço q tornou se meu amigo na vdd era um vampiro fodao com uma capa de pele e coroa de ouro. Sua pele era muiiito branca e seus olhos pareciam diamantes.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Dom Set 11, 2016 1:15 pm
Passando por aqui e aproveitando para ler seu diário. Tenha um bom dia
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua maio 31, 2017 4:22 pm
Oiii onironautas mais lindos do mundo! lol
Ontem vim reler uns sonhos e bateu aquela saudade. Foi tão inspirador que tive um sonho mega fofo e vou compartilhar com vcs e claro, tentarei aparecer mais vezes.
É que a vida está muito corrida. pipoca

Por trás da cachoeira

eu e um personagem de sonho estávamos em um vilarejo q se chama Paraisópolis. No meio havia um bosque, as pequenas casas históricas em volta e em volta de todo o vilarejo, havia montanhas. Uma delas rochosa com uma bela Cachoeira, porém eu fui na seca e não tinha quase nada de água. Este personagem, me levou até o topo de uma montanha, de la dava pra subir mais um pouquinho e chegar no topo da Cachoeira. Quando chegamos ao topo o personagem fez a água surgir. A Cachoeira ficou belíssima. Ele me levou para uma gruta que deu atrás da queda da Cachoeira. A bea estava lá admirando a vista. Eu e o personagem sentamos ao lado dela. Víamos a queda d'água, um arco íris em volta do vilarejo ( ele protegia a cidade). O personagem de sonho me abracou e me deu um beijo na boca, o beijo dele era muito gostoso, melhor beijo. A bea se afastou e saiu por uma trilha. Nós dois temos as mãos e seguimos ela. Saímos em frente a igrejinha do vilarejo.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Jun 01, 2017 12:23 pm
Primeiro sonho, Minha bb era uma orquídea kkjk a flor tinha o rostinho dela. Ela acordava pra tomar Sol, ai o pai dela pegou e colocou ela em uma rampa. Nisso veio um caminhão com entulho e derrubou um ferro em cima dela. Ela morreu :/
Eu peguei as folhas q estavam esmagadas joguei na cara do pai dela ( que alívio) e xinguei ele. Meu irmão me levou para um orfanato pra eu Adotar outro bb orquídea. Mas, eu não conseguia amar o bb pq eu pensava em ter q acordar a noite toda.    

                    
Depois sonhei q estava em uma reunião de oração o o pastor disse q eu deveria me vestir melhor, bom embora, eu estava com um estojo em formato de cachorrinho eu tinha q devolver pra dona. Passei em baixo de uma árvores dela caia gatinhos de laboratório. Um deles caiu dentro do estojo eu fiquei com nojo e devolvi com o ratinho dentro.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Jun 08, 2017 9:18 pm
Sonhei q estava em inconfidentes, na aula presencial do meu curso. Era horário de almoço. A Aline ( estudou comigo no ensino medio) estava lá preparando o almoço era  um taxo com água quente e vários peitos de frango sendo escaldados. Peguei um, de carne mais clara, a carne tinha um gosto forte. Ela dizia q eu peguei a carne antes da hora. Olho para o taxo os frangos eram pequenos porcos de pelo preto e a carne q eu comia era preta. Fui pra baixo das árvores de crochê ( vou mandar foto). Encontrei um garoto, nunca o vi, mas percebi q ele gostou de mim. Ele veio perguntar sobre o almoço. Agora estou no quintal da minha casa, estou brincando com a minha mãe. Tem amigos e familiares almoçando. Eu digo q tenho um crush e vou conhece lo, mas digo em tom de brincadeira. Como se eu estivesse mentindo, só pra mostrar q não estou sozinha. Minha mãe responde: "pra que ter crush? Vc é feia." Começo a chorar, digo a minha mãe que ela não entendeu a brincadeira, mas que fiquei triste. saio correndo pra rua. No portão enquanto coloco o cadeado chega o guri q conheci em inconfidentes, ele veio perguntar pq eu chorava. Eu disse o q houve, estava brava deixei ele sozinho e comecei a descer a rua. Lembro de estar usando meu vestido Verde e minha rasteirinha laranja. Agora estou no meu quarto e fico sabendo q terá festa de ano novo. Eu não quero participar. Minhas tias me mandam uma calça Branca, larga e uma blusinha Verde. Experimento, acho horrível por não ter meu estilo. Minha mãe quer q eu use, diz pra eu não fazer desfeita. Me sinto mais feia
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Jun 08, 2017 9:19 pm
Sonhei que minha tia e minha prima vinham visitar a Alice e dormir em minha casa, os demais parentes vieram pra ir embora no msm dia. A Boa Bia queria ir embora antes, fui com ela até a rodoviária da minha cidade, mas era o terminal Tietê de SP. Não tinha passagem então arrumei uma van clandestina para ela.  no outro dia eu teria aula em inconfidentes, mas queria passear com a minha tia e prima q ficaram. Msm assim fui pra aula. Fui de van. Chegando la eu ganhei o livro do chapeleiro maluco. O livro tinha a capa fofa e detalhes em renda. Nele haviam histórias sobre o país das maravilhAs que ainda não foram contadas. Como por exemplo pessoas que guardam o segredo do país em cofres. Fui para uma dessas casas, a dona era uma senhorinha, ela tomava chá e tinha um álbum de fotografias em mãos. Mas, ela não deixou eu abrir o cofre. Disse pra eu folhear o livro, fiz o q ela mandou e em determinada página encontrei a foto de uma amiga da minha mãe. Ligo para a minha mãe e conto que a  Valentina conhece o país das maravilhAs. Minha mãe diz q vai conversar com ela e que vamos passear no país das maravilhAs. Agora estou na cozinha da minha casa, tem uma criança de óculos percebo que é o Coelho disfarçado. Meu primo finge ser o pai dele. Descubro q meu primo faz parte do país das maravilhAs. Então  ei brinco, nossa cara de um Cicinho do outro o ctrl c+ctrl v. Meu primo diz q eles não se parecem e me zoa. Depois ele conta que devemos guardar quem amamos em um potinho, pra sempre matar a sdd.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sex Jun 09, 2017 3:18 pm
Sonhei que estava na casa de um Amigo meu. Ele é de outra cidade. Mas, no sonho não consegui identificar em qual cidade estávamos. Da porta da frente da casa eu via uma ruazinha de terra e mais adiante um riacho. A casa é de esquina com uma avenida.     Alice acorda, minha mãe tbm, uma prima minha está com sua filhinha. Vamos pra rua, digo até a  avenida. Encontro uma loja de cosméticos a vendedora é amiga da patty. Combinamos de sair a noite. Agora estou em pouso Alegre em uma avenida de pouco movimento. A vendedora está comigo. Ela vai caminhando pela calçada. Ela diz que vamos encontrar 2 bruxas. Passamos em frente a uma casa grande e bonita, 
Tem um chachorro enorme e preto. Parece ser um labrador. Ao passarmos pela calçada ele começa a pular no portão. Ele vai conseguir pular o portão . Corro até aqueles canteiros q ficam no meio da avenida, a grama tinha sido cortada e havia um amontoado de grama eu caio em cima. Grito para a vendedora fugir, mas a essa altura o cachorro já havia saltado o portão e atacado ela q felizmente não se machucou, ela estava conversando com o sono do cachorro. Um senhor charmoso q nos convida para entrar. A casa dele era muito bem decorada com coisas medievais. Havia uma escada com uma sacads ao centro da sala. De la vem a família dele, várias crianças e adolescentes. Eles desceram e trouxeram um lobo, ele era muito bravo. Mas, o Senhor o segurava por uma coleira. Uma das adolescentes trouxe um potinho de balas coloridas, cada cor correspondia a um efeito. Só consegui ler o efeito da bala roxa que foi a q eu ganhei. O efeito era: alguém vai te beijar. Eu gostei pq tem um ano q só fico com a msm pessoa. E peguei uma bala azul. O senhor abriu o portão e pediu pra gente esperar no Jardim ele passou de carro com o lobo dentro e duas crianças. Eu tinha medo q o lobo escapasse. Deu tudo certo, o senhor nos liberou. Eu e a vendedora continuamos a subir a avenida, encontramos 2 bruxas. Uma loira e gostosa pra "censurado" e uma morena e feia. Elas vieram conversar com a gente. A morena queria bater uma pra mim, mas desistiu. Fiquei puta pq fui esnobada pela feia. De raiva respondi: azar o seu perdeu a chance de uma delicinha gozar no seu dedo. Acordei
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sex Jun 09, 2017 3:18 pm
Tbm tive um sonho em 3 pessoa. O sonho era de época. Eu via um coronel dando ordens ao seu peão pra levar um menininho embora. Como recompensa ele se casaria com uma das folhas donzelas do coronel. A esposa do cornel entra na sala, muito bonita, arrumada e imponente. Tenho a impressão q o menininho é um bastardo. Acompanho o peao... Ele atravessa campos, florestas e um Rio. Deixa o menininho na outra margem. Ele se apega a criança mas, a vontade de ter a donzela fala mais alto. Ele volta pra casa do coronel. A esposa dele coloca três moças pra ele escolher.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sex Jun 09, 2017 10:46 pm
ja pensou o que poderia ser esse menininho ou as pessoas presentes nesse sonho?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qui Jun 15, 2017 1:22 pm
caroleete escreveu:Tbm tive um sonho em 3 pessoa. O sonho era de época. Eu via um coronel dando ordens ao seu peão pra levar um menininho embora. Como recompensa ele se casaria com uma das folhas donzelas do coronel. A esposa do cornel entra na sala, muito bonita, arrumada e imponente. Tenho a impressão q o menininho é um bastardo. Acompanho o peao... Ele atravessa campos, florestas e um Rio. Deixa o menininho na outra margem. Ele se apega a criança mas, a vontade de ter a donzela fala mais alto. Ele volta pra casa do coronel. A esposa dele coloca três moças pra ele escolher.

Eu curto ter sonhos de época a paisagem é sempre linda, ele escolheu quem? O sonho não teve fim?
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sex Jun 23, 2017 7:33 pm
Boa noite onironautas!
Tabarísco, não faço ideia de quem seja :/

Onirica, o sonho não teve fim, pq eu tô com bb pequena, ela acorda querendo mamar e já era o meu sonho. 
Mas, tive a impressão que ele escolheria a do meio.
Eu curti muito as roupas das mulheres nesse sonho.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sex Jun 23, 2017 7:35 pm
O sonho foi muito real, estou no meu quarto, em frente ao meu espelho. Estou passando delineador e surpreendentemente, o tracado ficou fino, muito bem feito, passo um batom vermelho é como se eu estivesse ganhando vida, cara de saúde. Olho pra ver a roupa que estou usando é um belíssimo vestido de noiva, ele brilha muito, parece de princesa. Minha mãe entra no meu quarto é dia do meu casamento. Ela me leva até uma montanha, está frio, tem muita neblina. Mas, a paisagem é linda... meu noivo está lá, acompanhado da irmã. Fico sabendo que é um casamento de faz de conta. Nos "casamos", nos divertimos muito com aquela brincadeira. Volto pra casa, estou em frente ao espelho, entro nele... estou em um ônibus circular, passo a roleta. Continuo vestida de noiva, um vestido belíssimo, porém este é sexy, ele tem rendas, transparências na saia, que vão até a altura das coxas, me deixam gostosa e tbm brilha muito. Sento em um banco sozinha e me observo no reflexo da janela, começo a me sentir observada e olho pro banco ao lado é o pai da alice indo trabalhar, mas ele me olha com  desejo, me sinto incomodada, percebo qnt estou bonita e penso no que ele perdeu. Estou em uma festa agora, comemorando o casamento de faz de conta do início do sonho. Minha mãe chega  e diz que deu certo, que agora será real. Me leva até em casa pra eu retocar a maquiagem. Estou em frente ao espelho, o vestido ja não é tão lindo,  Eu não consigo passar o delineador direito, o tracado fica grosso, tremido, vou passar o batom vermelho, minha mãe diz que está bom. Meu pai chega, entra no meu quarto sem bater. Ele está indignado pq eu ia casar sem ele estar presente. Ele pede pra me ver vestida de noiva, diz que eu estou linda e me abraça, eu me sinto acanhada e acordo.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Sex Jun 30, 2017 4:39 pm
Sonhei que eu estava no campus do Instituto Federal de inconfidentes, lá tinha um menino que tirava sorte. Fui até a sala em que ele estava, era toda decorada com coisas místicas. Ele tirou as cartas pra mim, mas manteve elas viradas para baixo. Nisso, entrou um inseto voador, parecia um pernilongo grande, ele era preto e voo em círculos em cima das cartas. O menino disse q era um mal presságio. Em seguida entraram mais 2 insetos estes eram brancos e tinham luz. Eles sobrevoaram em círculos em cima das cartas. O menino disse q algo ruim vai acontecer em minha vida, mas depois terei felicidade dobrada
avatar
Hooster21
Mensagens : 26
Pontos : 3283
Honra : 7
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Qua Jul 12, 2017 11:34 am
caroleete escreveu:Sonhei que eu estava no campus do Instituto Federal de inconfidentes, lá tinha um menino que tirava sorte. Fui até a sala em que ele estava, era toda decorada com coisas místicas. Ele tirou as cartas pra mim, mas manteve elas viradas para baixo. Nisso, entrou um inseto voador, parecia um pernilongo grande, ele era preto e voo em círculos em cima das cartas. O menino disse q era um mal presságio. Em seguida entraram mais 2 insetos estes eram brancos e tinham luz. Eles sobrevoaram em círculos em cima das cartas. O menino disse q algo ruim vai acontecer em minha vida, mas depois terei felicidade dobrada

CAROLINDAAAAAAAAAAAAAAAAA

Saudades de fazer isso.
Poisé esse sonho me parece um aviso de que alguém (vai tomar no c*) vai se dar mal (AVA! SÉRIO?) mas mesmo assim não tenha medo Carol, enfrente-os com garra e determinação.
Sinto falta do grupo no whatsapp quem sabe eu volto ;--;

"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar." ~~ Boneco de palha macabro

fuizzzzzzzzzz certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Carolina - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Carolina

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos