Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3466
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Ter Nov 04, 2014 11:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi, gente. Comecei a acompanhar o fórum há umas 2 semanas quando uma amiga comentou sobre o sonho lúcido, dizendo que teve 4 e o namorado dela conseguia ter também. Fiquei passada (um pouco obcecada também kkkkkk) e aí vim parar aqui no dia seguinte e logo comecei a treinar pra ter sonhos lúcidos também. Fiz o diário dos sonhos e comecei a fazer os RC. Na terceira noite eu tive minha primeira experiência:

Começou não-lúcido. Eu estava me olhando no espelho do meu closet e tinha umas pessoas junto comigo comentando que eu ia doar uma blusa minha, aí eu vi a blusa e lembrei que na verdade eu tava dormindo com essa blusa. Fiquei assustada ao perceber que estava em um sonho e acabei acordando. Fim.

Depois disso fiquei um pouco decepcionada por não ter tido mais nada, mas continuei com o diário e os RC. Ontem vim acompanhar meu noivo numa viagem, dormimos, ele saiu pra trabalhar as 8h15 e eu fiquei dormindo no hotel. Tive minha segunda experiência:

Acabei "acordando" e percebendo o quarto do hotel estranho, olhei no espelho na frente da cama e conseguia ver o banheiro, a porta estava abrindo e fechando bem devagar e havia alguêm parado lá. Não fiquei com medo (não sei como, sou super cagona kkkk), só pensei que se essa pessoa fizesse algo eu gritaria. Levantei e percebi que o quarto tinha uma parte que eu não tinha visto, havia um espelho meio alto e eu me olhei e percebi que eu estava usando aplique no cabelo. Lembrei que meu cabelo é comprido de verdade e acabei olhando para as minhas mãos. Elas estavam sumindo e percebi que estava em um sonho. Começou a me dar um sono fdp e eu tentei sair pela janela. Apaguei. Fim.

Acordei e adormeci pensando que ia ficar lúcida. Terceira experiência:

Estava na rua e havia umas pessoas brincando de mangueira. Caminhava e as pessoas me molhavam. Cheguei num shopping e antes de entrar lembrei de olhar para as mãos e elas estavam parecendo folhas (tipo a do Canadá). Fiquei lúcida e entrei no shopping passando no meio das pessoas kkkkk Uma mulher me segurou e eu me concentrei para ela me largar e saí em direção a uma homem de jaleco, passei dentro dele e aí quis olhar os detalhes do sonho, comecei a olhar a roupa dele bem de perto pra ver os detalhes mesmo. Senti que ia apagar e apaguei mesmo kkkkk Fim.

Estou eu no hotel agora esperando a noite pra dormir e tentar ter mais um sonho lúcido kkkkkkkkkk Me falaram que nessas horas do apagão é bom esfregar as mãos pra voltar... procede?

Bom dia a todos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Ter Nov 04, 2014 1:45 pm
Olá Anne, seja bem vinda ao fórum! Parabéns pelos Sonhos Lúcidos e obrigado por ter compartilhado sua experiência conosco. ^^

Realmente no início é propicio acabar acordando após ficar lúcido. É oque muitas pessoas dizem também. É engraçado como o sonho nos representa no espelho, né? Eu já me vi deformado no espelho. Por sorte não fiquei com medo, achei mais engraçado do que assustador.

De qualquer forma, parabéns e continue com os relatos. (y)
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Ter Nov 04, 2014 2:53 pm
Bem vinda ao fórum, e parabéns pelas primeiras experiências com sonhos lúcidos!
Sim, a informação procede... esfregar as mãos pode te ajudar não apenas a manter-se sonhando, como também aumentar a vividez e qualidade do sonho. Na hora de esfregar as mãos preste atenção no tato.
Recomendo que o faço logo no inicio do sonho, antes de começar a "brincar" com ele!(e quando perceber que pode acordar, é claro).
Outra coisa que pode te ajudar é manter a calma, tente ficar neutra... Emoção em excesso pode te fazer acordar!
Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3466
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Ter Nov 04, 2014 6:22 pm
The Master escreveu:  Olá Anne, seja bem vinda ao fórum! Parabéns pelos Sonhos Lúcidos e obrigado por ter compartilhado sua experiência conosco.  ^^

 Realmente no início é propicio acabar acordando após ficar lúcido. É oque muitas pessoas dizem também. É engraçado como o sonho nos representa no espelho, né? Eu já me vi deformado no espelho. Por sorte não fiquei com medo, achei mais engraçado do que assustador.

De qualquer forma, parabéns e continue com os relatos. (y)

Oi! Obrigada! Engraçado, em nenhum dos sonhos eu me vi deformada, acredita? E olha que uns do RC que não faço é o do espelho, porque morro de medo de me assustar...

Killer escreveu:Bem vinda ao fórum, e parabéns pelas primeiras experiências com sonhos lúcidos!
Sim, a informação procede... esfregar as mãos pode te ajudar não apenas a manter-se sonhando, como também aumentar a vividez e qualidade do sonho. Na hora de esfregar as mãos preste atenção no tato.
Recomendo que o faço logo no inicio do sonho, antes de começar a "brincar" com ele!(e quando perceber que pode acordar, é claro).
Outra coisa que pode te ajudar é manter a calma, tente ficar neutra... Emoção em excesso pode te fazer acordar!

Pois é, eu esqueci disso na hora e me deixei levar... :( Agora vou lembrar! E essa história da emoção eu percebi mesmo! Me mantive calma e na terceira experiência consegui muito mais tempo que a primeira. Outra coisa engraçada é o fato do tempo no sonho ser bizarro, eu acordei e olhei pro relógio antes e depois do sonho e tinha passado pouquíssimo tempo... Sendo que o sonho parecia uma eternidade!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Ter Nov 04, 2014 11:08 pm
Anne Bonny escreveu:Oi! Obrigada! Engraçado, em nenhum dos sonhos eu me vi deformada, acredita? E olha que uns do RC que não faço é o do espelho, porque morro de medo de me assustar...
 
      Geralmente eu também não apareço muito diferente do que estou. Já me vi no espelho uma versão dark minha, usando roupas pretas e com o cabelo arrepiado igual aquela banda The Cure. Acho que esse foi o reflexo mais próximo de mim que presenciei.

    Mas se assustar com oque necessariamente?
Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3466
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Ter Nov 04, 2014 11:17 pm
The Master escreveu:Geralmente eu também não apareço muito diferente do que estou. Já me vi no espelho uma versão dark minha, usando roupas pretas e com o cabelo arrepiado igual aquela banda The Cure. Acho que esse foi o reflexo mais próximo de mim que presenciei.

    Mas se assustar com oque necessariamente?

É que tem gente que diz que vê monstro, fantasma e o caramba susto Não quero dar bobeira pra isso não kkkkkkkk
Gordo Sonhadorr
Gordo Sonhadorr
Mensagens : 44
Pontos : 3527
Honra : 22
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Qua Nov 05, 2014 2:29 am
Legal sua s experiências, eu já tive vários sonhos lucidos e achava normal, nesses sonhos eu fazia oque qualquer adolescente faria kkk, e também voava, eu comecei a escrever a pouco tempo sonhos não lúcidos, não quero escrever sonhos que já tive só sonhos que tenho em diante,
Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3466
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Qui Nov 06, 2014 8:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aconteceu uma coisa estranha ontem e que me deu medo! Eu fui dormir pensando em ficar lúcida e deitei pra dormir (tarde, umas duas da manhã) e deixei o pensamento fluir, sabe aquela coisa antes de dormir? Tava tudo lindo e vendo coisas boas e do nada começou umas imagens assustadoras... Acho que eu tava quase desligando e meu corpo ficou dormente... Depois disso liguei a TV e demorei pra dormir. Fiquei com medo e achava que ia ter pesadelo, mas tive um sonho não-lúcido bem engraçado hehe
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Qui Nov 06, 2014 8:55 pm
Anne Bonny escreveu:
Olá Anne Bonny, parabéns pela s primeiras experiências e seja muito bem vinda ao fórum. certo

As vezes quando olho pras minhas mãos num sonho, elas ficam meio transparentes ou borradas. Mas, num dos meus SLs mais recentes, olhei para minha mão e vi meus dedos tão compridos e finos que parecia qualquer coisa, menos a minha mão.  Kkkkk

Sobre, o RC de esfregar uma mão na outra para estabilisar o SL, proceee. Mas, experimenta tatear sentindo a textura dos objetos oníricos também. É muito interessante as sensações e ajuda a no aprofundamento do SL. E segurar firme um objeto no sonho, também ajuda a evitar que o SL acabe de repente.  

Anne Bonny escreveu:
O que provavelmente deve ter acontecido foi que voce viu alucinações hipinagógicas. E você estava perto de ter uma paralisia do sono. Chegou bem perto de ter uma PS. gargalhada
Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3466
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Qui Nov 06, 2014 10:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu: O que provavelmente deve ter acontecido foi que voce viu alucinações hipinagógicas. E você estava perto de ter uma paralisia do sono. Chegou bem perto de ter uma PS. gargalhada

Oi, Ramon! Credo! Não quero ter PS não não triste
Gordo Sonhadorr
Gordo Sonhadorr
Mensagens : 44
Pontos : 3527
Honra : 22
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Sex Nov 07, 2014 12:09 am
PS, deve ser horrível.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Sex Nov 07, 2014 8:03 am
Paralisia do Sono só se torna horrível se você quiser que seja horrível. gargalhada Mas não se preocupe, se tiver, mantenha a calma que nada irá acontecer.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Sex Nov 07, 2014 8:56 pm
Exatamente o que o Master disse... o melhor mesmo é vc manter a calma, caso aconteça.
Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3466
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Sex Nov 07, 2014 10:35 pm
O problema é manter a calma kkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Sáb Nov 08, 2014 4:34 am
O difícil é manter a calma numa PS. Kkkkkk A paralisia do sono pode variar de um dia pra outro. Num dia a PS pode ser extremamente desagradável e assustador. E no outro dia ser uma experiência positiva e bem interessante.

Quando acontecer uma PS, o negócio é encará-la com muita calma e serenidade. certo
avatar
JuCardozo
Mensagens : 4
Pontos : 3437
Honra : 1
Data de inscrição : 06/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Sáb Nov 08, 2014 12:44 pm
Nossa! Morro de medo de ter PS! Já tive dificuldade para dormir com medo de ter uma PS! Estava deitada e toda hora tentava mexer os dedos do pé e da mão. Kkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Dom Nov 09, 2014 6:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JuCardozo escreveu:Nossa! Morro de medo de ter PS! Já tive dificuldade para dormir com medo de ter uma PS! Estava deitada e toda hora tentava mexer os dedos do pé e da mão. Kkkkkk
kkkk

Mas, se você busca ter sonhos lúcidos. É bom se preparar. Pois, algumas técnicas para ter SL podem te fazer experimentar um PS. Por o exemplo, o WILD é uma técnica que provoca paralisia do sono em algumas entradas. Mas, também provoca um sonho lúcido mais intenso e mais vívido a partir de uma PS. Caso você consiga manter a calma pra poder projetar a sua consciência pra fora do seu corpo. Visualizar-se em outro lugar e se projetar lá no lugar que voce imaginou. Se você focar a sua atenção nisso, passará pela paralisia e irá direto pro sonho que você visualizou. certo
Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3466
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Sex Nov 14, 2014 3:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Depois de duas semanas... mais um sonho lúcido!!!

Fui dormir a tarde e tive um falso acordar no sonho. Percebi que as paredes do meu apartamento estavam suadas, percebi que era um sonho e olhei para as minhas mãos, que dessa vez estavam com um rastro fantasma. Estava no correror e olhei para a direita e vi minha irmão dormindo num quarto, tentei acender a luz para acordá-la mas a luz não ligava. Resolvi tentar voar, pois diferentemente dos outros sonhos lúcidos que tive, sentia que não havia nem resquício da possbilidade do sonho acabar rápido, e assim senti confiança para fazer isto! Fui em direção a janela e pulei! Senti que ia caindo como uma pena, mas mentalizei a sensação de ter um jetpack nad costas e assim consegui ir muuuiiiito alto! Enquanto subia vii minha mãe e chamei-a, ela me olhou e deu um tchauzinho hehehe Subi muito alto e lembrei de esfregar as mãos e me concentrar, assim o fiz e o sonho se tornou super nítido! Era noite e as estrelas brilhavam muito! Tudo era azul por causa da luz da lua! Fiquei tão feliz que queria gritar! Tive receio de fazer isso e acordar na vida real gritando. Mas gritei muitooooo! kkkkkkkkkkkk Aí meu cachoro resolveu latir e eu acordei no susto :(

Coisa curiosa dessa vez: é o meu terceiro sonho lúcido, mas a parada de olhar a mão foi diferente dessa vez, pois antes de olhar a mão eu já sabia que era um sonho, só o fiz pra ver o que ia acontecer com as minhas mãos dessa vez... Será que daqui a pouco consigo ficar lúcida sem RC? :O
Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3466
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Sex Nov 14, 2014 3:12 pm
Depois de duas semanas... mais um sonho lúcido!!!

Fui dormir a tarde e tive um falso acordar no sonho. Percebi que as paredes do meu apartamento estavam suadas, percebi que era um sonho e olhei para as minhas mãos, que dessa vez estavam com um rastro fantasma. Estava no correror e olhei para a direita e vi minha irmão dormindo num quarto, tentei acender a luz para acordá-la mas a luz não ligava. Resolvi tentar voar, pois diferentemente dos outros sonhos lúcidos que tive, sentia que não havia nem resquício da possbilidade do sonho acabar rápido, e assim senti confiança para fazer isto! Fui em direção a janela e pulei! Senti que ia caindo como uma pena, mas mentalizei a sensação de ter um jetpack nad costas e assim consegui ir muuuiiiito alto! Enquanto subia vii minha mãe e chamei-a, ela me olhou e deu um tchauzinho hehehe Subi muito alto e lembrei de esfregar as mãos e me concentrar, assim o fiz e o sonho se tornou super nítido! Era noite e as estrelas brilhavam muito! Tudo era azul por causa da luz da lua! Fiquei tão feliz que queria gritar! Tive receio de fazer isso e acordar na vida real gritando. Mas gritei muitooooo! kkkkkkkkkkkk Aí meu cachoro resolveu latir e eu acordei no susto :(

Coisa curiosa dessa vez: é o meu terceiro sonho lúcido, mas a parada de olhar a mão foi diferente dessa vez, pois antes de olhar a mão eu já sabia que era um sonho, só o fiz pra ver o que ia acontecer com as minhas mãos dessa vez... Será que daqui a pouco consigo ficar lúcida sem RC? :O
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4597
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Sex Nov 14, 2014 4:04 pm
Anne Bonny escreveu:Depois de duas semanas... mais um sonho lúcido!!!

Fui dormir a tarde e tive um falso acordar no sonho. Percebi que as paredes do meu apartamento estavam suadas, percebi que era um sonho e olhei para as minhas mãos, que dessa vez estavam com um rastro fantasma. Estava no correror e olhei para a direita e vi minha irmão dormindo num quarto, tentei acender a luz para acordá-la mas a luz não ligava. Resolvi tentar voar, pois diferentemente dos outros sonhos lúcidos que tive, sentia que não havia nem resquício da possbilidade do sonho acabar rápido, e assim senti confiança para fazer isto! Fui em direção a janela e pulei! Senti que ia caindo como uma pena, mas mentalizei a sensação de ter um jetpack nad costas e assim consegui ir muuuiiiito alto! Enquanto subia vii minha mãe e chamei-a, ela me olhou e deu um tchauzinho hehehe Subi muito alto e lembrei de esfregar as mãos e me concentrar, assim o fiz e o sonho se tornou super nítido! Era noite e as estrelas brilhavam muito! Tudo era azul por causa da luz da lua! Fiquei tão feliz que queria gritar! Tive receio de fazer isso e acordar na vida real gritando. Mas gritei muitooooo! kkkkkkkkkkkk Aí meu cachoro resolveu latir e eu acordei no susto :(

Coisa curiosa dessa vez: é o meu terceiro sonho lúcido, mas a parada de olhar a mão foi diferente dessa vez, pois antes de olhar a mão eu já sabia que era um sonho, só o fiz pra ver o que ia acontecer com as minhas mãos dessa vez... Será que daqui a pouco consigo ficar lúcida sem RC? :O

Meus sonhos lúcidos quase nunca são nítidos  Crying or Very sad  Só me lembro de uma vez que ele ficou nítido, olhei pro céu e estava lindo. Sobre essa curiosidade, também acontece comigo. Quando eu fico lúcida, em momento algum eu pergunto se estou sonhando, eu apenas afirmo "estou sonhando!", já sabendo que aquilo é um sonho sem fazer Reality Checks. Acho que isso acontece porque a física dos meus sonhos é diferente, é um pouco embaçado e as pessoas agem de modo estranho, então percebo que estou sonhando.
Por isso que eu parei de fazer Reality Checks perguntando "estou sonhando?", agora eu faço os Reality Checks apenas afirmando, "estou sonhando!" e imaginando que tudo ao meu redor é um sonho. Como diz em uma parte do método de Tholey:
Simultaneamente, procure visualizar-se num sonho, imagine intensamente que está no seu sonho e que percebe que tudo a sua volta, inclusive você mesmo, é um sonho seu.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Sáb Nov 15, 2014 10:13 am
Anne Bonny:
As vezes, esse lance de sacar o sonho sem precisar fazer RC acontece comigo também. As vezes sinto uma sensação de estar num ambiente  antegravitacional. Tipo, como se tivesse mergulhado numa piscina. Só que no sonho a sensação  de leveza é  fora da água. Quando tenho essa sensação de estar quase flutuando no sonho, sei que estou sonhando.
Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3466
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Ter Jun 21, 2016 1:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu deus, isso aqui tá com cheiro de mofo... enfim, voltei.

Depois de passar um tempo sem SL por desleixo, resolvi voltar a treinar e percebi que realmente ter SL é treino e mais treino.

Baixei um app que me lembra de fazer RC a cada hora e desde então meus SL tem sido quase que diários ressalto Engraçado que eu não preciso mais RC nos sonhos, eu simplesmente me toco que estou sonhando, acho isso o máximo kkkkkk  

Bom, quero contar algumas experiências curiosas que eu tive esses últimos dias:

Relato 1:

Meu noivo sempre acorda mais cedo que eu e consequentemente eu acabo ficando uma hora "acordada" (leia-se rolando na cama, porque até ele tomar banho e se arrumar eu não consigo dormir, só quando ele sai eu volto pro meu soninho). Esses dias eu consegui pegar no sono durante o banho dele, mas acho que acabei utilizando a técnica WILD sem querer e foi muito esquisito. Eu conseguia ouvir ele tomar banho, sabia que ele estava ali, até que ocorreu a "quebra" (parei de ouvir o barulho do banho dele) e eu fui pro meu sonho. Eu estava no nosso quarto, era tudo muito real, aí fui em direção à janela e tentei abrir (eu sempre quero voar nos meus SL kkk). Nossa persiana é integrada e tinha uma atrás da outra e aí eu não conseguia abrir! Comecei a ficar desesperada e senti que ia perder a lucidez, até que finalmente consegui abrir a p*rra da janela.

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny B4b28ff3cd6edd32de92a1b1d40b4000

Decidi pular pro primeiro andar na piscina do vizinho ao invés de voar. Quando cheguei lá embaixo vi que tinha um pessoal na piscina também, uns velhos. Lembrei que li uns relatos engraçados de umas pessoas que irritaram umas pessoas em SL, que as pessoas respondiam e decidi tentar também: mergulhei e belisquei a bunda de um velho, mas ele simplesmente me olhou e ignorou minha provocação.

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny JT

Aí eu decidi sair da piscina e me deu vontade de bocejar. SEMPRE QUANDO EU BOCEJO EM SL EU SINTO UM SONO FDP E APAGO. Fim.

Relato 2:

Esse fds eu dormi sozinha e eu não sei se acordei de verdade ou se foi PS, porque nunca tive, mas eu acordei no meu quarto, olhando pra parede, senti que tinha alguém no quarto comigo, mas me lembrei na hora que poderia ser PS, apesar disso ainda fiquei com medo e não quis me manter naquilo, forcei o sono e voltei a dormir.

Relato 3:

No meio de um sonho simplesmente me liguei que estava sonhando. Mas eu estava numa masmorra e tinha alguém se escondendo ali, tentando me assustar. Comecei a ficar com medo, apesar de saber que era um sonho. Sério, eu tentava ver alguma coisa e não dava pra ver a única coisa que eu ouvia era pingo de água e essa pessoa correndo  perplexo  Não foi legal.

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Sxmwpj

Lembrei da técnica de se jogar pra trás pra aparecer em outro cenário. Nunca tinha feito isso, mas não deu muito certo no meu caso, acabou que eu fiquei caindo pra trás infinitamente kkkkkkkk Não conseguia parar em nenhum cenário! Eu via os cenários passarem e não conseguia ficar em nenhum. Aí me deu esse sono bizarro que sempre me dá eu "dormi".

E foi isso, gente. Quero voltar a postar aqui com mais frequência!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Sex Jun 24, 2016 8:29 pm
Anne Bonny escreveu:
Olá, Anne Bonny

Seja muito bem vinda de volta ao fórum. certo

Achei muito interessante a parte que você se jogou para trás no sonho e ficou caindo infinitamente. Já passei por uma experiência parecida com a sua. Na minha experiência eu fui atravessar uma parede no sonho, e comecei a entrar e sair descontroladamente de sonhos diferentes e era tão rápido que eu já nem sabia mais a onde é que eu estava. A experiência bizarra durou poucos segundos, mas foi inesquecível. Kkkkkk
Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3466
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Seg Jun 27, 2016 2:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Experiência dessa noite MUITO estranha:

Entrei em um sonho já lúcida, comecei a imaginar um cenário para eu poder começar, pensei que seria legal ver meus gatinhos que morreram há 3 anos e me imaginei passando a mão em dois gatos, quando vi já estava passando a mão em dois gatos mesmo. Só que o sonho não estava estabilizado, eu conseguia sentir muito o pêlo dos gatos e etc., mas não conseguia ver direito, estava meio embaçado e sentia que apesar de sentir o toque, minha visão não acompanhava os sentidos, porque minha mão atravessava os gatos, era como se eles fossem meio fantasmas... Tentei tocar em outras coisas do cenário, no chão, em cadeiras, mas a minha mão passava através de tudo! Mas o toque no pêlo dos gatos era tão real que por um momento pensei estar passando a mão nos meus cachorros de verdade, pensei estar sonâmbula kkkkk Aí o sonho foi se desfazendo e eu tentando tocar nas coisas pra me segurar ali e não rolou enojado
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Seg Jun 27, 2016 4:50 pm
Valeu, pela calorosa recepção. viva

Se precisar recuperar a conta de novo, é só mandar outra mp pra mim. Estou sempre à disposição. piscar
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Anne Bonny

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos