Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 09, 2015 9:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
LYNX escreveu:Olá Königin! Seus relatos são incríveis! Puxar para fora do espelho seu próprio reflexo e ele ter personalidade própria foi muito interessante.

Fiquei intrigado por você conseguir ler nos seus sonhos... eu já vi frases em placas e paredes nos meus (em sonhos não lúcidos) mas por mais que eu tente entender o que está escrito não consigo... fica tudo embaralhado! Até fui pesquisar sobre isso e dizem que a parte do cérebro que interpreta a leitura não fica ativa durante o sono. Você desde sempre consegue ler quando sonha?

Olá, LYNX.
Seja bem-vindo no meu diário e obrigada pelo comentário. muito feliz
Sobre o que você pesquisou sobre a leitura não fica ativa durante o sono é verdadeiro. Já li num artigo a um tempo atrás. Eu até uso essa "dificuldade de ler" como RC.
Não é sempre que eu consigo ler as palavras no sonho. Se eu fixo minha atenção num texto ou se eu ler a mesma palavra duas vezes, eu nunca vejo a mesma coisa. Geralmente vejo borrões, símbolos ou palavras totalmente sem sentindo. Mas, quando eu leio rapidamente, como se estivesse fazendo leitura dinâmica, eu consigo captar a palavra claramente.
Uma vez, em um sonho lucido, eu escrevi um bilhete com todo capricho e quando fui ler o que eu escrevi eu não entendi nada. Era só garrancho. gargalhada
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 09, 2015 4:55 pm
Curioso... eu vou fazer disso meu plano de ação se conseguir lucidez no sonho, encontrar algo escrito e tentar ler.
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3440
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 10, 2015 8:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não consigo nem conversar , pensar no plano de ação , fazer as coisas, acontecerem no meu sonho direito...
Imagina ler e escrever kkkk
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 10, 2015 3:31 pm
InexperientDreamer, vc disse uma verdade... quando estamos acordados fazemos todo o planejamento, tudo certinho e tal... mas lá no sonho fica extremamente difícil raciocinar kkkkkkk é tudo muito confuso! Mas o nosso amigo Deloam é a prova que com muita dedicação podemos ser como um Neo na Matrix! dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 10, 2015 5:46 pm
Lynx escreveu:Curioso... eu vou fazer disso meu plano de ação se conseguir lucidez no sonho, encontrar algo escrito e tentar ler.

Lynx, faça o seguinte: Durante o dia pegue um livro, jornal ou revista, leia o título, desvie seu olhar para lado por alguns instantes e em seguida, volte a ler o título novamente. Faça isso varias vezes ao dia e use rótulos de embalagens, placas de propagadas, monitor do seu pc, etc.
Entao quando sonhar e ver algum livro ou palavra, você automaticamente vai ler. leitura Se elas ficarem deformadas, borradas ou mudarem de sentindo, você saberá que está sonhando.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 10, 2015 5:53 pm
InexperientDreamer escreveu:Não consigo nem conversar , pensar no plano de ação , fazer as coisas, acontecerem no meu sonho direito...
Imagina ler e escrever kkkk

Com tempo você consegue. Tenho certeza que em breve vou ler algum relato seu falando que leu uma palavra. dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 10, 2015 5:55 pm
Lynx escreveu:InexperientDreamer, vc disse uma verdade... quando estamos acordados fazemos todo o planejamento, tudo certinho e tal... mas lá no sonho fica extremamente difícil raciocinar kkkkkkk é tudo muito confuso! Mas o nosso amigo Deloam é a prova que com muita dedicação podemos ser como um Neo na Matrix! dança

Os sonhos do Deloam são fantásticos. espero um dia ter a habilidade de controlar o sonho como ele faz. muito feliz
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 10, 2015 7:42 pm
Vou começar a praticar esse técnica com leitura Königin, já combinando com o condicionamento de RC que venho fazendo. De certo modo acaba servindo tb como um RC! Obrigado pelas dicas! surpreso

Edit:
Resolvi mudar meu plano de ação, quando eu conseguir lucidez quero encontrar alguém e começar a entrevistar, fazer perguntas sobre a vida da pessoa, com o que ela trabalha, o que gosta de fazer, etc. Estou curioso em saber que tipo de personalidade meu subconsciente vai criar. Mas pretendo tentar ler algo também, quando eu estiver com mais prática! certo

Königin, espero poder ler mais relatos de seus SL. Relate mais, parece que estou lendo um livro de fábulas dança


Última edição por Lynx em Seg Out 12, 2015 3:42 am, editado 2 vez(es)
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3440
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Out 11, 2015 10:57 pm
Verdade Lynx kkkkk

sempre achei isso do diário da ~Konigin
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 12, 2015 1:15 pm
Lynx escreveu:Vou começar a praticar esse técnica com leitura Königin, já combinando com o condicionamento de RC que venho fazendo. De certo modo acaba servindo tb como um RC! Obrigado pelas dicas! surpreso

Edit:
Resolvi mudar meu plano de ação, quando eu conseguir lucidez quero encontrar alguém e começar a entrevistar, fazer perguntas sobre a vida da pessoa, com o que ela trabalha, o que gosta de fazer, etc. Estou curioso em saber que tipo de personalidade meu subconsciente vai criar. Mas pretendo tentar ler algo também, quando eu estiver com mais prática! certo

Königin, espero poder ler mais relatos de seus SL. Relate mais, parece que estou lendo um livro de fábulas dança

Seu novo plano de ação parece muito bom. Comecar com coisas mais simples é o melhor caminho. Procure escrever num papel as perguntas que você quer fazer para suas projecoes e antes de dormir leias e imagine voce entrevistando alguém. Vai dar certo. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 12, 2015 1:21 pm
InexperientDreamer escreveu:Verdade Lynx kkkkk

sempre achei isso do diário da ~Konigin


Tenho muitos "contos-da-carochinha" malucos na minha memória. Só preciso por no papel.  gargalhada  gargalhada


Última edição por Königin em Seg Out 12, 2015 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty 12.10.2015 - Experimento: Método VILD (Visually Incubated Lucid Dream)

Seg Out 12, 2015 1:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Faz 3 dias que estou tentando obter um sonho lúcido atrás do método VILD. Nos dois primeiros dias nada aconteceu, mas esta noite deu algum resultado.
Para executar o experimento, eu planejei o seguinte sonho:
"Eu estou na sala, dou uma olhada ao redor e então faço um RC. Apos ficar lucida vejo meu irmão sentado na poltrona e ele me pergunta sobre meu cachorro. Eu chamo cao e ele vem até amim.  Brinco um pouco com ele e então vou a cozinha comer uma banana. Porém a banana tem gosto de maca. Volto para sala, pego a caixinha rosa, abro e retiro o bilhete que meu marido escreveu e leio. Caso eu não consiga ler, eu chamo meu marido e pergunto a ele o que ele escreveu"

O que realmente aconteceu:

Enquanto eu repetia mentalmente o que eu planejei, senti como se meu corpo começasse a flutuar. Ouvi algumas vozes distantes e imagens sem sentido começaram a surgir. De repente eu estou na sala e já consciente que estou sonhando. Faço um RC para confirmar. Olho para minha mão e vejo meus dedos tortos. Eu consigo recordar do meu plano. Procuro pelo meu irmão na sala. Ele não está lá. Chamo por ele. Ele não aparece. Olho para porta que leva ao corredor e chamo o meu cachorro: "Porthos, Komm hier Junge!" (Eu falei em alemão hahaha! Tradução: "Portos, vem cá garoto!"). Para minha surpresa o cão apareceu. Brinquei um pouco com ele e lembrei da banana. Fui até cozinha, mas não tinha nenhuma banana lá. Só havia um copo de vidro com uns desenhos de laranjas estampados (Eu realmente tenho esse copo). Peguei o copo e vi que estava vazio. Tentei enche-lo de água usando o pensamento e nada aconteceu. Olhei para estampas e pensei: "Será essas laranjas desenhadas tem gosto de laranja?". Lambi o copo e senti realmente o gosto de laranja. Decidi comer o copo. Mas antes fiz novamente um RC para ter certeza que estava sonhando (não sou besta) e confirmei que ainda estava no sonho (ufa!) e então mordi o copo. Era realmente como se eu estivesse comendo uma laranja.
Enquanto comia o copo-laranja, comecei a observar a cozinha. Não se parecia nada com a minha cozinha original. Era bem maior e tinha uma porta vermelha. Larguei o resto do copo na pia e sai pela porta. Fui parar num pátio. Ele se parecia com o pátio da minha escola em Bauru. Tinha vários alunos batendo papo. "Deve ser a hora da pausa", pensei. Caminho pelo pátio fui até o banheiro feminino e me olhei o espelho. Eu usava a camiseta da escola e aparentava ter uns 16 anos. Sai do banheiro e resolvi ir em direção a sala de aula. No corredor eu encontro um garoto. Meu coração disparou. Foi estranho. Nunca vi o garoto na vida, mas senti que era apaixonada por ele. Ele me olhava tão fixamente que parecia sentir o mesmo. Ele me cumprimentou e eu agi como uma adolescente boboca. Apenas sorri e baixei a cabeça toda envergonhada e continuei andando. Dei uma olhada e vi que ele ainda me observava. Fiquei corada.  gargalhada . Que coisa mais colegial!
De repente lembrei da caixinha rosa. Preciso voltar ao meu apartamento, pensei. Volto todo o caminho para procurar a porta vermelha e ela não estava lá. Percebo que o sonho quer se desfazer. Esfrego as mãos, mas não adianta. O sonho se desfaz e eu acordo na minha cama.

Pretendo continuar com experimento até o fim de semana. Quero ver se consigo executar o sonho exatamente como planejei.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 12, 2015 2:31 pm
Caraca... vc já tem habilidade de vivenciar um sonho planejado!perplexo Comer um copo kkkkk muito feliz
Ah, que pena vc não conseguir executar o plano de ler um bilhete! Como conseguir ler em sonho é algo difícil sua ideia é boa, mostrar a alguém e perguntar o que está escrito.

Até o momento não consegui induzir um SL, só os que tive foram os 3 que relatei e ocorridos há mais de dez anos... e eles foram curtos e muito vagos. Trabalho a noite e durmo das 07:00 ás 14:00, faz duas "noites" que coloco meu celular para despertar as 11:00, acordo e durmo novamente. Está tendo certa eficácia pois consigo me lembrar claramente do que sonhei embora não consiga ficar lúcido, frustrante! neutro

Vou continuar usando essa técnica, estou sempre me perguntando se estou sonhando e olhando minhas mãos ao decorrer do dia, tb estou interagindo bastante aqui no fórum para fixar bem a ideia de ficar lúcido durante um sonho. Espero que isso acabe dando resultado pq quero evitar tentar deixar o corpo adormecer mantendo a mente lúcida pois não quero passar por paralisia do sono. olhos girando
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 13, 2015 8:33 am
Lynx escreveu:
Até o momento não consegui induzir um SL, só os que tive foram os 3 que relatei e ocorridos há mais de dez anos... e eles foram curtos e muito vagos. Trabalho a noite e durmo das 07:00 ás 14:00, faz duas "noites" que coloco meu celular para despertar as 11:00, acordo e durmo novamente. Está tendo certa eficácia pois consigo me lembrar claramente do que sonhei embora não consiga ficar lúcido, frustrante! neutro

Experimente mudar o seu horário para despertar. Em vez de de acordar às 11:00, acorde às 13:00. Assim, Você usará as fases do sono REM tardias para sonhar. E nesse período que sonhos intensos são maiores. Com certeza irá trazer bons resultados.


Lynx escreveu:
Vou continuar usando essa técnica, estou sempre me perguntando se estou sonhando e olhando minhas mãos ao decorrer do dia, tb estou interagindo bastante aqui no fórum para fixar bem a ideia de ficar lúcido durante um sonho. Espero que isso acabe dando resultado pq quero evitar tentar deixar o corpo adormecer mantendo a mente lúcida pois não quero passar por paralisia do sono. olhos girando

Lynx, você já parou para pensar que talvez você está ficando lúcido nos sonhos, mas você apenas não se recorda ao acordar?
Você precisa treinar mais a sua memória. Isso é muito importante. Se você não se recorda dos sonhos comuns, como você irá recordar que ficou lúcido?
Um conselho, faca um diário de sonhos nao-lucidos e anote lá tudo que você acorda do sonho, de preferencia logo ao acordar. Não importa se você não consegue se lembrar do sonho todo. Mesmo que só se lembre de um momento, anote no seu diário.
O diário vai te ajudar muito. dança
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 13, 2015 4:54 pm
Königin escreveu:
Experimente mudar o seu horário para despertar. Em vez de de acordar às 11:00, acorde às 13:00. Assim, Você usará as fases do sono REM tardias para sonhar. E nesse período que sonhos intensos são maiores. Com certeza irá trazer bons resultados.
Hmmm... vou tentar às 12:00 por alguns dias e ver se altera algo. às 13:00 fica meio em cima do horário que preciso acordar xD

Königin escreveu:
Lynx, você já parou para pensar que talvez você está ficando lúcido nos sonhos, mas você apenas não se recorda ao acordar?
Você precisa treinar mais a sua memória. Isso é muito importante. Se você não se recorda dos sonhos comuns, como você irá recordar que ficou lúcido?
Um conselho, faca um diário de sonhos nao-lucidos e anote lá tudo que você acorda do sonho, de preferencia logo ao acordar. Não importa se você não consegue se lembrar do sonho todo. Mesmo que só se lembre de um momento, anote no seu diário.
O diário vai te ajudar muito. dança
Eu tenho me lembrado dos sonhos Königin, pelo menos parte deles já na primeira vez que usei o método WBTB me lembrei do sonho. Mas claro que preciso melhorar ainda mais a memória, vou fazer um diário escrito como vc sugeriu! Eu vejo vcs relatando tantas aventuras... não vejo a hora de acontecer comigo tb feliz
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3440
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 13, 2015 10:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Também fiquei muito ansioso pra ter um sonho vendo o relato do pessoal que ja teve
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty 14.10.2015 - Experimento: Método VILD (Visually Incubated Lucid Dream) - Continuacao

Qua Out 14, 2015 4:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não estava conseguindo dormir com os roncos do meu marido, então peguei o cobertor e fui deitar no sofá. Deitei de lado, fechei os olhos e comecei a repetir mentalmente o que eu o sonho que planejei. Comecei a sentir meu corpo a vibrar e parecia que minha perna esquerda estava levantada. Imagens sem sentindo começaram a aparecer e eu comecei a enxergar a estante da minha sala, apesar de estar virada de costa para ela e ainda estar com os olhos fechados. Fiquei olhando toda torta, tentando entender o que estava acontecendo. De repente, passou um vulto negro de um lado para outro. Vi perfeitamente ele surgindo da porta de vidro a minha esquerda e se movendo sorrateiro para a direita. Sumindo pelo corredor. pesadelo Eu não vi os olhos dele, mas tive a sensação que ele me olhou ao passar pela sala. Tentei me mexer. Não consegui. "Ok, vamos manter a calma", pensei comigo mesma". Eu ouvia uma respiração, um objeto caindo no chão e então uma forte luz. Eu me assustei. susto Logo em seguida acordei. Levantei, acendi a luz para ver qual objeto tinha caído no chão, mas não havia nada fora do lugar.
Voltei a dormi e tive um sonho normal.

Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty 15.10.2015 - Experimento: Método VILD (Visually Incubated Lucid Dream) - Continuacao

Qui Out 15, 2015 8:21 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Estava dormindo, quando meu marido me acordou e disse que estava saindo. Ele me deu um beijo, falou: " estava atrasado" e se foi. Voltei a dormir. Acordo logo em seguida e percebo que não consigo me mexer. Ouço uma voz de uma mulher gritando meu nome. A voz vinha do corredor. Tentei levantar e não consegui (Droga!). Senti a mulher se aproximando. Ela repetia meu nome com um tom baixo de voz e bem devagar. (Como odeio isso). Ela se posicionou ao lado da cama e então eu consegui vê-la. Ela era magrela e tinha cabelos longos que cobriam o rosto. Parecia a Samara do filme o chamado. Vi a criatura se inclinando e subindo na cama e depois em cima de mim. Senti um peso enorme sobre meu tórax que fazia respirar com dificuldade. Eu ouvi meus ossos estralando.Que Sensação horrorosa, mas consegui manter a calma. Eu tinha certeza que nada iria acontecer comigo. Ela se aproximou do meu rosto como se ela quisesse me beijar e então se jogou para lado e se desfez entre os cobertores. Eu continuei ali, sem entender nada e então pensei comigo: "Preciso me levantar". Senti como estivesse levitando e já estava de pé em cima da cama. A minha visão estava turva. Eu percebi a claridade, mas não via tudo perfeitamente. Fiz um RC e confirmei que estava sonhando. Olhei para cama, exatamente no local onde a criatura se desfez e me joguei de joelhos. Comecei a vasculhar a cama para ver se eu encontrava a criatura. Eu queira agarrá-la pelos cabelos e perguntar a ela quem era e o que ela queria comigo, mas não encontrei nada. Só vi meus cobertores e o lençol e notei que eles não tinham cores. Eram cinzas. Olhei ao redor do quarto e vi que todo o quarto era cinza. Havia vários tons de cinza. Falei para mim mesma: "Isso aqui está parecendo o "50 tons de cinza. Só falta o Christan Grey aparecer". Eu ri.
Levantei dei uma volta no quarto observando os móveis e notei que eram realmente meus moveis, só que sem cores. Toquei no meu travesseiro e senti como se estivesse tocando num travesseiro real. Depois de tocá-lo percebi que o quarto ganhou cores e eu comecei a enxergar com mais nitidez.
Lembrei-me meu sonho planejado e desta vez eu resolvi inverter a ordem de tarefas e começar a tarefa da "caixinha rosa".
Fui até a sala e abri a porta de vidro da minha estante, onde eu deixo a caixinha guardada. Ela não estava lá. Que raiva! Comecei a vascular a sala toda por ela e não encontrei. Então eu chamei pelo meu marido. Ele apareceu. Perguntei onde estava a caixinha rosa. Ele respondeu que eu havia deixado na outra sala.
"Outra sala? Nós não temos outra sala." falei.
"Você tem outra sala. Não se recorda? Você guarda tudo lá". Vá lá olhar - ele respondeu apontando para corredor.
Fui em direção ao corredor e vi uma porta que não existe no meu apartamento real. Abri e entrei.
A sala parecia um depósito de móveis antigos. Havia um monte de cômodas cheias de gavetas empilhadas em cima da outra, tudo envelhecido e empoeirado. Senti um desânimo só em pensar em procurar a caixinha dentro das gavetas. Tive uma idéia melhor. Resolvi me concentrar e desejei a caixinha sobre uma cômoda logo atrás de mim. Eu me virei e lá estava a caixinha sobre o móvel, porém, havia algo de diferente nela. Ela era azul.
Peguei a caixinha e comecei a observá-la. Realmente era a caixinha que eu procurava. Ela tinha o mesmo tamanho e modelo da original. Ela também era feita de madeira e tinha flores pintadas nas laterais e na tampa. Era a minha caixinha, mas era azul. Olhei a tampa e vi que estava faltando a palavra "Portugal". Pensei comigo: "Para ser minha caixinha tem que ter a palavra Portugal nela". Então eu vi uma coisa muito bacana acontecer. A palavra Portugal surgiu como se alguém estivesse escrevendo na tampa e a caixinha ficou rosa.
Abri a caixinha e lá encontrei a minha moeda do Leonardo DaVinci e dois bilhetes dobrados. Um era amarelo e o outro azul. (Na minha caixinha original há somente um bilhete amarelo dobrado e toda noite antes de dormir eu coloco a minha moeda dentro dela, fecho e agito a caixinha, para ouvir a moeda batendo na parede. Esse é o o ultimo RC que eu faço antes de dormir). Só para testar eu fechei a caixinha e agitei e não ouvi a moeda. Abri de novo e a moeda e ainda os dois bilhetes estavam lá.
Eu deveria pegar o bilhete amarelo, porque esse é o bilhete que meu marido escreveu no mundo real. Mas, a besta aqui, resolveu pegar o bilhete azul. A curiosidade era muito grande. Eu abri o bilhete e lá esta uma data: 11.10.1986 e a mensagem era algo como "você tem o controle". Logo abaixo havia uma conta de adição. Lembro-me que a somatória tinha quatro números e os números era mais de três casas, mas não lembro exatamente quais números eram. Também tinha o resultado da soma, mas também não me recordo do resultado. Dobrei o bilhete e coloquei de volta na caixa.
Meu ato a seguir seria pegar finalmente o bilhete amarelo, mas fui interrompida por uma mulher que apareceu na porta. Ela falou algo ( nao me lembro) e então eu vi que ela estava acompanhada por seis homens enormes e aparentavam ter mais de 40 anos e eles usavam um mesmo modelo de macacao. Acho que era uniformes. Eles me cumprimentavam somente com a cabeça e então se dirigiram para uma outra sala.
Eu acabei me esquecendo do bilhete e fui atrás do pessoal porque eu queria saber o que eles estavam fazendo ali.
Estavam todos numa sala formando um circulo. A mulher tinha uma pasta na mão e falava apontando para teto e depois para uma das paredes. Acho que eles estavam discutindo sobre uma reforma ou algo parecido. Perguntei o que eles estavam fazendo. Um dos homens grosseiramente respondeu que não era da minha conta. "Como assim, não é da minha conta? O sonho é meu!" falei. "Saia daqui agora" falei brava. Todos ficaram em silêncio e e comecaram a me encarar.
Olhei seriamente para o cara grosseiro e falei com firmeza: "Desapareça daqui agora!". E o cara desapareceu como se fosse fumaça. Fiquei surpresa com o que aconteceu e resolvi testar novamente. Apontei para mais três homens e falei: "desapareçam daqui". E os três desaparecerem como o primeiro. Aquilo era divertido. Então eu os chamei de volta e todos reapareceram e ficaram em silêncio me olhando.
A mulher começou a resmungar, dizendo que eu não podia fazer aquilo, etc..etc..etc. Eu não estava com paciência para discutir com ela e então falei para ele desaparecer e ela sumiu. Lá fiquei sozinha com os seis homens me olhando. "O que fazer com eles? ". Pensei numa coisa bem marota, mas não vou entrar em detalhe aqui... hehehe.
Decidi mandá-los embora, pois o que eu queria mesmo era saber sobre o conteúdo do bilhete amarelo. Fui e direção a porta e percebi que o sonho estava se desfazendo. Esqueci de estabilizar e acordei.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 15, 2015 3:31 pm
Königin escreveu:De repente, passou um vulto negro de um lado para outro. Vi perfeitamente ele surgindo da porta de vidro a minha esquerda e se movendo sorrateiro para a direita. Sumindo pelo corredor. pesadelo Eu não vi os olhos dele, mas tive a sensação que ele me olhou ao passar pela sala. Tentei me mexer. Não consegui.
Parece uma paralisia do sono Königin! medo

Königin escreveu:Ouço uma voz de uma mulher gritando meu nome. A voz vinha do corredor.
Aconteceu isso comigo outro dia! Uma voz me chamando vindo da cozinha, pareceu tão real que cheguei a acordar! susto

Königin escreveu:Ela era magrela e tinha cabelos longos que cobriam o rosto. Parecia a Samara do filme o chamado. Vi a criatura se inclinando e subindo na cama e depois em cima de mim. Senti um peso enorme sobre meu tórax que fazia respirar com dificuldade. Eu ouvi meus ossos estralando.Que Sensação horrorosa, mas consegui manter a calma. Eu tinha certeza que nada iria acontecer comigo. Ela se aproximou do meu rosto como se ela quisesse me beijar e então se jogou para lado e se desfez entre os cobertores.
Ela estava te esmagando! Parece um filme de terror! medo medo

Königin escreveu:Comecei a vasculhar a cama para ver se eu encontrava a criatura. Eu queira agarrá-la pelos cabelos e perguntar a ela quem era e o que ela queria comigo, mas não encontrei nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é louca! Eu já teria atravessado a parede no peito e ia correr por uns 3 dias sem olhar para trás!

Königin escreveu:A palavra Portugal surgiu como se alguém estivesse escrevendo na tampa e a caixinha ficou rosa.
Essa parte foi incrível! Fiquei até com inveja O_o

Königin escreveu:A curiosidade era muito grande. Eu abri o bilhete e lá esta uma data: 11.10.1986 e a mensagem era algo como "você tem o controle". Logo abaixo havia uma conta de adição. Lembro-me que a somatória tinha quatro números e os números era mais de três casas, mas não lembro exatamente quais números eram. Também tinha o resultado da soma, mas também não me recordo do resultado. Dobrei o bilhete e coloquei de volta na caixa.
Que diabo será que significa?! Procurei por eventos ocorridos nesse dia e encontrei isso:
http://www.ponteiro.com.br/mostrad2.php?formdia=11&formmes=10&formano=1986
Ptz Königin... que pena vc não se lembrar dos números da adição!

Esse seu SL foi incrível, digno de um enredo de ficção e terror! perplexo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Out 18, 2015 5:10 pm
Lynx escreveu:Que diabo será que significa?! Procurei por eventos ocorridos nesse dia e encontrei isso:
http://www.ponteiro.com.br/mostrad2.php?formdia=11&formmes=10&formano=1986
Ptz Königin... que pena vc não se lembrar dos números da adição!
Esse seu SL foi incrível, digno de um enredo de ficção e terror! perplexo

Não sei o que o bilhete azul que eu li significa para mim. Eu devia ter lido o amarelo. gargalhada
Bacana o site de eventos ocorridos. Não conhecia. Procurei nele algumas datas importantes na minha vida para saber o que acontecia na época. Muito legal. gargalhada
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 19, 2015 2:51 am
07/07 - Meu Primeiro Sonho Lúcido
Primeiro relatório de experiência fantástico e muito bem relatado ainda vou ler os outros e pode ser que eu acabe dizendo algo aqui que você já tenha aprendido em suas atuais experiências. Você é corajosa e saiu bem da paralisia do sono, poucas pessoas conseguem essa proeza, muito bom ta de parabéns. Eu imagino que há aquelas pessoas que não direi "sofrem" mas "beneficiam-se da paralisia do sono para alcançar ainda mais sonhos lúcidos".
Agiu muito bem e sua confusão com os personagens oníricos logo no inicio do sono é algo corriqueiro, na verdade eu acredito que o subconsciente quer apenas nos enrolar ou atrasar o nosso roteiro em boa parte do tempo. Mas será que se você saísse correndo e abri-se o umbral da ostentação lá estaria o parque e etc? Quem sabe também tenho em mente que todo sonho tem um roteiro para nós como se o nosso subconsciente calcula-se os nossos movimentos e em contra medida fizesse um plano de ação que sobrepõe o nosso.
Eu vi no final que você perdeu a lucidez e controle do sonho até aí normal isso acontece no inicio da nossa jornada onírica, com pratica e treino isso acontecerá bem menos, será uma batalha voraz por níveis de lucidez/controle para continuar sonhando. É possível até mesmo criar gráficos a nível de porcentagem em vivacidade, lucidez, controle, etc.

10/07 - Meu Primeiro Voo
Alcançou rápido em três dias, muito bom, prédio, portas, escadas, sério isso as vezes é um problema para mim também já que costumo incubar o cenário de origem do meu apartamento e quando vou sair logo sei que tenho que cruzar um comodo, corredor, porta, corredor, mais umas ~quatro sacadas de escadas até sair na rua e tudo para não distorcer o sonho e tornar o mais duradouro possível. Que bom que conseguiu no final, alias muita gente não consegue seu primeiro voo logo de cara, mas você foi corajosa e mergulhou de cabeça literalmente, parabéns!

19/07 - Pesadelo X A Boneca x A Senhora Idosa
Caramba como diria meu bom amigo Emerson aqui do fórum "Que sonho maravilhoso, fantástico!", foi uma experiência bem longa e que começou como pesadelo! Cara eu adoro pesadelos curto tanto que não os tenho mais é muito raro pra mim sei que devo ter problemas por isso imagino... mas o sonho pareceu ser de fato especial, interpretativo e a forma como se desenrola a respeito do seu intimo, amizades etc, muito interessante, sonhos assim são um prazer de ler, eu fiquei um tempinho off do fórum, mas pouco a pouco vou acompanhando o seu desenvolvimento. Ah e já ia esquecendo confiança é bom, mas cuidado assim como você pode ter um sonho lúcido você pode aguçar e sentir dor da mesma forma, desde já não querendo assustar, mas se você tiver afinidade com apenas um dos cinco sentidos, por exemplo o "tato" tiro, corte, queda, qualquer coisa pode refletir em uma pancada bem forte metaforicamente falando, mantenha-se firme, mas tome cuidado, pois as vezes pesadelos lúcidos podem ser traumáticos, excelente relatório!

07/08 - Da Piscina para Banheira
Minha nossa um super sonho lúcido seguido do outro e esse foi ainda mais agitado do que o ultimo que eu acabei de ler. Cara na boa sonhos fantasticos sua mente é muito criativa, constrói cenários sob cenários facilmente, é um prodígio, geralmente meus sonhos são bem concretos, gostei de cada passagem tudo muito misterioso, digo, pois seus sonhos querem realmente mostrar algo a mais... quanto a seu método de se prender ao sonho lembrei de um brother aqui do fórum o Niro que é um mestre no assunto peguei boas técnicas a respeito com ele. Logo no final você encontra um guru do sonho ou seu guia como boa parte do pessoal costuma dizer, muito bacana. Um sonho dentro de outro sonho isso me lembra um episodio de South Park iori mas to ligado sei bem como é já cheguei a quebrar recordes de sonhos dentro de sonhos. Parabens!

09/08 - A Almofada
shaushUSHAHSUhsuhas iori Poxa vida acho que a almofada só queria que você a pegasse e deitasse em cima dela só pode, mas que almofada mais teimosa e ainda surgiu como um meteoro nos 45 minutos do segundo tempo para terminar com o seu sonho!

13/08 - A Moeda e o Espelho
Olha... eu li apenas cinco de seus relatórios e já sou seu fã, sério seu diário está impecável! muita coisa que vejo aqui faz me lembrar dos meus primeiros sonhos lúcidos, antigamente eu usava um cartão de sonho, só que como era muito constrangedor ficar retirando um cartão escrito "eu estou sonhando" comecei a incubar testes de realidade pessoais e aleatórios fazendo-os de forma dinâmica sem estresse.
Esse seu sonho rolou até uma reentrada ali quando você voltou no sonho, isso indica que você tem facilidade com o método, meu recorde é 11 reentradas, mas só consegui lembrar de 7 nesse dia, eu nunca tinha forçado tanto acredito que o DEILD pode ser muito mais eficaz do que o WILD devido poder ser rebatido consecutivas vezes seguidas.
E realmente o corredor no final, pensando bem na verdade você criou um labirinto bem dizer, não é uma boa ideia já que acabou ficando sem ações e diminui a duração do sonho devido a falta de aprofundamento, mas ainda sim o lance dos espelhos foi sensacional, além do mais você já tinha ido bem longe no sonho, show de bola!

20/08 O Encontro com Chanceler
Cara, mas rapaz quer dizer moça que sonhão hein? e que subconsciente mais educadinho é esse que te entrega o sonho de bandeja hehe bom talvez seja só o inicio espera pra ver quando ultrapassar uns cem, acho que é como Laberge descreveu em um dos seus comentários "Que quanto mais sonhos lúcidos temos, mais difícil vai ficando para cultivar mais" Em tese hoje depois de anos eu entendo melhor o que ele quis dizer, mas voltando muito bonito o enredo e a filosofia do seu sonho.

22/08 - O Arcanjo
Até quando o sonho lúcido é pequenino você consegue impressionar, minha nossa esse seu sonho provavelmente seria épico e você e seus probleminhas com seus testes de realidade das mãos, eeer quer dizer está funcionando e é isso o que importa, mas é claro, alias digo por que sempre é uma disfunção alternativa haha. Nem posso falar muito porque veja o meu caso, recordo-me dedos amputados, mãos com barbatanas, dedos longos, dezenas de dedos, dedos gosmentos e etc...

26/08 - O Gato
Putz.. a moeda com o rosto do Mr. Burns foi "censurado" ashuHSUHAUSHUsh iori que brisa se fosse eu perderia o sonho rindo já que adoro Os Simpsons, essa ideia de conjurar um personagem através de um desenho pode ser bem frustante já devo ter tentado isso antes, você pode não saber desenhar muito bem, mas sonhar... rapaz quer dizer moça seu diário em menos de 2 meses pra mim já posso dizer que chegou nos tops do fórum, meus parabéns!

03/09 - O Vulto o Espelho e Outras Coisas
Alucinações taí um tema muito interessante e você conseguiu aguçar o olfato no caso do hálito da criatura, incrível! Geralmente eu uso apenas dois onde os mais comuns são audição e tato. Eu poderia passar uma paralisia inteira apenas deliciando-me do tato. Gostei do seu relatório e da corridinha no estilo The Flash hehe isso me fez lembrar experiências em que tive onde a velocidade percorrida congelava o espaço tempo... ah e uma ou duas vezes eu fiz exatamente o que você fez removi completamente meu reflexo do espelho, mas a ideia não foi muito boa já que meu sósia era igual a mim e queria tomar o controle do meu sonho pra ele haha.

07/10 - Mundo Pós-Apocalíptico
Caramba acho que você está enganada essa não é a moeda do Leonardo DaVinci, mas sim a "MOEDA DA SORTE!" sério, perdi a conta de quantas vezes essa moeda te ajudou a ficar lúcida no sonho, impressionante! hehe
ahsuHSUHAUHSUhsuas iori Caramba eu ia brincar e dizer que você pediu um pastor alemão e apareceu um mordomo, mas o cachorro tem o QI mais alto do que eu iori

12/10- Experimento: Método VILD (Visually Incubated Lucid Dream)
Sonho fantástico! Vale a pena ler cada sonho em seu diário. Esse seu plano você escreveu de forma audaciosa porque tem bastante detalhes e geralmente no sonho sempre tem imprevistos, mas faltou só um pedacinho, fiquei surpreso com sua criatividade em várias partes, sua lucidez oscilou, normal, já fiquei em choque em sair de casa de samba canção várias vezes por isso é sempre válido fazer um teste de realidade para fortalecer a ideia de que realmente estamos a sonhar.
Eu acho que depende de cada onironauta, mas também tenho o habito de brincar com o tempo nos meus sonhos lúcidos, vira uma completa bagunça temporal, de passado, presente e futuro.
Acredito que você consiga completa-lo facilmente da próxima vez! piscar

15/10 - Experimento: Método VILD (Visually Incubated Lucid Dream) - Continuacao
Aí sim hein! Continuou o sonho com classe, o lance desde o incio até o auxilio do maridão e a caixinha que começou dificultando, (sei bem como é encontrar algo e não estar como planejado, (Isso por que é um objeto agora imagina uma pessoa que não existe no plano físico) que bom que saiu exatamente como você planejou, bem maneiro a grafia em tempo real de "Portugal" e voa lá mais uma vez a "Moeda da Sorte!" haha
A parte que você deixa o bilhete devido um acontecimento do sonho no caso das pessoas que aparecem de repente, pareceu puro entrometimento do subconsciente em bloquear sua próxima ação, de fato você foi influenciada, distinguir esses pontos nos sonhos é importante também para fortalecer o seu controle do mesmo, não mencionei a respeito disso nos sonhos anteriores, mas agora você já está em um nível bem mais alto.
O lance de estar sozinha com seis homens eu fiquei curioso? Mas se fossem seis mulheres eu saberia o que fazer: "Jogaríamos truco com certeza!" iori esquece o que eu disse se eu dissesse a verdade ia ser banido do fórum haha

Konigin, meus parabéns, adorei todos as suas experiências com sonhos lúcidos, alucinações, etc. Você escreve muito bem e consegue passar o sentimento do seu sonho para o leitor, continue compartilhando, alias agora que estarei mais presente no fórum gostaria de poder acompanhar o seu desenvolvimento e até mesmo poder aprender com suas experiências! Abraços!
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 19, 2015 2:49 pm
Ei Königin, posso fazer uma sugestão? Em seu próximo SL, encontre um lápis ou caneta e um pedaço de papel e peça a alguém para escrever algo e observe se vc vai conseguir entender o que a pessoa está escrevendo. Diferente de olhar para algo que já está escrito, vc vai estar observando o momento em que começa a escrita.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Método CAT

Qui Out 22, 2015 12:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Comecei na segunda-feira (19.10.2015) o Método CAT. Vou dormir às 22:00 e acordo às 4:30 da madruga. Estou no quarto dia. Querem saber como estou me sentindo? Estou morrendo de sono. Ando mal-humorada, sinto minha cabeça pesada e como eu estivesse embriagada. Sinto enjoo o dia inteiro.
Está difícil.  enojado
Bom, pelo menos hoje aconteceu algo legal: tive três sonhos lúcidos. Os dois primeiros foram curtinhos. O último foi mais longo.
Logo que eu terminar de escreve-los eu postarei aqui. Estou meio lerda. Sinto muito sono e não consigo me concentrar.
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Rwq3ja
Até depois.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 22, 2015 12:37 pm
Lynx escreveu:Ei Königin, posso fazer uma sugestão? Em seu próximo SL, encontre um lápis ou caneta e um pedaço de papel e peça a alguém para escrever algo e observe se vc vai conseguir entender o que a pessoa está escrevendo. Diferente de olhar para algo que já está escrito, vc vai estar observando o momento em que começa a escrita.
Adorei sua sugestão, Lynx. Vou anotá-la e por em prática. Hoje tive um pequeno sonho lúcido e houve uma participação sua, melhor dizendo, do seu avatar. gargalhada Daqui a pouco colocarei o meu texto aqui. Até. sono2
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 22, 2015 12:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler:
Olá, Reizen. Bem-vindo ao meu diário. Agradeço muito seus cometários. Eles são motivadores. Dá vontade de deitar e dormir o dia inteiro para ter muitos sonhos lúcidos para postar aqui. gargalhada Agora falando sério, é muito bom ler opiniões e dicas de pessoas mais experientes no assunto. Apareça aqui sempre quando quiser.
Desculpe-me por nao me prolongar muito no meu comentário, mas é que estou seguindo o método CAT faz quatro dias e eu estou morrendo de sono.Nao consigo pensar direito. Agora entendo porque nunca li relatos de pessoas que seguiram esse método. É dificil pra caramba. neutro
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos