Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Kronos
Kronos
Mensagens : 1
Pontos : 3351
Honra : 1
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Kronos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Kronos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Kronos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Kronos Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Kronos Empty Diário de Todos os Sonhos do Kronos

Qua Jan 28, 2015 10:07 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desde criança tenho sonhos lúcidos, assim como paralisia do sono, quando menino não fazia ideia do que isso significava, quando sonhava e algo parecia estranho era como um clique !Ei.. como eu cheguei aqui? Já sei é um sonho!"

Consegui principalmente notar, quando tinha sonhos repetidos, por exemplo o pesadelo em que uma aranha gigante sai de um buraco na parede e me perseguia, na primeira vez fui pego, mas em futuros sonhos ao notar a atmosfera já sabia que a aranha apareceria no roteiro assim ia fazer outra coisa qualquer.

Tinha tanta facilidade que quando o sonho começava eu já sabia instantaneamente, daí fazia tudo que queria, invadia mercados pra comer salgadinhos, corria em alta velocidade, só nunca fui bom em voar, mas o que eu mais gostava mesmo era de MANIPULAR O TEMPO!

Ia pro passado conhecia meu pai ainda moleque, brincava com ele, via a rua que eu cresci nos tempos antigos e a sensação de nostalgia era inexplicável, quando pré - adolescente ainda que com menos frequência  quando vira e volta tinha um sonho lúcido não pensava duas vezes, parava o tempo e via todas as mulheres do sonho nuas:harley2: , com o tempo fui enferrujando há anos não tinha ( ou me lembro) dos sonhos lúcidos.

Quando encontrei o site fiquei abismado, passei a vida perguntando a meus amigos se eles possuíam tal habilidade, mas ninguém parecia ter experimentado isso, quando li os primeiros artigos fui me surpreendendo, não só haviam mais pessoas, como poderia desenvolver a habilidade, desta sexta pra cá li o livro de Stephen Laberg, ainda na sexta coloquei as técnicas aprendidas no livro e aqui, desde então tenho tido sonhos semi - lúcidos ao menos 4 por noite vou então abrir falando de alguns sonhos bestas que tive de sexta pra cá, vamos lá:

(Sexta - Feira, dia 23 de Janeiro, 2015)
Armas, e Chuva


Passei o dia inteiro me sugestionando a ter sonhos lúcidos, visualizava o sonho da aranha gigante pois era o mais vívido na minha memória e já tinha usado ele como checklist no passado, olhei pras mãos o dia todo, tapei o nariz o tempo todo, em alguns pontos do dia que estava nublado cheguei até a realmente acreditar que se tratava de um sonho.
A noite antes de dormir usei a técnica da lótus tibetana na garganta não demorou muito e várias imagens invadiram minha mente, um misto de sonho e realidade, apaguei.

Diário de Todos os Sonhos do Kronos Rain-room

Acordo com um barulho na cozinha, ouço barulho de chuva o clima está friozinho, vou até a cozinha e lá está minha avó, e minhas tias parecem assustadas, me aproximo e me dou conta de que alguém subiu na área da minha casa que fica pouco antes da cozinha separada por uma janela, me aproximei da janela e entendi o medo da minha avó e tia, eram dois caras adolescente tipo pivetes, anunciaram que vieram pra roubar a casa e até mataria se fosse preciso, um deles enfiou a arma pela fissura da janela apontando pra mim, nos meus sonhos sou bem medroso é como se todo o cenário sempre me oprimisse, mas dessa vez senti uma coragem incrível, fui em direção a ele imobilizei a arma de um jeito bem realista até, então achei que tinha algo estranho no ar, pouco antes de me dar conta que havia algo esquisito acordei na minha cama, ainda estava chovendo, fui até a cozinha pra contar o sonho louco, tava tudo escuro dessa vez, fui até o espelho e meu rosto estava esquisito, acordei de novo , dessa vez era realmente minha cama.

Este foi meu primeiro sonho semi - lúcido em muito tempo, senti que no fundo sabia que era um sonho mas não consegui pensar claramente.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Kronos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Kronos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Kronos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Kronos Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Kronos Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Kronos

Sáb Fev 07, 2015 3:27 pm
Kronos escreveu:
Olá, Kronos. Impressionante sua história com os sonhos lúcidos. Acho que você tem um talento natural pra ter sonhos lúcidos. Só precisa voltar a praticar RC's e as técnicas pra voltar a ter sonhos lúcidos com mais frequência. Porque o dom pra ter sonhos lúcidos com facilidade você já tem.

Seja muito bem vindo ao fórum, Kronos.certo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4130
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Kronos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos do Kronos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Kronos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Kronos Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Kronos Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Kronos

Dom Fev 08, 2015 9:10 am
Bem vindo ao fórum Kronos, cara me identifico com você, pois tenho essa mesma facilidade para ter sonhos lúcidos e tinha essa mesma ideia de que era raro encontrar pessoas que poderiam fazer isso também. Crying or Very sad , mas ai também encontrei o site do nosso amigo coruja e depois o fórum e fiquei maravilhado com o tanto de pessoas que também tinha a mesma experiencia que eu ti nha a noite, gargalhada , e um conselho, já tive esse problema de ficar enferrujado, o segredo é prática, não tente força ter novamente sonhos lúcidos, apenas se lembre da alegria e diversão de ter um quando criança, quando todos estavam dormindo e você viajando numa aventura inimaginável criada pela sua própria mente, pra mim não existe coisa melhor, até já cheguei a estudar para provas nos sonhos e dava o mérito de ter boas notas a isso.
Então é isso seja muito bem vindo novamente e vou gostar muito de ler os seus relatos leitura

Conteúdo patrocinado

Diário de Todos os Sonhos do Kronos Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Kronos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos