Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 60%
5 Mensagens - 33%
1 Mensagem - 7%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3367
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Königin

em Ter Set 27, 2016 6:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Parece que você fez uma viagem onírica para o passado, Königin.

Se a casa do sonho existe e fica perto de onde você mora, seria interessante você da uma investigada pra saber a história da casa, quem morou nela, quem era a menina, se ela existiu.

Mas, cuidado pra você não estar indo atrás de uma história de fantasma. medo

Ramon, a casa existe e está à venda. Nós estavamos interessados na casa. Voltamos lá semanas depois e eu tive a chance de conversar com a dona da casa. Ela me contou que herdou a casa da mãe dela. A mãe morou lá desde pequena. Ela disse que os avós dela tinham um vinhedo num vilarejo bem próximo da cidade onde fica a casa. A família dela cultivava uvas para produção de vinhos. O quarto da mãe era aquele mesmo quarto do sonho. Esse quarto passou a ser usado pela filha, quando ela nasceu. Bom, foram essas as informações que eu consegui. A compra da casa acabou nao dando certo, mas valeu conhecer um pouquinho da história do local.

Ramon escreveu:Silvio Santos passando na TV alemã e ainda falando mal de quem gosta de David Bowie?... Só podia ser sonho mesmo. Era pra você fazer um RC na mesma hora, Königin. gargalhada
Uma pena que eu não ficar lúcida no sonho com Sílvio santos, Ramon. Perdi a chance de entrar na TV e dar umas bolachas na cara do Sílvio, para ele nunca mais falar mal dos fãs de Bowie. gargalhada
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

27.09.2016 - Fragmentos

em Ter Set 27, 2016 6:29 pm
Sonho 01

Era dia. Fui convidada para uma festa. Lembro-me que para acessar o local tinha que descer uma longa escadaria. No local tinha um enorme buffet e tinha muita comida. Eu andava de um lado para outro procurando coxinhas de galinhas. Uma mulher começou a conversar comigo, mas não me recordo do assunto.
Dois homens vestidos com calças de couro começaram a cantar uma música em alemão e repetiam várias vezes: "Der Sauerkraut ist zu heiß" (tradução livre: O chucrute está muito quente).
O despertador toca e eu acordo.

Sonho 02

Volto para cama e logo adormeço.
Estou caminhando pela calcada, acompanhada pela mulher do outro sonho. Ela falava da festa surpresa para o meu tio.  Pergunto a ela como conheceu o meu tio e ela disse que ele era o pai dela.  eu sei que ela não é minha prima e desconfio que estou sonhando, mas não faço nenhum RCs.
Chegamos no local da festa e era casa do meu tio.  Não reconheço ninguém na festa e decido passear pela casa. Subi uma escada e fui parar num corredor cheio de portas. Abri uma delas e fiquei chocada com o que eu vi. Tinha um bebe amarrado num berço e havia muito tubos conectados nele.  De  repente, entra a mulher que dizia ser filha do meu tio, e diz que aquela criança fazia parte de um experimento.
Não me lembro do que aconteceu depois.
Acordo
Pontos : 1109
Honra : 106
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 27, 2016 8:27 pm
Que cena deve ter sido essa da criança,eu hein
Pontos : 1615
Honra : 199
Sonhos Lúcidos :
29 / 99929 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Set 28, 2016 11:08 am
O chucrute está quenta hã.... 52

Brincadeirinha hahahahaha mas rachei o bico nessa parte xD
Pontos : 626
Honra : 45
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
230 / 999230 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Set 28, 2016 11:56 am
Essa do chucrute foi demais kkkk ressalto
Pontos : 884
Honra : 47
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Out 13, 2016 8:46 pm
ADOREI!!!
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Out 23, 2016 4:11 pm
Andrelp escreveu:Que cena deve ter sido essa da criança,eu hein
Fiquei com pena da criança, tadinha. Parecia que estavam fazendo algum experimento com pobrezinha. Crying or Very sad

Pyros escreveu:O chucrute está quenta hã.... 52

Brincadeirinha hahahahaha mas rachei o bico nessa parte xD

LucasDuarte escreveu:Essa do chucrute foi demais kkkk ressalto

Tabarisco escreveu:ADOREI!!!

Acho que eu estava numa Oktoberfest Onirica! Só isso para explicar a música com chucrute e os caras com calças de couro. Hahahaha! gargalhada
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

23.10.2016 - Rapunzel

em Dom Out 23, 2016 4:12 pm
Sonho estranho. Eu estava numa casa conversando com um rapaz e perguntei a ele se cortaria o meu cabelo. Ele disse que sim.
Nós fomos para o fundo do quintal, sentei numa cadeira e ele mandou ver a tesouras nos meus cachos. Vi muitas mechas caindo e quando ele terminou, fui ver no espelho e meu cabelo estava mais comprido do que antes. Perguntei como ele tinha feito aquilo e ele disse que o vento havia atrapalhado e que devíamos tentar cortá-los novamente, desta vez dentro de casa.
Ele escolheu o quarto dos meus pais. Eu disse que não, porque o quarto tinha carpete e ia dar o maior trabalho para limpar, mas ele insistiu e acabei cedendo.
Enquanto ele cortava meu cabelo eu olhava para o quarto. Não era o quarto dos meus pais. Era muito maior e o chão era de madeira. Da janela dava para ver um rio. Quando ele terminou de cortar, olhei no espelho e vi que ele tinha raspado meu cabelo, mas havia deixado uma mecha longa no topo da cabeça. Instantes depois, minha cabeça estava coberta por uma longa cabeleira que atingia o chão.
Toda vez que ele tentava cortar, o cabelo crescia absurdamente. Eu parecia Rapunzel.
O rapaz saiu do quarto, dizendo que ia buscar uma tesoura melhor e não voltou mais. Sai a procura dele, carregando metros de cabelo nos braços. Encontrei duas moças e perguntei se elas poderiam me ajudar. Elas buscaram duas revistas sobre corte de cabelos.
Uma delas sugeriu que eu cortasse o cabelo como o da Miley Cyros. Deixei as moças pra lá e fui procurar o rapaz.
Acordei.
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Out 23, 2016 9:45 pm
Ei königin,talvez fosse eu esse cabeleireiro,essa é a minha profissão,kkkkk
Brincadeira
Alguns sonhos embora aconteçam coisas bem estranhas não ficamos lúcidos,parece que em alguns não é possível,sei lá.
Pontos : 626
Honra : 45
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
230 / 999230 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 24, 2016 7:42 am
Königin escreveu:
Sonho estranho. Eu estava numa casa conversando com um rapaz e perguntei a ele se cortaria o meu cabelo. Ele disse que sim.
Nós fomos para o fundo do quintal, sentei numa cadeira e ele mandou ver a tesouras nos meus cachos. Vi muitas mechas caindo e quando ele terminou, fui ver no espelho e meu cabelo estava mais comprido do que antes. Perguntei como ele tinha feito aquilo e ele disse que o vento havia atrapalhado e que devíamos tentar cortá-los novamente, desta vez dentro de casa.
Ele escolheu o quarto dos meus pais. Eu disse que não, porque o quarto tinha carpete e ia dar o maior trabalho para limpar, mas ele insistiu e acabei cedendo.
Enquanto ele cortava meu cabelo eu olhava para o quarto. Não era o quarto dos meus pais. Era muito maior e o chão era de madeira. Da janela dava para ver um rio. Quando ele terminou de cortar, olhei no espelho e vi que ele tinha raspado meu cabelo, mas havia deixado uma mecha longa no topo da cabeça. Instantes depois, minha cabeça estava coberta por uma longa cabeleira que atingia o chão.
Toda vez que ele tentava cortar, o cabelo crescia absurdamente. Eu parecia Rapunzel.
O rapaz saiu do quarto, dizendo que ia buscar uma tesoura melhor e não voltou mais. Sai a procura dele, carregando metros de cabelo nos braços. Encontrei duas moças e perguntei se elas poderiam me ajudar. Elas buscaram duas revistas sobre corte de cabelos.
Uma delas sugeriu que eu cortasse o cabelo como o da Miley Cyros. Deixei as moças pra lá e fui procurar o rapaz.
Acordei.

Nossa kkk minha namorada sem duvida ia querer cortar cabelo com esse cara. Ela é louca pra ter o cabelo maior
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Out 27, 2016 3:33 pm
Andrelp escreveu:Ei königin,talvez fosse eu esse cabeleireiro,essa é a minha profissão,kkkkk
Brincadeira
Alguns sonhos embora aconteçam coisas bem estranhas não ficamos lúcidos,parece que em alguns não é possível,sei lá.
André, eu não reparei se ele estava usando roupa de astronauta. Hahaha! Pois André, eu não consegui sair do momento crítico. Eu percebia que tudo tinha lógica, mas a lucidez não veio. nao3

LucasDuarte escreveu:
Königin escreveu:
Acordei.

Nossa kkk minha namorada sem duvida ia querer cortar cabelo com esse cara. Ela é louca pra ter o cabelo maior
O rapaz era o cabeleireiro dos sonhos de muitas mulheres. lol
Pontos : 1615
Honra : 199
Sonhos Lúcidos :
29 / 99929 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Out 28, 2016 10:42 am
Legal mesmo é que o próprio cabeleireiro não curtiu os cortes mágicos dele HAHAHA. Pena que não foi em frente com o sonho, já imaginou o que daria pra fazer com esse cabelão?
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 29, 2016 7:06 pm
[quote="Königin"]
Andrelp escreveu:Ei königin,talvez fosse eu esse cabeleireiro,essa é a minha profissão,kkkkk
Brincadeira
André, eu não reparei se ele estava usando roupa de astronauta. Hahaha! Pois André, eu não consegui sair do momento crítico. Eu percebia que tudo tinha lógica, mas a lucidez não veio. nao3

Kkkk,é que só uso ela pra ir pro espaço.Pra ir até a Alemanha não precisa gargalhada
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

25.11.2016 - Supermercado

em Sex Nov 25, 2016 7:08 pm
Sonhei que estava num supermercado fazendo compras. Eu empurrava o carrinho de compras com apenas duas coisas. Um pacote de bolacha e uma caixa com um eletrodoméstico (não lembro qual)
Fui para o caixa e quase todos tinham filas enormes, mas achei um com apenas uma pessoa que já estava com as compras dela na esteira do caixa.
Coloquei a minha mercadoria na esteira enquanto a funcionária do caixa terminava de passar os produtos a pessoa que estava na minha frente, que no caso, era uma mulher com cabelos cheios de trancinhas, começou a conversar comigo. Não me lembro qual foi o assunto. Talvez ela me perguntou sobre o eletrodoméstico que eu escolhi. Sei lá.
Chegando a minha vez funcionaria passou meus dois produtos e um livro que apareceu do nada.
Ela perguntou se o livro era meu. Olhei para capa e era o livro "Oneironaut". Ele estava com todas as etiquetas coloridas que eu fiz para marcar as páginas que eu sempre consulto. Respondi que o livro era meu, mas ela disse que tinha que verificar a lombada dele para ter certeza se era meu mesmo. Ela virou o livro e percebi que ele estava danificado. Ela puxou um pedaço da lombada, fazendo capa anterior se soltar. em seguida, ela rasgou várias folhas e eu comecei a discutir com ela, pois ela estava acabando com o livro. Ela disse que aquele livro não meu, pois o que me pertencia ainda estava em cima da esteira. Realmente havia outro livro lá. O meu.
Peguei o livro para por no carrinho e estranhei ao vê-lo faltando parte traseira dele. Fiquei confusa e porque eu me lembrava que ele estava inteiro.
De repente, eu não estou mais no caixa. Estou em algum corredor do supermercado. Meu marido aparece empurrando um carrinho cheio de compras e ele retira um livro e me entrega dizendo.
"Você deixou cair o seu livro"
Olho para capa e era o meu livro "Oneironaut".
começo a desconfiar que estou sonhando, mas o sonho acaba. Meu marido acendeu a luz do quarto para procurar o relógio dele e me acordou.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 26, 2016 3:51 pm
vish em, logo quando ia ficar lucida! tinha algo a mais tirando o titulo? e como era a foto da capa?
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 26, 2016 7:30 pm
Tabarisco escreveu:vish em, logo quando ia ficar lucida! tinha algo a mais tirando o titulo? e como era a foto da capa?
O livro é exatamente o que está na foto abaixo. A capa com o título "Oneironaut" e com o desenho do mergulhador, usando um escafrando, flutando entre as nuvens. Até as etiquetas, que eu tenho coladas no livro, apareceram no livro do sonho.  gargalhada leitura
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Doação de órgãos

em Sab Dez 24, 2016 6:51 pm

Eu estava olhando meu diário e vi que deixei de publicar vários sonhos lúcidos e não lúcidos. Vou tentar atualizar isso aqui e escrever alguns sonhos que eu considero muito tosco. maluco

(Data original sonho: 08.09.2016)

Acordo dentro de um quartinho. Sinto uma dor na região lombar e também na barriga. Levanto a blusa e vejo que tenho um corte cirúrgico com barriga e dois cortes na altura dos rins e outro abaixo do umbigo. Saio confusa pelo corredor e encontro três enfermeiras atrás de um balcão.
Pergunto o que aconteceu comigo e uma das enfermeiras me diz que o médico estava me esperando acordar para conversar comigo. Ela indicou uma porta e eu fui lá falar com o tal médico.
Entro no consultório e vejo minha mãe e minha irmã sentadas conversando com o médico. Pergunto o que está acontecendo e o médico disse que eu havia morrido e que eu precisava assinar um papel para doação de órgãos.
Achei aquilo um absurdo e acabei brigando com o medico e minha família.
Saio do consultório e procuro a saída do hospital. Minha irmã vem atras de mim e diz que eu sou egoísta por não querer doar meus órgãos.
Discuto com ela
Acordo
Pontos : 2512
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 24, 2016 8:22 pm
Königin escreveu:

Eu estava olhando meu diário e vi que deixei de publicar vários sonhos lúcidos e não lúcidos. Vou tentar atualizar isso aqui e escrever alguns sonhos que eu considero muito tosco. maluco

Você lembra disso tudo ou anotou no diário?

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 24, 2016 9:32 pm
Hiriu escreveu:
Königin escreveu:

Você lembra disso tudo ou anotou no diário?

Os sonhos estão anotados no meu diário escrito a mão. Alguns sonhos, que eu anotei nesse diário, não foram digitados por falta de tempo e às vezes, por falta de vontade. Quero aproveitar essa semana de feriados e por as minhas anotações em dia, para começar o ano com um novo caderno.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 24, 2016 9:48 pm
Königin escreveu:

Acordo dentro de um quartinho. Sinto uma dor na região lombar e também na barriga. Levanto a blusa e vejo que tenho um corte cirúrgico com barriga e dois cortes na altura dos rins e outro abaixo do umbigo. Saio confusa pelo corredor e encontro três enfermeiras atrás de um balcão.
Pergunto o que aconteceu comigo e uma das enfermeiras me diz que o médico estava me esperando acordar para conversar comigo. Ela indicou uma porta e eu fui lá falar com o tal médico.
Entro no consultório e vejo minha mãe e minha irmã sentadas conversando com o médico. Pergunto o que está acontecendo e o médico disse que eu havia morrido e que eu precisava assinar um papel para doação de órgãos.
Saio do consultório e procuro a saída do hospital. Minha irmã vem atras de mim e diz que eu sou egoísta por não querer doar meus órgãos.
Discuto com ela
Acordo
nossa eu teria acordado no começo de tanto medo. deve ter sido bizarro mesmo.
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 25, 2016 12:28 pm
Tabarisco escreveu:
Königin escreveu:

Discuto com ela
Acordo
nossa eu teria acordado no começo de tanto medo. deve ter sido bizarro mesmo.
E foi bizarro mesmo. Imagina, você está vivo e as pessoas ao seu redor tentam te convencer o contrário.  suspeito
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

25.12.2016 - Emprego na Embaixada

em Dom Dez 25, 2016 12:33 pm
Sonho esquisito e hiper-realista que tive essa noite. Sonhei que arrumei um emprego na embaixada do Canadá. O trabalho era burocrático, mas era legal. As colegas de trabalho eram divertidas. O tempo no sonho me pareceu passar mais rápido que o normal, porque eu ia trabalhar de manha e voltava para casa a tarde, dormia e acordava para ir trabalhar. Depois de 30 dias trabalhando lá, o embaixador veio conversar com funcionários avisando que a embaixada seria fechada e que só ficaria funcionários que tinham prestado concurso. Como eu era a única sem concurso, eu fui a única demitida. Crying or Very sad
Triste e com aquele sentimento de fracasso por perder meu emprego, decidi voltar para casa a pé. No meio do caminho havia um adolescente cavando um buraco na calcada. Ele tirou de lá dois cocos achatados e me deu dizendo que aqueles cocos eram especiais. Não me recordo o motivo dos cocos serem valiosos.
De repente, várias pessoas passaram a me perseguir para pegar os meus cocos.
Lembro-me que sai correndo por uma longa avenida cheia de carros. Causei a maior confusão no transito.
O sonho termina quando eu consigo chegar numa estação de metro para fugir do pessoal que estava atrás de mim.
Pontos : 1472
Honra : 72
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 26, 2016 1:18 am
Königin:

Sonho esquisito e hiper-realista que tive essa noite. Sonhei que arrumei um emprego na embaixada do Canadá. O trabalho era burocrático, mas era legal. As colegas de trabalho eram divertidas. O tempo no sonho me pareceu passar mais rápido que o normal, porque eu ia trabalhar de manha e voltava para casa a tarde, dormia e acordava para ir trabalhar. Depois de 30 dias trabalhando lá, o embaixador veio conversar com funcionários avisando que a embaixada seria fechada e que só ficaria funcionários que tinham prestado concurso. Como eu era a única sem concurso, eu fui a única demitida. Crying or Very sad
Triste e com aquele sentimento de fracasso por perder meu emprego, decidi voltar para casa a pé. No meio do caminho havia um adolescente cavando um buraco na calcada. Ele tirou de lá dois cocos achatados e me deu dizendo que aqueles cocos eram especiais. Não me recordo o motivo dos cocos serem valiosos.  
Lembro-me que sai correndo por uma longa avenida cheia de carros. Causei a maior confusão no transito.
O sonho termina quando eu consigo chegar numa estação de metro para fugir do pessoal que estava atrás de mim.

Que azar você teve no novo emprego Königin Crying or Very sad  Ri muito dessa história dos cocos gargalhada o que será que eles tinham de tão especial?
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 26, 2016 8:33 pm
eu nao iria ligar muito eu tentaria tocar nelas e.t.c dar soquinhos leves atormentar sabe pra elas pararem muito feliz ou simplesmente sairia sem ligar mas que deve ser estranho e assustador concerteza deve ser...
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 11, 2017 5:24 pm
Érika escreveu:
Königin:

Que azar você teve no novo emprego Königin Crying or Very sad  Ri muito dessa história dos cocos gargalhada o que será que eles tinham de tão especial?
Não sei, Érika. Eles deviam ser muito especiais mesmo, porque tinha muita gente querendo roubá-los de mim. gargalhada
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: