Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Espaço Pessoal do Licantropo

Sáb maio 09, 2015 6:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, por enquanto esse meu espaço pessoal vai ficar meio vazio. Talvez eu poste alguns contos de minha autoria, relate alguma coisa interessante do meu dia e escreva alguns pensamentos leves (os pesados e obscuros deixo guardado). Bom é isso.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Sex Jul 17, 2015 12:31 pm
Eu estava meio dormindo, meio acordado, tendo uns devaneios nebulosos quando essa tentativa de poema surgiu na minha mente. Atualmente eu estou lendo "Eu Sei O Que Você Está Pensando - John Verdon", e nesse livro, o assassino se comunica com suas vítimas através de poemas sombrios, e o protagonista escreve um poema com o destinatário sendo o assassino, tentando atrair a atenção do assassino para si. Talvez porque eu esteja devorando o livro, acho que os poemas ficaram meio que gravados no meu subconsciente.

"Uma grande injustiça precisa ser corrigida,
a perda desta vida, é paga com outra vida.
O pai de um de seus mortos com certeza se vingará,
uma espada em suas entranhas, logo cravará.

Não faço isso por amor ou prazer,
meu único objetivo é vê-lo morrer.
Que ele tome cuidado, seja noite ou dia,
pois vou garantir que ele nunca mais sorria."

Esse "poema" é meio inspirado num sonho que usei para escrever uma cena de um futuro livro meu, em que eu tinha um filho da minha idade, eu era mais velho do que sou hoje, estávamos em uma batalha e ele acabou sendo morto. Esse poema, mostra o desejo de vingança do pai (no caso, eu), que porta consigo uma espada (a espada tem 3 nomes: Luminosa, Obscura e Relâmpago), e com ela irá executar sua vingança. Mesmo que no poema, o pai diga que não faz isso por amor, para mim, ele faz sim por amor, por amor ao filho que morreu. Sinto que ele diz isso, pois para mim, ele está querendo que o assassino veja essa declaração de vingança, mas não quer que o assassino veja que ele ainda está fragilizado com a morte do filho, quer que o assassino o veja como um homem vingativo e implacável. Quanto ao modo como foi construído, nem eu compreendi porque coloquei os 4 primeiros versos em terceira pessoa se dirigindo à segunda pessoa, e nos 4 últimos, a primeira pessoa, se dirigindo à terceira pessoa. Acho que vem do poema que martelou na minha cabeça antes de dormir e que estava no livro.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Dom Jul 19, 2015 6:17 pm
Licantropo escreveu:
John Verdon parece ser um tipo de leitura bem interessante. leitura
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Seg Jul 20, 2015 1:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
John Verdon é ótimo, apesar de que os 4 livros dele são parte de uma "série". Todos giram em torno do detetive de homicídios aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, Dave Gurney. Já li os 3 primeiros, e estou os relendo. O 4º livro eu vejo se consigo comprar na Bienal do Livro no Rio. Mas esse poema aí em cima, é meu mesmo, fiz quando tava meio dormindo, meio acordado.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Qua Jul 22, 2015 4:06 pm
Licantropo escreveu:John Verdon é ótimo, apesar de que os 4 livros dele são parte de uma "série". Todos giram em torno do detetive de homicídios aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, Dave Gurney. Já li os 3 primeiros, e estou os relendo. O 4º livro eu vejo se consigo comprar na Bienal do Livro no Rio. Mas esse poema aí em cima, é meu mesmo, fiz quando tava meio dormindo, meio acordado.
Pra quem diz que estava meio dormindo, meio acordado, quando escreveu aquele poema, até que aquele poema ficou bom viu. certo 

Dias atrás eu terminei de ler o livro "As 100 melhores histórias da mitológia". Um livro muito legal. E agora estou procurando outro livro bom pra ler. Pelo que você está falando, o John Verdon deve ser uma boa. Vou ver se acho algum livro dele em pdf no google.  dança
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Qua Out 21, 2015 4:13 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Enquanto eu lia a Saga O Vampiro-Rei, do André Vianco, começou a passar pela minha cabeça a ideia de escrever uma música sobre os Bentos (predadores naturais dos vampiros), uma raça de seres humanos da qual o protagonista faz parte. Tudo começou com um riff de guitarra que surgiu na minha mente, e eu demorei acho que uns 3 dias pra criar esses versos da letra. Tá em inglês e provavelmente tá cheio de erros, mas, vamos lá.

Red eyes burns in the top of the trees
And this damned stinky takes away our sanity
Our silver swords flies to vampires' necks
And we don't stop until our or their deaths

We are the last defense
Our madness is too intense
We fight hard with this creatures of the night

(Olhos vermelhos queimam na copa da árvores
E esse maldito cheiro leva embora nossa sanidade
Nossas espadas de prata voam para os pescoços dos vampiros
E não paramos até a nossa morte ou a deles

Nós somos a última defesa
Nossa loucura é muito intensa
Nós lutamos arduamente com essa essas criaturas da noite)
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Qua Out 21, 2015 1:47 pm
Ficou legal a musica. Vai ter áudio?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Qua Out 21, 2015 1:59 pm
Licantropo escreveu:
Agora fiquei imaginando aquele riff pesado de guitarra zangada pra essa letra que tu fez. guitar
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Qua Out 21, 2015 4:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hiriu escreveu:Ficou legal a musica. Vai ter áudio?

Preciso comprar um microfone melhor, outro dia fui cantar Teorema de Carlão do Pedra Letícia no skype para alguns amigos do face, minha voz saiu muito diferente e pior do que é na realidade.

Ramon escreveu:
Licantropo escreveu:
Agora fiquei imaginando aquele riff pesado de guitarra zangada pra essa letra que tu fez. guitar

Uma pena é eu não saber tocar nenhum instrumento, senão eu gravava pelo menos o riff.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Qua Out 26, 2022 1:47 pm
Faz uma falta imensa um diário físico para os meus sonhos. Hoje, lembro de acordar com lembranças interessantes dos sonhos que tive essa madrugada, porém, sem um caderno perto, esqueci foi tudo. De vez em quando, eu consigo ter lembranças vívidas, mas é raro demais. Em 2017, eu voltei para o mercado de trabalho, e isso atrapalhou muito meu tempo para anotar sonhos.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Sáb Out 29, 2022 9:59 pm
Ultimamente, tenho dado asas à minha imaginação, o que tem rendido várias páginas do primeiro livro da minha futura saga, que se chama A Tríplice Força. O nome do primeiro livro é Devolução de Dano
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Ter Nov 22, 2022 3:01 am
Salve salve amigo Licantropo. Que saudades. Não sei se você se lembra de mim, mas fico feliz que tenha voltado ao fórum.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Espaço Pessoal do Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Espaço Pessoal do Licantropo Right_bar_bleue

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Ter Nov 22, 2022 2:08 pm
Jigoku shoujo escreveu:Salve salve amigo Licantropo. Que saudades. Não sei se você se lembra de mim, mas fico feliz que tenha voltado ao fórum.

Salve, lembro sim. vou tentar ficar mais presente aqui a partir de agora.

Jigoku shoujo gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Espaço Pessoal do Licantropo Empty Re: Espaço Pessoal do Licantropo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos