Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Romana
Romana
Mensagens : 1
Pontos : 3406
Honra : 0
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana Empty Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana

Dom Jan 04, 2015 2:16 pm
Faz um tempo que queria escrever aqui, mas acabei fazendo outras coisas, então tive meu segundo sonho e resolvi escrever duma vez. Por isso são dois sonhos seguidos.

Madrugada de 25 de dezembro, 2014.

O PAPAI NOEL SORRIDENTE, A PRAIA ESTRANHA E A QUEDA.

~Aqui é apenas um prologo, se quiser ler..~

Comi a ceia junto com meus pais, minha avó, minha tia e meus irmãos chatos.Depois fui até a arvore abrir meus presentes. Ganhei dois, um headset, uma blusa divosa, algumas pulseiras e um livro da Agatha Cristhe chamado '' Assasinato no expresso Oriente''. Já faz algum tempo que quero ler algum livro dela, conheci seu trabalho através de Doctor Who (que é o melhor seriado que eu já vi :'3) que foi a maior razão de querer ler algum livro dela. Depois de todo mundo ir embora fui pro computador desejar feliz natal para meu amigos que conheci na net. Fiquei no pc até umas 2 horas da madrugada e depois fui dormir.

Havia um tempo que procurei saber sobre Sonhos Lúcidos, mas só na tarde do dia 24 é que aprofundei e tentei aprender novas tecnicas. Achei algumas na qual não me lembro o nome, que antes de dormir ou até mesmo ao longo do dia repetir ''Eu irei saber que estou em um Sonho Lúcido'', repedi  mais de uma 30 vezes ao longo do dia e quando fui dormir pensei nas palavras até o sono vir e a outra é a de olhar as minhas mãos e relogios (oque eu normalmente já faço). Então cochilei, acordei e liguei a TV pra ver se estava sonhando ou se eu estava acordada, quando a TV liga me deparo com um documentario sobre Reggae (OLIA A MACONHA), no qual eu fiquei assistindo ( HEUEHUEHEUEHU) até ficar com sono de novo, desligo a mesma e me ajeito na cama, ainda pensando nas palavras. Então o  pequeno sonho começou.

~Sonho~

Não me lembro muito bem onde estava, era uma especie de Praia. Nem olhei para os lados direito e já olhei minhas mãos. Elas estavam normais e então comecei a puxar os dedos, eles não aumentaram, então eu contei e vi um minguinho a mais, nesse estante eu fiquei euforica e pensei ''EU CONSEGUIIIIIII! TO SONHANDO!'', então comecei a sentir um zumbido no corpo, já sabendo que iria acordar comecei a respirar fundo, até me acalmar. Ainda estava no sonho.

-Ainda bem.. Okey, oque eu vou fazer agora?.

Então eu me virei e vi um Papai Noel, sim um papai noel, ele tava sorrindo, mas não aquele sorriso ''Que legal'', era mais um sorriso tipo Cheshire Cat, TÁ OK, EU TENHO FOBIA DE QUALQUER COISA ENTRANHA QUE SORRI PRA MIM, NAUM RI. Meu susto foi tão grande que eu quase acordei de novo, então eu comecei a respirar e a esfregar as costas das minhas mãos.

-Oi?

O Papai noel não me respondeu nada e continuou com aquele sorriso, terrivelmente terrivel.

-Quem é você? Oque tá fazendo no meu sonho?

Ele não me responde de novo, o sorriso aumentou e eu me assustei mais ainda, dei um passo para trás.

-EU VOU ACORDAR POR TUA CULPA, ENTÃO É MELHOR ME RESPONDER!

O papai noel faz uma careta.

-Quem você acha que eu sou? Eu sou seu subconciente, idiota!. Eu sempre estou nos sonhos, você sabe disso. AFFE PORQUE PAPAI NOEL? – ele se ''olha''- Vamos, vai curtir antes que você acorde.

-OK, to indo.

O meu subconciente faz uma cara de desagrado e some.

Faço uma careta e penso em correr, começo a correr normalmente e do nada estou correndo numa velocidade sobre humana. E paro em um penhasco.

-Mas oque?

Vou até a ponta do penhasco e olho para baixo, um medo imenso me invade e eu dou alguns passos para trás.

-E se eu me jogasse? Pra aprender a voar?

Dou um sorriso malicioso e corro até não haver mais nada embaixo dos meu pés. O ar batia na minha cara e eu me aproximava mais do chão e me lembro de que, eu não posso não sentir dor e se eu sentir vai ser horrivel, porque vou quebrar alguns, ok, MUITOS OSSOS. '' Ou eu sinto dor e acordo, ou eu aprendo a voar, oque não tá dando muito certo, ou eu tento acordar enquanto ainda estou em queda livre. Oque eu faço?'' Nem escolhi nada e acordei.

~Fim do sonho~

Me acordo assustada e suando frio, me levanto e começo a rir. Vou até a minha sala dando alguns pulinhos, até passar pelo relogio e olhar ele, o sonho que eu tivera parecia tão real e divertido mesmo assim olhei as minhas mãos e comecei a contar, bati, puxei, coloquei a mão na boca e no nariz pra ver se tava respirando de verdade, liguei a TV, me olhei no espelho, me dei uns tapas e finalmente me convenci.

-To acordada.

Dou um suspiro e vou pra cozinha, comer chocotone.

Madrugada do dia 3 de janeiro, 2015.

SUBCONSIENTE MAU, TAPA NA MINHA CARA E VOU ENTRAR EM COMA? #MEDO.


Fiquei até as 1 hora da madrugs vendo Game of Thrones, quando acabei a temporada 4 entrei no Facebook pra falar com uma amiga. Falei algum tempo com ela e entrei no youtube. Vi um monte de videos e desliguei tudo e fui dormir. Durante o dia não tinha olhado para minhas mãos, não tinha falado absolutamente nada e não fiz nenhum exercicio de relaxamento. Só dormi.

~Sonho~

Não me lembro como o sonho começou, nem qual foi o primeiro. O incrivel é que eu estava na escola, estudando gastronomia (sempre hueheue). A minha professora falava sobre os gostos das coisas e que ela daria um ingrediente pra colocarmos na receita, que era VINHO.

Eu fui pegar as comidas pra fazer o prato e servir rápido.Peguei uvas, apenas.

Então fui cozinhar, (eu ainda nem sabia que tava sonhando), eu liguei o forno e coloquei a mão no lado e achei um monte de ingredientes e nem dei bola pra isso, só fui colocando no forno esquentando, provando e colocando no prato. Depois de um tempo chamei minha professora ela comeu, e não disse nada esperou o resto dos alunos. Depois de um tempo (mentira 5 segundos.) ela já havia experimentado os pratos e agora daria a nota, fez todo o suspense e chamou meu nome, os alunos bateram palmas e eu comecei a sorrir e falar pra mim mesma '' Eu to sonhando, não é possível''. Olhei para as minhas mãos e falei ''eu to sonhando''.


-Hora do intervalo, alunos – A professora falou e saiu da sala e eu também.

Apartir dai eu não me lembro oque aconteceu, só me lembro que eu estava do lado da escada pensando no que fazer. Então de longe vi um amigo virtual e corri pra falar com ele, apesar de não ser ele ( :v ), quando cheguei perto dele, ele se virou e enroscou o braço numa garota e saiu, e eu fiquei lá alone. Eu volto para a sala de aula e no caminho encontro três amigas minhas. Elas falam normalmente comigo e me dão Boas-Vindas. Eu volto pra minha sala e espero a professora, mas alguém ( que eu acho que é a professora) entrou na sala, só que não era uma pessoa normal, era uma mulher meio cobra ( Se eu conseguir achar a imagem no google eu coloco no final do texto). Ela veio até mim e falou algo como '' Eu vou matar você'' e colocou a língua pra fora, que era igual a de uma cobra e lambeu uma faca.

Fiquei tão atordoada com a situação de o cenário mudou, como se eu tivesse saído de um sonho e ido para outro.

Eu estava no auditório e ao meu lado tinha uma garota, parecida com a michonne do TWD, versão adolescente. Eu olhei pra minha mão de novo e tinha um espaço entre o meu indicador e o dedo do meio, mas um espaço grande como se slá, não consigo explicar. Eu falei pra mim mesma que estava sonhando e fui falar com a Michonne. Falei com ela por algum tempo e o sonho mudou, mais uma vez. Eu estava numa fala vazia com uma amiga, que eu não sei quem é. Mas se parecia comigo, eu fiz algumas perguntas pra garota e ela não me respondia, nesse momento eu estava assustada, a Michonne tinha falado algo pra mim sobre mortes e etc, e a cobra louca queria me matar. Eu precisava falar com meu subconciente e perguntar o porque de todo mundo estar puto comigo. Cheguei perto dela e comecei a gritar.

-FALA COMIGO, PORFAVOR. - Eu comecei a balança-la e ela não se ''pronunciava'' - POR FAVOOOOOOOOR.- Comecei a bater os pés, ela me olhou.

-Você não devia ter feito isso. -Ela se refere a balançar-la.- Os sonhos são coisas magnificas. Você esta curiosa e com medo, e o sonho vai se aproveitar disso. Porque ele é um sonho.-Ela sorri- Prepare-se para uma aventura e AH, Tente acordar ou corra.

Olhei ela e me virei para a porta e comecei a correr, eu não corria tão rápido porque eu não sei. Mas eu corri e passei por várias pessoas, elas viravam tipo zumbi e andavam atrás de mim, enquanto eu corria. A cada instante aparecia mais zumbis e eu não tinha pra onde ir. O cenário mudou, de novo.

Eu estava numa sala de aula, estava tudo escuro eu olho pro chão erguendo as minhas mãos pra fazer o teste. Vejo o minguinho aumentando e levanto a cabeça quando vejo a Michonne adolescente vindo em minha direção.

-ACORDA AGORA, SE NÃO VOCÊ VAI ENTRAR EM COMA. - ela levanta a mão e me dá um tapa na cara que me faz acordar.

~Fim de sonho~

Eu acordei gritando e chorando, levanto as costas e olho para a parede. Faço o RC de novo e suspiro.

Que bosta foi isso? - Pego meu Not para escrever meu segundo sonho.


….

Gente, Oque será que  a Michonne quis dizer com entrar em coma? Porque eu ia entrar em coma?, será que eu na verdade iria entrar em uma paralisia do sono?. Porque todo mundo queria me matar? Eu não consigo mudar o cenário por conta própria, oque eu faço?

To morrida com esse sonho.

Foto da mulher-Cobra devoradora de criancinhas inocentes: http://www.openshows.com.br/item/431

Até o próximo sonho.. :***
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3682
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Romana

Dom Jan 04, 2015 7:23 pm
Olá Romana! Bem-vinda ao fórum feliz

Sobre os sonhos, sempre consegue falar com seu subconsciente assim? 1 Nossa queria poder falar com o meu também, mas ele é um atoa. Agora seu sonho foi original de ter criado um papai noel no natal, e eu ri muito na parte em que ele te chamou de idiota. iori

Puxa voar num sonho lúcido é clássico, todo mundo tenta de primeira, mas pelo visto nem todos conseguem  50   Agora se jogar de um penhasco foi bastante corajoso, eu tremeria as pernas medo.

Você não deveria ter colocado a foto da mulher cobra, agora quem vai ter pesadelos sou eu 2
Pelo menos você deu sorte de sonhar com TWD, queria sonhar também, só que com a Beth 33, enfim seu subconsciente tá retado com a sua cara hein, o que você fez pra deixar ele brabo assim?

Bom também sou um iniciante em SL's, mas coisas os sonho como entrar em coma ou quererem te matar são normais, ja sonhei com isso. Teve o azar de seu sonho lúcido ter se tornado um pesadelo, e mudar o cenário por conta própria acredito depender de prática. No próximo sonho lúcido que tiver procure por uma porta e antes de passar por ela imagine o cenário com que deseja sonhar. Essa técnica de usar portas para alterar o sonho indiretamente ainda não tive a oportunidade de usar, mas muita gente usa e diz dar certo. Bem é uma sugestão.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos