Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Königin

+25
Reizen Endler
Érika
Pyros
Licantropo
Adrm
Antony de Jesus
Lɑdy Lɑrɑ
Tabarisco
LucasDuarte
Rupigwara
1wilian
ParadoxoDino
JOSH
Guerreiro do Omega
Raiz de Prata
TapaNaPantera
Königin
Warrior Princess
Daniel PP
caroleete
Lynx
Ramon
BANIDO
Nervo
InexperientDreamer
29 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Diário dos Sonhos da Königin

Seg Jul 06, 2015 2:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, sou a Königin. E este será meu espaço para relatar meus sonhos comuns.  muito feliz


Última edição por Königin em Qua Jul 08, 2015 10:45 am, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Jul 06, 2015 3:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vamos ao sonho que tive esta noite.

Estava eu na sala tentando dormir ao som alto do roncar do meu marido e pensava a respeito do que eu li superficialmente sobre sonhos lúcidos. Já tive vários sonhos no qual eu tinha plena consciência do que estava acontecendo, mas não sabia que eram sonhos lúcidos. Fiquei muito encucada a respeito e antes de dormir  estava desconfiada que algo estranho hoje a noite no mundo dos sonhos iria acontecer.
Batata!
Lá estava eu num quarto escuro. Uma única fonte de luz se projetava sobre mim. Não conseguia ver nada além de mim mesma. O quarto era pequeno e dava para ouvir um som que vinha de longe e isso estava me deixando agoniada. Começo a apalpar a parede para encontrar uma porta ou qualquer abertura que me possibilitasse sair daquela agonia. Nada encontrei. O medo dá as caras. Começo a pensar comigo mesma: "Que lugar é esse? Não tem saídas? Como faço para sair desta droga? Estou acordada? Não, acho que estou sonhando. Estou sonhando e estou ouvindo o ronco do meu marido dormindo. Que maluquice é essa?"
Ficar sozinha naquele quarto estava me deixando em pânico. Pensei num plano. Dar um jeito de acordar meu marido assim ele vem na sala e me acorda.  "Como faço para trazê-lo para perto de mim? Não quero ficar sozinha aqui!"
Senti que queria chorar. É o medo foi aumentando. Começo a chamar pelo meu marido e de repente num canto da sala um outro foco de luz se ascende. Vejo meu marido deitado numa cama. Alegria! Ele estava comigo no quarto, mas ele continua dormindo.  Chego perto, começo a chama-lo, mas o som da minha voz sai abafado. "Por que não consigo gritar?" Pânico total. Tento tocá-lo e minhas mãos atravessam seu corpo como se fosse fumaça. Começo chorar desesperadamente e volto a palpar as paredes buscando  uma saída. Nada
Sento no chão próximo a parede. "Preciso me controlar. Tenho que acordar. Vamos, Acorde! "
Lembrei que li algo no fórum se a pessoa fecha os olhos no sonho ela tende acordar. Fechei meus olhos e ao abrir vi que estava na minha sala. Mas ainda no sonho. Fechei os olhos novamente. Acordei.


Última edição por Königin em Qua Jul 08, 2015 10:37 am, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Jul 08, 2015 10:31 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
SONHO 01:
Estava a procura de um imóvel para comprar e fui ver uma casa num local muito peculiar. No topo do Evereste.  olha a cara

SONHO 02:
Este sonho vou classificá-lo  como não lúcido, apesar que eu tive alguns momentos que eu desconfiava estar sonhando, mas não consegui aplicar o teste de realidade.

Estava na casa do meu tio no Brasil. Meus tios me receberam muito bem, abraços apertados, conversas alegres e mais abraços apertados. Perguntei sobre minhas primas. Estavam dormindo, disse minha tia. Eles me convidaram para comer e ao irmos para cozinha,  o corredor  se estendia a medida que íamos andando. Achei isso estranho e pensei:  "estou sonhando?". Quis olhar para as minhas mãos, mas não deu tempo, porque abrir os olhos e vi que estava no meu quarto. Parecia que já estava amanhecendo, porque havia uma certa claridade vindo da janela. Fechei os olhos, e sei lá porque, voltei a ter o mesmo sonho. Só que desta vez estamos na garagem e o meu tio estava mostrando um carro que ele comprou para minha prima. O carro não era um carro. Era uma escultura de um pássaro feita com extintor de incêndio e pecas de metais. O extintor formava a barriga e outras pecas a cabeça, o bico e asas. A Escultura possuía 3 pontos de apoio, que eram formados pelas patas (que pareciam dois garfos amassados) e a cauda (era feito com facas). E esse treco estava pintando de verde.  Meu tio me mostrava aquilo tão entusiasmado e eu pensava: "o que esse cara fumou?". De repente, apareceu uma das minhas primas.  Ela estava tão gorda. Achei estranho ver ela assim. Ela sempre foi tão vaidosa e se sempre soube se cuidar. Ela veio em minha direção. A medida que se aproximava de mim, ela parecia ficar mais magra. Quando me abraçou, estava com um corpo de modelo. Aquilo foi surreal. Foi ai que perguntei a mim mesma: "O que está acontecendo por aqui?" Tive a ideia de olhar para minhas mãos, e novamente acordei no meu quarto. Não me levantei, nem ao menos me mexi, apenas fechei os olhos novamente e lá estava eu no mesmo sonho novamente. Agora estávamos na cozinha fazendo doce para uma feira beneficente. Acho que fazíamos trufas, ou talvez brigadeiros. não sei. Enquanto eu enrolava bolinha da massa de chocolate para passar no cacau, comecei a pensar comigo mesma: "será que tem gosto de verdade? Perai, o que eu estou dizendo? Estou sonhando?". Tento olhar para minhas mãos e POW! Lá estou eu deitada na minha cama de olhos abertos. "Que maluquice é essa?", pensei.  
Acreditem, essa lenga-lenga de ir e voltar ao mesmo sonho durou mais algumas vezes até o relógio despertar e me acordar.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Passeio Turístico

Qui Jul 09, 2015 2:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não me recordo muita coisa sobre este sonho. Lembro-me apenas que estava visitando um castelo medieval. A minha impressão era estar visitando um palácio alemão, mas havia umas mocas caracterizadas com roupas portuguesas, então, pode ser que o palácio visitado fosse o de Sintra. Havia pessoas ao meu lado, com quem eu conversava, acho que era meus irmãos e meu marido. Passeamos pelo pátio e então subimos uma escada que levava para uma cantina. Estava lotada. Eu queria comer um doce feito com bolachas, entrei na fila para comprar. Houve um tumultuo no local e não me lembro de mais nada. Acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Ida ao Shopping

Dom Jul 12, 2015 7:46 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estava caminhando num local comercial, acho que era Shopping, pois haviam outras pessoas, principalmente jovens. Lembro-me de ter me encontrado com o corretor russo que dizia ter encontrado a casa dos meus sonhos e blá blá blá. O cara falava pelos cotovelos. Nos nos despedimos e comecei a caminhar em direção ao banheiro. Lá chegando olhei me no espelho e via muito segue no meu rosto. Lavei-me e sai. De repente estava fora do Shopping. Parecia estar numa torre. Para descer essa torre só havia uma esteira escada circular. desci a escada e lá estava eu me no banheiro do shopping, olho para espelho, meu rosto novamente coberto com sangue. Lavei-me novamente. Lembrei que precisava fazer compras e fui procurar um supermercado. Na rua as pessoas me olhava espantados, perguntando se eu estava bem. Disse que sim, e palpei meu rosto e minhas mãos se sujaram de sangue. Sai correndo apavorada a procura de um local para poder me limpar e acordei. Ainda bem.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Dom Jul 12, 2015 1:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Oi, Königin. Seja bem vinda ao fórum. certo

Pela forma que você relatou o sonho, esse sonho ia virar um pesadelo recheado de alucinações hipnagógicas. Também ficou parecendo uma projeção da consciência mal sucedida. Mas quase que você ficava Lucida no sonho. Faltou pouco.

A técnica de fechar os olhos também servem para mudar o cenário do sonho, tudo vai depender do que você estiver pensando na hora. certo

Königin escreveu:
Mais um sonho curioso. Mostra que você tem se recordado de fazer os RCs e desconfiado das anomalias, que ocorreram no seu sonho. Mas, com forme as cenas dos sonhos vão mudando abruptamente, você vai se distraíndo e perdendo o foco que é se manter Lucida no sonho. 

De vez em quando, tmbém tenho dificuldade de me manter lúcido no sonho, quando as cenas mudam drasticamente de um segundo pro outro. Eu fico distraído vendo o sonho e perco a lucidez no sonho. gargalhada

Königin escreveu :
Sonho bem fragmentando. Mas, é bom você anotar eles também, porque eles também vão te ajuda a treinar a sua memória para os seus próximos sonhos.certo

Königin escreveu:
Sonho estranho. perplexo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty 16.07.2015

Qui Jul 16, 2015 11:03 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Que semana corrida! Estou tão atarefada que pouco tempo sobra para me dedicar ao diário de sonhos.  

Sonho 01:
Estava numa espécie de escola ou internato. O prédio parecia ser a escola onde eu fiz colegial (ou segundo grau).  Havia muitas meninas e elas estavam me ajudando a se esconder de um homem que me procurava.

Sonho 02:
Foi um sonho sem pé e sem cabeça. Eu trabalhava num hotel a beira de uma praia e de repente chegaram duas cantoras para se hospedarem. J-lo e a outra eu me esqueci quem era.  As duas ficaram em quartos vizinhos o brigavam o tempo todo.  Mas a grande briga aconteceu quando uma quis que ter um telefone vermelho no quarto. E a outra por ciúmes também quis o tal telefone vermelho e eu fiquei encarregada de levar o maldito telefone para quarto de uma delas. Que situação constrangedora. Ficar entre as duas no meio de uma discussão. O pior foi quando descobri que o fio era curto demais para manter o telefone ligado a tomada. Então as duas se uniram e começaram a brigar comigo.  

Sonho 03:
Um gato preto totalmente inteligente domina o mundo levando a população da Terra a escravidão. As pessoas me odeiam, porque o tal gato era meu.  Fui expulsa da minha cidade e a única maneira de voltar viver na sociedade era eu convencer o gato a deixar o poder. (Que sonho tosco... ainda que não durou muito).
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Jul 24, 2015 5:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Tem sonhos que são bem fragmentados e toscos mesmo. De ontem pra hoje, sonhei que estava ensinando o Jackie Chan a dar socos numa parede, sem machucar as mãos. kkkk Eu lembro que eu dei um soco numa parede de uma casa e o reboco da parede caiu todo. 

E o Jackie Chan ficou ----> susto <---- com essa cara. gargalhada

Depois que acordei, fiquei pensado nesse sonho tosco. Mas que viagem, se fosse na vida real, com certeza eu tinha quebrado minha mão. Kkkk E ensinar golpes de karatê logo pro Jackie Chan? Kkkk Era pra eu ter percebido que estava sonhando. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Ago 07, 2015 11:52 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Tem sonhos que são bem fragmentados e toscos mesmo. De ontem pra hoje, sonhei que estava ensinando o Jackie Chan a dar socos numa parede, sem machucar as mãos. kkkk Eu lembro que eu dei um soco numa parede de uma casa e o reboco da parede caiu todo. 

E o Jackie Chan ficou ----> susto <---- com essa cara. gargalhada

Depois que acordei, fiquei pensado nesse sonho tosco. Mas que viagem, se fosse na vida real, com certeza eu tinha quebrado minha mão. Kkkk E ensinar golpes de karatê logo pro Jackie Chan? Kkkk Era pra eu ter percebido que estava sonhando. gargalhada

Hahahaha! Seu sonho foi ótimo. Ri muito imaginando a cena. muito feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Ago 07, 2015 12:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:Sonho 02
Era uma escultura de um pássaro feita com extintor de incêndio e pecas de metais. O extintor formava a barriga e outras pecas a cabeça, o bico e asas. A Escultura possuía 3 pontos de apoio, que eram formados pelas patas (que pareciam dois garfos amassados) e a cauda (era feito com facas). E esse treco estava pintando de verde.  Meu tio me mostrava aquilo tão entusiasmado e eu pensava: "o que esse cara fumou?"

Suas observações a respeito dos sonhos são engraçadas. Me parece que este trecho do sonho daria um desenho magnifico.
Tenha um bom dia
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Ago 10, 2015 8:42 am
Hiriu escreveu:
Königin escreveu:Sonho 02
Era uma escultura de um pássaro feita com extintor de incêndio e pecas de metais. O extintor formava a barriga e outras pecas a cabeça, o bico e asas. A Escultura possuía 3 pontos de apoio, que eram formados pelas patas (que pareciam dois garfos amassados) e a cauda (era feito com facas). E esse treco estava pintando de verde.  Meu tio me mostrava aquilo tão entusiasmado e eu pensava: "o que esse cara fumou?"

Suas observações a respeito dos sonhos são engraçadas. Me parece que este trecho do sonho daria um desenho magnifico.
Tenha um bom dia

Eu gostaria de ter o talento para desenhar, assim poderia mostrar à voces a escultura feita com extintor de incêndio. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty 10.08.2015 - Vespas

Seg Ago 10, 2015 8:43 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cometi o erro de não anotar o sonho logo ao acordar e esqueci quase tudo. Lembro apenas de estar numa sala como duas amigas e fui a cozinha buscar algo para servir. Vi através da janela no chão do quintal havia uma entrada subterrânea. Fui até lá para ver. Comecei a descer a escada, mas no meio do caminho, ela estava bloqueada com escombros e pedaços de madeira. Peguei um pedaço de pau que estava caído e comece a empurrar o escombro para ver se liberava a escada. Consegui fazer um buraco. Aproximei para olhar e nada via. Breu total. Comecei a ouvir um zumbido vindo do buraco e que estava se aproximando. Era zumbidos de vespas. Começou a sair um monte de vespas do buraco e elas voaram para cima de mim. Corri para fora. Consegui chegar até a porta, mas tomei tanta ferroada, sentia uma dor horrível. Meu pai estava na cozinha e me deu a maior bronca, porque eu mexi com o vespeiro. Deixei ele falando sozinho e fui em direção ao banheiro para me lavar e então não me lembro de nada. Sei que o sonho continuou porque eu me recordo ter ido ao hospital, mas não sei narrar o que aconteceu antes e depois de chegar ao hospital.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty 11.08.2015 - O Oráculo

Ter Ago 11, 2015 9:05 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estava correndo no parque, quando vejo um senhor sentando sobre uma pedra. Ele estava na posição de Lotus, o que concluí que ele estaria meditando. Tentei correr sem fazer muito barulho para não atrapalhá-lo, mas ao me aproximar dele vi que ele abriu os olhos e me encarou. Fiquei sem graça por ter atrapalhado a meditação dele e acabei pedindo desculpas. Ele sorriu e entao comecou um dialogo interessante:
- Você não me atrapalha, Eu estava a sua espera.
- É, mesmo? - Falei curiosa.
- Sim. Eu sou o Oráculo e estou aqui para fazer uma grande revelação para você.
- Que grande revelação? perplexo
- Tiranossauro tem moela.
- Hein?
- Tiranossauro tem moela.
- Ah! Vá!
Voltei a correr, deixando o maluco para trás. Então comecei a rir e acordei e continuei rindo da grande revelação que me foi feita. muito feliz muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Ago 12, 2015 3:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
É curioso o fato de que em alguns tipos de sonhos, sentimos dor. E em outros, não. Também isso acontece com outros tipos de sensações no sonho. Por exemplo: Sentir frio, calor, fome, cede, sabor, cheiro, tato. Em muitos dos sonhos, não sentimos essas sensações. Acho que é porque não estamos acostumados a pensar nelas, enquanto estamos sonhando. Mas, se pensarmos nelas, podemos senti-las. 

Talvez você sentiu a dor das ferroadas das vespas do sonho, porque você acreditou na dor que elas iam te causar. No sonho, se você acredita, se torna uma realidade dentro do sonho.

Königin escreveu:
Esse oráculo, era seu subconsciente falando com você. Sabia? Kkkkk

O papo com seu subconsciente no sonho, às vezes vai ser sem pé e em cabeça mesmo. Mas, se você puxar conversa com seu subconsciente no sonho, ele pode ser muito interessante e revelador. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Ago 15, 2015 7:07 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
É curioso o fato de que em alguns tipos de sonhos, sentimos dor. E em outros, não. Também isso acontece com outros tipos de sensações no sonho. Por exemplo: Sentir frio, calor, fome, cede, sabor, cheiro, tato. Em muitos dos sonhos, não sentimos essas sensações. Acho que é porque não estamos acostumados a pensar nelas, enquanto estamos sonhando. Mas, se pensarmos nelas, podemos senti-las. 

Talvez você sentiu a dor das ferroadas das vespas do sonho, porque você acreditou na dor que elas iam te causar. No sonho, se você acredita, se torna uma realidade dentro do sonho.

Königin escreveu:
Esse oráculo, era seu subconsciente falando com você. Sabia? Kkkkk

O papo com seu subconsciente no sonho, às vezes vai ser sem pé e em cabeça mesmo. Mas, se você puxar conversa com seu subconsciente no sonho, ele pode ser muito interessante e revelador. certo

Ramon, acho que meu Subconsiente estava me trollando. Ele poderia ter me revelado algo mais útil do que a moela do Tiranossauro. gargalhada gargalhada gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty 15.08.2015 - O Diploma

Sáb Ago 15, 2015 7:09 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Desde que eu me formei, eu tenho um pesadelo que me persegue. Ele se repete sempre.  Ano após ano.
O sonho é o mesmo. Tenho que fazer a última prova para concluir meu curso e pegar o meu diploma. Mas a faculdade fica em outra cidade e eu não consigo nunca chegar a tempo para realizar a prova. É uma angústia sem fim.  
Não importa o que eu faca, o sonho acaba sempre mostrando o meu fracasso. O meu desespero é tão real, que ao acordar eu fico com um sentimento horrível.
Às vezes, abro a gaveta onde guardo meus documentos para ver meu se meu diploma está lá.  
Que tormento.
Gostaria muito de  ficar lúcida neste sonho, para mostrar para mim mesma que aquilo é apenas um sonho e nada mais e quem sabe investigar porque isso me atormenta e finalmente por fim nesta história.
É isso aí.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Ago 15, 2015 9:45 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu :

 O nosso subconsciente é o rei da trollagem.  gargalhada


Königin escreveu :

Seria interessante você mandar emoldurar o seu diploma num quadro bem bonito e depois colocar na parede, em algum lugar especial da sua casa. Você vai se habituar a ver seu diploma la na parede da sua casa. E no dia que você sonhar que ainda está na faculdade. É só lembrar do seu diploma pendurado na parede da sua casa. certo


Última edição por Ramon em Sáb Ago 15, 2015 11:14 am, editado 1 vez(es)
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Ago 15, 2015 9:55 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Desde que eu me formei, eu tenho um pesadelo que me persegue. Ele se repete sempre.  Ano após ano.
O sonho é o mesmo. Tenho que fazer a última prova para concluir meu curso e pegar o meu diploma. Mas a faculdade fica em outra cidade e eu não consigo nunca chegar a tempo para realizar a prova. É uma angústia sem fim.  
Não importa o que eu faca, o sonho acaba sempre mostrando o meu fracasso. O meu desespero é tão real, que ao acordar eu fico com um sentimento horrível.
Às vezes, abro a gaveta onde guardo meus documentos para ver meu se meu diploma está lá.  
Que tormento.
Gostaria muito de  ficar lúcida neste sonho, para mostrar para mim mesma que aquilo é apenas um sonho e nada mais e quem sabe investigar porque isso me atormenta e finalmente por fim nesta história.
É isso aí.

Ola Königin, isto pode ser resolvido na realidade, dentro do sonho seria bem interessante. Quais as lembranças que você tem a respeito da formatura? Outras pessoas influenciaram? Qual era o significado da formatura na sua vida? E o fracasso?
(...) Buscar refletir/questionar/analisar a respeito pode te levar às raízes do sentimento de angustia. Isto pode ser feito através da própria leitura do seu diário e associando o quesentiu no sonho associando com a realidade (expectativas, medo, pressão). Se resolver usando a realidade, saiba que podes voltar ao sonho quando estiver lúcida como desafio pessoal.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Ago 21, 2015 10:09 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu :

 O nosso subconsciente é o rei da trollagem.  gargalhada


Königin escreveu :

Seria interessante você mandar emoldurar o seu diploma num quadro bem bonito e depois colocar na parede, em algum lugar especial da sua casa. Você vai se habituar a ver seu diploma la na parede da sua casa. E no dia que você sonhar que ainda está na faculdade. É só lembrar do seu diploma pendurado na parede da sua casa. certo

Valeu pela dica! muito feliz Vou seguir o seu conselho. Comprarei uma moldura bem bacana e colocarei meu diploma na sala. Com certeza isso poderá me ajudar a por um fim nesse sonho. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Ago 21, 2015 10:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hiriu escreveu:
Königin escreveu:
Desde que eu me formei, eu tenho um pesadelo que me persegue. Ele se repete sempre.  Ano após ano.
O sonho é o mesmo. Tenho que fazer a última prova para concluir meu curso e pegar o meu diploma. Mas a faculdade fica em outra cidade e eu não consigo nunca chegar a tempo para realizar a prova. É uma angústia sem fim.  
Não importa o que eu faca, o sonho acaba sempre mostrando o meu fracasso. O meu desespero é tão real, que ao acordar eu fico com um sentimento horrível.
Às vezes, abro a gaveta onde guardo meus documentos para ver meu se meu diploma está lá.  
Que tormento.
Gostaria muito de  ficar lúcida neste sonho, para mostrar para mim mesma que aquilo é apenas um sonho e nada mais e quem sabe investigar porque isso me atormenta e finalmente por fim nesta história.
É isso aí.

Ola Königin, isto pode ser resolvido na realidade, dentro do sonho seria bem interessante. Quais as lembranças que você tem a respeito da formatura? Outras pessoas influenciaram? Qual era o significado da formatura na sua vida? E o fracasso?
(...) Buscar refletir/questionar/analisar a respeito pode te levar às raízes do sentimento de angustia. Isto pode ser feito através da própria leitura do seu diário e associando o quesentiu no sonho associando com a realidade (expectativas, medo, pressão). Se resolver usando a realidade, saiba que podes voltar ao sonho quando estiver lúcida como desafio pessoal.
Muito obrigada pelo seus conselhos. Eu considero meu diploma uma das minhas maiores conquistas, pois foi feita com muito sacrificio. Só quem viveu comigo na epoca sabe o quanto eu penei para conseguir terminar meu curso. Nao sei porque sonho que nao consegui me formar. Vou seguir suas dicas e tentar resolver esse conflito de uma vez. Novamente, Muito Obrigada! feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Ago 22, 2015 11:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Você pode até usar o quadro como um tipo de RC no sonho. Quando você sonhar que está na sua casa, você procura o quadro na sua sala. E lê o que está escrito nele. No sonho, isso pode dar uma viagem bem psicodélica. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Dom Ago 23, 2015 2:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Você pode até usar o quadro como um tipo de RC no sonho. Quando você sonhar que está na sua casa, você procura o quadro na sua sala. E lê o que está escrito nele. No sonho, isso pode dar uma viagem bem psicodélica. gargalhada

Que boa ideia. Vou fazer isso. Obrigada!!! muito feliz muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty 23.08.2015 - A folha de Papel.

Dom Ago 23, 2015 2:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nao me lembro muito bem do sonho. Era noite e eu andava pela rua segurando um folha de papel em branco. Eu entrava em bares e restaurantes a procura de alguém. Quem? Não sei.
Às vezes eu olhava para a folha de papel e nela havia nomes e em outros momentos havia fotos de rostos. Lembro que uma das fotos era uma senhora loira. Ao entrar num bar, eu peguei uma caneta que estava no balcão eu comecei a fazer um mapa do meu trajeto no papel e alguém viu e perguntou se eu estava desenhando um labirinto. Olhei para meu mapa e realmente parecia um labirinto.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty 24.08.2015 - O Campeonato de Natação.

Seg Ago 24, 2015 8:26 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Fui assistir um campeonato de natação. A piscina ficava num local estranho. Dentro de um estábulo (tinha cavalos para todos lados). Na verdade, no local havia duas piscinas: uma para treinar e a outra para competir. A piscina de treino era em forma de um trevo de quatro folhas e era bem rasa. A outra piscina, chamada de oficial, era bem estranha também. Ela era bem longa, profunda e mas era muito estreita. Parecia ter espaço para apenas uma raia. Na competição só havia dois nadadores. Os nadadores tinham que usar uma mascara de mergulho (aquelas com um canudo para respirar).
Antes de entrar na piscina oficial, eles foram se aquecer na piscina em forma de trevo, o que era muito engraçado de se ver. Dois marmanjões sentados dentro da piscina, com a mascara no rosto e batendo as mãos na água, feito crianças.  gargalhada .  Depois de espirrar muita água para todos os lados, os dois tinha que por o canudo da mascara na boca e mergulhar a cabeça para dentro da água.  
A partir daí a coisa ficou sinistra.
Ao deitarem no fundo da piscina um deles desapareceu. Ficou somente a mascara boiando na água. O mais estranho era que a mascara parecia respirar. Dava para ver as bolhas de ar saindo do canudo.
Ninguém se importou com o desaparecimento do rapaz.
Eu parecia a única aflita com aquela situação. Perguntei para o treinador se ele não ia ajudar o rapaz e ele responde não e que o desaparecimento era muito comum e o rapaz sempre voltava. Realmente ele voltou. Do nada apareceu no fundo da piscina. Ele se levantou rapidamente e estava todo desesperado. A expressão de pânico no rosto dele dava dó. Ele pegou a mascara e saiu da piscina e falou que não queria mais competir. O treinador dele ficou bravo e não permitiu que o rapaz abandonasse o campeonato. O rapaz sentou num banco e ficou olhando para chão com uma cara de preocupação, enquanto aguardava a disputa oficial.
Fui para perto dele e perguntei se estava tudo bem. Ele disse que estava com medo, porque o que ele viu debaixo dágua era muito horrível e o seu maior medo era não voltar mais.
Tentei animar o rapaz, dizendo que tudo ia dar certo, mas não adiantou. Ele apenas segurou a minha mão e me pediu uma coisa. Ficar perto da piscina quando ele estivesse nadando e se ele sumisse, eu deveria retirar a mascara da água e assim ele voltaria. Concordei em fazer, porque do modo que ele apertou a minha mão, dava para sentir o medo dele. Ele quase quebrou meus dedos.
Os dois nadadores foram para a piscina oficial. A regra era o seguinte: Os dois tinham que pular, cair de barriga na água, dar uma braçada, virar e então nadar toda a extensão da piscina. Vence quem chegar primeiro.
Foi dada a largada e tchibum! Os dois pularam e deram aquela barrigada na água. Deram uma braçada e ao virar o rapaz desapareceu, ficando só a mascara (que respirava) e o outro saiu nadando em direção ao final.
Resolvi esperar um pouco para ver o rapaz voltava sozinho e nada. Então eu corri para beirada da piscina para pegar a mascara. O treinador e um dos organizadores me seguraram. Eles não me deixavam pegar a mascara. Fiquei desesperada. Eu queria salvar o rapaz de qualquer jeito. De repente apareceu a mão do rapaz. Ele começou arranhar o azulejo da piscina, como estivesse tentando escrever algo. Vi a mão dele afundando na água e desaparecendo.  A mascara entao parou "de respirar".
Acabou a competição, o outro nadador venceu e todos foram em direção dele para comemorar. Eu fiquei sozinha perto da borda da piscina. Olhei onde o rapaz havia arranhado algo e vi que ele escreveu "M...". "O que significa isso?", Pensei. Tudo estava tão estranho. Olho para a água e vejo no fundo uma moeda dourada. Ela me parecia familiar. Acho que era a minha moeda do Leonardo DaVinci. Nao conseguiu pegá-la porque o despertador tocou e eu acordei.
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3440
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Ago 24, 2015 8:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa , que aflição não poder ajudar o rapaz kkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Königin Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos