Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
BDFM
Mensagens : 4
Pontos : 3387
Honra : 1
Data de inscrição : 28/12/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM

Seg Dez 29, 2014 12:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem pessoal, decidi criar este tópico para contar as minhas experiencias, mesmo que até ao momento não tenha conseguido fica aqui criado porque não vou desistir!

Criei conta neste forum ontem e nessa noite eu tive quase em paralisia do sono, não cheguei mesmo porque tive medo neutro Simplesmente começou a aparecer uma imagem de uma pessoa morta que ficou com os olhos vermelhos e aí eu me mexi o máximo possível porque foi assustador sim maligno
Mas achei curioso que a imagem continuava a aparecer e essa pessoa estava se transformando em um animal/demónio '-'
Depois de me acalmar tentei ter um sonho lúcido mas não consegui.. :\ Acordei "várias" vezes de noite (sou mesmo assim) mas mesmo assim não consegui pqp

Queria saber de vocês sabem algum método eficiente para mim.
Estou pensando em DEILD,Tholey e CAT (por essa ordem) mas como sei que tem gente aqui que é "profissional" queria saber a opinião de vocês lingua
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM

Seg Dez 29, 2014 12:47 pm
Para você que assim como eu acorda varias vezes durante a noite tente ir praticando DEILD, mas como você só vai precisar tentar usa-lo no exato momento que acordar use o MILD para tentar indusir o sonho quando for voltar a dormir.Eu também recomendo o WBTB pois quase todos os meus sonhos lúcidos foram com ele.Não se esqueça de ir fazendo testes de realidade durante seu dia-a-dia, um a cada hora já esta bom.Espero ter ajudado *-*
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM

Seg Dez 29, 2014 1:45 pm
BDFM escreveu:

  Não existe a "melhor técnica", e muito menos saberemos qual cairá melhor para você. Porque quem vai decidir isso, é você mesmo. xD
  Posso te dar sugestões, no entanto. Creio eu que o Tholey seja uma técnica ideal para qualquer um. Então "recomendaria" você usar o Tholey e WBTB.

 (WBTB porque eu tive os meus primeiros sonhos lúcidos com ele xD).

 Mas então, a eficiência da técnica muda de pessoa para pessoa. Eu não sou bom com o WILD, por exemplo, mas conheço muita gente que é expert no WILD.

E lembre-se: Apenas mude técnica quando ter absoluta certeza que a mesma não funcione para você. Boa sorte.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de BDFM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos