Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 36%
4 Mensagens - 16%
4 Mensagens - 16%
3 Mensagens - 12%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1069
Honra : 2
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Qui Jun 25, 2015 12:59 pm
Sonho 22 - Zumbi de armadura

Eu entrava num tipo de sala de aula,tudo está meio bagunçado, no final da sala um zumbi com armadura de corpo inteiro, está atirado ao chão como "morto" do tipo que não engana ninguém.

Tem umas pessoas num tipo de guichê logo ao lado, realmente estranho pois pareciam estar apenas conversando normalmente.

Largado ao chão tinha um artefato que não consigo chamar de machado , pois tinha um formato estranho, mas basicamente deve ter as mesmas funcionalidades, pois era um cabo de pau com uma lâmina cortante de aço na ponta.

Pego a arma branca e me aproximo do zumbi para liquida-lo, como ele notou que o disfarce de morto não lhe caia bem, logo ele se levanta para me atacar.

Com certa habilidade consigo retirar o capacete da criatura enquanto a faço cair no chão, expondo sua cabeça para o golpe derradeiro, só que não existe cabeça... na verdade só existe um cérebro! Apesar de me surpreender com o fato, não perco tempo e golpeio o dito cujo. Como ele não para de se mexer, dou repetidos golpes cortando o seu cérebro em várias fatias.

Já dando por encerrado o caso, eu observo que a garota mais próxima do guichê está observando tudo atentamente e com certa inquietação. Enquanto parece que ela falava algo que nunca vou me lembrar, acontece o inesperado: as fatias cerebrais do zumbi começam a se mexer, e formam um rosto humano sobre aqueles pedaços de carne, o rosto era de um homem que ria como um sádico.

E mais uma vez me desculpem por andar tão preguiçoso, já que das poucas vezes que sonhei ultimamente eu estive com preguiça demais para anota-los , ou fazia a promessa estupida de "depois eu anoto" que já notei não funcionar.
Pontos : 5613
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 26, 2015 5:36 am
Moicanorj escreveu:

moicanorj escreveu:Sonho 22 - Zumbi de armadura

Eu entrava num tipo de sala de aula,tudo está meio bagunçado, no final da sala um zumbi com armadura de corpo inteiro, está atirado ao chão como "morto" do tipo que não engana ninguém.

Tem umas pessoas num tipo de guichê logo ao lado, realmente estranho pois pareciam estar apenas conversando normalmente.

Largado ao chão tinha um artefato que não consigo chamar de machado , pois tinha um formato estranho, mas basicamente deve ter as mesmas funcionalidades, pois era um cabo de pau com uma lâmina cortante de aço na ponta.

Pego a arma branca e me aproximo do zumbi para liquida-lo, como ele notou que o disfarce de morto não lhe caia bem, logo ele se levanta para me atacar.

Com certa habilidade consigo retirar o capacete da criatura enquanto a faço cair no chão, expondo sua cabeça para o golpe derradeiro, só que não existe cabeça... na verdade só existe um cérebro! Apesar de me surpreender com o fato, não perco tempo e golpeio o dito cujo. Como ele não para de se mexer, dou repetidos golpes cortando o seu cérebro em várias fatias.

Já dando por encerrado o caso, eu observo que a garota mais próxima do guichê está observando tudo atentamente e com certa inquietação. Enquanto parece que ela falava algo que nunca vou me lembrar, acontece o inesperado: as fatias cerebrais do zumbi começam a se mexer, e formam um rosto humano sobre aqueles pedaços de carne, o rosto era de um homem que ria como um sádico.

E mais uma vez me desculpem por andar tão preguiçoso, já que das poucas vezes que sonhei ultimamente eu estive com preguiça demais para anota-los , ou fazia a promessa estupida de "depois eu anoto" que já notei não funcionar.
Nunca vi um zumbi tão insistente com esse viu. Mas, como matar um zumbi que já estava morto? Kkkkk

-------
Não se desculpe, Moicanorj. Você, pelo menos, está se esforçando pra anotar no diário, alguns dos seus sonhos. Isso é o que importa, para você melhorar a sua memória e lembrar dos sonhos cada vez mais. certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 26, 2015 12:49 pm
Sonho 23 - Um dia tranquilo no colégio

Estava no colégio com a sala cheia,  estou concentrando em escrever alguma coisa.
Uma garota até que bonitinha, trás uma cadeira, e senta à frente na mesma mesa que estou usando. Ela parece que está trabalhando em algum tipo de lista de chamada.

Então ela pergunta se pode usar a mesa, e eu digo que não de maneira irônica pra fazer graça (CLARO Q PODE LINDA!), mas ao invés de notar minha ironia ela faz uma cara de preocupação e supresa, dizendo : - Não?! (sim aqui cabe interrogação e exclamação)

Notando que ela levou meu não a sério fico sem jeito e resolvo sair logo do lugar, deixando ela trabalhando na sua atividade. Procuro um outro lugar na sala e consigo sentar próximo à um colega de faculdade , e começamos a conversar sobre trabalho escolar,videogames etc.
Pontos : 1735
Honra : 102
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 26, 2015 12:54 pm
Cara que vacilo, como foi dizer não pra gatinha =/ kkkkkkkkkk

Tenho alguns personagens oníricos que também não entendem muito minhas ironias hehe e as vezes não respondem o que eu quero saber kk

Se há silêncio, deixe-o aumentar...algo surgirá
Se há tempestade, deixe-a rugir, ela acalmara!
Pontos : 3930
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Sab Jun 27, 2015 2:10 pm
Fica mais uma lição dos sonhos para a vida real. Como não sabemos se outros entendem ironia, é melhor não usar expressões assim. Vai que surge um problema... Ótimo sonho, abraços.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 04, 2015 12:38 pm
Sonho 24 - Na padaria da esquina

Fui comprar pão, minha mãe veio junto. Eu estava querendo só comprar 6 pães, pois estava com pouco dinheiro, e assim que eu pedi minha mãe começou a pedir várias outras coisas. Entre elas: cerveja, 1kg de feijoada o resto não me lembro, mas eram várias. Enfim ela se comprometeu a contribuir com a nota de R$50,00 que ela tinha no bolso.

O unico caixa era ironicamente também o atendente de pedidos, e foi botar a mão na massa para conseguir entregar tudo, eu fui me incomodando com a quantidade de pessoas na fila esperando acabar nossa vez, e depois de longa espera o atendente prepara um bandejão que repassa para a cozinha finalizar o pedido, disse para esperarmos pois ia demorar.

Um outro atendente avisa que o instrutor de equitação já está chegando (???) , então noto num anuncio em cima que a "padaria" cuida de sêmen de cavalo, enterro de cavalo e aparentemente de adestramento de cavalos.

Sai um homem la de dentro para começar a dar aula de equitação, ele pega nosso cavalo que estava esperando pertinho e vamos indo pra rua, ele começa a explicar como eles são os melhores no que fazem, que o primeiro passo é conviver com o animal, que só assim ele vai produzir uma tal enzima que vai permitir que ele te obedeça..

Depois de nos levar a uns campos de pasto, ele diz que teremos de começar com os lobos, eu questiono o que isso tem a ver, ele só responde que têm que começar tudo pelos filhotes.

Depois disso só lembro de um fragmento, do qual estou inclinado a acreditar que seria outro sonho, mas basicamente eu estava num campo cheio de gatos falantes mas não me lembro de mais detalhes
Pontos : 5613
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 04, 2015 4:11 pm
Moicanorj escreveu:
moicanorj escreveu:Sonho 24 - Na padaria da esquina

Fui comprar pão, minha mãe veio junto. Eu estava querendo só comprar 6 pães, pois estava com pouco dinheiro, e assim que eu pedi minha mãe começou a pedir várias outras coisas. Entre elas: cerveja, 1kg de feijoada o resto não me lembro, mas eram várias. Enfim ela se comprometeu a contribuir com a nota de R$50,00 que ela tinha no bolso.

O unico caixa era ironicamente também o atendente de pedidos, e foi botar a mão na massa para conseguir entregar tudo, eu fui me incomodando com a quantidade de pessoas na fila esperando acabar nossa vez, e depois de longa espera o atendente  prepara um bandejão que repassa para a cozinha finalizar o pedido, disse para esperarmos pois ia demorar.

Um outro atendente avisa que o instrutor de equitação já está chegando (???) , então noto num anuncio em cima que a "padaria" cuida de sêmen de cavalo, enterro de cavalo e aparentemente de adestramento de cavalos.

Sai um homem la de dentro para começar a dar aula de equitação, ele pega nosso cavalo que estava esperando pertinho e vamos indo pra rua, ele começa a explicar como eles são os melhores no que fazem, que o primeiro passo é conviver com o animal, que só assim ele vai produzir uma tal enzima que vai permitir que ele te obedeça..

Depois de nos levar a uns campos de pasto, ele diz que teremos de começar com os lobos, eu questiono o que isso tem a ver, ele só responde que têm que começar tudo pelos filhotes.

Depois disso só lembro de um fragmento, do qual estou inclinado a acreditar que seria outro sonho, mas basicamente eu estava num campo cheio de gatos falantes mas não me lembro de mais detalhes
Nos sonhos acontecem cada coisa. Onde ja se viu uma padaria vender sêmen de cavalo? Kkkk

São esses pequenos detalhes que servem de sinais para te avisar que você estava sonhando.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: