Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 100%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ir em baixo
Pontos : 2105
Honra : 137
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites?

em Ter Dez 09, 2014 8:49 am
olá pessoal, é possivel ter sonhos lúcidos todas as noites ?

"Yami ni matoi shi awarena kage, yo nin wi
kizutsu ke samesume te, tsumi ni obore shi
gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites?

em Ter Dez 09, 2014 10:42 pm
Alguém sabe me dizer ?

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Pontos : 6049
Honra : 1049
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 10, 2014 12:00 am
Jigoku Shoujo escreveu:olá pessoal, é possivel ter sonhos lúcidos todas as noites ?
Acredito que sim. Mas, não de forma espontânea. Talvez com muita força de vontade, muito treino e uso de técnicas consagradas, o onironauta pode alcançar uma média  de 1 ou até mais de 1 sonho lúcido por dia. Mais, atingir essa marca digna de guinness book pode também se tornar um trabalho muito exaustivo e o onironauta cansar da rotina e desejar tirar umas ferias dos sonhos lúcidos. De vez em quando é bom dormir sem compromisso e ter sonhos comuns e espontâneos,  sem se preocupar se o sonho vai ser lúcido ou não.

O importante é aprender e dominar as técnicas para ter por semana, quinzena ou mês, sonhos lúcido de qualidade e não sonhos lúcidos em quantidade.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 10, 2014 5:21 am
É verdade,para atingir essa marca a pessoa teria que ter muita fibra =/, eu vou ser sincero,depois que eu tive meus primeiros SL digamos que eu quebrei a cara, eu achava que já ia chegar arrebentando com tudo,soltando ka-me-ha-me-ha em tudo que fizesse movimento,matar tudo que tivesse espírito,sem falar que depois que eu não consegui ver a Cat eu até me matei no sonho de tanta raiva, é como diria o Eric Cartman "Fo**m-se todos eu vou pra casa".Mas depois eu vi que é muito mais trabalhoso e eu tive que "voltar pra casinha".Eu teria desistido se não fosse por causa dos falsos despertares,depois deles eu fiquei animado novamente pois são incriveis.Depois da experiência com a "Voz Misteriosa" eu descobri que oque ela queria dizer era para eu parar de desistir de tudo, afinal eu já fui longe de mais para desistir agora.

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Pontos : 6049
Honra : 1049
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 10, 2014 5:57 am
Jigoku Shoujo escreveu:É verdade,para atingir essa marca a pessoa teria que ter muita fibra =/, eu vou ser sincero,depois que eu tive meus primeiros SL digamos que eu quebrei a cara, eu achava que já ia chegar arrebentando com tudo,soltando ka-me-ha-me-ha em tudo que fizesse movimento,matar tudo que tivesse espírito,sem falar que depois que eu não consegui ver a Cat eu até me matei no sonho de tanta raiva, é como diria o Eric Cartman "Fo**m-se todos eu vou pra casa".Mas depois eu vi que é muito mais trabalhoso e eu tive que "voltar pra casinha".Eu teria desistido se não fosse por causa dos falsos despertares,depois deles eu fiquei animado novamente pois são incriveis.Depois da experiência com a "Voz Misteriosa" eu descobri que oque ela queria dizer era para eu parar de desistir de tudo, afinal eu já fui longe de mais para desistir agora.  
Acredite! A arte de sonhar lúcido é um longo caminho de aprendizados. Mais é um conhecimento que vai se adquirindo de pouquinho em pouquinho que é pra toda vida, e que vale muito a pena.certo
Pontos : 4393
Honra : 675
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Qua Dez 10, 2014 1:01 pm
Sim, acredito ser possível com o uso de técnicas, porém desaconselhável.
É necessário que haja o rearranjo cognitivo no fim do dia sem nossa participação de vez em quando, senão, podemos adquirir algum problema. Abraços.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: