Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
3 Mensagens - 75%
1 Mensagem - 25%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1058
Honra : 5
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos de Junior faro

em Seg Fev 23, 2015 1:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, tenho 17 anos e quero compartilhar minhas experiências de sonhos lúcidos somente porque os sonhos comuns acho que não importam a não ser que neste sonho comum tenha alguma mínima relação ao primeiro. Bom vou relatar eles aqui e como sou um pouco inexperiente na área eu peço que um conhecedor da área pudesse comentar os meus sonhos e dar explicações para tal queria que fosse de fontes confiáveis e não tetarei não ser prolixo, pois meus sonhos tem uma gama de detalhes.

Primeiramente quero dar uma introdução e explicação de como eu consegui o meu primeiro sonho lúcido, foi assim: tenho a mania  de ler várias artigos, reportagens e até livros sobre SLs e em um desses livros eles davam 10 passos para se conseguir os sonhos lúcidos então pensei comigo vou só memorizar o primeiro o primeiro e segundo passo, pois não conseguirei gravar todos os passos o primeiro falava que a pessoa tem que dormir mais cedo do que de costume e o segundo falava para a pessoa pensa que ia ter um sonho lúcido.Bom no momento antes de dormir estava bem relaxado e fiz outras leituras e essa foi a primeira vez que eu fui tentar um sonho lúcido e olha no que deu.

O sonho:
Primeiro quero avisar que foi flash de sonhos e que eles aconteceram separadamente na ordem em que listarei.

Estava na praça halfeld, a mais conhecida da minha cidade, passava por ela e via umas barracas e eu perguntara a uma mulher em qual daquelas barracas havia uma dentista e ela me falou e eu achei a tal, porém subitamente me fui ao encontro de uma fila que dava para uma porta no meio da praça e na minha frente havia uma senhor e então perguntei para o tal se eu tinha que me alistar para o serviço militar e se era bom na opinião dele e de repente a fila começou a andar e logo após de atravessarmos a porta me via tipo numa casa toda de madeira, mas era como se a casa fosse debaixo do chão da praça.Então eu e o senhor entramos nela, me lembro de entrar num cômodo e me sentar e perguntar para o senhor, que me falara que o militarismo era uma opção boa, se não havia abusos de poder nos quarteis e ele falou que isso tem em todo lugar.

Bem nesse momento eu me mudo para um prédio gigantesco e estou ao lado de lutadores de MMA como Anderson Silva e Vitor Belfort. e nós ao tom de brincadeiras e chacotas estamos passando por vários corredores desse prédio até chegarmos a um elevador onde o Anderson estava de muletas e de repente a sua mutela começa a virar várias xícaras e começamos a jogá-las uns nos outros mas não nos machucávamos e me lembro de no meio disso tudo umas cores bem vívidas aparecerem no elevador.

Nesse momento eu me mudo para outro prédio parecido com o de minha tia e então eu entro em um apartamento onde se encontravam umas 3 moças e alguns rapazes se beijando e se esfregando, mas estavam de roupas, e estava em um cenário propício para o sexo. Até que essas pessoas foram para outro cômodo e uma moça morena foi para outro cômodo sozinha foi ai que eu segui a morena e percebi que ela estava a fazer o almoço e eu quis dar um beijo nela e quando comecei a dar o beijo nela que percebi que aquilo era uma situação muito estranha e que eu só poderia estar sonhando, quando me dei consciência era como se agora eu tivesse acordado como se eu estivesse na vigília, eu sentia plenamente meu corpo inteiro, foi então que eu pensei em comer uma linguiça com farofa que ela estava preparando para ver se eu sentia as coisas mesmo e quando à comi a farofa ficou nos meus lábios e eu pude sentir ela em meus lábios como se fosse de verdade . Logo depois eu voltei para o cômodo em que eu estava inicialmente sentei numa mesa e comecei a sentir que eu estava acordando, pois tudo estava se embaçando então eu tentei dar voltas sobre a mesa para ver se eu ficava mais tento lúcido no sonho, todavia logo após eu acordei.

Obs: tenho 17 anos e esse ano eu me alisto para o serviço militar e estou pensando muito sobre isso e não é a primeira vez que eu sonho que estou no parque halfeld procurando uma dentista numa barraquinha, mas foi a primeira vez do senhor na fila parece que essa parte foi a continuação de outro sonho que tive. Eu gosto muito de lutas do UFC e nos sonhos comuns costumo sonhos com coisas eróticas.

Porfavor se puderem me ajudar com alguma coisa que seja informação ou ajuda para continuar tendo mais sonhos lúcidos será de enorme valia se eu tiver mais eu posto aqui.
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Junior faro

em Ter Fev 24, 2015 11:20 am
Eu queria colocar uma observação aqui: tem dias que eu durmo por volta de 22:30 à 23:00 e acordo geralmente às 6h e tenho sonhos e lembro deles, porém nos últimos 3 dias eu não sei se é a tensão do meu dia-a-dia ou a minha meditação que tenho praticado logo antes de dormir que está me fazendo não lembrar meus sonhos. Vou tentar dormir mais cedo e ficar mais tranquilo no meu cotidiano e ver o que acontece nos sonhos.
Pontos : 4036
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Ter Fev 24, 2015 11:58 am
Bem bacana esse começo, parece misturar bem isso do quanto emoções alteram o sonho, principalmente essa parte das xícaras e das cores no elevador.
Parabéns Junior, estreio o diário com um relato sobre sabor, deu até vontade de comer linguiça com farofa. Num churrasco né... Até de imaginar dá para sentir o cheiro... hahaha

Bom, se você sonha com esses eventos frequentemente pode usá-los como sinais de sonhos. Sempre que passar por coisas parecidas, faz um teste de realidade : olha os dedos das mãos se estão normais, os números dos relógios, interruptores de luz, tenta se questionar como chegou naquele local e conforme você vai fazendo isso, isso é gravado em sua mente e quando estiver num sonho e coisas assim acontecerem, você fará esses testes, mas os resultados serão diferentes, dedos maiores, números trocados... E aí se adquire lucidez mais rapidamente. Abraços.
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 24, 2015 12:04 pm
É obrigado pelas explicações eu já estou menos fazendo esses testes de realidade na minha vigília, mas ainda estou em dúvida em qual método começar, por que não quero começar com um que tenha que acordar no meio da noite se este for o caso prefiro testar os que não tenham que acordar de noite primeiro. Tem algum em mente?
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Qua Fev 25, 2015 8:59 am
Bom dia Junior, tudo bem?
Segue abaixo uma analise do que entendi, pode estar certo ou não, tem que pensar que não sei coisas sobre você e minha interpretação fica só no que li e não na sua vida ao todo. Pode e com certeza há falhas em meu texto, quanto a suas aplicações:

O dente representa a primeira parte, o primeiro encontro com a comida que vai trabalhar na digestão. Então se  você quer melhorar teus dentes é porque que quer tratar em como digerir algum evento, como começar essa processo de digestão.
Vemos aqui que você foi em outra direção, talvez a forma com que você queira lidar com esses eventos, seja por meio militar. Buscando algo no militarismo para digerir alguns eventos.
Poder, aqui, representado é a capacidade de realizar uma ação, só que você perguntou se nesse caminho, nessa escolha há desvirtuações  dessa capacidade e teu inconsciente respondeu que em todas tuas escolhas, isso pode acontecer.
Estar ao lado dos lutadores, pode indicar que você busca estar ao lado da força de vencer desafios, e ao que vemos, estar com elas te traz alegria.
É difícil tratar desse assunto de sexualidade, as pessoas geralmente têm uma deturbada sobre isso. O sexo na mente, durante os sonhos pode representar vulgaridade, mas, também pode falar do seu papel aonde vive. Um homem que sonha em pegar várias mulheres ao mesmo tempo, pode indicar que ele compete muito por sua posição no meio, não necessariamente envolvendo o sexo, mas, por palavras, ações, mas, que com certeza esse instinto de competição é forte nele.
Agora nesse local tem várias pessoas em agarração, mas, em especifico três garotas. São três caminhos novos, sentimentos novos que estão se confundindo com impulsos dentro de você (os rapazes do sonho). Ai você decidiu por um desses vislumbres novos e viu que ele te oferece alimento, agora depende de você se esse alimento serve ou não.

Abraços.
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 25, 2015 9:09 am
Muito obrigado Emerson, onde aprendeu a lidar com esses assuntos? Algum livro em especial de Freud talvez?
Pontos : 5707
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 26, 2015 2:58 am
Juniorfaro escreveu:

Juniorfaro escreveu:Olá, tenho 17 anos e quero compartilhar minhas experiências de sonhos lúcidos somente porque os sonhos comuns acho que não importam a não ser que neste sonho comum tenha alguma mínima relação ao primeiro. Bom vou relatar eles aqui e como sou um pouco inexperiente na área eu peço que um conhecedor da área pudesse comentar os meus sonhos e dar explicações para tal queria que fosse de fontes confiáveis e não tetarei não ser prolixo, pois meus sonhos tem uma gama de detalhes.

Primeiramente quero dar uma introdução e explicação de como eu consegui o meu primeiro sonho lúcido, foi assim: tenho a mania  de ler várias artigos, reportagens e até livros sobre SLs e em um desses livros eles davam 10 passos para se conseguir os sonhos lúcidos então pensei comigo vou só memorizar o primeiro o primeiro e segundo passo, pois não conseguirei gravar todos os passos o primeiro falava que a pessoa tem que dormir mais cedo do que de costume e o segundo falava para a pessoa pensa que ia ter um sonho lúcido.Bom no momento antes de dormir estava bem relaxado e fiz outras leituras e essa foi a primeira vez que eu fui tentar um sonho lúcido e olha no que deu.

O sonho:
Primeiro quero avisar que foi flash de sonhos e que eles aconteceram separadamente na ordem em que listarei.

Estava na praça halfeld, a mais conhecida da minha cidade, passava por ela e via umas barracas e eu perguntara a uma mulher em qual daquelas barracas havia uma dentista e ela me falou e eu achei a tal, porém subitamente me fui ao encontro de uma fila que dava para uma porta no meio da praça e na minha frente havia uma senhor e então perguntei para o tal se eu tinha que me alistar para o serviço militar e se era bom na opinião dele e de repente a fila começou a andar e logo após de atravessarmos a porta me via tipo numa casa toda de madeira, mas era como se a casa fosse debaixo do chão da praça.Então eu e o senhor entramos nela, me lembro de entrar num cômodo e me sentar e perguntar para o senhor, que me falara que o militarismo era uma opção boa, se não havia abusos de poder nos quarteis e ele falou que isso tem em todo lugar.

Bem nesse momento eu me mudo para um prédio gigantesco e estou ao lado de lutadores de MMA como Anderson Silva e Vitor Belfort. e nós ao tom de brincadeiras e chacotas estamos passando por vários corredores desse prédio até chegarmos a um elevador onde o Anderson estava de muletas e de repente a sua mutela começa a virar várias xícaras e começamos a jogá-las uns nos outros mas não nos machucávamos e me lembro de no meio disso tudo umas cores bem vívidas aparecerem no elevador.

Nesse momento eu me mudo para outro prédio parecido com o de minha tia e então eu entro em um apartamento onde se encontravam umas 3 moças e alguns rapazes se beijando e se esfregando, mas estavam de roupas, e estava em um cenário propício para o sexo. Até que essas pessoas foram para outro cômodo e uma moça morena foi para outro cômodo sozinha foi ai que eu segui a morena e percebi que ela estava a fazer o almoço e eu quis dar um beijo nela e quando comecei a dar o beijo nela que percebi que aquilo era uma situação muito estranha e que eu só poderia estar sonhando, quando me dei consciência era como se agora eu tivesse acordado como se eu estivesse na vigília, eu sentia plenamente meu corpo inteiro, foi então que eu pensei em comer uma linguiça com farofa que ela estava preparando para ver se eu sentia as coisas mesmo e quando à comi a farofa ficou nos meus lábios e eu pude sentir ela em meus lábios como se fosse de verdade . Logo depois eu voltei para o cômodo em que eu estava inicialmente sentei numa mesa e comecei a sentir que eu estava acordando, pois tudo estava se embaçando então eu tentei dar voltas sobre a mesa para ver se eu ficava mais tento lúcido no sonho, todavia logo após eu acordei.

Obs: tenho 17 anos e esse ano eu me alisto para o serviço militar e estou pensando muito sobre isso e não é a primeira vez que eu sonho que estou no parque halfeld procurando uma dentista numa barraquinha, mas foi a primeira vez do senhor na fila parece que essa parte foi a continuação de outro sonho que tive. Eu gosto muito de lutas do UFC e nos sonhos comuns costumo sonhos com coisas eróticas.

Porfavor se puderem me ajudar com alguma coisa que seja informação ou ajuda para continuar tendo mais sonhos lúcidos será de enorme valia se eu tiver mais eu posto aqui.
Fiquei viajando aqui nesse seu sonho. Você jogou xícaras no Anderson Silva e no Vitor Beolfort e os cara deixaram você fazer isso com eles? Tinha que ser sonho mesmo. Kkkkk

Mas, falando sério agora. Parabéns pelo primeiro sonho lúcido. certo Pra um primeiro sonho lúcido, até que você se saiu bem. 

O Emerson já te deu umas boas dicas. Mas, aqui vai mais uma dica. Aqui no fórum também temos uma série de topicos com várias técnicas que vai te ajudar a ter sonhos lúcidos. Comece a praticar as técnicas de uma em uma até você descobrir qual das técnicas para ter sonhos lúcidos vai ser a sua favorita. 

Boa sorte e bons  sono Lúcidos.  certo
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 26, 2015 8:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Valeu Ramon, e ainda bem que meus sonhos não tem muito conteúdo violento porque se não eu estava detonado com o Anderson e o Vitor me batendo kk.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Qui Fev 26, 2015 9:38 pm
Juniorfaro escreveu:Muito obrigado Emerson, onde aprendeu a lidar com esses assuntos? Algum livro em especial de Freud talvez?

Não, acredito até que errei na maioria das coisas. Tentei uma vez ler Freud, não deu cara... Meu aprendizado se baseia em coisas diversas. Abraços e que bom que os lutadores levaram tudo na brincadeira mesmo.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: