Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue

É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Empty É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites?

Ter Dez 09, 2014 8:49 am
olá pessoal, é possivel ter sonhos lúcidos todas as noites ?
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue

É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Empty Re: É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites?

Ter Dez 09, 2014 10:42 pm
Alguém sabe me dizer ?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue

É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Empty Re: É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites?

Qua Dez 10, 2014 12:00 am
Jigoku Shoujo escreveu:olá pessoal, é possivel ter sonhos lúcidos todas as noites ?
Acredito que sim. Mas, não de forma espontânea. Talvez com muita força de vontade, muito treino e uso de técnicas consagradas, o onironauta pode alcançar uma média  de 1 ou até mais de 1 sonho lúcido por dia. Mais, atingir essa marca digna de guinness book pode também se tornar um trabalho muito exaustivo e o onironauta cansar da rotina e desejar tirar umas ferias dos sonhos lúcidos. De vez em quando é bom dormir sem compromisso e ter sonhos comuns e espontâneos,  sem se preocupar se o sonho vai ser lúcido ou não.

O importante é aprender e dominar as técnicas para ter por semana, quinzena ou mês, sonhos lúcido de qualidade e não sonhos lúcidos em quantidade.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue

É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Empty Re: É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites?

Qua Dez 10, 2014 5:21 am
É verdade,para atingir essa marca a pessoa teria que ter muita fibra =/, eu vou ser sincero,depois que eu tive meus primeiros SL digamos que eu quebrei a cara, eu achava que já ia chegar arrebentando com tudo,soltando ka-me-ha-me-ha em tudo que fizesse movimento,matar tudo que tivesse espírito,sem falar que depois que eu não consegui ver a Cat eu até me matei no sonho de tanta raiva, é como diria o Eric Cartman "Fo**m-se todos eu vou pra casa".Mas depois eu vi que é muito mais trabalhoso e eu tive que "voltar pra casinha".Eu teria desistido se não fosse por causa dos falsos despertares,depois deles eu fiquei animado novamente pois são incriveis.Depois da experiência com a "Voz Misteriosa" eu descobri que oque ela queria dizer era para eu parar de desistir de tudo, afinal eu já fui longe de mais para desistir agora.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue

É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Empty Re: É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites?

Qua Dez 10, 2014 5:57 am
Jigoku Shoujo escreveu:É verdade,para atingir essa marca a pessoa teria que ter muita fibra =/, eu vou ser sincero,depois que eu tive meus primeiros SL digamos que eu quebrei a cara, eu achava que já ia chegar arrebentando com tudo,soltando ka-me-ha-me-ha em tudo que fizesse movimento,matar tudo que tivesse espírito,sem falar que depois que eu não consegui ver a Cat eu até me matei no sonho de tanta raiva, é como diria o Eric Cartman "Fo**m-se todos eu vou pra casa".Mas depois eu vi que é muito mais trabalhoso e eu tive que "voltar pra casinha".Eu teria desistido se não fosse por causa dos falsos despertares,depois deles eu fiquei animado novamente pois são incriveis.Depois da experiência com a "Voz Misteriosa" eu descobri que oque ela queria dizer era para eu parar de desistir de tudo, afinal eu já fui longe de mais para desistir agora.  
Acredite! A arte de sonhar lúcido é um longo caminho de aprendizados. Mais é um conhecimento que vai se adquirindo de pouquinho em pouquinho que é pra toda vida, e que vale muito a pena.certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Empty Re: É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites?

Qua Dez 10, 2014 1:01 pm
Sim, acredito ser possível com o uso de técnicas, porém desaconselhável.
É necessário que haja o rearranjo cognitivo no fim do dia sem nossa participação de vez em quando, senão, podemos adquirir algum problema. Abraços.
Conteúdo patrocinado

É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites? Empty Re: É Possível ter Sonhos Lúcidos todas as noites?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos