Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mensagens : 4
Pontos : 1055
Honra : 1
Data de inscrição : 06/11/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos de JuCardozo

em Sex Nov 07, 2014 8:54 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, pessoal, minha primeira vez aqui no Fórum. Então vou fazer uma breve apresentação.

Meu nome é Julia, tenho 21 anos, sou estudante de Veterinária e uma aspirante a ser sonhadora lúcida! Eu comecei tem umas duas semanas. Venho anotando meus sonhos todos os dias. Nesse tempo tive dois sonhos que eu acredito que foram lúcidos.

1º Sonho Lúcido - 01/11/2014

Eu estava assistindo tv no sofá e adormeci. No meu sonho eu estava fazendo exatamente a mesma coisa, assistindo televisão, e lembrei de fazer o RC e quando olhei pra minha mão estava normal, porém a imagem era toda desfoca e assim pude perceber que era sonho, mas acordei na hora em que percebi.

2º Sonho Lúcido - 07/11/2014

Eu estava no banheiro da minha antiga casa em frente ao espelho e com um celular na mão. Eu estava lá porque havia um app que fazia com que o cabelo mudasse de cor. E então eu escolhia entre as varias cores loiro, castanho, ruivo.. Até que me encarei no espelho e me vi diferente, meu nariz era muito grande e meu cabelo também, mas o meu cabelo era bonito e muito brilhante. E quando percebi tudo isso pensei: "peraí, eu estou sonhando!" E a partir desse momento senti medo de me olhar no espelho novamente, medo de me ver deformada ou algo do tipo. Senti que ia acordar e fechei os olhos com força pra tentar ficar no sonho e consegui. Saí do banheiro e fui fui explorar a casa, era de fato a minha antiga casa, quase tudo normal. Desejei ir pra outra casa e assim aconteceu, apareci em outra casa. Parecia ser uma casa de campo (é meu sonho ter uma casa de campo) com tijolos 'a vista', tinha uma decoração de casa de campo, móveis rústicos, muitos detalhes em madeira. Me lembro até de um tapete de pele. Só que era uma casa meio escura e eu comecei a não gostar do lugar também. Foi ai que duas crianças apareceram, dois menininhos, tinham no maximo uns 5 anos de idade. E ai eu contei pra eles que estava em um sonho e que não queria ficar naquela casa e eles disseram que iriam me ajudar a sair de lá. Conversamos algumas coisas que eu não me lembro direito e então eles colocaram um saco na minha cabeça pra que eu fosse pra outro lugar, eu meio que adormeci no sonho e acordei na vida real.

Bom, é isso. Estes são meus dois sonhos até agora. Confesso que esperava mais um pouco de emoção, voar, ver lugares incrivelmente lindos. Só o que vi foram duas casas. kkkk. Acho que perdi a lucidez quando conversei com as crianças.
Gostaria de saber a opinião de voces quanto a estes dois sonhos.
avatar
Mensagens : 14
Pontos : 1066
Honra : 2
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 52
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
46 / 99946 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JuCardozo

em Sex Nov 07, 2014 6:20 pm
bem vinda ao forum, e parabems pelos sonhos, mas eu acho que fexar os olhos não é uma boa ideia, pelo que sei, fechar os olhos dentro do sonho jeraumente te acorda, ainda bem que deu pra ver mais do sonho,aliais se esses mulekes tentacen colocar um saco na menha cabeça eu pegaria o sinto hehehe.
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5640
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JuCardozo

em Sex Nov 07, 2014 8:19 pm
Seja bem vinda ao fórum, Ju. (y)

 "Eu estava lá porque havia um app que fazia com que o cabelo mudasse de cor."

     Não pude aguentar, essa parte foi engraçada. iori Sobre a criança, achei estranho eles disserem que iriam te ajudar a sair de lá. Digo, era uma casa, né?  Se tiver oportunidade pergunte a essas crianças em outro sonho lúcido o porquê deles terem colocado um saco na sua cabeça.
avatar
Mensagens : 848
Pontos : 2990
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JuCardozo

em Sex Nov 07, 2014 8:50 pm
Seja bem vinda ao fórum Júlia e parabéns pelos sonhos lúcidos!
Interessante... como o arcano disse, existe essa história de que fechar os olhos faz acordar, mas vc que não conhecia isso, teve o efeito contrário... talvez o importante seja a força da intenção e não o ato em si. Uma dica que vc pode usar para evitar acordar tão cedo é, assim que vc ficar lúcida (antes de fazer qualquer outra coisa), estabilizar o sonho, pois isso aumenta a duração e qualidade dele. Para estabilizar o sonho vc pode esfregar uma mão na outra, prestando atenção ao tato, ou então tocar alguns objetos do cenário, tmb prestando atenção ao tato, ou vc pode olhar para objetos do cenário, observando seus detalhes... Além de fazer isso no inicio do sonho, vc tmb pode fazer quando vc achar que vai acordar, pois as vezes te mantêm no sonhando.
Uma coisa que seria interessante vc tentar pra sair da casa é, pura e simplesmente, atravessar a parede... quem sabe do outro lado vc não encontra-se um destes "lugares incrivelmente lindos" que vc quer ver!


Wyrd bið ful aræd
Mensagens : 4
Pontos : 1055
Honra : 1
Data de inscrição : 06/11/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JuCardozo

em Sab Nov 08, 2014 12:37 pm
Boa tarde, pessoal! Primeiramente gostaria de acradecer a atenção de vocês e a paciência por terem lido meus sonhos.

Arcano

A ideia de fechar os olhos, foi pra tentar me concentrar e de certa forma eu tinha medo de continuar me encarando no espelho. Fechei os olhos e venci o medo. Quanto às criancas, acho que foi quase como a ideia do filme "A Origem" de passar para outros níveis e dormir dentro do sonho. Minha ideia não era de passar pra outros níveis e sim só pra outro lugar, mas não deu certo. Rs

The Master

Esse negócio do aplicativo foi uma das coisas que também me fez perceber que era sonho, pq é surreal, ne?! Era meio parecido com THE SIMS. Kkkkkkk. (Cada coisa que acontece em sonho). Se eu tiver a oportunidade de vê-las novamente irei perguntar, vai ser interessante saber. Fiquei muito curiosa também pra saber o porque que elas queriam me ajudar.

Killer
Acho que foi justamente isso, eu não sabia que fechar os olhos acordava, minha tentativa foi de manter a concentração para não acordar. Da próxima vez vou tentar coisas mais simples em vez de querer me teletransppetar para outro lugares, como atravessar a parede que você disse, ou simplesmente sair por uma porta.

Pessoal, mais obrigada pela atenção!!
Bons sonhos lúcidos a todos!!!
Mensagens : 4
Pontos : 1055
Honra : 1
Data de inscrição : 06/11/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JuCardozo

em Seg Nov 17, 2014 11:56 am
Pessoal, bom dia!

Consegui mais um sonho lúcido! feliz

3º Sonho Lúcido - 17/11/2014

Sonhei que estava na rua do quarteirão de baixo da minha casa, que não era nada parecida com a rua real. Havia dois butecos nessa rua, daqueles copos sujos, sabe. Era finalzinho de tarde com o sol já se pondo. Mesmo não estando totalmente lúcida, mas já era um sinal de lucidez eu pensei:
- Ah.. já que eu estou sonhando vou descer e ver o que tem nesses bares.
E eu desci flutuando pela rua, flutuava baixo, mas flutuava. Senti meu corpo totalmente leve, a sensação foi muito boa. Eu dava impulso pra frente encostando a ponta dos dedos no chão.
Passei pelo primeiro bar, haviam algumas pessoas lá bebendo e pareciam bem felizes. Olhei o bar de baixo e parecia estar mais cheio e tinha música tocando. E fui descendo e antes de chegar no segundo bar eu me dei conta de que estava sonhando, assim do nada. E eu me assustei, meio que aparovei. (eu estou sempre entrando em 'panico' quando descubro que estou sonhando). Aí a primeira coisa que pensei em fazer foi esfregar as mãos pra deixar meu sonho mais nítido. Só que foi tão difícil movimentar meu braço, eu fiz muita força e quando olhei pra minha mão meus dedos estavam extremamente grossos, parecia a mão do Hulk. E tentei focar no tato, mas era super difícil esfregar uma mão na outra e quando eu vi que tava dificil fiquei muito preocupada, com medo de acordar. Olhei pra frente e vi um cara de costas e ele usava um casaco de cor creme clara, não sei porque mas senti medo dele. E senti que ia acordar e acordei mesmo.

OBS: Quando acordei eu estava de mãos dadas, digamos assim, uma mão junta da outra.

Bom, esse foi meu terceiro sonho, ainda sem graça. Mas queria saber a opnião de voces. Por que não funcionou comigo o ato de esfregar as mãos? Porque eu entro em 'panico' quando percebo que estou sonho. Isso acontecia com vocês também?

Desde já agradeço a atenção, pessoal.

Bons sonhos a todos!
avatar
Mensagens : 175
Pontos : 1506
Honra : 102
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 17
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JuCardozo

em Seg Nov 17, 2014 12:04 pm
Acho que quanto você tem um sonho lúcido você sente "feliz" mais tem medo que acorde, isso é muito normal mais comigo sempre estou muito calmo nos sonhos lúcidos, mais não sou um especialista nisso não posso dar explicações complexas que coisas que não sei '-'


"se olhar para o abismo, o abismo ira olhar pra você"
Criado por algum inteligente

"se a vida de ta limões, troque por laranjas"
Criado por um gênio eu

[right]"o cubo não fala, mas se falar, ignore"
Criada por uma batata

[left]"o bolo é uma mentira"
Criado por... É serio, o bolo é uma mentira!
[/left]
[/right]
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de JuCardozo

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum