Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
ProSniper
ProSniper
Mensagens : 9
Pontos : 3388
Honra : 4
Data de inscrição : 04/01/2015
Localização : Ceará
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper

Qua Jan 14, 2015 6:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi, vou fazer meu diário de sonhos lúcidos aqui, mas acho que não vou colocar muitos relatos aqui. lol kkkkk. Porque acho que não vou ter muitos. Eu so fui criar esse tópico quando tive o primeiro sonho lúcido.  lol lol lol lol
ProSniper
ProSniper
Mensagens : 9
Pontos : 3388
Honra : 4
Data de inscrição : 04/01/2015
Localização : Ceará
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper

Qua Jan 14, 2015 6:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SONHO LÚCIDO Nº 1    13/01/2014


Sonho lucido
Metodo: Nenhum

Tive meu primeiro sonho lucido!!!!!!! muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz

Tudo começa como um sonho normal, eu estava na minha casa conversando com meu amigo quando decidimos fazer algo doido (apesar dele não saber sobre sonhos lúcidos): dormir pra ver se nos conseguimos “conectar” através de um sonho lucido. Nos estávamos sentados numa cadeira e deitamos na mesa. Quando nos dormimos eu apareci num sonho e sabia que ara lucido, mais não totalmente.  Eu sabia que quando apareci no sonho era um sonho, mas os momentos antes de dormir não era um sonho. Enfim, no sonho eu consegui me comunicar por telepatia com meu amigo e eu pedi pra ele tocar nas coisas e sentir as texturas, pra ver como é legal, e eu fiz o mesmo. Chegou um tempo em que perdi contato com ele e pensei que ele tinha acordado, um tempo depois eu acordei de volta no sonho, mas havia algo estranho e fiz um reality check. Olhei pras mãos e tudo estava normal, então eu tampei o nariz porem eu conseguia respirar direitinho por ele. A primeira coisa que veio a cabeça era voar por ai mas quando olhei pela janela estava amanhecendo mais ainda um pouco escuro então decidi flutuar lá mesmo eu pulei... e cai de cara no chão kkkkk um tempo depois foi para um próximo sonho, na minha casa novamente. Nele eu fiz o reality check do nariz e vi que era um sonho olhei pela janela e vi que o dia estava claro, porem antes de pular me lembrei do que o Ramom me disse: visualizar a cena quando vai quando tiver voando. Olhei pela janela e meu apartamento estava muuuuuuuuuuuito alto e de lá vi uma cidadela feita de casa construídas no estilo de séculos atrás. Então pulei da janela e comecei a voar pela cidade. Olhei pra baixo e vi um grupo de pessoas, eu desci e falei para uma delas:
-Ei, subconsciente! Muito obrigado - E ele respondeu:
-De nada! - Então sorriu
A partir dai eu não me lembro muito dos detalhes, mas eu acho que voei um pouco por ai e fui para o próximo sonho (é importante falar que há varias mudanças de sonho e que em todas as mudanças eu estava lucido). Não me lembro de quase nada dos sonhos seguintes mas no total foram entre 5 e 10 mudanças de sonho . Me lembro de alguns detalhes importantes: em um sonho eu desejei que tivesse uma arma quando eu abrisse a porta pois eu estava fugindo de algo ou coisa assim (quando abri a porta não tinha nenhuma arma). Em outro sonho eu falei pra mim mesmo se iria acordar pois já tinha se passado vários sonho e percebi algo estranho: um relógio despertador digital  que marcava 5:50. Então houve uma mudança de sonho e vi o mesmo relógio, porém marcando 6:07, eu pensei se ele representava a hora real e que iria acordar em breve. Sei que em certo ponto pulei de um prédio pra ver se acordava (é, eu exagerei naquela hora, mais foi porque não estou muito acostumado com o assunto de sonhos lucidos, mesmo assim eu estava mais feliz do que assustado), mas não deu resultado. Eu me lembro que nos primeiros sonho (Talvez no segundo ou terceiro) eu perguntei pros meus pais se eu estava sonhando e eles disseram que não e também ao olhar pra minhas mãos (já sabendo que era sonho lucido, fiz isso só pra ver como era) eu puxei um dedo e ele esticou, pois tinha lido no fórum que esse era um reality check. Isso é tudo que eu me lembro.



Eu ainda não dominei a "arte" de lembrar dos sonhos '-' quando eu durmo eu consigo na maioria das vezes me lembrar apenas de fragmentos
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper

Qui Jan 15, 2015 1:20 pm
ProSniper escreveu:
Parabéns pelo 1° sonho lúcido, ProSniper. viva

Você conseguiu perceber o sonho, fazer os RCs e voltar a lucidez cada vez que o sonho mudava de um sonho pra outro. E isso já é uma prova de que você tem tudo pra ter novos sonhos lúcidos daqui pra frente e acumular experiência oníricas cada vez mais. 

E sobre os esquecimentos dos sonhos que você está tendo quando acorda. Todos os onironautas, um dia ou outro a cada mês, passam por essa fase de acordar esquecendo os sonhos. Isso é perfeitamente normal. O que vai te ajudar a lembrar cada vez mais dos seus sonhos é o exercício de anotá-los todos os dias nos seus diários. Procure anotar tudo que você conseguir lembrar. Cada detalhe do sonho que você lembrar e anotar no seu diário, te fará lembrar de mais detalhes, exercitando e treinando a sua memória. piscar

E ProSniper, pra um 1° SL, até que esse seu 1° SL foi um super sonho lúcido.  Parabéns. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper

Dom Jan 18, 2015 1:02 pm
Já começou bem, usando várias técnicas, muito boas por sinal. Essa do toque é ótima, tem uma de gritar também que ajuda.
É normal mesmo se esquecer, tem dias e dias certos para lembrar de sonhos, e dias ainda mais específicos para ter sonhos lúcidos. A dica que dou é a mesma do Ramon, manter sempre um diário.
Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de ProSniper

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos