Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Königin

+25
Reizen Endler
Érika
Pyros
Licantropo
Adrm
Antony de Jesus
Lɑdy Lɑrɑ
Tabarisco
LucasDuarte
Rupigwara
1wilian
ParadoxoDino
JOSH
Guerreiro do Omega
Raiz de Prata
TapaNaPantera
Königin
Warrior Princess
Daniel PP
caroleete
Lynx
Ramon
BANIDO
Nervo
InexperientDreamer
29 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Sonho correspondente ao Experimento Método SSILD - Dia 10

Seg Jan 11, 2016 11:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não me recordo muito do sonho dessa noite. Eu me lembro que eu estava num local com várias pessoas. Havia um tambor transparente cheio de pedaços de corpo humano. A maioria dos pedaços eram bracos e mãos.
Chegamos a conclusão, que havia um assassino em série e tínhamos que eliminá-lo. Todo mundo ganhou uma espingarda para cassar o assassino. Invadíamos casas e prédios a procura dela.
Lembro-me que tínhamos que andar em pares. Mas sempre que uma pessoa que me acompanhava, me perguntava quem eu achava que era o assassino e então, eu dizia que era alguém do grupo e apresenta a tese. O acompanhante se convencia da minha teoria e acabava mantando a pessoa que eu suspeitava.
No final só sobrou 3 pessoas. Eu convenci um matar a outro, dizendo que ela era a assassina e então, só sobrou eu e o cara.
Foi ai que eu revelei a ele que eu era a assassina que tinha esquartejado os corpos das vítimas e inventei histórias para persuadir um a matar o outro.
Eu matei o cara e saí para matar mais pessoas.
Acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Jan 14, 2016 3:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Você toca guitarra? Eu tenho vontade de aprender a tocar. guitar
É mesmo? Que legal, Königin. Tocar guitarra/violão é uma terapia e ótimo passa tempo. Toco violão pra relaxar, quase todos os dias quando estou em casa. Adoro. guitar E de vez em quando toco um pouquinho de guitarra também, pro som barulhento da guitarra amplificada perturbar os vizinhos. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Jan 18, 2016 7:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Você toca guitarra? Eu tenho vontade de aprender a tocar. guitar
É mesmo? Que legal, Königin. Tocar guitarra/violão é uma terapia e ótimo passa tempo. Toco violão pra relaxar, quase todos os dias quando estou em casa. Adoro. guitar E de vez em quando toco um pouquinho de guitarra também, pro som barulhento da guitarra amplificada perturbar os vizinhos. gargalhada

Ramon, assim que eu me mudar para uma casa, vou me dedicar em aprender a tocar violão e guitarra. Atualmente onde eu moro, não dá. As paredes parecem ser feitas de papéis. Qualquer som acima do normal incomoda os vizinhos. lingua
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty 29.01.2016 - Sonho correspondente ao Método da Escada - Dia 03

Sex Jan 29, 2016 11:33 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Sonhei que estava num ônibus indo para uma excursão. Eu estava sentada no banco próxima a janela. O ônibus estava muito escuro, o que eu achei estranho, porque olhando através da janela, dava para ver que era dia. Tinha uma senhora do lado. Ela segurava uma bolsa no colo e comia umas bolachas recheadas.
Perguntei para onde estávamos indo. Ela disse que abriu um parque temático (?) no Paraná.
O ônibus parou num posto de gasolina para uma pausa.
Todo mundo desceu, e o motorista disse que no posto havia uma vidente e quem quisesse vê-la e ouvir os conselhos dela, tinha que pagar uma pequena quantia.
A senhora que estava do meu lado queira ver a vidente, mas pediu para mim acompanha-la. OK, eu estava ali mesmo sem entender nada, fui com a mulher ver a tal vidente.
Entramos num quartinho nojento. A porta do quarto era daquelas feitas com ripas de madeira. Estava carcomida de tão velha que era. As paredes estavam sujas e o reboco caindo. A impressão que dava era que o quarto ia desabar a qualquer momento. o chão era de madeira e não via uma vassoura a muitos anos.
Num canto tinha uma cama velha de ferro e a tal vidente estava deitada nela. A mulher era muito velha. Magrinha, com cabelos brancos e ralo. Os lábios dela eram atrofiados e ela não tinha dentes. Ela era cega.
Havia no quarto mais 3 mulheres. Nenhuma delas era mais jovem do que eu.
Todo mundo se posicionou ao lado da cama e a velha começou a falar. Ela apontava para uma pessoa e falava o nome, o passado dela e algo do presente, mas não falava o futuro.
A vidente falou com todas, menos comigo. Em nenhum momento ela apontou para mim e eu não me importei, fiquei quieta num canto, achando tudo aquilo uma babaquice.
A senhora que eu acompanhava, perguntou a vidente se ela tinha alguma coisa para me dizer.
A vidente ficou em silêncio por alguns segundos e então apontou para mim e falou uma coisa que aconteceu no meu passado. (Não vou escrever aqui, porque é algo muito particular). O acontecimento, ela acertou, mas a minha idade na época ela errou. Falei esta certa.
A mulher falou meu nome e disse que adivinharia meu passado, mas que me diria o meu futuro. Ela começou a falar um monte de coisa que irá acontecer num futuro próximo. Enquanto ela falava, parte do teto desabava no chão. Eu olhava para teto e ele estava normal. Eu achei aquilo muito estranho e saí do quarto.
Como sai antes da hora, fui obrigada a pagar uma multa. Um homem me deu um papel que parecia uma nota fiscal. Olhei para o papel e vi um preço para pagar. Olhei de novo e na nota estava contado os valores das outras mulheres. Novamente estranhei aquilo, mas não fiz nenhum RC.
Fui no balcão e comecei a discutir com cara. Ele me deixou ir sem pagar nada e ao voltar para ônibus, já era noite. O ônibus não estava mais lá. De repente ficou dia de novo e eu continuava com aquele papel na mão.
Olhei para papel e e desta vez estava escrito "Existem muitas Königinnen no Universo, mas nenhuma delas pode ser a Königin".
O sonho se desfez e eu acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty 31.01.2016 - Sonho correspondente ao Método da Escada - Dia 05

Dom Jan 31, 2016 6:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não tive tempo para anotar o sonho hoje de manha e esqueci de muita coisa. Vou escrever o que eu ainda me lembro dele.

E mais uma vez, meu marido e eu fomos ver uma casa para comprar. Ela ficava debaixo de um viaduto. Eram duas casas juntas. Uma era bem velha, caindo os pedaços e a outra toda reformada. Olhamos a casa velha e saímos decepcionados. Em seguida, fomos visitar a casa reformada e ela era perfeita. Quero dizer, quase, porque no porão havia 3 pessoas presas com correntes. Um velho e duas crianças. Também havia um gato zumbi. Segundo o vendedor, eles eram fantasmas que foram amaldiçoados a viverem presos no porão da casa por toda eternidade. E mais, quem comprasse a casa, teria por obrigação alimentar os fantasmas todos os dias.
Meu marido não viu problema algum naquilo. Ele queria comprar a casa. Eu, era contra.
...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Fev 13, 2016 3:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Oi, Königin

Tudo na santa paz?

Faz tempo que não lia seus relatos. Gosto muito dos seus relatos. certo

Achei curioso a velha vidente que era sega sair apontando o dedo pra você no quartinho. Como ela sabia pra onde apontar o dedo? perplexo

E o papel que você leu no final, achei bem curioso. De quem o papel estava falando? suspeito

Só sei que quando o assunto é simpatia aqui no fórum, você já é a nossa Königin.  certo

Königin escreveu:
E você tá certa, Königin. Eu mesmo não moraria numa casa mal assombrada nem se fosse pra morar de graça na casa mais bonita da cidade. gargalhada Ainda mais sendo obrigado a descer no porão todos os dias, pra dar comidinha na boca dos fantasmas famintos e sedentos por vingança. medo  

Eu saia correr pra bem longe daquela casa e sem olhar pra trás. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Dom Fev 14, 2016 7:11 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:Oi, Königin

Tudo na santa paz?

Faz tempo que não lia seus relatos. Gosto muito dos seus relatos. certo

Achei curioso a velha vidente que era sega sair apontando o dedo pra você no quartinho. Como ela sabia pra onde apontar o dedo? perplexo

E o papel que você leu no final, achei bem curioso. De quem o papel estava falando? suspeito

Oi, Ramon. Aqui está tudo na santa paz. viva
Foi sinistro ver a velha cega apontando o dedo para mim. susto
Quanto a mensagem, acho que ela se referia sobre minha individualidade. Bom, pelo menos foi o que veio na minha abeca, ao acordar. piscar

Ramon escreveu:Só sei que quando o assunto é simpatia aqui no fórum, você já é a nossa Königin.  certo
Obrigada pelo elogio. muito feliz
Ramon escreveu:E você tá certa, Königin. Eu mesmo não moraria numa casa mal assombrada nem se fosse pra morar de graça na casa mais bonita da cidade. gargalhada Ainda mais sendo obrigado a descer no porão todos os dias, pra dar comidinha na boca dos fantasmas famintos e sedentos por vingança. medo  

Eu saia correr pra bem longe daquela casa e sem olhar pra trás. gargalhada

Pior de tudo era o gato-zumbi. O bichano parecia que foi atropelado. Tinha um olho esbugalhado. Quando ele miava, a boca entortava e fazia um som horrível... Gatinho assustador! gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty 15.02.2016 - O Ovo

Seg Fev 15, 2016 8:40 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu achei um ovo enorme e o coloquei para chocar, usando uma caixa de papelão e uma lâmpada. Nasceu um cachorro-alien vermelho. O bicho virou meu animal de estimação. Ele agia como um cachorrinho. O problema apareceu, depois que o alien começou a crescer muito rápido. Ele ficou enorme e quando eu saia com ele para passear,  ele comia as pessoas.
Eu tive que escondê-lo no porão, porque queriam sacrificá-lo. Para piorar a situação, o cachorro deu cria. Nasceram mais dois aliens. Um amarelo e um branco. Os três viviam brigando no teto do porão. O branco fugiu.
Não me lembro do resto do sonho.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Fev 16, 2016 3:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin:
Acho que você tem razão. Afinal de contas você é a única Königin que eu conheço aqui no fórum.  gargalhada

Königin escreveu:
medo

Nossa, a descrição que você fez sobre o gato zumbi foi tão perfeita que até me deu medo só de imaginar a cara do bichano.  gargalhada

Königin escreveu:
Sonho viajado. Na maioria das vezes sonhamos com coisas tão estranhas e nem percebemos que é sonho. gargalhada


Última edição por Ramon em Seg Fev 29, 2016 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Fev 16, 2016 4:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meio sinistro esse gato zumbi, Konigin
Esses cães aliens dao um ótimo cão de guarda
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Fev 18, 2016 9:40 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Sonho viajado. Na maioridade vezes sonhamos com coisas tão estranhas e nem percebemos que é sonho. gargalhada
É frustante acordar não ter percebido essas anomalias durante o sonho. Como é que eu achei ser normal ter três Xenomorphen coloridos brigando no teto do meu apartamento? gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Fev 18, 2016 9:45 am
Guerreiro do Omega escreveu:Meio sinistro esse gato zumbi, Konigin
Esses cães aliens dao um ótimo cão de guarda  

Verdade! Com esses cães de guarda, ninguém se atreveria a me atacar. viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty 26.02.2016 - A Janela.

Sáb Fev 27, 2016 6:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sonho com essa janela a anos. Apesar de ser a mesma sempre a mesma janela, o que eu vejo através dela é sempre diferente, a cada sonho. Já vi muitas coisas acontecerem em várias épocas e em lugares estranhos, que me pareciam ser outros planetas. Hoje foi assim:

Estou numa sala branca e há uma enorme janela. Eu me sento e vejo que estou a sobre algo semelhante a um banco.   Após olhar novamente ao redor, eu reconheço o local. Eu já estive lá muitas vezes.
Levanto-me e vou até a janela. É noite. Vejo uma pequena cidade. No centro dela há uma igreja. Bem ao fundo há uma montanha. Perto da minha janela havia uma coluna e sobre ela parecia ter uma estátua que parecia uma quimera. Ela estava posicionada de uma forma que olhava para a cidade. Fico olhando para a estátua e pensando, porque ela estaria ali. De repente, ela vira a cabeça em minha direção e fica me observando por alguns instantes e sai voando em direção da montanha.
Ouço um barulho que parece vir do alto da montanha. Fico olhando, mas não vejo nada. De repente, vi enormes pedras se desprendendo da montanha e deslizando em direção da cidade.  A Primeira pedra atinge a torre da igreja e as outras atingem as casas. "Será que há feridos?", Pensei. Ouvi gritos de mulheres e pedidos de socorro. Comecei a andar de um lado para outro pensando se eu devia ou não sair e ir ajudar as pessoas. Decido sair. Antes de chegar a porta de saída, apareceu um homem e disse que eu não poderia sair para ajudar. Ele sempre faz isso. Dei uma banana e sai do local correndo. Não demorou muito, homens vestidos de preto estavam atrás de mim. Eles me alcançaram e eu acordo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty 29.02.2016 - Sem Título

Seg Fev 29, 2016 7:43 am
No sonho, eu aparentava mais nova e morava com um rapaz, que eu namorei por 2 anos quando eu tinha 19 anos de idade. Eu não entendia o porquê eu morava com ele, pois eu me lembrava que nosso namoro havia terminado muito tempo a muito tempo. Decidi arrumar as malas e ir embora. Quem disse que o cara deixava eu ir. Ele chorou, se agarrou nas minhas pernas e tentou de todas as maneiras me impedir de sair. Foi um sufoco, porque eu não queria ficar com ele de jeito nenhum.
Para acalmar o cara, eu decidi ficarm mas na primeira oportunidade que eu tive de ficar sozinha, eu peguei uma mochila com algumas roupas e fui embora.
Andava pela rua com aquela sensação de liberdade, mas ao mesmo tempo, eu estava um pouco apreensiva, porque eu sentia que ele estava me procurando. Decidi ir para rodoviária e ira para uma alguma cidade que não conhecia. O importante para mim era sair dali e nao voltar mais. Lembro-me que entrei num barco. Depois disso acordei. Dormi em seguida e tive um sonho lúcido.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3771
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Mar 02, 2016 10:04 pm
Königin:

Königin, a janela sempre está nessa mesma sala branca ou aparece em lugares diferentes nos outros sonhos que tem com ela?

Königin:

Essa sensação de que tem alguém atrás da gente e a pessoa vai chegar a qualquer momento é muito ruim, que bom que o cara não voltou a aparecer
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Mar 03, 2016 6:59 pm
Érika escreveu:Königin, a janela sempre está nessa mesma sala branca ou aparece em lugares diferentes nos outros sonhos que tem com ela?

Érika, a janela sempre está nessa mesma sala. O único móvel que aparece lá é uma cama estreita que se parece um banco. Às vezes eu tenho acesso a uma porta que leva a uma outra sala vazia. Nessa outra sala não tem janela.
Todos os sonhos que eu tive se iniciaram do mesmo jeito: eu estou deitada na cama e me levanto para observar o que acontece lá fora. O que eu vejo através da janela, é sempre algo ruim, como uma catástrofe ou uma guerra e até mesmo uma invasão. Ouço muitos gritos de socorro e fico muito angustiada.
Em alguns sonhos, eu fiquei lúcida e decidi sair do local para tentar ajudar as pessoas. Essa minha atitude de sair sempre me traz muitos problemas. Não sei porque, eu tenho permissão para sair daquela sala. Sempre que eu saio, sou perseguida por homens vestidos de preto. Quase sempre, eles me pegam e me trazem de volta e eu sou punida. Às vezes, consigo despista-los e tento levar as pessoas para um lugar seguro.
A maioria dos sonhos é noite no local e eles só acabam quando amanhece.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Mar 07, 2016 4:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Estava numa estação de trem, quando apareceu uma balsa flutuando. Eu embarquei nela, assim como algumas pessoas. A balsa partiu, sobrevoando os trilhos.
Em um determinado momento, essa balsa estava dentro de um prédio. Fomos todos obrigados a descer.
A construção era estranha. A única saída existente no prédio era através do elevador. O problema é que o elevador sempre muda de lugar.
Lembro-me que ao descer da balsa, eu corri para uma caixa que ficava atrás de um pilar. Eu sabia que lá ficava o painel do elevador. Cliquei o botão para chamar o elevador e corri para o meio do prédio e fiquei esperando a porta dele surgir. A espera era angustiante. Eu ficava olhando em círculos. A porta se abriu e eu corri até o elevador e entrei. Rapidamente ela se fechou. Apertei o botão para o segundo andar e me agachei no chão. De algum modo, eu sabia que quando o elevador parasse no segundo andar, ele diminuia o tamanho e para sair de dentro, tinha que se arrastar por uma pequena abertura. Ele parou no segundo andar, a porta abriu e e elevador comprimiu-se, e eu me arrastei por ela e comecei a correr pelo corredor. Eu tinha que achar o apartamento 22C. Lembro-me que eu entrei num apartamento e uma mulher reclamou.
Não me lembro do resto.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Mar 08, 2016 10:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito interessante um elevador que muda de lugar dentro de uma balsa.
O que será que tinha no apartamento 22C ?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Mar 08, 2016 5:03 pm
Guerreiro do Omega escreveu:Muito interessante um elevador que muda de lugar dentro de uma balsa.
O que será que tinha no apartamento 22C ?

Não me lembro o que eu procurava, Guerreiro. Só me recordo vagamente de uma porta na cozinha que dava acesso a um corredor de um andar diferente do apartamento onde eu estava. neutro
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty 08.03.2016 - Aula de Canto e Hidromassagem

Ter Mar 08, 2016 5:11 pm

Sonho 01:

Estava numa antiga casa que morei. Exatamente onde era o quarto da minha mãe. Através da janela eu conseguia ver o mar. Era dia, o céu esta carregado de nuvens pesadas. Parecia que estava se formando uma tempestade. Aparece um rapaz junto com minha irmã para conversar comigo
Ele fala que é professor de música. De repente o quarto vira uma sala de aula. Estamos sentados em círculo. Os alunos começam a cantar música e então chega a minha vez.
Eu digo que não vou cantar. O professor fica bravo e reclama. Eu me levanto e saio.
Minha irmã vem atrás de mim e começa a discutir comigo no meio da rua. Ela ordena que eu volte para sala e cante uma música. Eu dou as costas e saio andando. Ela me agarra pelo braco e me começa a me arrastar. Eu me solto e percebo que ela não era minha irmã. A mulher tinha um cabelo com um penteado da década de 70.
Começo achar tudo aquilo estranho. O relógio toca e eu acordo.

Sonho 02:

Eu estava numa escola, junto com um grupo de garotas. Acho que tínhamos que fazer um trabalho em grupo. Não sei porque, decidimos entrar todas numa banheira de hidromassagem. Todas entraram na banheira sem trajes de banho. Eu me lembro que eu entrei nua, mas quando eu acomodei dentro da banheira, perebi que estava de calça jeans e camiseta.
Um senhor apareceu e me deu uma bronca por eu estar na banheira com roupa. Tivemos uma discussão e saio da aula e vou em  em direção ao estacionamentos dos ônibus fretados. O estacionamento estava vazio. O tempo muda e parece que vem uma tempestade. Vou ao centro da cidade e procuro pela rodoviária. Quero voltar para casa antes da tempestade começar...
Não me lembro do resto do sonho.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty 04.04.2016 - Desabamento

Seg Abr 04, 2016 5:50 am
Entro no meu antigo apartamento e vou a sala. De repente sinto como se o chão estivesse tremendo. Foi uma sensação muito real mesmo. Ouço vozes vindas do meu quarto e vou lá para ver o que está acontecendo. Encontro minha irmã mais velha conversando com um homem e mais dois homens abaixados olhando uma rachadura na parede ao lado da minha cama.
Pergunto se eles sentiram o chão tremer, mas ninguém me dá atenção. O chão treme novamente e a rachadura se alastra desenhando um quadrado na parede e a parte interna do quadrado desaba e leva a minha cama junto.
Digo que devemos sair dali, porque o prédio vai desabar, mas o cara que estava conversando com minha irmã disse que não tinha perigo algum. Eles iam consertar o buraco e tudo ia ficar bem. Sai por um momento do quarto e encontro outras pessoas desconhecidas na sala. Fiquei pensando, quem são essas pessoas e porque elas estavam ali. Senti o chão tremer novamente. Volto para quarto e a parede estava reparada e minha cama estava de volta, mas o chão estava inclinado. Pergunto para minha irmã onde estão os caras e ela disse que eles já tinham partido.
Desta vez todo o prédio tremeu e mais rachaduras aparecerem. Pequei minha irmã pelo braco e arrastei para fora do quarto. Falei "Vamos sair daqui que esse prédio vai desabar. Desta vez ela acreditou em mim e saiu correndo. Eu fiquei para avisar aquelas outras pessoas que elas tinham que sair. consegui tirar todos do apartamento.
Eles se amontoaram rol do elevador e gritei para usarem a escada. Não podíamos perder tempo. Eles optaram a ficar esperando o elevador. Eu fui pela escada mesmo.
Sai do prédio e corri pela rua. encontro minha irmã na esquina e pergunto se ela pegou o carro na garagem. Ela disse que não e que ia buscar. Eu a segurei e disse que era tarde demais. E realmente era tarde. O prédio desabou, levando com ele mais quatro edifícios que estavam próximos dele. Foi uma cena horrível de se ver. Eu sabia que ainda tinha pessoas dentro do prédio. Eu me senti culpada em não conseguir tirar elas de lá.
Sinto um tremor na calcada e vejo uma rachadura surgindo e vindo em nossa direção. saímos correndo e de repente estava sozinha, minha irmã sumiu. Decido voltar para procurá-la.
O relógio toca e eu acordo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty 05.04.2016 - Ida ao Cinema

Ter Abr 05, 2016 5:05 pm
Meu marido entrou em casa e falou para eu me arrumar, pois íamos ao cinema. Fiquei animadíssima e fui correndo me trocar. Quando estávamos no carro a caminho do cinema, perguntei qual filme íamos assistir. Ele disse que era um filme de heróis.
Chegamos num grande estacionamento que estava totalmente vazio e ele estacionou o carro, desceu e abriu o porta-malas e tirou de lá duas cadeiras de praia e um cobertor. Perguntei o porquê das cadeiras e ele disse que era para a gente sentar e esperar, pois o cinema ainda não tinha sido construído.
Comecei a reclamar e ele mandou eu sentar e ficar quieta. Sentei e me cobri com cobertor e fechei os olhos. Quando abri meus olhos novamente o estacionamento estava lotado e todo mundo estava sentado em cadeiras de praia, esperando o tal cinema ser construído. Comecei a achar aquilo esquisito, mas minha desconfiança morreu ali mesmo. Logo me distrai com uma senhora que apareceu para conversar com meu marido. Ela ria de mim, porque eu era a única pessoa que estava com um cobertor no estacionamento.
Apos a mulher voltar pro lugar dela, meu marido se levantou e disse que ia até a construção ver se o cinema estava pronto e eu fiquei ali sentada. de repente estacionou micro-ônibus do lado do nosso carro e ele se abriu virando uma loja de doces. Fui ver o que tinha para vender e vi uma garrafa branca com um rótulo escrito "Cana Drink" (ou algo parecido com isso) e eu deduzi que a bebida era garapa (caldo de cana). Fiquei com vontade de experimentar. Perguntei o preço da garrafa e a mulher respondeu 1,50 euros.
eu não tinha dinheiro comigo e então pedi para mulher reservar uma garrafa para mim até o meu marido voltar. Logo meu marido voltou e eu pedi dinheiro para comprar a tal bebida. Ele achou o preço absurdo, mas me deu o dinheiro.  Comprei a bebida e voltei para minha cadeira de praia toda feliz. Quando fui agitar a bebida para tomar, percebi que não havia líquido na garrafa. Senti algo solido batendo no interior dela. Virei a garrafa e saiu de dentro dela um chaveiro de ursinho. o ursinho parecia aquele Teddy do Mr. Bean.
Fiquei brava e falei que ia voltar lá no ônibus para trocar a bebida. Meu marido disse que não tínhamos tempo para isso e pois o cinema estava pronto e tínhamos que entrar.
entramos no cinema e fomos procurar os nossos assentos. Eles eram na ultima fileira bem lá no alto. O cinema foi construído de um jeito tão estranho, que para chegar lá em cima tínhamos que descer uma escada, passar por um túnel e então subir por uma escada em espiral.  
Levamos um tempão para chegar nas nossas poltronas. Quando sentamos o filme havia começado. Olhei para tela mas consegui ver nada, porque na minha frente tinha um cara enorme, usando um chapelão vermelho.  
Pedi ao meu marido para trocar de lugar comigo e ele aceitou depois de muitos resmungos. Não adiantou nada, porque o cara do chapelão também trocou de lugar.  
A partir daqui, não me lembro mais do que aconteceu. E o despertador tocou e eu me levantei.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3913
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Abr 05, 2016 8:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho engraçado Königin muito feliz
Parece que esse programa que seu marido planejou foi bem louco em? Ir pra um cinema que nem estava construído ainda e esperar ele em cadeiras de praia? :O
Melhor ainda é ter que passar por um túnel e subir uma escada espiral para chegar na ultima fileira, ri muito nessa parte.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Abr 07, 2016 1:10 pm
Pyros:

Pois, é... Minha ida ao cinema foi um fiasco. Nada deu certo ali. lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty 07.04.2016 - Fragmentos do Sonho de Hoje

Qui Abr 07, 2016 1:16 pm

Ontem a noite, antes de dormir, eu assisti alguns vídeos no Youtube, cujos um cara usa uma prensa hidráulica para esmagar objetos do cotidiano e acabei sonhando com isso. No meu sonho o cara usava a prensa para esmagar gatinhos. Os bichinhos viravam panquecas com pelinhos.
O sonho muda e eu estou na casa dos meus pais. Eu tenho uma discussão com a minha irmã e para não sair no tapa com ela, eu saio para o quintal. Observo que parte do muro está quebrada e eu vou lar ver de perto. Através da abertura dava para ver um corredor e uma escada que descia e terminava numa porta de uma casinha. Abri e entrei. Lá encontrei um gato preto, dormindo sobre uma almofada. Quando eu me aproximei dele o gato abriu os olhos e começou a falar comigo.
Não me recordo do diálogo que eu tive com gato, só me lembro que eu sai da casinha carregando a almofada com o gato em cima. Ele ia me dizendo para onde eu tinha que ir e eu obedecia.
Não me lembro do resto.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Königin - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos