Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Sáb Nov 01, 2014 9:01 am
Olá, essa é uma pergunta que quem nunca fez, vai fazer um dia. piscar

Como despertar de um sonho lúcido ruim?
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Sáb Nov 01, 2014 5:07 pm
e o q entende por sonho lucido ruim???? s é sonho lucido e n é do seu agrado pq n muda o tema????'
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Sáb Nov 01, 2014 8:11 pm
zitzz escreveu:e o q entende por sonho lucido ruim???? s é sonho lucido e n é do seu agrado pq n muda o tema????'
o sonho lúcido ruim é aquele em que a sensação de estar físicamente morto está presente o tempo todo no sonho. Entende? Sabe quando um sonho permanece estável demais, não muda de cena e parece que nunca vai acabar? Isso já me aconteceu antes. Eu fiquei muito assustado com a ideia de estar morto e preso naquele pesadelo. E tudo que eu queria era acordar logo daquele pesadelo. Mas, nesse sonho lucido, não foi tão facil despertar para o estado de vigília como normalmente é.

Qual a dica que você me daria para uma situação dessa, quando o único desejo ę despertar, mas o sonho parece que nunca vai acabar?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Sáb Nov 01, 2014 8:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon:
Esse foi aquele sonho do espelho Ramon? Tenso msm aquilo hein!
Já li em algum lugar que fechar os olhos durante alguns segundos faz acordar, mas nunca tentei então não sei se a informação procede...
avatar
Convidado
Convidado

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Sáb Nov 01, 2014 8:31 pm
zitzz escreveu:e o q entende por sonho lucido ruim???? s é sonho lucido e n é do seu agrado pq n muda o tema????'

  Você nunca teve um Sonho Lúcido ruim? Eu já tive vários. Um sonho lúcido ruim que eu tive, por exemplo, foi o das abelhas. Eram abelhas grandes que me picavam, a dor era enorme. Eu não considero apenas como ruim, mas uma experiência horrível pra ser sincero.
________________________________________

  Para a sua pergunta Ramon, é algo que eu nunca pensei. Mas creio eu que o melhor seria manter a calma e encontrar uma forma de sair de lá. Se você se sentir frustrado por não conseguir acordar, creio que seja pior pois isso manteria a consistência da situação. Mas claro que estou apenas me baseando por experiência própria. E além disso, nunca houve um momento em que eu tentasse me despertar de um Sonho Lúcido. ;-;
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Sáb Nov 01, 2014 9:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
agora ja t entendo Ramon. no seu caso é complicado acordar. como conselho mantenha a calma e tente lembrar q tudo n passa d um sonho. eu para acordar basta.m fechar os olhos dentro d um sonho. comigo funciona sempre. por vezes ate d mais. s n der resultado tente "sobrecarregar" seu sonho lucido. tente fazer varias coisa q precisem da sua concentraçao. por vezes é d mais a acaba por acordar. conheço relatos d gente q acorda sempre q tenta voar... é sempre uma ideia
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Sáb Nov 01, 2014 10:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master: Voce sente dor nos sonhos lucidos???? tem medo das situaçoes????? pq n tira a dor fora da equaçao??? s sabe q esta sonhando entao pq n confronta as abelhas???? s voce mostra medo perante essas situaçoes é pq tem duvidas acerca da sua lucides... ou seja n esta lucido a 100%
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Sáb Nov 01, 2014 10:13 pm
Killer escreveu:
Ramon:
Esse foi aquele sonho do espelho Ramon? Tenso msm aquilo hein!
Já li em algum lugar que fechar os olhos durante alguns segundos faz acordar, mas nunca tentei então não sei se a informação procede...
Foi exatamente esse sonho, Killer. Esse sonho realmente me deixou preocupado. medo

A técnica que usei pra tentar interromper o sonho foi a de fechar os olhos e cair de costas. Deu certo, mas, acordei tão desorientado que eu não sabia nem se eu estava acordado ou se estava em outro sonho, ou se era dia ou se era noite. gargalhada

Realmente, esse SL foi traumazante. Mas, como eu já tinha tido experiências extremamente positivas em outros SLs, esse pesadelo lúcido nao me fez desistir dos sonhos lúcidos. Mas, me mostrou o outro lado das coisa no mundo onírico. É como se eu tivesse dado um passeio pela deep web dos sonhos lúcidos. Não foi um passeio agradável não. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Sáb Nov 01, 2014 10:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Valeu pela dica, Master. Manter a calma é sempre a melhor coisa a faser mesmo. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Sáb Nov 01, 2014 11:04 pm
zitzz escreveu:agora ja t entendo Ramon. no seu caso é complicado acordar. como conselho mantenha a calma e tente lembrar q tudo n passa d um sonho. eu para acordar basta.m fechar os olhos dentro d um sonho. comigo funciona sempre. por vezes ate d mais. s n der resultado tente "sobrecarregar" seu sonho lucido. tente fazer varias coisa q precisem da sua concentraçao. por vezes é d mais a acaba por acordar. conheço relatos d gente q acorda sempre q tenta voar... é sempre uma ideia
Fechar os olhos, é uma boa dica. Valeu, Zitzz. Muito obrigado pela dica.

Nesse sonho, que eu tive, eu fechei os olhos e joguei meu corpo pra trás e caí de costas. Acordei bem assustado, mas a técnica deu certo. certo
avatar
Convidado
Convidado

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Dom Nov 02, 2014 10:10 am
Zitzz escreveu:Voce sente dor nos sonhos lucidos????

  Geralmente não, já aconteceu talvez duas ou três vezes.

Zitzz escreveu:Tem medo das situaçoes?????
 
  Não. As abelhas me pegaram desprevenido, de inicio eu as achava inofensivas.

Zitzz escreveu:Pq n tira a dor fora da equaçao???

  Não é tão simples assim. As vezes, durante o sonho, oque você quer acaba não acontecendo.


Zitzz escreveu:S sabe q esta sonhando entao pq n confronta as abelhas???

    Porque doía.
 

Zitzz escreveu:Voce mostra medo perante essas situaçoes é pq tem duvidas acerca da sua lucides... ou seja  n esta lucido a 100%

 Independente disso, o nível de lucidez não é o assunto a ser tratado no tópico.
avatar
longatti
Mensagens : 1
Pontos : 3076
Honra : 0
Data de inscrição : 18/10/2015
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Dom Out 18, 2015 5:16 am
Ola... tenho sonhos lucido a bastante tempo e sempre faço o que eu quero e logo tento um meio de acordar...
Pelo filme a origem q as pessoas pessoas acordavam pulando de lugares altos comecei fazendo isso e sempre deu certo ateh q o sonho começou a me prender dentro dele... a primeira vez q isso aconteceu eu acordei dentro de outro sonho e outro e outro ateh que uma hora deu certo... na segunda vez q isso aconteceu acordei dentro de outro e outro e outro ateh que o sonho me impediu de cair me fazendo cair sempre numa coisa que me jogava pra cima de novo ateh depois de um tempo disso acontecendo e um cagaço eu consegui voar dai desencanei de acordar e uma hora acordei... dai hoje foi bizarro tentei cair de novo ai acordei dentro de outro sonho e outro e outro e outro ateh que o sonho me fez cair infinatamente de forma que o chao naum existia mais dai dei um jeito de chegar na parede e fikei escorregando por ela dai cai num fundo de agua dai tentei me matar afogado e acordei dentro de outro sonho de forma q eles foram tentando me enganar que aquilo era a realidade ateh uma hora q o sonho foi mto convicente ou minha cabeça jah naum conseguia atentar aos detalhes mais q consegui acordar e esse outro e outro e outro foram mais de 20 dessa vez...

Ps: foi tao assustador que nunca pesquisei sobre isso soh vivia os sonhos e hoje resolvi pesquisar... meu conselho tenta fingir que vc num sabe q ta sonhando ou tenta da um jeito de torna-lo naum lucido quando se matar no sonho num tiver dando certo mais...
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Dom Out 18, 2015 4:14 pm
longatti escreveu:Ola... tenho sonhos lucido a bastante tempo e sempre faço o que eu quero e logo tento um meio de acordar...
Pelo filme a origem q as pessoas pessoas acordavam pulando de lugares altos comecei fazendo isso e sempre deu certo ateh q o sonho começou a me prender dentro dele... a primeira vez q isso aconteceu eu acordei dentro de outro sonho e outro e outro ateh que uma hora deu certo... na segunda vez q isso aconteceu acordei dentro de outro e outro e outro ateh que o sonho me impediu de cair me fazendo cair sempre numa coisa que me jogava pra cima de novo ateh depois de um tempo disso acontecendo e um cagaço eu consegui voar dai desencanei de acordar e uma hora acordei... dai hoje foi bizarro tentei cair de novo ai acordei dentro de outro sonho e outro e outro e outro ateh que o sonho me fez cair infinatamente de forma que o chao naum existia mais dai dei um jeito de chegar na parede e fikei escorregando por ela dai cai num fundo de agua dai tentei me matar afogado e acordei dentro de outro sonho de forma q eles foram tentando me enganar que aquilo era a realidade ateh uma hora q o sonho foi mto convicente ou minha cabeça jah naum conseguia atentar aos detalhes mais q consegui acordar e esse outro e outro e outro foram mais de 20 dessa vez...

Ps: foi tao assustador que nunca pesquisei sobre isso soh vivia os sonhos e hoje resolvi pesquisar... meu conselho tenta fingir que vc num sabe q ta sonhando ou tenta da um jeito de torna-lo naum lucido quando se matar no sonho num tiver dando certo mais...

Olá Longatti! Bem-vindo ao fórum. viva

Por que você tenta acordar? Você tem pesadelo ou é apenas medo de ficar preso num limbo ou qualquer coisa assim?
Bom, infelizmente eu não tenho muita experiencia no assunto e nunca passei por isso, mas, vou dar minha opinião. Em vez de ficar se jogando ou tentando morrer no sonho, mude o seu sonho para algo diferente. Use portas ou gire o corpo no próprio eixo (como se fosse um peao) ou voe bem rápido. Você cairá em outro sonho e a partir daí entao faca algo criativo e desafiador. Crie uma cidade, lute com um dragão. Viaje no tempo. E se apesar de tudo você ainda tiver vontade de acordar (acredito que nao), conte até 100 ou crie um botão "acordar" e aperte. Você acordará certo
avatar
Doc.Matheus73
Mensagens : 20
Pontos : 3810
Honra : 2
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Dom Nov 15, 2015 12:29 am
No meu caso um sonho lucido, fica ruim quando o sonho se transforma em pesadelo! Quando eu não consigo acordar, eu tento me concentrar pra mudar a historia ou o cenário do sonho, pra sair daquele pesadelo e entra em outro sonho, tipo um sonho mais calmo, mais tranquilo!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como despertar de um sonho lúcido ruim? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como despertar de um sonho lúcido ruim? Right_bar_bleue

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Seg Nov 16, 2015 4:27 am
Quando um sonho lúcido está virando pesadelo, o melhor a fazer é ficar calmo e tentar mudar de sonho. Essa é a melhor ideia, pra quem está totalmente lúcido no sonho. Mas, se as coisas estiverem fora de controle no sonho é você realmente querer acordar do sonho, uma técnica muito boa pra interromper o sonho é fechar os olhos e cair de costas no sonho. Essa técnica deu certo comigo. certo
Conteúdo patrocinado

Como despertar de um sonho lúcido ruim? Empty Re: Como despertar de um sonho lúcido ruim?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos