Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3489
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj

Seg Out 27, 2014 1:41 pm
Não tenho aqui eventos recentes, mas tenho alguns detalhes do qual posso lembrar durante minha vida.

Lembro em pelo menos dois sonhos, notar que estava sonhando, mais do que isso tomar atitudes conscientes dentro dele agora não lembro detalhes pois faz  muitos anos.

Também já aconteceu de descobrir que era um sonho durante ele mas não poder controla-los e eu conseguir acordar para me livrar dele num esforço consciente (eram sonhos que me incomodavam como pesadelos)

Já aconteceu pelo menos uma vez : Depois de acabar de acordar de um sonho mas ainda com muito sono conseguir voltar a dormir e já sonhando com algo que pensei antes de voltar a dormir (tentei outras vezes sem sucesso)

O mais comum em todos meus sonhos lúcidos (uns 75% destes) é eu acordar segundos depois que noto que é um sonho, infelizmente não consigo permanecer nele por mais que me esforce.

Em nenhum cheguei usar as famosas RC , pois só fui ler sobre o assunto essa semana.

É isso
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj

Seg Out 27, 2014 3:00 pm
moicanorj escreveu:
O mais comum em todos meus sonhos lúcidos (uns 75% destes) é eu acordar segundos depois que noto que é um sonho, infelizmente não consigo permanecer nele por mais que me esforce.
Pelo jeito que vc falou isso ("por mais que me esforce") eu fiquei com a impressão de que vc fica meio preocupado com isso durante o sonho, que vc já fica lúcido pensando "e se eu acordar?". Se for esse o caso, tente simplesmente relaxar e não pensar muito nisso, pois uma das coisas que nos faz acordar durante um sonho lúcido é a emoção em excesso... se vc ficar emocionado por estar lúcido ou com medo de acordar (ou com qualquer emoção em excesso), vc vai acabar acordando... O ideal é vc estar neutro, controlado.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj

Sex Out 31, 2014 8:51 am
Você fica lúcido em 75% dos seus sonhos? Isso é um número e tanto. Creio eu que se usar as técnicas é capaz de ter vários sem problema algum. Aliás, no caso, você nem precisa.

Não tenho mais oque acrescentar, o Killer disse a maior parte.
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3489
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj

Sex Out 31, 2014 2:14 pm
The Master escreveu:  Você fica lúcido em 75% dos seus sonhos? Isso é um número e tanto. Creio eu que se usar as técnicas é capaz de ter vários sem problema algum. Aliás, no caso, você nem precisa.

  Não tenho mais oque acrescentar, o Killer disse a maior parte.

Não é lucido em 75% dos sonhos, é 75% dos sonhos que eu estou lúcido.

Estar lucido dentro dos meus sonhos é realmente raro, aconteceu poucas vezes e infelizmente, quando fico lúcido em um, costuma durar poucos segundos até eu acordar.
avatar
moicanorj
Mensagens : 27
Pontos : 3489
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj

Sex Out 31, 2014 2:22 pm
Killer escreveu:
moicanorj escreveu:
O mais comum em todos meus sonhos lúcidos (uns 75% destes) é eu acordar segundos depois que noto que é um sonho, infelizmente não consigo permanecer nele por mais que me esforce.
Pelo jeito que vc falou isso ("por mais que me esforce") eu fiquei com a impressão de que vc fica meio preocupado com isso durante o sonho, que vc já fica lúcido pensando "e se eu acordar?". Se for esse o caso, tente simplesmente relaxar e não pensar muito nisso, pois uma das coisas que nos faz acordar durante um sonho lúcido é a emoção em excesso... se vc ficar emocionado por estar lúcido ou com medo de acordar (ou com qualquer emoção em excesso), vc vai acabar acordando... O ideal é vc estar neutro, controlado.

O que acontece é mais ou menos assim:
Quando me vejo lúcido dentro do sonho e tento me aproveitar desse fato o sonho costuma simplesmente apagar (fica tudo preto e eu acordo).
Minha teoria é que ao tentar tomar uma ação consciente dentro do sonho eu desperte meu cérebro além do nível do sono profundo, e por consequência eu acabe acordando.
Na verdade o esforço que eu me referi é muito mais referente no tentar voltar ao sonho depois de acordar, uma tarefa de taxa de sucesso minima que eu tento algumas poucas vezes.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj

Sex Out 31, 2014 3:00 pm
moicanorj escreveu:Não é lucido em 75% dos sonhos, é 75% dos sonhos que eu estou lúcido.

Sim, isso que eu quis dizer. Creio que pregam o mesmo sentido. xD

moicanorj escreveu:Estar lucido dentro dos meus sonhos é realmente raro, aconteceu poucas vezes e infelizmente, quando fico lúcido em um, costuma durar poucos segundos até eu acordar.

Isso acontece com algumas pessoas. Tente esfregar as mãos ou rodopiar no mesmo eixo e cair, isso geralmente prolonga o Sonho Lúcido.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj

Sex Out 31, 2014 6:55 pm
moicanorj:
Se esse é o caso, o ideal é seguir a dica que o Master postou acima certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de moicanorj

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos