Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Lynx

+10
Lynx
Hiriu
Marco Prado
EmersonPawoski
Königin
caroleete
Deloam
Ramon
Reizen Endler
InexperientDreamer
14 participantes
Ir para baixo
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 15, 2015 4:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi amigos feliz
Estou tentando ficar lúcido nos sonhos e acho que fazer um diário de sonhos não lúcidos pode vir a ajudar. Meu diário de sonhos lúcidos está aqui.

Fazia mto tempo que eu não me lembrava do que havia sonhado mas nos últimos dias tenho me recordado de partes de alguns sonhos, acredito que deva ser por eu estar com a mente fixa no assunto.
Vou começar pelo sonho desta noite, só me lembro uma pequena parte dele.

Estava em um quarto conversando com minha irmã quando apareceu um marimbondo e pousou em cima de uma cômoda que havia no quarto. Bem, continuei a conversar com minha irmã (não lembro o assunto) e então o marimbondo começou a voar ao nosso redor.

Tentei acertar um tapa nele e disse: "Sai pra lá!"
Ele pousou na cômoda de novo e me disse: "Sai vc! Eu quero voar aqui!"
Eu olhei pra minha irmã e disse: "Nossa, que marimbondo chato!"
Ela respondeu: "Ele está assim desde ontem Nardo..."
Bom, continuei a conversa com ela mas o marimbondo veio de novo infernizar. Aí apontei o dedo na direção dele e disse: "Sai daqui se não vou te dar um tiro!"
Não sei se apareceu uma arma na minha mão ou se meu dedo indicador virou um cano de revolver, não consegui definir direito. Aí ele pousou de novo na cômoda e continuei o assunto com minha irmã.

Parou nisso, não me lembro do resto do sonho. neutro
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 15, 2015 6:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que bacana! Você começou um diário novo para seus sonhos não-lúcidos. Ele vai te ajudar bastante. Além de estimular a memória, ele ajudará vocea descobrir alguns padrões do seu sonho, como por exemplo, pessoas ou animais com quem você mais sonha, locais que você mais frequenta e outros detalhes que te ajudarão a reconhecer o seu mundo onírico. Quanto mais você conhecer o seu mundo dos sonhos, mais rápido atinge a lucidez. certo

Lynx escreveu:Tentei acertar um tapa nele e disse: "Sai pra lá!"
Ele pousou na cômoda de novo e me disse: "Sai vc! Eu quero voar aqui!"
Que maribondo petulante. Enche o saco e ainda é teimoso.  gargalhada
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 15, 2015 9:33 pm
Obrigado Königin! Tb espero que ele me ajude a fixar ainda mais a idéia de ficar lúcido e me ajude a melhorar a memória dança
Sim, esse marimbondo era muito chato mesmo! 34
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ter Out 20, 2015 3:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estava fugindo de uma organização que me perseguia, durante esse sonho escalei a base de uma montanha e me escondi em uma caverna. De repente entra pelo outro lado da caverna um carrinho de limpeza com duas moças uniformizadas para limpar o lugar.

Resolvi escalar até chegar ao topo e entrei em uma casa que ficava lá em cima, entrando na casa estava lá um amigo que não vejo faz tempo e perguntei a ele se ele não queria dividir a moradia comigo, me propus a dividir o aluguel. Ele concordou.

Encontrei uma garrafinha com querosene no chão e enquanto eu segurava ela veio o cachorro dele correndo e começou a mamar na garrafinha, fiquei muito surpreso com isso!
Então ele me disse que o cachorro dele adora querosene e não me recordo do resto.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qua Out 21, 2015 4:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estava subindo a pé pelo retorno de um viaduto e passou por mim uma moto parecida com aquelas motos de corrida, pesquisando encontrei esse modelo. Era mais ou menos assim:
Diário dos Sonhos de Lynx 09112009_055651__LuxAnuncio1_
Havia uma moça na garupa (no sonho eu a conhecia não sei de onde), o motorista usava um capacete fechado e não consegui ver o rosto dele, usava aquelas roupas que os pilotos usam em corridas de moto. Olhei para ela e gritei:
- Que moto chique hem! Vc tá ficando rica haha!
Ela respondeu:
- Ah, também só trabalhando direto!

Continuei seguindo pelo viaduto quando escutei pneu derrapando e um estouro, olhei lá de cima e a moto havia colidido com um carro. Que cena mais angustiante... o carro estava capotado meio por cima da moto e tudo despedaçado, algumas partes do carro estavam em chamas e havia fumaça escura.

Algumas pessoas estavam tentando socorrer os acidentados aí vi o cara que estava dirigindo a moto sair do meio dos pedaços carregando a perna da moça que havia sido arrancada. Meu Deus que angustia... não me lembro do restante. Parecia tudo tão real, acordei angustiado  olhos girando

Para que vcs entendam melhor, aqui um viaduto parecido com o do sonho. O caminho em amarelo era o meu trajeto subindo, o circulo verde foi onde a moto passou por mim descendo pela curva enquanto eu subia e o círculo vermelho foi onde parei pra ver o acidente lá de cima.
Diário dos Sonhos de Lynx 2i92o07
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3431
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qua Out 21, 2015 7:10 pm
E voce estava subindo no viaduto no meio da rua?? kkkk
Deve ter sido muito angustiante mesmo :d
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qua Out 21, 2015 8:37 pm
Caramba que sonho mais emocionante esse tipo de sonho eu acho particularmente interessante ainda mais sendo vívido como descreveu, apesar de que geralmente após um sonho desse calibre imagino que qualquer um que pilote uma moto ficaria bem alerta e receoso por um bom tempo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qua Out 21, 2015 9:57 pm
Linx escreveu:
Deve ter sido terrível presenciar esse acidente. medo Ainda bem que tudo não passou de um sonho. viva

Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 22, 2015 4:07 am
InexperientDreamer escreveu:E voce estava subindo no viaduto no meio da rua?? kkkk
Deve ter sido muito angustiante mesmo :d
Foi sim Dreamer... acordei quase no desespero e senti um alivio por ter sido apenas um sonho, parecia muito real! Mas é bem aí que está o interesse na lucidez durante o sonho, pode parecer ser tão real quanto a própria realidade! dança

Não, havia uma espécie de calçadinha na lateral da pista (onde seria o acostamento) por onde as pessoas caminhavam. Haviam pessoas transitando por essa calçadinha.
Foi horrível mesmo Ramon! medo
Verdade Reizen, eu venho para o trabalho de moto e hj vim com o dobro de atenção, vai saber né kkkkk

Enfim, graças a Deus td não passou de um sonho!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 22, 2015 1:10 pm
Lynx:

A moça perdeu a perna. Que triste. Ainda bem que foi somente um sonho.

Você está conseguindo descrever seu sonhos com mais detalhes. Cara, parabéns! Você está melhorando a cada dia. Tenho certeza que em breve você terá um sonho lúcido. Sabe porquê eu tenho tanta certeza? Eu vi no meu sonho lúcido o que você postou sobre o seu primeiro sonho lúcido. hahaha!
Quero dizer, eu não li todo conteúdo, pois seu texto era enorme e nao deu tempo, mas ele me pareceu ser uma experiência e tanto. lol
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Qui Out 22, 2015 6:22 pm
Espero que vc tenha tido um sonho premonitório Königin, estou ansioso por conseguir lucidez hahaha ressalto viva
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Sex Out 23, 2015 2:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa noite o WBTB funcionou invertido! Acordei e me lembrei do sonho, voltei a dormir as duas horas restantes e quando acordei não me lembrei de nenhum sonho. Não sei pq foi assim desta vez kkkkkkk

Estava em um labirinto feito de metal, haviam colunas, grades e paredes cheias de entalhes e padrões, difícil descrever. O metal era muito bonito e reflexivo de cor cobre.

Imaginem um labirinto nessas proporções:
Diário dos Sonhos de Lynx Snowplow-Maze
Feito com esse material:
Diário dos Sonhos de Lynx Cafeteira-brilhante-feita-no-metal-reflexivo-57671147
Com as paredes e chão tendo grades e entalhes mais ou menos assim:
Diário dos Sonhos de Lynx Nnto52

Haviam entalhes pelas paredes fora esses padrões, mas não consigo descrevê-los.

Estavam eu e mais dois caras, usávamos um tipo de armadura e tínhamos armas. Andávamos pelo labirinto e apareciam uns caras tb com armaduras atirando em nós e nós atirávamos neles kkkkkkkk tipo num jogo de paintball kkkkk! Parei de escrever o relato e busquei por paintball no google, usávamos armaduras parecidas com essas:
Diário dos Sonhos de Lynx Images?q=tbn:ANd9GcQdS5OirmDwB46NBftj4HrYtQTgb-yqhuw0n8xR70niz9VQ7jOS

Esses caras malditos ficavam se escondendo e já estavam me irritando aí aconteceu a parte mais viajada, um dos meus parceiros disse "Usa isso contra eles!" e colocou um mini tanque de guerra no chão (do tamanho de um carrinho de controle remoto) e eu podia controlar esse mini tanque usando minha arma como controle remoto kkkk ia com esse tanque na direção deles e pregava fogo, aí o pau comeu! kkkkkkkkkk

De repente aparece um cara com um lança chamas, mas a labareda de fogo que saia da arma parecia a de um maçarico e alcançava bem longe. Maldito, estava tentando me queimar e eu tive que sair correndo daquilo kkkkkkkkkkk Nisso eu acordei, que pena! Estava divertido kkkkkk

A essa altura do campeonato quem já jogou deve ter relacionado o que sonhei com o jogo COD Modern Warfare, joguei poucas vezes mas era mais ou menos isso dentro do labirinto kkkkkk
Diário dos Sonhos de Lynx Black-Ops-2-may-sell-less-than-Modern-Warfare-3
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Sex Out 23, 2015 3:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lynx escreveu:
Uma guerra de paintball dentro de um labirinto gigante, deve ser uma experiência muito louca. gargalhada

avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Sex Out 23, 2015 8:09 pm
Eu sabia que o Ramon seria o primeiro a comentar, pois contem violência onírica hehe to de brinks! gargalhada
Não, sério um sonho desse naipe é ótimo para descontrair o estresse do dia-a-dia! sim maligno
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Sáb Out 24, 2015 3:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi amigos!
Esse sonho foi muito divertido, realmente!

Estou no trabalho e fui tirar um cochilo aqui na sala de descanso como sempre faço. Essa sala de descanso tem sofás e almofadas, tinha uma mulher cochilando em um dos sofás quando fui tirar minha hora. Nunca me lembro se sonhei com algo mas desta vez consegui me lembrar  viva

Sonhei que acordei na sala de descanso, no sonho ela era exatamente como ela é na realidade. A diferença é que havia um colchão no meio da sala (ptz, que frustrante eu não ter me questionado sobre esse colchão que não existe na sala do mundo real! Esse questionamento poderia ter me dado lucidez!)

Olhei para o sofá onde estava a mulher e ela estava lá ainda dormindo. Ainda deitado olhei para o chão e vi uma lacraia amarela com bolinhas pretas andando por ali.

Me sentei no sofá, peguei a lacraia e chamei a moça para mostrar a ela:
"Olha o que encontrei aqui!"
Ela respondeu:
"Ah... é inofensiva."
Fiquei segurando a lacraia que se contorcia entre meus dedos, a mulher voltou a dormir e nesse momento entrou um homem na sala (reconheci ele, tb trabalha aqui) e se deitou em um outro sofá. Coloquei a lacraia no chão e me deitei novamente.

Nesse instante entrou na sala uma outra mulher (que tb reconheci, trabalha aqui) e se deitou no colchão que estava no meio da sala. Continuei deitado e olhando para o teto. Nesse momento acordei, peguei meu celular e vi que faltavam dez minutos para ele despertar na hora em que o programei.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Sáb Out 24, 2015 2:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fragmentos de dois sonhos antes do WBTB e um sonho inteiro após WBTB (não estou mais usando celular para o WBTB, meu corpo se acostumou a acordar mais ou menos 2 hrs antes do horário) viva

Fragmento 1
Estava caminhando por uma rua com um amigo e ao lado havia um terreno baldio sem cerca ou muro, era terra com algumas porções de mato. Enquanto caminhava e olhava para o terreno comecei a ver algumas cobras. Algumas eram vermelhas e haviam cascavéis balançando o guizo. Meu amigo pega um galho e começa tentar pegar uma das cascavéis. Não lembro o restante.

Fragmento 2
Trabalhava em uma espécie de escritório onde tinha uma secretária e nosso chefe. Nosso chefe gostava de comer aranhas, pegava do chão, jogava dentro da boca e engolia. A secretária dele me disse que estava pensando em preparar um prato de aranhas para ele. Tive a ideia de fazer um omelete de aranha, peguei uma aranha, coloquei em uma vasilha, peguei um garfo e comecei a bater como se bate clara de ovo. Fui batendo bem rápido e a aranha começou a ficar igual a clara de neve. Não lembro o resto.

Sonho após ter acordado e voltado a dormir com WBTB
Esse sonho foi muito comprido, intrincado e fragmentado, não lembro de todos os detalhes e conversas, vou tentar resumir:

Estava caminhando pela calçada em uma rua que subia em direção a um bar, queria comprar alguns refrigerantes. Passou por mim uma antiga namorada que tive (raramente me lembrava dela) e disse que gostaria de conversar comigo. Passei por ela e segui em direção ao bar.
Estava voltando para casa com duas garrafas de refrigerante e me lembrei que havia cometido um homicídio e que a polícia já devia estar investigando, fiquei com medo de ser preso e comecei a imaginar meios de tentar incriminar outra pessoa para que eu não fosse preso.

Essa ideia não me agradava mas era o único meio de me livrar da prisão. Cheguei em casa, vi algumas coisas que me incriminavam: Um dedo de quem eu havia matado (não lembro como), um bilhete dobrado (não sei o que estava escrito) e um saquinho preto (não sei o que havia dentro). Tive a ideia de colocar tudo dentro de uma sacolinha e esconder dentro do congelador.

Entrou em casa um investigador de polícia e começou a vasculhar o lugar, ele foi até a geladeira, pegou a sacolinha abriu e ficou olhando para o que tinha dentro. Então saí da casa pelos fundos e comecei a escalar um barranco para fugir dali. Andei bastante por um bairro com ruas de terra e casas mal acabadas... era um lugar muito pobre. Me encontrei com algumas pessoas e tive breves conversas das quais não lembro... o que eu sei é que o assunto era sempre esse crime que havia ocorrido. Acordei faltando uns 20 minutos para o celular despertar no horário de costume.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4337
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Sáb Out 24, 2015 6:38 pm
Lynx escreveu:
Spoiler:

Fragmentos bem curtinhos mesmo. Só uma pergunta, a aranha mexida tava ficando de que cor enquanto você a batia com o garfo?

Quando você se lembrou que cometeu um homicídio, você apenas lembrou que cometeu, ou lembrou também como foi? Porque as vezes o subconsciente joga no sonho que fizemos algo e acreditamos piamente que aquilo aconteceu, muitas vezes sem nem saber quando e como aconteceu.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Dom Out 25, 2015 8:32 am
Lynx:

Marimbondo revoltado, lacraia fashionista, aranha comestível... hahahaha... acho que você tem um padrão no sonho: insetos com comportamentos estranhos. Preste atenção no próximo inseto que aparecer. Se ele agir estranho, desconfie e faça um RC. gargalhada
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Dom Out 25, 2015 3:55 pm
Oi amigos! viva
Licantropo, a aranha começou a se transformar em clara de neve literalmente. Cor e consistencia, uma gosma meio esbranquiçada haha
Sim, vc acertou! Me dei conta de que havia assassinado alguém mas não sabia quem, quando ou como hahaha muito estranho mesmo, coisa de louco!

Verdade Königin, esses insetos estranhos estão um pouco recorrentes... vou tentar fixar meus pensamentos nisso; se eu ver um inseto estranho saberei que estou sonhando! Quem sabe funciona?! haha

Essa última noite não me lembrei do que sonhei... droga, estava tão embalado! neutro
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4121
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Dom Out 25, 2015 8:47 pm
Lynx estou acompanhando seus relatos, estou lendo todos os seus sonhos e são bastante divertidos, estou esperando por mais sonhos assim, quando tiver poste que terei o prazer de ler
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Seg Out 26, 2015 3:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Grande Deloam! Bem vindo ao meu diário de sonhos não lúcidos. Ter vc aqui é como ter o projetista do Colisor de Hádrons dando uma olhada no experimento de alguém que fez uma pilha elétrica usando batatas, na falta de um comparativo mais condizente hahaha fique a vontade meu caro!

Aproveitando, gostaria que se possível vc desse uma opinião acerca de uma questão que expus no diário do nosso amigo Reizen sobre as possíveis relações entre situações que vivenciamos e o que manifesta nosso subconsciente quando sonhamos. Está nesse LINK.

Largando os bagos do Deloam vamos ao relato dessa noite, são apenas fragmentos:

"Dívida eterna"
Estava em casa com um amigo meu e toda hora o telefone tocava e ele atendia. Fiquei curioso em saber do que se tratava, quando ele atendeu novamente peguei um outro aparelho de telefone da casa e comecei a escutar a conversa: O diretor da escola onde ele estuda estava cobrando uma dívida dele que era de um bilhão de dólares e estava muito irritado com ele. (não lembro os acontecimentos que se seguiram)

Meu amigo queria fazer um pronunciamento pela internet para explicar sobre essa divida e eu tentava posicionar a câmera para ele gravar o pronunciamento. A câmera não parava no lugar, ficava caindo e eu morrendo de vergonha pq ela girava do tripé e caia gravando assim o ambiente que era minha casa e estava tudo bagunçado. (não lembro o que se seguiu)

Estava na sala do diretor da escola para tentar acalmá-lo sobre a dívida. A sala ficava no alto de um prédio, parecia uma torre e era noite (essa parte do sonho me lembro bem pq lá do alto eu via a cidade abaixo através de uma vidraça. Era uma metrópole gigantesca e muito iluminada, belíssima e me impressionou muito!)

Não lembro de mais nada. não triste

Amigos, notei uma coisa aqui que infelizmente está me impedindo de lembrar os sonhos. Toda vez que me deito e fico assistindo uma série ou anime até pegar no sono não consigo me lembrar de absolutamente nada quando acordo.

Houve dia em que me lembrei de partes de 3 sonhos numa mesma noite e eu não havia assistido nada. Essa última noite desse relato de fragmentos eu assisti um episódio de anime enquanto tomava café da manhã antes de me deitar mas na cama não assisti a nada. Para a próxima noite não vou assistir a nada quando chegar em casa, vou comer meu café da manhã, me deitar, fechar os olhos e esperar até dormir. Vamos ver se me recordarei do sonho.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4337
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Seg Out 26, 2015 6:39 pm
Lynx escreveu:
Spoiler:

É horrível mesmo quando no sonho nós queremos que algo fique parado, no canto onde a gente colocar, mas este algo não para. Vira e mexe eu tenho uns devaneios pré-sono em que um machado gigante fica girando na vertical, mas quanto mais eu quero que ele pare, ele gira mais rápido.
Eu nunca consegui dormir vendo algo, se eu estiver com a atenção presa em algo, eu não durmo, posso até dar umas piscadas, mas dormir não. Sobre não conseguir se lembrar dos sonhos, também estou passando por isso, mas é mais por causa do despertador, quando acordo, as lembranças parecem um quebra cabeças que eu tento montar, há dias em que eu consigo, em outros, eu não lembro nem o começo do sonho.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Seg Out 26, 2015 7:28 pm
Lynx escreveu:Amigos, notei uma coisa aqui que infelizmente está me impedindo de lembrar os sonhos. Toda vez que me deito e fico assistindo uma série ou anime até pegar no sono não consigo me lembrar de absolutamente nada quando acordo.

Oi, Lynx.
Você usa o celular para despertar? Pergunto isso, porque toda vez que eu uso o celular como despertador, eu acordo de supetão e eu não consigo recordar dos meus sonhos. O volume do celular muito alto, mesmo quando reduzimos volume para o mínimo. Experimente trocar de despertador ou a música por outra mais suave. Acordar devagar nos facilita a nos lembrar dos nossos sonhos. sono
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Seg Out 26, 2015 8:29 pm
Kon tem razão o despertador e o ajuste de determinado horário pode estar influenciando, também há uma diversidade de fatores psicológicos que influenciam no desenvolvimento dos sonhos, mas não acredito que tenha haver com assistir TV, etc, apesar de que pode influenciar na construção de enredos nos sonhos, mas não é todo dia que temos sonhos intensos e longos; por experiência própria mesmo no auge de uma fase onírica podemos acabar ficando semanas sem ter sonhos com historinhas, considere menos trabalho para sua mente administrar e consecutivamente há sonhos menores e fragmentados.

Fatores que podem lhe ajudar:
* Durma entre 7~8 hrs.
* Não faça refeições pesadas antes de dormir.
* Não faça atividades exaustivas antes de dormir.
* Não abuse de técnicas/métodos oníricos durante semanas, pois isso pode ocasionar em um certo estresse que consecutivamente irá afetar os seus sonhos.
* Dê uma folga ao tema dos sonhos lúcidos em dias específicos, pois lembre-se sonhar também é uma atividade e pode causar exaustão mental.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4121
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lynx Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lynx Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Seg Out 26, 2015 11:53 pm
Lynx as dicas do Reizen são muito boas, eu mesmo as sigo hoje em dia, pois tenho uma vida muito corrida, também deixo o despertador com uma musica bem suave e isso ajuda a não perde o sonho quando acordamos. outra dica que posso dá é de você tem uma especie de guia do sonho,
vou exemplifica, meu guia é o barulho do ventilador, antes de dormi me concentro nele e quando acordo faço o mesmo e parece que tudo que sonhei vem a tona, não sei explicar muito como funciona, mas da quase sempre certo comigo, tente isso fazer uma coisa antes de dormi e a mesma depois de acordar.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Lynx Empty Re: Diário dos Sonhos de Lynx

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos