Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 01, 2016 12:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu :
Numa situação igual a do seu sonho? Se fosse num sonho lúcido, eu atravessaria a parede que dá acesso pra fora da casa, já visualizando a parte externa da minha casa. Com certeza, sairia do quarto assim ou pelo menos isso criaria uma distorção bem radical no sonho, forçando-o a mudar o cenário do sonho. certo

Königin escreveu:
Pow, você conseguiu sair do quarto atravessando a parede. Mas, quando você apareceu Lúcida no quarto de novo, se esqueceu de atravessar a parede. Kkkk

Mas, você foi bem criativa na parte do travesseiro. Gostei da ideia. gargalhada

Ramon, no sonho eu atravessava a parede. O problema era quando eu terminava de atravessá-la, eu estava no mesmo quarto. hahahaha! lingua
Às vezes acontece isso comigo. É como se fosse um loop de falso-despertar. Não consigo sair do ciclo. Não importa o que eu faça, sempre volto para cama e tudo recomeça.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3221
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 01, 2016 10:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Talvez eu esteja meio atrasado, mas... Konigin, você reparou que o ato de sair da cama e entrar na água gelada / atravessar o portal e encarar seu maior medo, ambos se tratam de sair da sua zona de conforto e enfrentar algo desagradável!?
Aquela água gelada seria uma metáfora para o enfrentamento do seu maior medo? suspeito neutro
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 01, 2016 11:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Königin, acho que esse loop de falso despertares vem se repetindo igualzinho porque você já espera que o loop vá se comportar dessa maneira. Experimente fazer uma coisa totalmente diferente e aleatória a cada loop que repetir o mesmo sonho. Ou tente usar, esses falsos despertares, pra fazer o sonho viraram SL. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Jan 02, 2016 5:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
daydreamer escreveu:Talvez eu esteja meio atrasado, mas... Konigin, você reparou que o ato de sair da cama e entrar na água gelada / atravessar o portal e encarar seu maior medo, ambos se tratam de sair da sua zona de conforto e enfrentar algo desagradável!?
Aquela água gelada seria uma metáfora para o enfrentamento do seu maior medo? suspeito neutro
Daydreamer, eu não tinha pensado nisso. Você tem toda razão!
Desde o começo do sonho, tudo indicava que eu devia ter enfrentado o meu medo, mas eu optava em fugir. Aquela escada que terminava na parede talvez não era tão inútil como eu pensei. Provavelmente, ela me levaria ao mesmo portal, caso eu subisse nela. Eu só fiquei preocupada em querer escoar a água gelada que me incomodava e ignorei a escada.
E aquele peixe que apareceu depois, no fundo, ele só serviu para me manter na minha zona de conforto.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Jan 02, 2016 5:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Königin, acho que esse loop de falso despertares vem se repetindo igualzinho porque você já espera que o loop vá se comportar dessa maneira. Experimente fazer uma coisa totalmente diferente e aleatória  a cada loop que repetir o mesmo sonho. Ou tente usar, esses falsos despertares, pra fazer o sonho viraram SL. certo
Na próxima vez que acontecer comigo, seguirei seus conselhos, Ramon.
Obrigada! viva
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3221
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Jan 02, 2016 8:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Desde o começo do sonho, tudo indicava que eu devia ter enfrentado o meu medo, [...]
Eu pessoalmente não faria isso não medo
Especialmente num ambiente como o sonho, em que você não tem 100% do controle.
A não ser que você achasse que seria terapêutico e que valesse a pena o medo/angústia que a situação poderia te provocar...
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Jan 03, 2016 10:03 am
daydreamer escreveu:
Königin escreveu:
Desde o começo do sonho, tudo indicava que eu devia ter enfrentado o meu medo, [...]
Eu pessoalmente não faria isso não medo
Especialmente num ambiente como o sonho, em que você não tem 100% do controle.
A não ser que você achasse que seria terapêutico e que valesse a pena o medo/angústia que a situação poderia te provocar...

Novamente você tem razão. Da última vez que eu tive um sonho com um dos meus traumas (eu relatei o sonho aqui), eu não soube lidar com a situação e no fim eu fiquei dois dias arrasada, chorando pelos cantos.
Para enfrentar esse sonhos temos que ter um terapeuta do lado, para dar suporte emocional, senão fica díficil.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Sonhos correspondentes ao Experimento Método SSILD - Dia 02

Dom Jan 03, 2016 10:16 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Sonho 01 - O trem no Apartamento.

Voltei pra cama e fiz a técnica do método SSILD. Quando estava no terceiro ciclo, senti meu corpo vibrando e rapidamente eu já estava em pé no meio da sala. Eu sabia que estava sonhando. De repente um trem derrubou uma parede e atravessou a minha sala. Foi horrível e ao mesmo tempo maluco. O trem era todo vermelho. Os interiores dos vagões estavam iluminados e deu para ver que eles estavam vazios. Ele passou rapidamente. Senti o ar me empurrando, como se eu realmente estivesse próxima de um trem. Eu ouvia aquele barulho das rodas no trilho, apesar de não haver nenhum trilho no chão.
Acordei. Quero dizer, eu tive um falso-despertar, porque eu ainda estava com aquela sensação de vibração e flutuando sobre cama. Tentei voltar para o sonho. Não consegui. Fiquei um pouco ansiosa com aquela situação e acabei acordando de verdade.

Sonho 02 - Heroes

Depois que acordei, tomei meu café da manha, digitei o relato no fórum e fui na sala ler o livro "Intepretacao dos sonhos" de Freud (livro indicado pelo Hiriu).
Estava na parte que falava sobre as "Excitacoes Sensoriais Internas (Subjetivas)" e fiquei pensando sobre o que eu havia acabado de ler. Fechei os olhos e comecei a fazer o SSILD sem muita antenção.
Abri os olhos. Levantei e vi meu notebook debaixo da mesa. Não me lembrava ter deixado ele lá. O notebook estava ligado e página do fórum estava aberta. Tinha um post do Ramon. Eu li, mas não me recordo do conteúdo exato. Ele agradecia alguém por alguma coisa.
Comecei a cantarolar uma música. No começo era só uma imitação do ritmo da música. De repente, percebi que aquilo era um sonho. Fiz um RC para confirmar. Sai do apartamento e fui parar numa rua com um muro bem alto e longo. Nele havia marcas de bala. Fiquei observando uma das marcas que produziu uma rachadura estranha no muro. O sonho se desfez e eu acordei.
Levantei com dificuldades. O apartamento estava escuro e eu enxergava tudo embaçado. Fui ao banheiro e comecei a cantar uma musica. Era a música "Heroes" do David Bowie. Lembrei de imediato do sonho que eu acabara de ter. Eu cantarolava a música. Olho para minhas mãos e vejo que está faltando dedos. Eu ainda estou sonhando. Continuo cantando bem alto. Eu cantava tão bem. Parecia uma cantora profissional. Na realidade eu não canto nada. Tenho a voz que parece uma taquara rachada.
Conforme eu cantava o ambiente do sonho se iluminou 100%. Passei a enxergar tudo com uma nitidez incrível.
Olhei ao redor do banheiro. Em uma das paredes estava aquela mesma marca de bala com a rachadura estranha que eu vi no noutro sonho.
Eu esfreguei bem as minhas mãos e então toquei na marca de bala. Fui sugada pela rachadura e fui parar na frente daquele muro. Aquele muro era o Muro de Berlim.
Estava chovendo e eu estava junto com três rapazes. Um deles segurava a minha mão. Estávamos tentando pular o muro. Soldados apareceram. Eu falei para o rapaz que segurava minha mão.
- Não vamos conseguir, vamos nos entregar. - Falei.
- Não. Iremos até o fim ou morreremos. Seremos heróis. - Retrucou o rapaz.
- OK, Vamos nessa!  - disse eu, após um suspiro, tipo "estamos ferrados".
Um soldado deu a ordem para atirar e fomos baleados.
Acordei, mas com meu corpo paralisado. Tentei entrar em um outro sonho, mas senti a paralisia se desfazendo e realmente acordei.
Fiz um RC e minhas mãos estavam normais.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3342
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Jan 03, 2016 2:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A parte do trem me lembrou "A Origem", a cena do trem atravessando a cidade, e você viu algo parecido dentro da sua sala!  perplexo bem na sua frente susto . O tem deve ter feito um baita estrago.
Jhonny Ryver
Jhonny Ryver
Mensagens : 10
Pontos : 3104
Honra : 3
Data de inscrição : 03/11/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 04, 2016 12:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:

Sonho 01 - O trem no Apartamento.

- Não vamos conseguir, vamos nos entregar. - Falei.
- Não. Iremos até o fim ou morreremos. Seremos heróis. - Retrucou o rapaz.
- OK, Vamos nessa!  - disse eu, após um suspiro, tipo "estamos ferrados".
Um soldado deu a ordem para atirar e fomos baleados. 
kkkkkkk o cara t influeciou para continuar mesmo com os soldados armados a frente 

e voce ainda com coragem disse " vamos nessa " kkkkkk
loucura loucura.....
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 04, 2016 6:56 pm
Raiz de Prata escreveu:A parte do trem me lembrou "A Origem", a cena do trem atravessando a cidade, e você viu algo parecido dentro da sua sala!  perplexo bem na sua frente susto . O tem deve ter feito um baita estrago.

O trem fez um grande estrago. O interessante é que o espaço onde eu fiquei, enquanto o trem passava, me lembrava uma plataforma de metro de Frankfurt, porém eu estava na minha sala. Era como seu os dois locais se mesclassem.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 04, 2016 7:00 pm
Jhonny Ryver escreveu:
Königin escreveu:

Sonho 01 - O trem no Apartamento.

- Não vamos conseguir, vamos nos entregar. - Falei.
- Não. Iremos até o fim ou morreremos. Seremos heróis. - Retrucou o rapaz.
- OK, Vamos nessa!  - disse eu, após um suspiro, tipo "estamos ferrados".
Um soldado deu a ordem para atirar e fomos baleados. 
kkkkkkk o cara t influeciou para continuar mesmo com os soldados armados a frente 
e voce ainda com coragem disse " vamos nessa " kkkkkk
loucura loucura.....
Eu falei "vamos nessa", mas com o pressentimento que aquilo ia dar errado, e deu. gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty 05.01.2016 - Pesadelo

Ter Jan 05, 2016 10:57 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Era 23:00 e eu estava na sala assistindo Futurama e cai no sono. Acordei tempo depois e vi que a TV estava desligada. Bem provável que meu marido a tenha desligado. Fecho os olhos e logo em seguida, começo a ver umas imagens aleatórias surgindo e vão ficando mais nítidas e eu começo a me perguntar: "Será que isso é um sonho?". Rapidamente abro os olhos e olho para minhas mãos. Os dedos estavam todos tremidos. "Estou sonhando"- confirmei.
Olho para ambiente e vejo está a sala escura, iluminada somente com um pouco de luz que vinha da janela e estava frio pra caramba.
Do nada, aparece a minha mãe e ela fala algo. Pelo tom de voz, ela devia estar muito brava. Não me lembro das palavras exatas, mas ela estava me dando uma bronca por eu estar praticando técnicas para ter sonhos lúcidos. Ela falou um monte coisas, que eu devia parar com isso e me mandou dormir. Então ela saiu da sala e eu fiquei ali com aquela cara de "WTF" e acabei acordando.
Abrir os olhos e vi que ainda estava deitada no sofá, com as minhas pernas formigando e continuava a sentir muito frio. Achei aquilo esquisito e olhei novamente para minhas mãos e elas não tinhas dedos. "Eu ainda estou sonhando".
Levantei novamente. A sala continuava escura. Era muito sinistro. Vou em direção a mesa e percebo que o sonho se desfaz e acordo. Desta vez eu estou deitada em cima da mesa. "Ainda estou sonhando".
A minha mesa é oval e possui um tampo de vidro. As cadeiras não estavam lá. Eu quis sair da mesa, mas não consegui. Eu não tinha forcas para me levantar. De repente alguém se aproximou e falou comigo. Era uma voz masculina, bem grave e ele disse que era deus. Eu não acreditei e então ele disse que me faria acreditar.
Ele me cobriu com um cobertor fino e gelado. A mesa começou a ficar bem fria. A sala ficou totalmente escura e uma das paredes surgiu uma porta e através do vão vinha uma luz amarela. Comecei a ouvir minha mãe me chamando. Então ela começou a chorar, dizendo que eu não a amava e falou um monte coisas (não vou entrar em detalhes) e fui ficando cheia de remorsos. Comecei a sentir uma angústia e uma vontade de chorar. Respirei fundo e falei que aquilo era só um sonho ruim. Eu me acalmei.
Tentei sair da mesa e não consegui. Então tive a ideia de fechar os olhos e tentar me transportar para outro cenário. Abri os olhos e estava no mesmo lugar.
Comecei a gritar com o homem, dizendo que ele não era deus e que era para ele me deixar sair da mesa.
Houve um silêncio mortal e comecei a flutuar. "Deu certo" - pensei. Então, ouvi um grito e uma forca me jogou contra parede. Cai no chão e consegui me levantar e corri para porta e fui novamente arremessada e cai sobre a mesa de vidro que se quebrou. Percebi que eu estava sobre o tapete que fica sob a mesa. Nesse momento agi bem rápido. Com dedo eu fiz um corte enorme no tapete e, abri um buraco com as mãos e entrei nele.
Cai em outro cenário. (Ufa!)
Eu me levantei, esfreguei bem as mãos e comecei a olhar o ambiente. Eu estava numa casa velha. As paredes eram altas e não tinha forro. Dava pra ver o telhado. Eu estava com muita sede e fui a cozinha beber água. A cozinha parecia aquelas cozinhas de sítio. Tinha um fogão a lenha, uma mesa de madeira com uma toalha de linho branca e bordada. Dois bancos. O piso parecia ser feito de tijolos. Sobre a pia havia um filtro de barro. Fui até ele, enchi um copo de água e bebi. A sensação era que estava bebendo água de verdade. A água estava bem fresca.
Enquanto eu bebia água, eu olhei pela janela. Era noite e lá fora estava um breu. Ouvi um cachorro latindo. O latido parecia de um cão vira-lata que eu tive quando criança. Passou um vulto bem rápido e comecei a sentir frio. Deixo o copo na pia e me viro. Um gato apareceu na cozinha. Era meu gato amarelo. Brinquei um pouco com ele. De repente, a casa começou a tremer. Havia uma parede com um armário bem antigo e tombou no chão, liberando uma porta azul que estava escondida atrás dele. A casa ficou mais fria. Eu tremia de frio. Comecei a sentir a presença de alguém na casa. Barulho vinha de trás da porta azul. Fiquei parada de frente para ela. Pensei em abrir, mas desisti. O gato dá um miado estranho e começa a arranhar a porta. Mudo de ideia e abro a porta. Ela deu acesso a uma escada.
A escada era estreita, tinha 6 degraus e então virava para esquerda que dava acesso a outros 6 degraus. No andar de cima havia uma janela que estava aberta. "Preciso fechar essa janela" e comecei a subir. A cada degrau que subia eu sentia a temperatura caindo. Parei no meio da escada e pensei em voltar, mas eu não conseguia parar de pensar naquela janela aberta. Eu tinha que fechar aquela janela. Continuei subindo e comecei a ouvir uma respiração. "Alguém entrou na casa" - pensei. Comecei a ter medo. Respirei fundo e corri até a janela com a intenção de sair por ela e mudar o sonho. Não deu tempo. Alguém correu em minha direção e jogou um objeto que acertou de cheio a minha cabeça. Eu cai e atravessei o chão e fui parar no meu sofá.
Abro olhos. Faço um RC. Minhas mãos estavam normais. Eu acordei. A TV estava ligada e passava uma reprise de um episódio da série "The Big Bang Theory". Olho no relógio era 2:23 da manhã. Anoto o pesadelo e então vou para quarto dormir.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 05, 2016 9:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você acorda e já escreve o sonho? Ou guarda na memória os detalhes?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 08, 2016 9:09 pm
Hiriu escreveu:Você acorda e já escreve o sonho? Ou guarda na memória os detalhes?

Eu nunca anotei meus sonhos e só passei a anotar, depois que comecei a frequentar o fórum. Porém, desde criança, eu sempre tive o hábito de contar os meus sonhos para o pessoal de casa ou então, eu contava para minhas amigas, durante os intervalos das aulas. Até hoje eu continuo com esse hábito gargalhada
Geralmente eu guardo na memória os detalhes. Mas para isso acontecer, os sonhos tem que ser bem intensos. Às vezes, eu acordo e anoto somente palavras-chaves. Então no dia seguinte, quando vou digitar o texto, consigo me recordar dos detalhes.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty 08.01.2016 - A Enchente.

Sex Jan 08, 2016 9:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)

Sonho correspondente ao Experimento Método SSILD - Dia 07.

Antes de cochilar agora à tarde, meu marido estava falando comigo sobre uma casa que está a venda e que iremos conhecê-la  amanha. No prospecto a casa é uma gracinha. Tem um terraço com uma vista maravilhosa para o rio Reno.  O único problema é que ela fica numa rua próxima à margem do rio. Meu marido e eu estamos um pouco em inseguros, pois enchentes ocorrem de vez em quando.  Conversa vai e conversa vem, eu falei que ia deitar e sonhar um pouco.  Brincando ele falou:" Já que você vai sonhar, então, sonhe com o local onde a casa fica e veja o que acontece com ela em épocas de enchente." Eu ri e fui me deitar. Fiz a técnica SSILD e após o último ciclo, virei de lado e dormir.

Sonhei que estava caminhando numa rua onde tinha uma feira de artesanato. Na verdade, parecia mais mais uma feira de produtos chineses. Tinha um monte de bolsas cafonas penduradas e outros produtos xingling . Parei numa barraquinha onde tinha uns relógios de cuco. Eles eram feitos de madeira e eram artesanais. O cara que estava vendendo perguntou se eu não queria comprar um. Eu disse não, pois eles estavam muito caros. O cara disse que eles o preco alto era porque os relógios eram fabricados na região do rio Reno. No mesmo instante, veio a minha cabeça a conversa que eu tive com meu marido e que eu tinha ido dormir. Olhei para minhas mãos e vi muitos dedos. Esfreguei minhas mãos com forca, para estabilizar bem o sonho e em seguida perguntei para o cara dos relógios de cuco, qual era o nome da cidade onde estávamos. Ele disse o nome e é nessa cidade onde pretendemos ver a casa. Em seguida perguntei se na época de enchentes o rio trasbordava na cidade. Ele disse que não. O máximo que acontecia era a rua próxima a margem do rio ficava alagada.
Agradeci e comecei a andar pela rua. Fui procurar a casa. Decidi voar para facilitar a busca. Não demorou muito eu vi a casa que estava procurando. Quero dizer, pelo menos eu achei que fosse ela. No sonho a casa era lilás e a original é amarela. A casa ficava numa esquina, em rua depois da rua paralela à margem do rio.
Desci no terraço, que parecia uma torre (na casa original não era assim). Não havia ninguém na casa. Fiquei olhando para rio e então desejei uma grande tempestade para formar uma enchente. Começou a chover bem forte e ventava muito. O nível do rio começou a subir e a água transbordou pela rua e veio invadindo as casas.
De repente, apareceu um rapaz do meu lado. Ele era alto e magro e estava todo molhado. O cabelo escorria grudado no rosto. Ele falou algo e eu não entendi. Vento abafava o som. Então, ele começou a gritar:
- Pare com isso. A tempestade irá destruir tudo.
- Mas eu preciso saber o que vai acontecer com a casa em caso de enchentes. - disse eu.
- Mas o que está acontecendo aqui não é real. Você quer destruir a casa, pois você não quer morar nela. Você tem medo das enchentes
- Não é verdade! Eu só quero ter certeza que não tomarei uma decisao errada. - falei
Ele colocou a mão no meu ombro e falou:
- Chega! Você já tem a sua resposta.
Acordei.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3221
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Jan 10, 2016 1:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Intenso! susto medo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty 10.01.2016 - Sonho correspondente ao Experimento Método SSILD - Dia 09

Dom Jan 10, 2016 9:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Tomei um medicamento para dor de cabeça e fui me deitar. Era 5:30 da tarde. Já estava escuro lá fora (no inverno os dias mais curtos) fechei os olhos e tentei dormir. Demorou um pouco, mas assim que o medicamento começou a fazer efeito, eu fiquei sonolenta.
Comecei a fazer a técnica SSILD. Fiz 5 ciclos e virei de lado, quando estava quase dormindo, meu corpo começou a vibrar e eu abri os olhos. "Estou sonhando. Preciso levantar". Sem nenhuma dificuldade me levantei. Olhei para minhas mãos. Elas estavam minúsculas. Esfreguei bem as mãos para melhorar a minha visão.
Ouvi um barulho de panelas na cozinha. "É o marido preparando a minha sopa."-pensei. Tive a ideia de ir até a cozinha. Eu queria saber se eu conseguia ver o meu marido de verdade cozinhando.
A porta do quarto estava fechada e eu ia atravessá-la, quando um vulto passou por ela e veio em minha direção e atravessou meu corpo e deitou na minha cama. Eu fiquei ali parada, olhando para o vulto.
-Você sabe quem sou? -perguntou o vulto
-Não sei e não quero saber. - falei e sai atravessando pela porta.
Fui na cozinha e não havia ninguém. (eu ainda estava ouvindo barulhos de panelas). Dei uma olhada no ambiente e estava igualzinho como eu deixei hoje a tarde. Até as minhas travessas para germinar sementes, que eu havia lavado hoje a tarde, estavam sobre a pia secando. Peguei uma para ver se tinha alguma diferença. Era idêntica.
Olhei para porta de vidro que dá acesso ao balcão e vi que lá fora estava tudo diferente. Ainda estava escuro, mas havia muitos prédios. Todos bem altos e modernos. Esfreguei minhas mãos com forca e atravessei a porta e pulei do balcão e comecei a voar. 
Voava em volta dos prédios verem pessoas nas janelas me olhando. Vi que os prédios eram enormes. Ao olhar para baixo não dava para ver as ruas. Comecei a descer e nada de rua aparecer. 
Depois de um tempo apareceu a rua e eu não continuei descendo atravessando o chão e fui parar no meio do mar. 
Percebi que o sonho queria se desfazer, então eu girei rapidamente como um pião e fui parar no meu quarto de novo.
O vulto ainda estava lá na minha cama.
-Você quer saber quem eu sou? - Perguntou novamente o vulto.
-Quem é você?
-Sou sua mãe.
Eu me aproximei da cama, enquanto eu pressionava a minha língua no céu da boca. Então eu vi uma mulher deitada na cama. Mas ela não era minha mãe.
- Você não é a minha mãe. - Falei
- Sou eu, sim!. Você não me reconhece?
- A minha mãe já morreu a muito tempo. - Falei. Sentei na cama ao lado a mulher. - Eu não sei quem você é.  Por que você faz isso comigo? Insiste em me torturar com esse tema?
- E se eu disser que eu sou você? - Disse o vulto.
- Diga-me seu nome, sua idade e data do seu nascimento.
- Eu não posso dizer. Se sabe que podemos falar nosso nome no sonho, senão a gente acorda.
- Não é verdade e para provar vou falar meu nome.
Falei a data de nascimento e a minha idade (falei corretamente). - Viu? Ainda estou sonhando. Fale seu nome.
A Mulher não falou mais nada. Fez uma cara de choro.
Segurei a mão dela e senti a pele dela gelada. A mão era fina. Passei a enxergar melhor o rosto dela e ela era quase esquelética. Tinha um rosto muito magro e olhos profundos, marcados com olheiras escuras. Eu senti muita pena dela. Perguntei se poderia tocar no rosto dela. Ela disse que sim. toquei de leve no rosto e senti minha mao molhada com as lágrimas dela. Olhei nos olhos dela e vi uma semelhança com os olhos da minha mãe.
- Você tem os olhos da minha mãe. - falei.
Ela sorriu e falou que tinha que ir.
(Comecei a sentir um cheiro de sopa de galinha.)
-Você está sentindo o cheiro da sopa? - Perguntei.
- Fiquei feliz em falar com você.
Não respondi nada. Apenas sorri. Então a mulher desapareceu. Levantei e fui direcao a janela. Ouvi passos e uma voz me chamando. O sonho se desfez e eu acordei. Meu marido me chamou para jantar.  lingua
mtdreamer
mtdreamer
Mensagens : 4
Pontos : 3041
Honra : 1
Data de inscrição : 27/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 11, 2016 2:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Tomei um medicamento para dor de cabeça e fui me deitar. Era 5:30 da tarde. Já estava escuro lá fora (no inverno os dias mais curtos) fechei os olhos e tentei dormir. Demorou um pouco, mas assim que o medicamento começou a fazer efeito, eu fiquei sonolenta.
Comecei a fazer a técnica SSILD. Fiz 5 ciclos e virei de lado, quando estava quase dormindo, meu corpo começou a vibrar e eu abri os olhos. "Estou sonhando. Preciso levantar". Sem nenhuma dificuldade me levantei. Olhei para minhas mãos. Elas estavam minúsculas. Esfreguei bem as mãos para melhorar a minha visão.
Ouvi um barulho de panelas na cozinha. "É o marido preparando a minha sopa."-pensei. Tive a ideia de ir até a cozinha. Eu queria saber se eu conseguia ver o meu marido de verdade cozinhando.
A porta do quarto estava fechada e eu ia atravessá-la, quando um vulto passou por ela e veio em minha direção e atravessou meu corpo e deitou na minha cama. Eu fiquei ali parada, olhando para o vulto.
-Você sabe quem sou? -perguntou o vulto
-Não sei e não quero saber. - falei e sai atravessando pela porta.
Fui na cozinha e não havia ninguém. (eu ainda estava ouvindo barulhos de panelas). Dei uma olhada no ambiente e estava igualzinho como eu deixei hoje a tarde. Até as minhas travessas para germinar sementes, que eu havia lavado hoje a tarde, estavam sobre a pia secando. Peguei uma para ver se tinha alguma diferença. Era idêntica.
Olhei para porta de vidro que dá acesso ao balcão e vi que lá fora estava tudo diferente. Ainda estava escuro, mas havia muitos prédios. Todos bem altos e modernos. Esfreguei minhas mãos com forca e atravessei a porta e pulei do balcão e comecei a voar. 
Voava em volta dos prédios verem pessoas nas janelas me olhando. Vi que os prédios eram enormes. Ao olhar para baixo não dava para ver as ruas. Comecei a descer e nada de rua aparecer. 
Depois de um tempo apareceu a rua e eu não continuei descendo atravessando o chão e fui parar no meio do mar. 
Percebi que o sonho queria se desfazer, então eu girei rapidamente como um pião e fui parar no meu quarto de novo.
O vulto ainda estava lá na minha cama.
-Você quer saber quem eu sou? - Perguntou novamente o vulto.
-Quem é você?
-Sou sua mãe.
Eu me aproximei da cama, enquanto eu pressionava a minha língua no céu da boca. Então eu vi uma mulher deitada na cama. Mas ela não era minha mãe.
- Você não é a minha mãe. - Falei
- Sou eu, sim!. Você não me reconhece?
- A minha mãe já morreu a muito tempo. - Falei. Sentei na cama ao lado a mulher. - Eu não sei quem você é.  Por que você faz isso comigo? Insiste em me torturar com esse tema?
- E se eu disser que eu sou você? - Disse o vulto.
- Diga-me seu nome, sua idade e data do seu nascimento.
- Eu não posso dizer. Se sabe que podemos falar nosso nome no sonho, senão a gente acorda.
- Não é verdade e para provar vou falar meu nome.
Falei a data de nascimento e a minha idade (falei corretamente). - Viu? Ainda estou sonhando. Fale seu nome.
A Mulher não falou mais nada. Fez uma cara de choro.
Segurei a mão dela e senti a pele dela gelada. A mão era fina. Passei a enxergar melhor o rosto dela e ela era quase esquelética. Tinha um rosto muito magro e olhos profundos, marcados com olheiras escuras. Eu senti muita pena dela. Perguntei se poderia tocar no rosto dela. Ela disse que sim. toquei de leve no rosto e senti minha mao molhada com as lágrimas dela. Olhei nos olhos dela e vi uma semelhança com os olhos da minha mãe.
- Você tem os olhos da minha mãe. - falei.
Ela sorriu e falou que tinha que ir.
(Comecei a sentir um cheiro de sopa de galinha.)
-Você está sentindo o cheiro da sopa? - Perguntei.
- Fiquei feliz em falar com você.
Não respondi nada. Apenas sorri. Então a mulher desapareceu. Levantei e fui direcao a janela. Ouvi passos e uma voz me chamando. O sonho se desfez e eu acordei. Meu marido me chamou para jantar.  lingua

Olá Königin,estou acompanhando seus  experimentos do metodo  SSILD,estava um pouco frustrada de alguns dias não ter tido nenhum momento de lucidez em meus sonhos e desde que comecei o método a duas noites tive dois momentos de lucidez,na primeira noite foi rápido e o sonho se desfez logo mas na segunda o sonho foi um pouco mais demorado,vou continuar praticando e assim que tiver algo mais sólido pretendo compartilhar! piscar
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 11, 2016 6:38 pm
mtdreamer:
Eu particularmente, estou achando o método SSILD muito eficaz. Espero que funcione bem com você. Breve espero ler seu relatos. viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty 11.01.2016 - Sonho Lúcido correspondente ao Experimento Método SSILD - Dia 10

Seg Jan 11, 2016 6:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deitei agora a tarde e fiz cinco ciclo do SSILD. Ao terminar comecei a ouvir um barulho de alguém andando pela casa. Levantei e fui ver quem era. Não havia ninguém. voltei para cama e fechei os olhos.
Acordei novamente ouvindo um barulho, só que desta vez ouvi passos no quarto. Eu quis levantar e não consegui. Estava com o corpo paralisado. De repente, senti algo pontudo saindo de dentro do meu colchão e fincou próximo da minha escápula esquerda e eu senti uma dor horrível. Comecei a mexer os olhos de um lado para outro bem rápido. Eu queria acordar.
Deu certo. Mentira, deu errado. Tive um falso despertar.
Eu ainda estava com o corpo paralisado e novamente sintam algo pontudo fincando próximo na minha escápula esquerda. Desta vez, senti como se tivesse penetrado nas minhas costa.
Aquilo começou a empurrar a parte esquerda do meu corpo para cima e me fez virar de brucos e para piorar, um outro objeto (ou garra) pontudo começou a entrar logo abaixo da escápula direita. Que dor horrível!
Eu tentei acordar novamente. Mexi os olhos para lado e acordei.
Mentira. Tive outro falso despertar.
Desta vez eu agi rápido. Virei o corpo para lado e sentei na cama. Olhei para ver se eu via o que me espetava, mas nada apareceu. Esfreguei a mãos com forca e levantei. Eu vi um reflexo no espelho do meu guarda-roupa. Não sei o que aconteceu, o sonho começou a se desfazer. Eu abri os olhos e eu estava deitada na cama. Fechei os olhos e lá estava eu em pé no mesmo lugar, olhando para o espelho. "Que doideira" - Falei. Isso se repetiu várias vezes. Até que eu decidi não abrir mais os olhos, apenas começar a flutuar e sair do quarto para mudar o cenário. Deu certo. Eu consegui sair dali, mas o sonho não foi adiante. O interfone tocou. Era o carteiro com minha encomenda.
Futm
Futm
Mensagens : 11
Pontos : 3059
Honra : 11
Data de inscrição : 07/01/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 11, 2016 11:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sério, estou impressionado com os seus relatos. Você tem um lucidez incrível e eu espero conseguir também muito feliz. Ainda sou iniciante nessa história de sonhos lucidos, mas estou confiante e logo mais vou começar a relatar os meus também lingua.
Bons relatos, continue postando.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 12, 2016 7:28 pm
Futm escreveu:Sério, estou impressionado com os seus relatos. Você tem um lucidez incrível e eu espero conseguir também muito feliz. Ainda sou iniciante nessa história de sonhos lucidos, mas estou confiante e logo mais vou começar a relatar os meus também lingua.
Bons relatos, continue postando.

Obrigada, Futm! feliz
Seja bem-vindo ao fórum e ao meu diário.
Aqui no fórum tem muitas dicas boas que irao te ajudar a aprimorar seus sonhos lúcidos. Espero ler seus relatos brevemente. leitura :
Abraço
brindar
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3342
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jan 14, 2016 11:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relatos incríveis Königin muito feliz
O sonho da cada perto do rio foi bem interessante, me senti dentro dele. Agora uma perguntinha: você tem algum problema com água? Ou teve no passado?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 15, 2016 1:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Raiz de Prata escreveu:Relatos incríveis Königin muito feliz  
O sonho da cada perto do rio foi bem interessante, me senti dentro dele. Agora uma perguntinha: você tem algum problema com água? Ou teve no passado?

O sonho da casa me ajudou a tomar uma decisão. Eu desisti de comprar a casa próxima ao rio. A vista para rio era realmente linda, mas todo ano o porao da casa fica indundado com a água do rio. Crying or Very sad

Eu não nunca tive problemas ou traumas com água, mas já percebi também que sonho muito com água. O interessante as características da água mudam conforme minhas emoções. Se estou contente, geralmente sonho com água cristalina, lagos, rios calmos ou um mar bonito. Se estou nervosa ou preocupada, sonho com águas turvas, mares congelados, rios com fortes correntezas e grandes tsunamis. Sem contar, as chuvas e tempestades.
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos