Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
3 Mensagens - 75%
1 Mensagem - 25%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1034
Honra : 1
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos de Miguilim

em Ter Jan 27, 2015 1:00 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Minha primeira experiência com sonhos lúcidos (creio que foi pelo menos semi-lúcido) foi absolutamente inesperada. Bom, vale contar que foi 12/01/2015 que aconteceu. No dia, parti numa viagem de bicicleta as 14h com amigos, saindo de Vitória-ES para Itaúnas. Paramos em Aracruz para dormir. A noite comi coisas leves.
Fui deitar numa barraca, sem colchão, apenas um edredom bem fino, ou seja, foi bem desconfortável, por volta de meia noite. Tive um sono muito interrompido pela noite e acordei as 5h. Vou me concentrar no sonho agora, foi da seguinte forma:

Lembro de estar em uma edificação com muitos azulejos, várias salas e muitos corredores, mas nenhum móvel. Não me lembro de detalhes visuais do sonho, mas tive consciência plena de estar sonhando e de ter domínio sobre isto. Foi muito rápido, coisa de poucos minutos acredito. A única coisa que me ocorreu fazer foi saltar levitando, como se estivesse na lua e poder brincar com isto, dando piruetas e fazendo acrobacias enquanto voava.

É disto que consigo lembrar. Cheguei domingo (26/01/2015) da pedalada, querendo conhecer e pesquisar um pouco sobre este mundo das possibilidades oníricas.
Pontos : 5705
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Miguilim

em Sab Fev 07, 2015 3:49 pm
Miguilim escreveu:

Miguilim escreveu:Minha primeira experiência com sonhos lúcidos (creio que foi pelo menos semi-lúcido) foi absolutamente inesperada. Bom, vale contar que foi 12/01/2015 que aconteceu. No dia, parti numa viagem de bicicleta as 14h com amigos, saindo de Vitória-ES para Itaúnas. Paramos em Aracruz para dormir. A noite comi coisas leves.
Fui deitar numa barraca, sem colchão, apenas um edredom bem fino, ou seja, foi bem desconfortável, por volta de meia noite. Tive um sono muito interrompido pela noite e acordei as 5h. Vou me concentrar no sonho agora, foi da seguinte forma:

Lembro de estar em uma edificação com muitos azulejos, várias salas e muitos corredores, mas nenhum móvel. Não me lembro de detalhes visuais do sonho, mas tive consciência plena de estar sonhando e de ter domínio sobre isto. Foi muito rápido, coisa de poucos minutos acredito. A única coisa que me ocorreu fazer foi saltar levitando, como se estivesse na lua e poder brincar com isto, dando piruetas e fazendo acrobacias enquanto voava.

É disto que consigo lembrar. Cheguei domingo (26/01/2015) da pedalada, querendo conhecer e pesquisar um pouco sobre este mundo das possibilidades oníricas.
Oi, Miguilim. Seja muito bem vindo ao fórum.

Com certeza o mundo dos sonhos é extraordinário e vai te surpreender positivamente a cada experiência que você for tendo. Pode apostar nisso. piscar

Parabéns pelo primeiro sonho lúcido e obrigado por compartilhar sua experiência aqui no fórum. certo
Pontos : 4034
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Ter Fev 17, 2015 10:46 am
Bem vindo Minguilim, esperamos sua presença aqui.
Fez muito bem em narrar os fatos antes de ir dormir, isso ajuda aqueles que quiserem recriar a experiência ou entender como ela ocorreu.
Ah voar, é uma das melhores experiências em sonhos, com toda certeza. Muito bom.

Abraços.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: