Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Lynx

+10
Lynx
Hiriu
Marco Prado
EmersonPawoski
Königin
caroleete
Deloam
Ramon
Reizen Endler
InexperientDreamer
14 participantes
Ir para baixo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 1:19 pm
Gostei das dicas do Reizen Endler, eu ando lendo muito sobre sl, acho que esse é o motivo da minha seca onírica =/
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 2:58 pm
É exatamente isso Licantropo, vc fica tentando deixar algo no lugar e ele não para! Que raiva kkkk
Licantropo escreveu:quando acordo, as lembranças parecem um quebra cabeças que eu tento montar, há dias em que eu consigo, em outros, eu não lembro nem o começo do sonho.
É o que tenho experimentado nas duas últimas semanas desde que comecei a usar WBTB para recordar os sonhos. Mas pessoalmente considero essas lembranças de partes e fragmentos um grande avanço pois fazia muito tempo que eu não me lembrava de absolutamente nada!

Olá Königin! Grandes avanços em seus Sls! Estou acompanhando sua jornada, vc tem muita disciplina e está conseguindo grandes resultados! viva Isso me motiva a continuar persistindo. Eu não estou mais usando o celular para acordar, meu corpo se acostumou e tenho acordado sempre umas duas horas antes do horário para aplicar WBTB.

Reizen Endler escreveu:não acredito que tenha haver com assistir TV, etc
* Não faça atividades exaustivas antes de dormir.

Por incrível que pareça é assistir séries antes de dormir que estão me bloqueando as lembranças do sonho! Quando fico assistindo antes de dormir sinto minha mente muito cansada e durmo profundamente, quando acordo não me lembro de nada. Ficar assistindo está sendo o equivalente a uma atividade exaustiva para mim, prova disso é que essa noite não assisti nada e quando acordei me lembrei imediatamente de partes e fragmentos de dois sonhos que vou relatar a seguir.

Deloam, muito interessante essa dica do guia, vou tentar associar com o barulho do congelador que fico escutando quando estou na cama hahaha
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 3:47 pm
Duas coisas que considero fantásticas (para a maioria de vcs é como brincadeira de criança hahaha) aconteceram no que sonhei hj! Consegui ler 3 mensagens escritas e houve um "gatilho" para que eu fizesse um RC mas não fiz, ptz que raiva! enojado

Esse primeiro sonho tive na fase que é considerada "intermediária não-rem" de sono, de acordo com o que aprendi LENDO ESSA MATÉRIA. Aproveito para perguntar se essa matéria está correta. Achei curioso, pois adormeci e quando acordei achei que já haviam se passado horas e estava na hora de aplicar o WBTB mas quando olhei para o celular haviam se passado apenas cerca de uma hora e dez minutos apenas do momento em que comecei a dormir.

Cabe esclarecer que uma imagem influenciou esse primeiro sonho, durante a noite antes de dormir estava olhando um meme muito engraçado sobre duas bonecas antigas.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 3:47 pm
Vamos aos sonhos:

"Um pedido de socorro"
Estava numa espécie de salão e onde eu ia duas pessoas me seguiam carregando uma espécie de sarcófago. Parei de andar e as duas pessoas também pararam e colocaram o sarcófago no chão. Fui até o sarcófago e removi a tampa dele, dentro havia uma múmia que era a versão humana de uma das bonecas que eu vi no meme (não me lembro do que houve em seguida)

Estava no pátio de uma escola (era ao ar livre num gramado), haviam crianças brincando. Enquanto caminhava por ali me deparei com a versão humana da boneca do meme, mas desta vez ela não tinha o aspecto de múmia. Era como uma garota normal com todas as características da boneca. Ela me disse que estava procurando um namorado e que gostaria que fosse eu, eu disse que não podia pois já tenho namorada e sai andando tentando me livrar dela logo.

Continuando por esse pátio aconteceu algo incrível (pelo menos para mim haha)! Meu celular deu um toque de mensagem e quando peguei ele li claramente:
"Socorro Leonardo, caí na paralisia do sono!"
(me lembro perfeitamente da mensagem, em detalhes! Estava escrita em branco com contorno azul num fundo preto.)
Acompanhando a mensagem havia uma foto que seria o lugar onde essa pessoa estava.
(Como uma pessoa em paralisia do sono conseguiria tirar uma foto de onde estava, escrever uma mensagem e me enviar por celular não faço a mínima idéia! Cara, eu deveria ter relacionado esse acontecimento a sonho e esse seria o "gatilho" para eu fazer um RC e ficar lúcido!! Que raiva de mim por não ter feito kkkk)

Quando li essa mensagem entrei em desespero para tentar chegar a essa pessoa e acordá-la pq sei como é horrível passar por isso! Olhei adiante e vi minha moto, enquanto corria na direção da moto chegou outra mensagem:
"Rápido, socorro!"
Fiquei mais desesperado ainda! Subi na moto e saí em disparada tentando imaginar onde seria o lugar da foto. Nesse momento chegou outra mensagem:
"Você demorou para vir, voltei no tempo."
Pensei comigo: WTF?! O que tem haver uma coisa com outra? Mas me senti aliviado pela pessoa ter conseguido sair da paralisia.

Foi aí que acordei e olhando no celular vi que tinha se passado apenas cerca de uma hora e dez minutos de quando comecei a dormir (sempre que estou prestes a cair de sono na cama olho para o celular para ver a hora).
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 3:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Segundo sonho (depois que voltei a dormir):

"O assalto"
Estava eu com uns caras e íamos assaltar um lugar, eu vestia uma blusa vermelha por baixo de uma camisa social branca e usava uma toca que tb era branca (não sei pq mas me lembro da roupa haha).

Chegando no local (era um tipo de loja) os caras entraram e fiquei com medo de poder ser reconhecido então abaixei a toca para esconder o rosto, não enxergava direito através da toca mas pelo menos me sentia mais seguro escondendo a face. Entrei na loja.
Os caras já haviam rendido as pessoas, então peguei uma caixa de papelão e um dos funcionários começou a colocar o dinheiro dentro.
Nesse momento vi pela porta que a polícia chegou lá fora e os caras que estavam comigo começaram a correr. Eu tb saí correndo, pulei uma janela e fugi por um matagal que havia atrás da loja. Enquanto fugia tirei a toca e a camisa social ficando apenas com a blusa vermelha, pensando que assim seria mais difícil me identificarem.
Não lembro o restante. não triste
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 3:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigos! Fiquei muito contente por ter conseguido algo que jamais aconteceu antes comigo! Consegui ler dentro do sonho!!! hahahahah viva viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 5:33 pm
Lynx:

Que sonho fantástico, Lynx. Você conseguiu ler várias mensagens através do seu celular, em seu sonho. Lembro-me que ler no sonho era um dos desejos seu. Fico muito feliz por você conseguir. dança
E seu subconsciente já está dando dicas claras que você está sonhando. Já pensou como o sonho teria sido, caso você ficasse lúcido? Seria uma grande aventura!
Eu realmente adorei o seu sonho. Parabéns! viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 5:43 pm
Lynx:
Eu acho importante se lembrar no sonho de pequenos detalhes como por exemplo, a roupa que você descreveu. Às vezes são esses detalhes que funcionam como gatilho para ficar lúcido. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 5:45 pm
Lynx escreveu:Amigos! Fiquei muito contente por ter conseguido algo que jamais aconteceu antes comigo! Consegui ler dentro do sonho!!! hahahahah viva viva

É para glorificar de pé!!!!   viva viva viva hahahahaha!

Parabéns, Lynx! fico muito feliz por você.  Em breve lerei aqui o seu primeiro sonho lúcido. muito feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 8:12 pm
Parabéns por ter conseguido ler Lynx, muito bem. Espera... Acho que estou numa paralisia, você pode me ajudar?! haha
Gostaria de saber qual é teu nome verdadeiro. (se estiver a vontade para compartilhar)

Abraços.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 8:33 pm
Cara esse seu ultimo sonho lúcido relacionado com bonecas isso realmente me intrigou e me fez lembrar de um sonho que tive com uma bonequinha falante, algumas semanas depois eu estava saindo com uma boneca no sonho iori, mas voltando ao seu sonho, as vezes esses acontecimentos mesmo sem noção ainda não são o suficiente para engatilhar e disparar a lucidez/controle, acredito e afirmo por experiência própria que isso tenha a ver com outros fatores biológicos e que por vezes não podemos ficar lúcidos mesmo que analisando um fator decisivo no sonho. Essa auto-análise/reflexão do sonho nem sempre é 100% eficaz é como se nossa mente estivesse em piloto automático e mesmo com muita experiência no ramo onírico ainda continuamos bloqueados em determinadas situações por mais bizarras que possam ser!
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 27, 2015 9:54 pm
Lynx que legal que vc conseguiu ler, parabéns!!!!! o/
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3660
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qua Out 28, 2015 4:38 am
Lynx tenho que te agradecer vei, heuhuee. Lendo seu último sonho me lembrei de um fragmento do último sonho que eu tive: Segurava com as mãos um livro do jogo Resident Evil, e até cheguei a abri-lo e ver palavras, mas não li. Gostei do seu sonho.

Sobre o lance de não lembrarmos de alguns sonhos, talvez isso varie de pessoa para pessoa. Ou seja, uma coisa que possa te afetar, pode não me afetar. Uma coisa que eu sei que me afeta é doença. Nos últimos dias 24,25 e 26 estive com uma série de enfermidades e deles só me recordo de um fragmento de sonho do dia 24. Fragmento esse que ainda me fez acordar delirando. neutro
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qua Out 28, 2015 3:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi amigos! Emerson, meu nome é Leonardo. É um prazer ter vc no meu diário! Sempre que tiver em uma paralisia do sono pode me chamar que vou correndo te acordar kkk
Não tenho um diário particular escrito, uso esse aqui do fórum como único diário pq acho mais interessante essa interação com outras pessoas dança  

Königin, acredito que de tanto estar envolvido com esse assunto de sonhos lúcidos está indo aos poucos para os sonhos. E é isso mesmo que eu quero, eventualmente vou acabar questionando e fazendo um RC embora como disse o Reizen isso possa não ser o suficiente para gerar o "gatilho" de que preciso. Mas já é alguma coisa.

Oi caroleete, um prazer ter vc no meu diário! Seus sonhos são magníficos, coloridos e cheios de fantasias!

Marco, tb penso que varia mto de pessoa para pessoa. No meu caso não posso me distrair mto com nada algumas horas antes de dormir então cortei de ficar assistindo ou lendo qualquer coisa, tomo meu café, me deito e espero até pegar no sono. Vc se lembra de alguma das palavras que conseguiu ler? Eu considero essa questão de ler dentro de um sonho mto fascinante pois experiências demonstram que a parte do cérebro responsável pela compreensão da escrita fica adormecida quando estamos dormindo. Eu mesmo antes desse sonho com as mensagens já havia visto escritos em placas e paredes mas as letras eram caracteres estranhos, embaralhados e muito confusos sem fazer nenhum sentido.

Essa última noite não me lembro de nada do que sonhei... cheguei em casa, tomei meu café da manhã e fui pra cama mas só lembro que era algo relacionado a formigas :/

Acho que estou com déficit de memória onírica, a partir do mês que vem vou começar a tomar cápsulas de vitaminas B12 na dosagem mínima para ver se minha memória melhora.


Última edição por Lynx em Qua Out 28, 2015 3:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de escrita)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qua Out 28, 2015 10:28 pm
Reizen Endler escreveu:
Eu sabia que o Ramon seria o primeiro a comentar, pois contem violência onírica hehe to de brinks! gargalhada
Não, sério um sonho desse naipe é ótimo para descontrair o estresse do dia-a-dia! sim maligno
Por incrível que pareça, não curto violência não, Reizen. As vezes, posso até relatar que sonhei com brigas e confusões. Mas, isso é só no sonho mesmo. Porque na vida real, não curto violência não. Sou um cara pacífico. E me orgulho de viver em paz e de bem com a sociedade. certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 29, 2015 12:27 am
"Um pedido de socorro" Relato interessante, principalmente o fato de conseguir ler a mensagem. Olhou mais de uma vez para o celular. Pergunto isso porque as vezes o texto muda se fizer isso.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 29, 2015 1:52 am
Lynx, parabéns por conseguir ler nos seus sonhos. Quando tem escritos nos meus sonhos, as letras são latinas, como usamos aqui, mas às vezes formam palavras estranhas demais.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 29, 2015 3:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Hiriu! Um prazer ter vc em meu diário, estou lendo seus relatos de SL. São bem concisos e interessantes viva
Já tinha lido sobre isso de os caracteres mudarem a cada vez que vc olha para eles mas não me atentei nisso no sonho pq não estava lúcido. Das três vezes que olhei para o celular foi pq bipou indicando que havia nova mensagem.

Reproduzi aqui no Photoshop como via as mensagens, não tinham acentos, vírgulas e nenhum tipo de pontuação. A fonte era bem parecida com essa que usei. Tinha o texto em cima com a foto do local abaixo, a foto era de uma mata:
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Nldao7

Não sei como, mas, eu sabia que essa foto era o local onde essa pessoa estava! Que desespero para ir até ela kkkk

Licantropo, a fonte que usei para reproduzir se chama SMALL. Das outras vezes que já vi placas e escritos em paredes em outros sonhos as frases eram como "MPLRIT BMUNP TPOTRLHG" letras todas embaralhadas!

Hj programei o celular para despertar cerca de uma hora e meia depois de estar dormindo mas foi um fracasso! Acordei feito um zumbi, desliguei o celular e não consegui fazer o WBTB pois quando acordei já era a hora que preciso me levantar e não me lembrei de absolutamente nada. não triste

Na próxima noite vou fazer o WBTB como de costume, esse método é que tem surtido efeito para que eu me lembre de partes e fragmentos dos sonhos.


Última edição por Lynx em Qui Out 29, 2015 3:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 29, 2015 3:10 pm
Lynx, Passarei por aqui sempre. *-*
Eu ainda fico meio perdida aqui, mas logo aprendo. hsuahsuahs
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3660
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 29, 2015 3:17 pm
Lynx escreveu:Marco, tb penso que varia mto de pessoa para pessoa. No meu caso não posso me distrair mto com nada algumas horas antes de dormir então cortei de ficar assistindo ou lendo qualquer coisa, tomo meu café, me deito e espero até pegar no sono. Vc se lembra de alguma das palavras que conseguiu ler? Eu considero essa questão de ler dentro de um sonho mto fascinante pois experiências demonstram que a parte do cérebro responsável pela compreensão da escrita fica adormecida quando estamos dormindo. Eu mesmo antes desse sonho com as mensagens já havia visto escritos em placas e paredes mas as letras eram caracteres estranhos, embaralhados e muito confusos sem fazer nenhum sentido.

Não li nada do livro, mas devia ter tentado ler. O interessante é que nunca li nenhum livro do Resident Evil, então nunca saberemos o que meu sub-consciente escreveu ali. hue

Ler nos sonhos é fascinante mesmo. A questão é que não se sabe tudo a respeito dos sonhos, e talvez nunca se saiba. O que nos resta é explorar este admirável 'mundo novo'.
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3660
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 29, 2015 6:19 pm
Pow Lynx, depois da mensagem que postei acima fui tirar um cochilo e acabei lendo em um sonho que tive. hehehe. Estava sentado em um ônibus, e no encosto da cadeira da frente estavam escritas diversas mensagens com canetas coloridas, o que lembra as zoações que os estudantes escrevem nos ônibus. Li uma mensagem escrita por uma garota, e agora não lembro como a mensagem estava escrita em si, mas lembro que dizia que quem quisesse podia entrar em contato com a menina porque ( ͡° ͜ʖ ͡°). E ainda tinha um e-mail pra contato. Só que também não lembro deste.

Como eu falei, ainda não se sabe tudo a respeito dos sonhos. Mas, é possível ler neles.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Dom Nov 01, 2015 11:59 am
Prazer em conhecê-lo Leonardo. Agora só preciso do RG, CPF, conta e senha do banco... ahahhahaha
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Dom Nov 01, 2015 3:49 pm
caroleete escreveu: Lynx, Passarei por aqui sempre. *-*
Eu ainda fico meio perdida aqui, mas logo aprendo. hsuahsuahs
Eu tb fiquei meio perdido no começo haha, fique a vontade Acrol!

Seria interessante se vc lembrasse esse e-mail Marco ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkk

EmersonPawoski escreveu:Prazer em conhecê-lo Leonardo. Agora só preciso do RG, CPF, conta e senha do banco... ahahhahaha
O prazer é meu Emerson, mas a única conta que tenho é a pagar hahaha se quiser te mando ela!
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3440
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Dom Nov 01, 2015 3:52 pm
Lynx escreveu:
EmersonPawoski escreveu:Prazer em conhecê-lo Leonardo. Agora só preciso do RG, CPF, conta e senha do banco... ahahhahaha


O prazer é meu Emerson, mas a única conta que tenho é a pagar hahaha se quiser te mando ela!


kkkkkkkkkk /\ lol lol
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Seg Nov 02, 2015 3:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Depois de noites seguidas sem lembrar de sonhos essa noite me lembrei de 5! São fragmentos e pedaços mas let's go! haha

Estou persistindo na técnica de contagem e esforço para manter a lucidez enquanto começo a dormir, por duas vezes escutei barulhos (alucinações do sono) e pulei na contagem de 14 para 24.

Os sonhos:

Primeiro fragmento
Estava deitado na minha cama de barriga para cima e tinha um cachorro deitado em cima de mim. Brinquei um pouco com ele. Nesse instante acordei odiando não ter ficado lúcido... voltei a dormir.

Segundo fragmento
Estava em uma avenida muito movimentada observando um guarda que abria e fechava portões para dar passagens aos carros, ciclistas e pedestres para dentro de um condomínio.

Terceiro fragmento
Estava pilotando uma moto daqueles de corrida (tipo R1000) dentro de um saguão muito amplo, parecia um palácio. Haviam outros caras pilotando motos tb e tentavam me derrubar da moto colidindo as motos deles contra a minha. Havia uma escadaria nesse saguão e lá em cima vi um rei saindo por uma porta.

Quarto fragmento
Estava em alta velocidade dirigindo um carro, logo a frente vi carros de polícia, resolvi parar ali e vi que estavam conversando com uma mulher que havia perdido seu carro. Colocaram ela em uma das viaturas e diziam que iam levá-la para casa.

Voltei ao carro e segui dirigindo, alguns outros carros aparecerem tentando me ultrapassar e começamos um racha. Logo mais a frente parei o carro, os outros carros também pararam e desceram uns caras estranhos. Eram muito pálidos, cabelos pretos, lisos, compridos e usavam roupas de metaleiros. Tentei imaginar por qual motivo eram tão pálidos e cheguei a conclusão de que era porque tinham vindo da Lua, pois a Lua é totalmente branca. (raciocínio onírico brilhante Sherlock!)

Um deles partiu para cima de mim e o que se seguiu foi uma luta no estilo matrix, tipo Neo VS agente Smith! Gravidade é para os fracos kkk, pulava até nas paredes! Enquanto o pau comia apareceu uma moça dizendo ser a namorada do cara e querendo saber porque eu estava brigando com ele. Ela chegou bem perto de mim, mas bem perto mesmo porque encostou a testa dela na minha e me encarou olhando nos olhos (ela era morena, cabelos até os ombros, olhos castanhos e tinha sardas no rosto) dizendo:
- Conversa comigo é assim, cara a cara!
Eu respondi:
- Comigo também! Vc tem sua opinião e eu tenho a minha!
Ela se sentou em um sofá e começou a dizer que o namorado dela não era de brigas, que não bebia, não fumava e não mexia com ninguém. Respondi que ele bebia e fumava sim! (não sei de onde tirei essa idéia). Então ela começou a chorar, fiquei com dó e disse que eu também bebia e fumava. Que isso não era problema algum. Acordei nesse momento.

Ainda estava sonolento, anotei as palavras chaves dos sonhos e comecei a cochilar de novo.

Quinto fragmento
Estava conversando com um amigo do trabalho em uma sala onde tinha um monitor bem grande em cima de uma escrivaninha. Ele me dizia que eu preciso parar de trabalhar a noite e arrumar um emprego durante o dia para descansar mais. Nesse instante meu celular tocou, já era hora de me levantar.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Lynx - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos