Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 50%
1 Mensagem - 50%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1057
Honra : 8
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos da Jane Eyre

em Qui Dez 18, 2014 11:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo, achei conveniente a ideia de escrever aqui meus sonhos, mesmo que pareçam sem sentido, quando penso muito sobre posso encontrar razões para algumas das coisas que neles acontecem.
Lembro parcamente das coisas, espero lembrar mais com o tempo, e tenho propensão parar ter pesadelos.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Jane Eyre

em Sex Dez 19, 2014 12:25 am
1#
Esse foi um pesadelo bem criativo até, hoje pensei sobre ele e percebi que pareciam duas camadas de sonhos, primeiro lembro que estava jogando ouija (explicável por que joguei esses dias e devo ter ficado meio impressionada, leia-se com medo) com o dedo no tabuleiro eu pedia para sair do jogo e o espírito da sessão não quis deixar.

Então, resolvi tirar o dedo mesmo assim e o sonho mudou para outro o qual eu estava deitada e acordada no meu quarto à noite, e só fui me dar conta que não estava acordada de verdade quando reparei que o pijama e a minha coberta não eram iguais aqueles que tinha dormido. Lembro que os meus pensamentos foram que eu ainda não estava acordada.

A partir daí fiquei assustada, nesse segundo sonho eu ficava paralisada na cama, movendo apenas os olhos, eu, não sei o por quê, sabia que iria sair algo debaixo da minha coberta, só que não conseguia me mover para levantar, o que eu fiz foi ficar olhando para baixo esperando. Acordei antes que isso acontecesse, ainda bem ou não porque ainda estou curiosa, acordei bem grogue, pelo medo devo ter acordado ainda cansada.
Pontos : 5670
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 19, 2014 1:50 am
Olá,  Jane Eyre. Seja muito bem vinda ao fórum. certo

O 2º sonho, foi uma paralisia do sono. Essa experiência, as vezes, pode ser bem assustadora mesmo. Mas a paralisia do sono é inofensiva na maioria das vezes.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 19, 2014 3:07 am
Oi Ramon,

Eu até pesquisei mais sobre paralisia do sono, pelo que parece isso já tinha acontecido outra vez quando eu era mais nova e só aconteceu comigo em pesadelos. Queria saber o que causa.
Ah, obrigada ; )
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 19, 2014 3:42 am
Jane Eyre escreveu:Oi Ramon,

Eu até pesquisei mais sobre paralisia do sono, pelo que parece isso já tinha acontecido outra vez quando eu era mais nova e só aconteceu comigo em pesadelos. Queria saber o que causa.
Ah, obrigada ; )
Realmente, a paralisia do sono ocorre mais nos pesadelos. Porque, geralmente, os pesadelos nos faz acordar abruptamente. E nem sempre é um despertar 100% perfeito. As vezes a nossa mente desperta enquanto o nosso corpo ainda está adormecido e não despertou totalmente. Aí, vem a paralisia do sono com o falso despertar. Você pensa que ja acordou, mais não consegue sair da cama e nem se mexer. Nessa hora, o seu desconforto de ficar paralisada somado com o medo instintivo, podem criar alucinações nem sempre agradaveis. Mais, se você estiver consciente de que está numa paralisia do sono e ficar calma, dá pra você aproveitar a PS e transformá-la em sonho lúcido. certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 19, 2014 12:26 pm
Sim, aconteceu comigo quando eu estava tentando acordar de pesadelos e acabava caindo na paralisia do sono, dá próxima vez tentarei transformar em um sonho lúcido, por mais que eu prefira induzir os meus sonhos lúcidos muito feliz
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 19, 2014 12:52 pm
2# Extremamente nonsense
Eu estava andando com uma comitiva da liga árabe até o Canada, lembro de armaduras de ouro e daquela rouba branca tradicional árabe, mas eu não fazia parte da comitiva estava apenas olhando ela passar, quando parte dela caí porque um cara parou para amarrar o sapato(?) e algumas carruagens são esmagadas, um cara grita que isso era culpa dos EUA.

Nesse momento eu entro dentro do meu corpo e começo a dar banho no meu coração(??) pra ele acalmar, o cara da comitiva árabe entra dentro do meu corpo também e então eu pergunto "você tem certeza que quer lutar por uma pátria que nem um de nós ama" (???) ele ri e nós dois começamos literalmente a lutar e eu venço. Tudo isso dentro do meu corpo...

Agora lembro de estar dentro de um carro com a minha mãe e algumas pessoas, o carro estava parado numa praça cheia de gente e policiais, as pessoas estavam protestando por algum assassinato e alguém lançou uma bomba de gás, ou algo assim, e todo mundo dentro do carro começa a fechar rapidamente os vidros do carro. Eu olhei para as janelas fechadas e pensei em quanto tempo ficaríamos bem sem sentir falta de ar.

(li demais ontem sobre o oriente médio) leitura
Pontos : 1968
Honra : 169
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 19, 2014 7:33 pm
2# Extremamente nonsense:
Eu estava andando com uma comitiva da liga árabe até o Canada, lembro de armaduras de ouro e daquela rouba branca tradicional árabe, mas eu não fazia parte da comitiva estava apenas olhando ela passar, quando parte dela caí porque um cara parou para amarrar o sapato(?) e algumas carruagens são esmagadas, um cara grita que isso era culpa dos EUA.

Nesse momento eu entro dentro do meu corpo e começo a dar banho no meu coração(??) pra ele acalmar, o cara da comitiva árabe entra dentro do meu corpo também e então eu pergunto "você tem certeza que quer lutar por uma pátria que nem um de nós ama" (???) ele ri e nós dois começamos literalmente a lutar e eu venço. Tudo isso dentro do meu corpo...

Agora lembro de estar dentro de um carro com a minha mãe e algumas pessoas, o carro estava parado numa praça cheia de gente e policiais, as pessoas estavam protestando por algum assassinato e alguém lançou uma bomba de gás, ou algo assim, e todo mundo dentro do carro começa a fechar rapidamente os vidros do carro. Eu olhei para as janelas fechadas e pensei em quanto tempo ficaríamos bem sem sentir falta de ar.

Esse sonho me fez lembrar de quando eu tinha uns sonhos non-sense (tipo eu me fantasiando de capeta ou tomando banho na cozinha em cima de um colchão). Essa parte do "[...]Nesse momento eu entro dentro do meu corpo e começo a dar banho no meu coração(??) pra ele acalmar..." eu comecei a rir dessa brisa.

Uma dica que eu não me canso de repetir é, se você quiser lembrar mais dos seus sonhos, e notar padrões em sonhos para ter um sonho lúcido, faça um diário dos sonhos físico, num caderno, e anote tudo o que você lembrar dos sonhos ao acordar.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 19, 2014 8:30 pm
Eu sempre tento lembrar dos meus sonhos enquanto tomo banho ou no café da manhã, mas realmente sua ideia de anota-los num caderno é bem melhor, porque até o final do dia já esqueci de vários detalhes.

Adoro sonhos nonsenses, e tomar banho na cozinha em cima de um colchão não me parece uma má ideia, fico sempre tentando lembrar de alguma coisa que possa ter me levado a sonhar eles, mas quanto é nonsense a esse nível é impossível c:
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 20, 2014 12:56 am
Jane Eyre escreveu :

Jane Eyre escreveu:2# Extremamente nonsense

(li demais ontem sobre o oriente médio) leitura
Achei bem interessante a parte que você começa a dar banho no seu coração. Nunca tinha visto ninguém aqui no fórum que fez isso num sonho. Kkkk Ideia bem diferente.certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 22, 2014 2:01 am
De balde e bucha ainda efiwoejfijo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 22, 2014 3:00 am

3#
Primeiro eu estava numa nave espacial com três lugares e mais umas pessoas, até que eu decidi passar para um compartimento atrás dela que parecia todo feito de pano e fechado com mais um cara meio ruivo, só que a nave estava desmontando e o pano caindo em cima da gente.

Alguém no compartimento da frente disse para nós ficarmos quietos, só que eu tentei abrir o zíper do compartimento de pano (que nesse momento parecia mais uma barraca de camping) e comecei a ouvir alguns barulhos do lado de fora.

Fiquei assustada e tentei fechar o zíper de volta, mas um homem de fora abriu toda a porta da barraca e me arrastou até a grama (sim, grama, agora tudo parecia mais como um acampamento) e depois arrastou pelo pé o cara que estava junto comigo, colocando ele do meu lado na grama e ameaçando ele de estupro, eu só virei a cabeça pro lado, e fiquei olhando o homem estuprar o cara e depois dar umas facadas na costela dele.

Na mesma noite eu lembro de ter sonhado que estava escolhendo uns filmes para assistir com a minha mãe e falei para ela que "a gente tem que assistir a um filme do christopher nolan, se não eu não vejo merda nenhuma", mas eu não conseguia escolher nenhum entre os filmes dele e a gente acabou deixando pra lá.

Quando acordei pensando mas porqueeee christopher nolan...
Pontos : 1216
Honra : 18
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
160 / 999160 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 24, 2014 1:32 pm
esses sonhos sao um pouco asssustadores perplexo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 25, 2014 6:28 pm
Jane escreveu :

Jane Eyre escreveu:
3#
Primeiro eu estava numa nave espacial com três lugares e mais umas pessoas, até que eu decidi passar para um compartimento atrás dela que parecia todo feito de pano e fechado com mais um cara meio ruivo, só que a nave estava desmontando e o pano caindo em cima da gente.

Alguém no compartimento da frente disse para nós ficarmos quietos, só que eu tentei abrir o zíper do compartimento de pano (que nesse momento parecia mais uma barraca de camping) e comecei a ouvir alguns barulhos do lado de fora.

Fiquei assustada e tentei fechar o zíper de volta, mas um homem de fora abriu toda a porta da barraca e me arrastou até a grama (sim, grama, agora tudo parecia mais como um acampamento) e depois arrastou pelo pé o cara que estava junto comigo, colocando ele do meu lado na grama e ameaçando ele de estupro, eu só virei a cabeça pro lado, e fiquei olhando o homem estuprar o cara e depois dar umas facadas na costela dele.

Na mesma noite eu lembro de ter sonhado que estava escolhendo uns filmes para assistir com a minha mãe e falei para ela que "a gente tem que assistir a um filme do christopher nolan, se não eu não vejo merda nenhuma", mas eu não conseguia escolher nenhum entre os filmes dele e a gente acabou deixando pra lá.

Que sonho violento. Tá parecendo aqueles filmes de terror com aqueles serial killer que sai matando tudo que vê pela frente. medo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 27, 2014 2:01 am
É tá meio assustador isso jfoierfj mas é que os pesadelos são os únicos que eu consigo lembrar com detalhes e são os que eu considero mais interessantes e pessoais.
Pontos : 5669
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 27, 2014 2:33 am
Olá Jaine, seja bem vinda ao fórum. (atrasado) Sou o Master, prazer em conhecê-la. ^^

Jane Eyre escreveu:
3#:

3#

Acho engraçado como os sonhos não condizem com a realidade. xD Você disse ter escutado sons de fora da nave espacial feita de pano - o que já é bem fantasioso - mas no espaço não há oxigênio, e o som não se propaga no vácuo. Kkkkk

Logo depois o sonho ficou bem pesado. suspeito Isso me faz lembrar de um sonho que tive aonde estava em uma espécie de show, e um homem abriu outro cara no meio com uma serra-elétrica. Foi horrível.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 27, 2014 2:56 am
Alo Master é prazer em conhecê-lo também e obrigada piscar

As melhores coisas dos sonhos são essas incoerências com a realidade nosso subconsciente é todo figurado e maluco.
Deve ser por isso que pesadelos viram um filme de terror bem particular, oh, serra elétrica, nossa, me dá uma agonia só de pensar nos detalhes da cena. susto
Pontos : 5669
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 27, 2014 3:10 am
Jane Eyre escreveu:
Alo Master é prazer em conhecê-lo também e obrigada piscar

As melhores coisas dos sonhos são essas incoerências com a realidade nosso subconsciente é todo figurado e maluco.
Deve ser por isso que pesadelos viram um filme de terror bem particular, oh, serra elétrica, nossa, me dá uma agonia só de pensar nos detalhes da cena. susto

Sim, a falta de coerência e relação com o espaço e tempo em um sonho é absurda. E as vezes os sonhos usam uma lógica que, de certa forma, é lógica e ilógica ao mesmo tempo.

Um bom exemplo foi um Sonho Lúcido que tive, aonde eu havia visto uma poça d'água em uma estrada. Eu coloquei a mão, e a mesma era mais funda do que o normal. Logo depois, decidi pular e, ao pular, acabei saindo nas nuvens! O.O

Mas se for fazer uma relação, a poça d'água refletia a imagem do céu, e talvez por isso eu tenha parado lá. Desde então vim querendo usar os reflexos das coisas nos sonhos como uma forma de teletransporte. xD

Mas de acordo com algumas observações, nem sempre tudo que ocorre em um Sonho é resultado da nossa vida cotidiana, sentimentos, emoções e pensamentos. As vezes, o sonho pode alterar justamente por uma ocorrência que aconteceu no próprio sonho anteriormente. Eu não acreditava nisso antigamente. xD Então, temos que tomar cuidado quando for interpretar os nossos sonhos. Não é porque agente viu alguém sendo decepado que signifique algo ruim sobre nossa personalidade. (Apesar disso ser algo relativo, já que a formação do sonho é extremamente complexa para sabermos o verdadeiro motivo de tal acontecimento ter ocorrido).

No seu caso, no momento que você sentiu medo provavelmente o seu cérebro deve ter ligado esse sentimento com algo ruim, logo criando aquele homem para estuprar aquele cara. Posso estar errado em tudo que disse, mas ao meu ver, é assim que as coisas funcionam. xD
Pontos : 1216
Honra : 18
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
160 / 999160 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 20, 2015 7:31 pm
sonhos tenebrosos! muahaah
Conteúdo patrocinado