Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Koakh
Koakh
Mensagens : 17
Pontos : 3902
Honra : 4
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Koakh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Koakh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Koakh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Koakh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Koakh Empty Diário dos Sonhos de Koakh

Dom Out 25, 2015 10:29 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

A caça às chaves

Estou em um shopping seguindo para o cinema com mais três pessoas: Meu irmão, um colega e uma garota. Aparentemente os ingressos eram oriundos de uma promoção, não foram comprados.
Chegando na sala, percebo que as poltronas são todas diferentes. A disposição delas é mais ou menos assim: No canto esquerdo e direito há fileiras de quatro. No centro a disposição era diferenciada, geralmente em pares, com um pequeno espaço no meio (duas - espaço - duas), mas havia uma quebra de padrão em alguns pontos, onde ficavam poltronas individuais. Alguns pares eram bem característicos de ambiente onírico... Com aparência de foguetes e carrinhos de pelúcia com assentos. A maioria era como aquelas poltronas de ônibus de viagem: Azul e com detalhes coloridos*.
Meu irmão e o colega seguem até a segunda fileira central e sentam em poltronas vizinhas. Eu percebo que elas estão muito próximas da tela e procuro a garota que nos acompanhava para ver se ela estava em um lugar melhor. Ela sentava em uma fileira mais distante, ainda no centro da sala. Vou subindo pela sala desnivelada por degraus, típica de cinema, mas outras pessoas já estavam entrando... E um rapaz senta ao seu lado.
Antes que eu possa me dirigir a outra poltrona, dois homens se dirigem ao palco que ficava um pouco antes da tela cinematográfica. Eles anunciam uma competição: A caça às chaves.
Haviam várias chaves, de vários tipos, espalhadas pela sala. Aquele que apresentasse o maior número a eles ao fim da sessão seria o vencedor. Não me lembro o prêmio ou mesmo se havia algum... Decido não mais assistir ao filme (que já estava para começar) e procurar as chaves. Vou descendo pelos degraus sem ver nenhuma. Até que, ao chegar mais próximo da tela vejo duas pequeninas chaves, como aquelas dos antigos diários infantis com cadeado* no chão, que agora não é mais feito de carpete escuro, mas sim de areia da praia.
Vou subindo novamente os degraus pelo canto direito e pego todas as chaves que encontro pelo chão. Enquanto isso, outras pessoas também estão procurando...
Ao descer novamente para a areia (seguindo pelo centro agora), vou procurar nas raízes de uma planta e encontro várias chaves que, no sonho, eram falsas e não serviriam para apresentar. Assim que olho para as chaves na minha mão, elas estão com cordões dourados e prateados, como se fossem vários colares com pingentes de chave. Decidi, então, segurá-las pelos cordões. Acontece que nem todas estavam penduradas em cordões e várias caem no chão sem que eu perceba.
Sigo para subir pelo canto esquerdo da sala. Um homem que estava assistindo ao filme me oferece o seu celular com lanterna para procurar as chaves, pois o lado esquerdo era mais escuro que o restante da sala. Eu recuso, alegando que isso atrapalharia as pessoas que estão assistindo ao filme.
Neste momento percebo que estou com bem menos chaves na mão. Olho para trás, mas não há mais nada lá. Provavelmente alguém viu e pegou todas para si.

* Para visualização:
Poltronas:
Chaves de diário:

O sonho não acabou ali, mas não consigo me lembrar do restante. Ao acordar, acabei pegando o celular para olhar a hora e isso fez com que parte da memória se perdesse.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4130
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Koakh Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Koakh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Koakh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Koakh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Koakh Empty Re: Diário dos Sonhos de Koakh

Dom Out 25, 2015 10:49 am
Nossa que sonho, curto bastante quando nosso subconsciente faz esse joguinhos, eu mesmo já participei de vários e esse da chave parece ser bem legal.
Você costuma ter muitos sonhos assim?
Koakh
Koakh
Mensagens : 17
Pontos : 3902
Honra : 4
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Koakh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Koakh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Koakh Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Koakh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Koakh Empty Re: Diário dos Sonhos de Koakh

Dom Out 25, 2015 11:03 am
Não, ou pelo menos não ultimamente.
Foi um tema bem diferenciado e que se eu tivesse prestado mais atenção ao ambiente e mudanças do sonho e menos na competição, provavelmente poderia ter me levado à lucidez facilmente huahuah.
Mas como não estou seguindo nenhuma técnica e também nunca costumei registrar as experiências... Acho que o relato está bem satisfatório. certo
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Koakh Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Koakh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Koakh Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Koakh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Koakh Empty Re: Diário dos Sonhos de Koakh

Dom Out 25, 2015 3:40 pm
Koakh escreveu:no chão, que agora não é mais feito de carpete escuro, mas sim de areia da praia.
Koakh escreveu:vou procurar nas raízes de uma planta e encontro várias chaves
Interessante como o subconsciente distorce e transforma o lugar onde estamos, ás vezes aos poucos e ás vezes de forma súbita, parece que vc estava em uma sala de cinema que começou a se transformar em uma praia!
Koakh escreveu:Ao acordar, acabei pegando o celular para olhar a hora e isso fez com que parte da memória se perdesse.
Odeio quando isso acontece, ás vezes acordo e a primeira coisa que me vem a cabeça é olhar a hora para não perder algum compromisso e isso faz a parte do que nos lembramos do sonho se perder!
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Koakh Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Koakh Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Koakh Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Koakh Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Koakh Empty Re: Diário dos Sonhos de Koakh

Qui Out 29, 2015 1:48 pm
Koakh escreveu:
Spoiler:

Nossa, que sonho legal, ao mesmo tempo em que ele tem algumas coisa bem doidas, como a mudança de cenário, e caça às chaves enquanto está se passando um filme, ele é bem leve e gostoso de ler. Mas é uma sacanagem alguém catar as chaves que tu perdeu.
Quanto a perder partes da lembrança do sonho, é ruim demais quando isso acontece. Eu, como estou vagabundeando, quando acabo de acordar, eu tenho rememorar tudo o que eu lembro do sonho e montar o quebra cabeças que minha mente me dá, tudo antes de fazer qualquer coisa. Se você tiver tempo ao acordar, talvez pudesse fazer isso.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Koakh Empty Re: Diário dos Sonhos de Koakh

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos