Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Nervo
Nervo
Mensagens : 4
Pontos : 3158
Honra : 1
Data de inscrição : 03/09/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo

Qui Set 03, 2015 8:49 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e também novato sobre esse assunto, sonhos lúcidos. Nos últimos dias venho lido muito a respeito e desde então tento ter um sonho lúcido. Eu fiz uma promessa se caso tivesse um me registraria aqui e compartilharia essa experiência, eis que hoje a tarde tive meu primeiro sonho lúcido.

03/09/2015 – Tarde
LÚCIDO - EXPLORANDO A VIZINHANÇA

Eu havia tido dois falsos despertares, o segundo parecia um filme de terror, onde estava chovendo e uma coisa ficava no quarto me observando, parecia ser uma amiga minha só que toda preta. No terceiro falso desperta eu meio que já saquei que estava sonhando, foi incrível que meu cérebro projetou perfeitamente minha casa, meu quarto, minha mãe. No sonho eu acordava eu ia até a cozinha conversar com minha mãe, logo me veio na cabeça: “Eu estou sonhando?”, então olhei para minhas mãos e estava faltando um dedinho, fiquei muito empolgado, finalmente estava tendo meu primeiro sonho lúcido. Logo me veio à vontade de explorar, será que quando eu saísse de casa eu veria meu bairro? Como será essa realidade paralela? Logo sai pela porta e fui em direção ao portão, estava de dia e parecia fim de tarde, era uma claridade muito agradável.

Quando estou me aproximando da saída começo avistar uma criatura que vinha em minha direção, parecia um cachorro misturado com um urso pardo, logo pensei, será que esse animal irá me ataca? Chamei meu cachorro para ataca-lo, abri o portão e eles começaram a brigar. Em seguida outro animal parecido com aquele veio até o portão, só que dessa vez era branco e parecia mais com um lobo. Falei pro meu cachorro atacar, mas para minha surpresa eu tinha dois cachorros, parecia que haviam sido clonados e estes começaram a brigar. Saí do meu quintal atravessando o portão e era minha rua perfeitamente, daí eu comecei a duvidar se estava realmente sonhando, só que pela situação era claramente um sonho.

Eu estava de cueca e queria me vestir logo antes que alguém aparece, então tentei projetar uma roupa, só que foi falho. Eu não consegui criar objetos e pensei que não seria uma boa também, vai que alguma projeção visse e me fizesse acordar, então continuei caminhando até que um vizinho meu apareceu vestido com uma roupa muito engraçada, era aqueles trajes de futebol americano, só que dourado, daí falei: “Você pode me dar essa roupa?” e ele olhou  sorrindo e disse “Claro!”, ele tirou a parte de cima e me deu pra vestir, era muito engraçado. Nesse momento começava aparecer mais pessoas na rua e tudo começava a ganhar mais vida, andei alguns passos e quando olho para trás havia vários vizinhos me cumprimentando, eu educadamente cumprimentava de volta.

Tinha tantas coisas para fazer, eu até tentei voar, mas não consegui, dei apenas umas flutuadas rápidas. Coloquei a mão no chão para sentir a textura do asfalto, era tudo tão real e toda vez que alisava as coisas o sonho ficava mais nítidas. Da minha casa dava pra ver uma praça no horizonte, e fui caminhando até lá, parecia que estava acontecendo alguma coisa lá, pois muitas pessoas estavam lá. Antes de chegar lá eu vi um amigo de infância andando de bicicleta, seu nome era Victor Hugo, o parei e comecei a conversar, nesse momento o sonho começava a oscilar, parecia que eu ia acordar e as coisas começaram a ficar embaçadas, então tentei rodar e esfregar minhas mãos e ajudava por inicio, mas estava ficando muito instável, foi então que olhei para trás e acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo

Qui Set 03, 2015 9:18 pm
Nervo escreveu:
Oi, Nervo. Seja muito bem vindo ao fórum. E parabéns pelo primeiro sonho lúcido. certo

Pra um primeiro sonho lúcido, até que você foi muito bem. Você manteve a calma, poupou energia sem fazer interferências muito drásticas no sonho e ainda conseguiu explorar um pouco o cenário onírico. Você se saiu muito bem. Parabéns! certo
Nervo
Nervo
Mensagens : 4
Pontos : 3158
Honra : 1
Data de inscrição : 03/09/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo

Qui Set 03, 2015 10:22 pm
Ramon escreveu:
Oi, Nervo. Seja muito bem vindo ao fórum. E parabéns pelo primeiro sonho lúcido. certo

Pra um primeiro sonho lúcido, até que você foi muito bem. Você manteve a calma, poupou energia sem fazer interferências muito drásticas no sonho e ainda conseguiu explorar um pouco o cenário onírico. Você se saiu muito bem. Parabéns! certo

Olá Ramon, obrigado pelas saudações.
Ter tido esse sonho lúcido foi uma das melhores experiências da minha vida. Como tenho observado aqui no fórum as pessoas acabam perdendo os sonhos, pois querem interferir demais na narrativa, como foi o meu primeiro quis manter a calma e aproveitar o que observava. Quem sabe da próxima vez dou uma voadinha rsrsrs
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo

Qui Set 03, 2015 11:13 pm
Nervo escreveu:
Você até pode fazer mudanças radicais no cenário do sonho, mas, vai gastar tempo e energia pra isso, podendo perder a lucidez no sonho ou até mesmo acordar. Por isso que é bom você fazer mudanças muito radicais no sonho logo de cara. Voar, às vezes, pode ser uma interferência bem radical no sonho, mas, de vez em quando, voar no sonho vale muito a pena. certo
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3470
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo

Seg Out 12, 2015 4:01 am
Gostei cara, vc praticamente não tentou interferir no sonho e isso parece que prolongou mais seu estado lúcido! Vou me atentar a isso quando tiver o meu lingua E que povo educado no seu sonho! hehehe
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3462
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo

Seg Out 12, 2015 9:22 pm
Também vou tentar , sempre tento seguir logo o Plano de ação e acabo perdendo a lucidez enojado
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3470
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo

Ter Out 13, 2015 7:55 pm
InexperientDreamer, eu ri muito do seu relato onde vc ia voar para um prédio mas ficou enroscado na janela e acordou kkkkkk :funnypost:
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3462
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo

Ter Out 13, 2015 10:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na hora que eu acordei eu fiquei com uma cara de tipo
REALLY NIGGA?
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3470
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo

Ter Out 13, 2015 11:06 pm
kkkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Nervo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos