Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Mensagens : 1
Pontos : 3187
Honra : 0
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 24
Localização : Brasília
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo Empty Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo

Qui Jul 09, 2015 11:30 pm
Ultimamente venho me pegando no meio do desenvolvimento de um pensamento durante meu horário de sono,só que eu não sei se estou acordado ou dormindo,vou relatar o ultimo ocorrido:
Fui dormir por volta das 00:00 não estava muito cansado,devia ser umas 3:30 e me percebi acordado sem sono e no meio de um pensamento,não me lembro do momento em que acordei e nem de estar com sono(o que é normal quando se acorda no meio da madrugada).Lembro de estar pensando sobre trabalho infantil e exploração,não lembro de como comecei o raciocínio só lembro da metade,a parte mediana da reflexão,lembro de ter feito uma espécie de texto,ou poesia que tinha ficado muito legal,aí pensei comigo mesmo "vou levantar e pegar o celular pra escrever antes que eu esqueça".
Essa foi a ultima "lembrança".E quando acordei cedo pra ir para a escola me lembrava apenas da primeira frase do texto que eu tinha feito.
É como se fosse uma barra de cor gradiente,onde a barra da cor seria uma "timeline" do sonho,e eu só me lembre do meio dela.

Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo TwvvsGE

"Tópico movido p/ relatórios e experiências/diário dos sonhos não lúcidos" R.E.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo Empty Re: Diário dos Sonhos de Carlos Eduardo

Sex Jul 10, 2015 3:17 pm
acho que oque eu vou dizer não vai resolver seu problemas mas isso se parece com uma técnica que eu uso que chamo de "auto observação consciêncial"
eu fico observando meus pensamentos sem interferir neles apenas deixo fluir e quando vejo que começo a sonhar eu apenas assumo o controle ficando lúcido instanteneamente porém é extremamente dificil de aplica-la pois as vezes os pensamentos se tornam incontrolaveis chegando a ser vários ao mesmo tempo e eu acabo perdendo a consciência.Eu consegui aplicar essa técnica umas duas ou três vezes apenas.Quando isso acontecer de novo aplique a técnica WILD que pode ser vista aqui no fórum clicando no inicio é através dela que eu assumo o controle quando a técnica da auto observação funciona.Espero que isso te ajude
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos