Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Königin

+25
Reizen Endler
Érika
Pyros
Licantropo
Adrm
Antony de Jesus
Lɑdy Lɑrɑ
Tabarisco
LucasDuarte
Rupigwara
1wilian
ParadoxoDino
JOSH
Guerreiro do Omega
Raiz de Prata
TapaNaPantera
Königin
Warrior Princess
Daniel PP
caroleete
Lynx
Ramon
BANIDO
Nervo
InexperientDreamer
29 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty 23.04.2016 - Sonho correspondente a Técnica SRM - Dia 08

Dom Abr 24, 2016 4:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Eu estou na faculdade e preciso fazer uma prova final. a prova era estranha. Tinha perguntas de matemática.
Eu entrei em pânico, porque não lembrava mais como se calculava matrizes. Apareceu do meu lado um rapaz. Ele dizia se chamar Lúcifer.
Ele me perguntou porque eu estava preocupada com aquela prova, pois eu tinha meu diploma.
Eu fiquei confusa com o que ele disse, mas então, eu disse que não havia me formado, pois ainda falta a última prova.
Ele riu e começou a me ensinar a como resolver matrizes. Depois ele se levantou e falou que eu não devia me preocupar com aquilo.
Perguntei onde ele ia e ele disse que ia por fogo na faculdade. Assim eu nunca mais sonharia com a ultima prova. Não dei atenção ao que ele acabara de dizer. Eu só estava pensando na prova. Eu terminei rapidamente a prova e entreguei.
A professora me entregou um cranio e disse que eu tinha que moldar os músculos faciais e na parte interna teria que criar um cérebro
Ele me deu um vidro com um líquido espesso. Ele era vermelho. Com um pincel eu comecei a pintar os músculos faciais. Depois eu despejei aquele liquido na parte interna do cranio e ele endureceu virando um cérebro.
O alarme da faculdade soou. Tudo estava em chamas. "Lúcifer realmente tacou fogo na faculdade", pensei. De repente, ele apareceu do meu lado e jogou o cranio que eu estava trabalhando no chão e falou bravo. Pare de se preocupar com isso. Você está formada.
Alguma coisa acontece aqui, mas eu nao me lembro dos detalhes.
O cérebro que eu fiz no cranio se desfaz, virando um liquido prateado que transborda no chao formando um lago prata.
Não me lembro do resto.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty 09.05.2016 - A Modelo

Seg maio 09, 2016 3:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lembro-me que estava numa casa e havia várias pessoas lá. Uma mulher, que trabalhava com modelagem, perguntou se eu gostaria de experimentar algumas roupas que ela havia confeccionado. Eu respondi que não era modelo, mas ela continuou insistindo. Ela tirou umas pecas de uma sacola e me entregou perguntando o que eu achava. Eu olhei rapidamente e respondi que era bonita. De repente eu já esta trajada com a roupa. Era um conjunto branco. Eu perguntei se podia tirar aquela roupa, mas ela respondeu que eu tinha que usar por algum tempo, pois ela precisava saber se o tecido era tóxico ou não.
Eu tirei a roupa na hora, mas logo em seguida, estava com a roupa novamente. Achei aquilo muito estranho, mas não obtive a lucidez.
A seguir aconteceu um monte de bizarrices, mas eu não me recordo de tudo. Lembro-me que eu entrei numa loja para comprar tinta. A loja era um galpão velho. Tinha uma escada que dava acesso a um corredor estreito, cheio de cogumelos na parede e no fim do corredor tinha um balde de tinta branco usado.
Aconteceram algumas coisas que nao me recordo...
Enquanto eu caminhava na calcada, apareceu a mulher da roupa e arrancou a minha roupa. Por uns instantes eu fiquei nua e em seguida, estava usando uma outra roupa confeccionada por ela. Era uma camiseta horrorosa de cor mostarda com uma estampa feia de uma chaminé soltando uma fumaça preta.
Não me recordo do resto.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg maio 09, 2016 4:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Königin escreveu:
Imaginar Lúcifer incendiando a falculdade, é fácil de imaginar. Agora, imaginar Lúcifer dando aulinhas de matemática?... É meio difícil! gargalhada

Königin escreveu:
Engraçado, lendo esse relato, pintou uma dúvida. Já ouvi dizer que tem pessoas que têm alergia a determinado tipo de tecidos. Mas, será que existe algum tecido que seja tóxico para as pessoas?
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3935
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua maio 11, 2016 11:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:

Eu estou na faculdade e preciso fazer uma prova final. a prova era estranha. Tinha perguntas de matemática.
Eu entrei em pânico, porque não lembrava mais como se calculava matrizes. Apareceu do meu lado um rapaz. Ele dizia se chamar Lúcifer.
Ele me perguntou porque eu estava preocupada com aquela prova, pois eu tinha meu diploma.
Eu fiquei confusa com o que ele disse, mas então, eu disse que não havia me formado, pois ainda falta a última prova.
Ele riu e começou a me ensinar a como resolver matrizes. Depois ele se levantou e falou que eu não devia me preocupar com aquilo.
Perguntei onde ele ia e ele disse que ia por fogo na faculdade. Assim eu nunca mais sonharia com a ultima prova. Não dei atenção ao que ele acabara de dizer. Eu só estava pensando na prova. Eu terminei rapidamente a prova e entreguei.
A professora me entregou um cranio e disse que eu tinha que moldar os músculos faciais e na parte interna teria que criar um cérebro
Ele me deu um vidro com um líquido espesso. Ele era vermelho. Com um pincel eu comecei a pintar os músculos faciais. Depois eu despejei aquele liquido na parte interna do cranio e ele endureceu virando um cérebro.
O alarme da faculdade soou. Tudo estava em chamas. "Lúcifer realmente tacou fogo na faculdade", pensei. De repente, ele apareceu do meu lado e jogou o cranio que eu estava trabalhando no chão e falou bravo. Pare de se preocupar com isso. Você está formada.
Alguma coisa acontece aqui, mas eu nao me lembro dos detalhes.
O cérebro que eu fiz no cranio se desfaz, virando um liquido prateado que transborda no chao formando um lago prata.
Não me lembro do resto.

Grande Luci, além de bom professor parece que tenta salvar as pessoas quando elas precisam em? É cada figura que aparece em seus sonho Königin lol
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4368
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex maio 13, 2016 1:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
A Modelo:

Caramba, que doideira a mulher te pedir pra experimentar a roupa pra ver se o tecido era tóxico, e mais doideira ainda é ela voltar em outro momento do sonho pra você experimentar outra roupa. Você tem razão, mostarda é uma cor horrível para roupas, cruz credo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua maio 18, 2016 3:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Imaginar Lúcifer incendiando a falculdade, é fácil de imaginar. Agora, imaginar Lúcifer dando aulinhas de matemática?... É meio difícil! gargalhada
Lúcifer como professor de matemática é incrível. Hahaha! O interessante foi depois que eu acordei, eu procurei na net como resolver exercícios de matrizes e a explicação que eu li era exatamente como o Senhor das Trevas me ensinou. Ele não me trollou.gargalhada

Ramon escreveu:
Engraçado, lendo esse relato, pintou uma dúvida. Já ouvi dizer que tem pessoas que têm alergia a determinado tipo de tecidos. Mas, será que existe algum tecido que seja tóxico para as pessoas?
Tecido tóxico, acredito que não deve ter. O problema ocorre com os produtos químicos usados para tingir ou desbotar. Já li uma reportagem na qual dizia que esses produtos são tóxicos e podem causar problemas hormonais e até mesmo câncer. Por isso é sempre bom lavar a roupa nova antes de usar. feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua maio 18, 2016 3:47 pm
Pyros escreveu:Grande Luci, além de bom professor parece que tenta salvar as pessoas quando elas precisam em? É cada figura que aparece em seus sonho Königin lol
Pyros, você não sabe como esse sonho da "última prova" me persegue. Faz anos que me formei, mas não sei porque, eu sempre sonho que tenho que fazer a última prova e tudo dá errado e eu não consigo entregar a prova e me formar.
Desta vez foi diferente. Luci apareceu e me ajudou na prova e ainda fez o favor de botar fogo na faculdade. Quem sabe, finalmente, eu paro de sonhar com esse tormento que a tantos anos se repete. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua maio 18, 2016 3:56 pm
Licantropo escreveu:Caramba, que doideira a mulher te pedir pra experimentar a roupa pra ver se o tecido era tóxico, e mais doideira ainda é ela voltar em outro momento do sonho pra você experimentar outra roupa. Você tem razão, mostarda é uma cor horrível para roupas, cruz credo.
Mostarda deveria ser proibido no mundo da moda. Essa cor é horrivel demais. feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Dom maio 22, 2016 4:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Esse seu amigo Lúcifer, está muito bonzinho. Viu, Königin? Acho que ele está bonzinho até demais da conta.  gargalhada

Königin escreveu:
Engraçado, não sabia disso não, Königin.

Geralmente quando compro ou ganho uma roupa nova, a roupa vai direto pro meu guarda roupa. Nunca lavei uma roupa antes de inaugurar ela primeiro.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex maio 27, 2016 12:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Muito bonzinho. Viu, Königin? Acho que ele está bonzinho até demais da conta.  gargalhada
Ainda bem que ele era mansinho e meu amigo, Ramon. Ninguém deseja ser inimigo do Luci. sim maligno gargalhada



Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty 27.05.2016 - O Mar Vertical

Sex maio 27, 2016 12:09 pm
Eu caminhava em direção a parque onde eu sempre corro. Era dia e o céu estava aberto. Eu estava sozinha, mas em um determinado ponto, havia alguém do meu lado. Era um rapaz e ele carregava uma mochila nas costas e uma espingarda nas mãos. Ele falava sobre as trilhas que íamos percorrer e que poderíamos caçar.
Quando nos aproximamos da entrada do parque, o céu ficou nublado e a temperatura caiu. No local deveria ter uma trilha, havia o mar, e esse mar estava na vertical. Ao olhar para o horizonte, não víamos terra e céu e sim, terra e mar. Havia um navio negro navegando nesse mar vertical e ele naufragou quando passou em um determinado ponto, onde havia uma agitação causada por enormes ondas.
Começou a chover e o rapaz disse que devíamos nos proteger, porque o mar estava inclinando em nossa direção. Olhei para o céu e vi que o mar se entedia sobre nossas cabeças. Não deu tempo para nos proteger. O mar caiu sobre nós e eu acordei.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3793
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex maio 27, 2016 4:34 pm
Königin:

Königin, o mar chegou a acertar vocês ou você apenas viu ele começando a cair?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg maio 30, 2016 3:38 pm
Érika escreveu:
Königin:

Königin, o mar chegou a acertar vocês ou você apenas viu ele começando a cair?
Sim, Erika. Eu acordei quando água me atingiu. susto
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty 31.06.2016 - O Casamento.

Ter maio 31, 2016 10:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou numa casa e de repente, a campainha toca. Vou antender a porta e encontro um homem careca de aproximadamente uns 45 anos de idade. Ele me diz que conversar com meus pais algo muito importante. Meus pais aparecem para conversar com ele. Um detalhe: Essas pessoas que diziam ser meus pais não eram os meus pais reais.
O homem diz aos meus supostos pais, que fazia 2 anos que ele e eu somos um par. Segundo ele, nós namorávamos escondidos e planejávamos um casamento secreto.
Meus pais ficaram chocados e eu também.  surpreso
Imaginem a cena: Meus pais - que não eram meus pais - dando chiliques e um cara que eu nunca vi na vida, segurava a minha mão e falava que íamos casar e eu com a maior cara de WTF?, sem entender nada naquela história.
Depois de terminarem com os chiliques, meus pais concordaram com casamento e decidiram que o cara poderia dormir no meu quarto, pois éramos quase casados. Para piorar a situação começaram a planejar a festa. Tentei cancelar o casamento, mas o homem começou a chorar e meus pais ficaram do lado dele, dizendo que eu tinha que casar, já que eu prometi.
Pessoas começaram a aparecer para casamento. Gente que eu nunca vi na vida e diziam ser meus parentes.
Não encontrei outra solução a não ser fugir de casa. Corri em direção a uma rodoviária para pegar o primeiro ônibus que aparecesse.
Todos saíram a minha procura.
Não me resto do resto.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3458
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter maio 31, 2016 1:48 pm
Que mudança rápida de ideia dos seus "pais" hein?
De certa forma foi bom ver que alguém que já tem habilidade em ficar lúcido nos sonhos deixa passar uma história dessas,onde os pais são pessoas totalmente estranhas.Eu sonho cada maluquice que depois que acordo nem acredito que deixei passar.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Jun 01, 2016 10:29 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Spoiler:
Adorei sim maligno lol que bom que Lucifer foi bonzinho com você até ajudou você na prova , desculpe a pergunta mas você ja se formou ou ele tava delirando no sonho ? tambem ja tive experiencia com o senhor do submundo 'rs bem como não tenho postado minhas experiencias ultimamente se tiver interesse ta qui o link da experiencia ( https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t770-diario-dos-sonhos-lucidos-do-josh#16869 ) gostaria de saber tambem se você ja teve algumas outras experiencias lucidadas do tipo e não lucidadas e se possivel me mandar o link acho sempre interessante como nosso sub as vezes reproduz de forma diferente certos tipo de seres , bem sem mais delongas até a proxima.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Jun 13, 2016 9:44 am
JOSH escreveu:
Spoiler:
Adorei sim maligno lol  que bom que Lucifer foi bonzinho com você até ajudou você na prova , desculpe a pergunta mas você ja se formou ou ele tava delirando no sonho ?  tambem ja tive experiencia com o senhor do submundo 'rs bem como não tenho postado minhas experiencias ultimamente se tiver interesse ta qui o link da experiencia ( https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t770-diario-dos-sonhos-lucidos-do-josh#16869 ) gostaria de saber tambem se você ja teve algumas outras experiencias lucidadas do tipo e não lucidadas e se possivel me mandar o link acho sempre interessante como nosso sub as vezes reproduz de forma diferente certos tipo de seres , bem sem mais delongas até a proxima.

Oi, Josh!
Faz muitos anos que eu me formei. Eu não sei porque eu sempre tenho esse pesadelo "da última prova". Em todos os sonhos que eu tive, eu nunca consegui concluir a prova. Desta vez foi diferente. Luci apareceu, me ajudou e ainda botou fogo na faculdade. Talvez seja meu subconsciente esteja botando um fim nessa novela.
Eu tenho um outro sonho lúcido com o mesmo Lúcifer. O link está aqui =>Ghert, der Urhund.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty 11.06.2016 - O Show de Horrores.

Seg Jun 13, 2016 9:47 am
Eu entrei numa loja, mas não me lembro o que procurava eu procurava nela. Eu caminhava, olhando as prateleiras e sem perceber fui parar num galpão. O galpão era enorme e tinha um palco feito de concreto e com cortinas de veluda cor vinhos fechadas. Havia uma sala, cuja parede era de vidro fosco. A porta estava fechada. De repente as cortinas se abriram e um homem anunciando que espetáculo ia começar e logo em seguida, ele deixou o palco.
Deduzi que eu estava num circo.
Entrou um rapaz dizendo ser o Michael Jackson. Ele carregava vários guarda-chuvas grandes e abriu todos eles. Ele começou a cantar uma música, que não era nada parecido com as músicas do Michael e a dançar, uma coreografia estranha, ele subia num dos guarda-chuvas, segurava pelo cabo e começa a pular como se estivesse usando aquele brinquedo de pula-pula americano (pogo stick).
Enquanto o show do Michael Jackson mequetrefe acontecia, apareceu um palhaço gordo - que parecia uma mistura de Bozo com Pennywise - que passava chamando as crianças para levá-las naquela sala de parede de vidro fosco.
Ele levou umas 10 crianças e fechou a porta. Dava para ver as silhuetas do palhaço e das crianças  através do vidro fosco. As crianças estavam sentadas no chão e o palhaço fazia gestos com os braços.
Do nada, o palhaço estava segurando um machado nas mãos e ele partiu em direção delas.Nesse momento só pensei numa coisa. Sair correndo, mas eu não conseguia sair do lugar. Então o apresentador apareceu e perguntou a mim se eu não tinha remorso em não demonstrar nenhum piedade com aquelas crianças que estavam sendo massacradas.
Eu disse apenas que queria sair dali.
O apresentador abriu a porta da sala onde estava aquelas crianças e elas começaram a sair de lá rastejando pelo chão , todas mutiladas chorando. Elas vieram em minha direção.  Senti um vontade chorar e ao mesmo tempo um vontade de fugir.
Acordei.
Ainda bem.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3458
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Jun 13, 2016 11:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será que o palhaço era gordo de tanto comer crianças? perplexo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Jul 20, 2016 4:15 pm
Andrelp escreveu:Será que o palhaço era gordo de tanto comer crianças? perplexo

Eu acho que sim, Adrelp. O palhaço digno de um filme de terror. medo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty 12.07.2016 - A Bateria.

Qua Jul 20, 2016 4:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estava chovendo muito e a rua por onde eu caminhava era pura lama. Cheguei em casa e fui direto para cozinha. Sobre a mesa, havia uma tigela com uma salada de batata com legumes. Pego um garfo que estava sobre a mesa e começo a comer a salada. Ouço uma voz, olho para trás e não vejo ninguém. Volto a comer e minha mãe entra na cozinha e me dá a maior bronca porque eu comia direto na tijela em vez de usar um prato. Ela sai da cozinha e apaga a luz. Fico brava e vou até o interruptor e ligo a luz novamente. Do nada aparece um homem de terno ao lado da mesa. Levo o maior susto. Com um sorriso esquisito no rosto estampado no rosto, o cara me entrega um cartão de visitas e fala:
- Sou vendedor e tenho algo muito interessante para te oferecer. Leia meu cartão!
- Quem é você e como entrou aqui? - disse eu, sem ler o tal cartão.
- Estou vendendo essa bateria. Ela é muito especial. Ela é milagrosa. Leia meu cartão!
- Que milagre ela faz?

(Ele me disse um monte de coisas, mas eu não me recordo mais).

Lembro-me que não dei muita credibilidade no que ele me disse e para provar que o milagre funcionava, o cara segurou a minha mão e a tocou com a bateria e eu levei um choque.
Em seguida, ele disse bravo que se eu quisesse algo tao poderoso como aquilo era para eu ler o cartão e ele se foi.
Eu fiquei segurando o cartão na mão por alguns segundos, mas não li. Coloquei sobre a mesa e sai da cozinha.
Acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty 14.07.2016 - Pesadelo.

Qua Jul 20, 2016 6:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu caminhava pelo corredor do hospital ao lado de um enfermeiro. Procurávamos por uma pessoa. Houve uma explosão e o enfermeiro sai correndo e me deixou sozinha. Resolvi seguir na direção oposta e, ao entrar numa sala, encontrei um médico que uma arma. Ele disse que o hospital estava sendo atacado e que tínhamos que sair dali. Perguntei se eu podia acompanhá-lo e ele disse que sim.
Descemos por algumas escadas e encontramos um paciente caído. Perguntei o que aconteceu e ele respondeu que estava indo para o estacionamento para pegar o carro dele quando foi derrubado pela explosão. Ajudamos a levantá-lo e fomos para o estacionamento. O carro do paciente estava num pátio de obras. Ele correu para o carro e carro dele era um Cadillac preto antigo. Quando ele abriu a porta do carro e apareceu um grupo armado e atirou nele. O médico e eu nos escondemos entre outros carros que estavam lá estacionados.
Um enorme guindaste com um eletroímã começou a atrair e levantar todos os carros. Corremos e o médico foi atingindo por um tiro. Corri desesperada. Acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Doença Contagiosa

Qua Jul 20, 2016 7:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu estava indo para casa da minha avó e quando lá cheguei, meus tios estavam todos na sala, chorando. Perguntei o que aconteceu e um deles me disse que minha avó foi levada para um campo de isolamento porque ela estava com uma doença contagiosa mortal.
Fiquei preocupada e falei que iria vê-la e de repente eu estava na frente do portão do campo de isolamento.
Tinha um moleque no portão. Eu me aproximei dele que gostaria de entrar para falar com a minha avó. O moleque falou que não podia entrar e foi para dentro do campo. O portão estava destrancado e eu entrei. Caminhei por um corredor estreito feito de madeira e fui parar num local onde tinha uma piscina enorme. Lá havia uma festa comum monte de pessoas e a minha avó estava entre elas. Todos seguravam copos de um coquetel azul e brindavam sorridentes comemorando a invasão que estava sendo bem sucedida. Um deles virou-se e olhou para mim. Ele tinha pequenos tentáculos que saíam dos olhos. Os outros também se viraram e eles ta também tinham tentáculos nos olhos. Corri em direção da saída e trombei com minha tia.
Comecei a falar que minha avó e todos no campo eram alienígenas. Minha tia, pediu para me acalmar e disse que em breve eu seria uma também. Tentáculos começaram a sair dos olhos dela. Eu a empurrei e corri em direção da rua. Olhei para trás e vi que vários corriam em minha direção. Entrei num enorme galpão, que na verdade era um hangar. Havia alguns mecânicos que trabalham em um helicóptero. Passei por eles e continuei correndo. Vi que no hangar havia muitos helicópteros. Uns eram tão pequenos que pareciam aqueles aeromodelos e outros eram gigantescos, totalmente surreais.
Vi que aquele pessoal, que me persseguia, entrar no hangar. Eu corri e subi num enorme helicóptero marrom e nesse momento, percebi que ele não era um helicóptero e sim uma nave espacial feita com um material escuro. Resolvi entrar para ver como era por dentro.
O despertador tocou e eu acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Jul 23, 2016 3:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Engraçado, lendo esse relato lembrei que dias atrás eu tive um sonho lúcido e lá no sonho eu estava saindo de um beco estreito e vi um carteiro parar e jogar cartas e panfletos no chão. Peguei um dos panfletos mas não consegui ler nada e quando fui perguntar para o carteiro o que estava escrito no papel, ele se assustou e saiu correndo. Foi estranho ver a reação do carteiro, porque ele parecia ter visto um fantasma. gargalhada

Königin escreveu:
Esse tipo de sonho são mais realísticos e assustadores do que sonhar que está fugindo de zumbis ou qualquer outra figura mitológica. medo

Königin escreveu:
A parte dos tentáculos saindo dos olhos deu medo. Fiquei imaginando a cena. medo

Seus sonhos estão meio que virando pesadelos, Königin. Porque será que isso está acontecendo? Você costuma assistir filmes de terror?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Jul 23, 2016 8:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon:
Eu ri alto, ao imaginar a cena. :gargalhada:Por que será que nossas figuras oniricas se comportam muito estranhas quando abordamos de modo inesperado? lingua

Ramon:
Eu senti muito medo, quando os carros comecaram a ser arrastados pelo eletroima. medo

Ramon:
Eu gosto muito de assistir filmes de terror, mas faz um tempinho que eu nao assisto nada. Eu acredito que os pesadelos que eu sonhei estao apenas relacionados ao estresse que eu passei.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos