Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 60%
5 Mensagens - 33%
1 Mensagem - 7%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mensagens : 16
Pontos : 1181
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos de moicanorj

em Ter Out 21, 2014 3:04 pm
Tive um sonho tão diferente de todos que acabei pela primeira vez anotando ele, estou disposto a anotar os próximos também mas acho que vai passar minha vida inteira sem que supere a loucura desse aqui que não acho sentido algum.


Começa com eu e uns amigos indo ao cinema, não tenho lembranças dos detalhes, mas o assunto geral era para ver um novo filme de dragon ball, na minha mente era um novo live action, e com certeza minha esperança era um filme verdadeiramente bom no lugar do péssimo dbz evolution.

A parte estranha começa mesmo dentro do cinema,era bem pequeno para um cinema e do tamanho de uma sala grande, a distribuição de cadeiras era feita pelos cantos deixando sem razão aparente o meio vazio , o cinema estava cheio e o único lugar disponível era numa cadeira atras de uma coluna, ela realmente tapava boa parte da visão, mas por alguma razão estranha eu não me importava.

Enquanto esperava o começo do filme, meu amigo ao lado me chama atenção para um dos cantos da sala, um jovem rapaz segura calmamente um rifle m14. concluímos que era de brinquedo apesar de ser idêntico a um real, ainda abrimos uma hipótese sobre qual personagem em dragon ball usaria essa arma sendo este um souvenir de lembrança do filme (tal pai pai e lunch foram personagens citados)

Enfim agora o filme começa, minha visão fica em fullscreen para se focar somente no filme, de cara uma pequena surpresa, a abertura de dbz em desenho animado, uma abertura genérica com os personagens mais conhecidos passam voando. Eu achando que ia ser live action me conformo, nao vejo um novo dbz faz anos pode ainda ser ótimo penso eu.

Depois da abertura o desenho vai dando zoom num grupo de personagens que estava distante, eles estavam no chão do planeta namekuzei ao lado de umas ruínas antigas, logo identifico os personagens desta roda de amigos, tinhamos Kuririn, Vegeta, Goku e Jotalhão!
sim o Jotalhão da turma da Mônica estava lá, conversando como se fosse algo perfeitamente normal do desenho, Dragon ball já é um desenho estranho (temos tartarugas e porcos falantes) mas isso destruía a barreira da lógica e dos direitos autorais.

Enfim, não posso lembrar do que conversavam, mas a câmera se afasta para o lado e chega um novo personagem vindo voando! Algo bem natural para o mundo de dragon ball, só que quem acabou de chegar foi o Cebolinha.

Cebolinha segue uma murada e ativa alguma especie de dispositivo , entra num portal que o leva para outro mundo onde ele fica em preto e branco, ele entra numa sala onde outros 5 clones de cebolinha estão sentados em cadeiras com umas pequenas tvs a sua frente.

Agora no ato final um dos cebolinhas entra numa dessas tvs, como se cada uma fosse um portal, ele volta ao local da primeira cena do filme, anda para o lado e encontra 3 Do Contra, ele começa a perseguir um deles. Do Contra de repente se transforma em um cebolinha e eu acordo nesse momento.

O que foi isso? nada foi inventado escrevi apenas do que me lembrei na mesma hora que acordei.


Última edição por moicanorj em Qui Jun 25, 2015 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens : 16
Pontos : 1181
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Sab Out 25, 2014 12:34 am
Novo sonho , so que bem curto e muito mais dark
Nele so tinha uma imagem fixa, parecia um quadro abstrato, nao me lembro de algo semelhante ter ocorrido antes.
Enfim nele so acontecia uma coisa, ao menos eu pensei ser o seguinte, uma mulher com obesidade morbida que sem explicacao chicoteava pessoas que nunca vi, mal podia identificar individuos nesse quadro estranho, inclusive a tal torturadora nunca era visivel, so podia ver pedacos de seu corpo , o chicote se materializava no ar e batia na direcao de um grupo de pessoas.
Toda vez que isso acontecia eu sentia um grande desconforto, uma aflicao mas nem parecia que eu estava presente.
So isso...
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5726
Honra : 1044
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Sab Out 25, 2014 2:19 am
O primeiro sonho foi bem bizarro. Mas o fato dos personagens da turma da Mônica estarem contracenando com os personagens do DBZ, já seria um bom sinal para te avisar de que você estava no meio de um sonho. Faltou você desconfiar e fazer RCs na hora.

Já o segundo sonho, apesar de ter sido curto, deve ter sido bem impressionante. Aliás, so a visão de ver pessoas sendo chicoteadas e torturadas já é uma visão impactante. Mas, ainda bem que foi apenas um sonho. Kkkkk

Continu postando seus relatos. certo
Mensagens : 16
Pontos : 1181
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Sex Out 31, 2014 7:56 am
Notei que desde que começei a anotar os meus sonhos estou lembrando deles com muito mais frequéncia, tenho agora 3 deles dos mais variados, do banal, do curioso e do chocante.

Sonho 1 - Mais uma de videogame
Era o mesmo que estar vendo um gameplay de videogame, era dentro de uma cidade e o sonho todo se passava destruindo uma bola de mercurio em forma liquida, e suas diversas partes (existe um jogo puzzle no qual somos exatamente essa bola).
Assim que o ultimo fragmento é destruido eu acordo


Sonho 2 - No terraço com um pessoal

Estava no terraço de uma casa no 2º andar, estava junto de algumas pessoas que aparentemente eram do meu trabalho , ficavamos na expectativa pois uma pessoa vinha discutir com alguém, eis que chega meu patrão em roupas bem mais informais (como todos presentes) e vemos que não vai ter discussão nenhuma , justamente claro por ser o chefe.

Começamos a ver um video de uma gravação de férias do chefe, basicamente a unica cena que lembro é dele numa montanha russa com uma cara muito séria (como sempre) .

Logo em seguida olhamos para o jardim, abaixo de nós encostado na sacada tem uma piscina que pega toda a extensão da beirada encostada na casa, alguém desafia o patrão a pular lá para o outro lado no chão depois da piscina, ele aceita o desafio todo convencido, ele dá um pseudosalto e cai direto na tal piscina, outra pessoa faz o mesmo, e eu digo que consigo fazer, chego na beirada e refugo, dou a desculpa que não sei nadar para não tentar e acaba ai.


Sonho 3 - Atropelamentos, mortos e feridos

Estou numa rua e vejo uma pessoa no meio da rua no chão, um carro passa por cima e eu vou buscar ajuda, logo a frente vejo uma ambulância já ocupada, está atendendo outro acidente já com vitimas que é muito pior do que o que eu vi, continuo seguindo a rua e vejo de relance uma criança com metade da cabeça arrancada, logo em seguida corpos já dentro do saco funerário, realmente um acidente e tanto...


Última edição por moicanorj em Sex Out 31, 2014 1:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5725
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Sex Out 31, 2014 8:46 am
Sonho 1º:

moicanorj escreveu:Tive um sonho tão diferente de todos que acabei pela primeira vez anotando ele, estou disposto a anotar os próximos também mas acho que vai passar minha vida inteira sem que supere a loucura desse aqui que não acho sentido algum.


Comeca com eu e uns amigos indo ao cinema, nao tenho lembrancas dos detalhes, mas o assunto geral era para ver um novo filme de dragon ball, na minha mente era um novo live action, e com certeza minha esperanca era um filme verdadeiramente bom no lugar do péssimo dbz evolution.

A parte estranha comeca mesmo dentro do cinema,era bem pequeno para um cinema e do tamanho de uma sala grande, a distribuicao de cadeiras era feita pelos cantos deixando sem razão aparente o meio vazio , o cinema estava cheio e o unico lugar disponivel era numa cadeira atras de uma coluna, ela realmente tapava boa parte da visao, mas por alguma razao estranha eu nao me importava.

Enquanto esperava o comeco do filme, meu amigo ao lado me chama atencao para um dos cantos da sala, um jovem rapaz segura calmamente um rifle m14. concluimos que era de brinquedo apesar de ser identico a um real, ainda abrimos uma hipotese sobre qual personagem em dragon ball usaria essa arma sendo este um souvenir de lembrança do filme (tal pai pai e lunch foram personagens citados)

Enfim agora o filme comeca, minha visao fica em fullscreen para se focar somente no filme, de cara uma pequena surpresa, a abertura de dbz em desenho animado, uma abertura generica com os personagens mais conhecidos passam voando. Eu achando que ia ser live action me conformo, nao vejo um novo dbz faz anos pode ainda ser otimo penso eu.

Depois da abertura o desenho vai dando zoom num grupo de personagens que estava distante, eles estavam no chao do planeta namekuzei ao lado de umas ruinas antigas, logo identifico os personagens desta roda de amigos, tinhamos kuririn, vegeta, goku e jotalhao!
sim o Jotalhao da turma da monica estava la conversando como se fosse algo perfeitamente normal do desenho, dragon ball já é um desenho estranho (temos tartarugas e porcos falantes) mas isso destruia a barreira da lógica e dos direitos autorais.

Enfim, nao posso lembrar do que conversavam, mas a camera se afasta para o lado e chega um novo personagem vindo voando! Algo bem natural para o mundo de dragon ball, só que quem acabou de chegar foi o Cebolinha.

Cebolinha segue uma murada e ativa alguma especie de dispositivo , entra num portal que o leva para outro mundo onde ele fica em preto e branco, ele entra numa sala onde outros 5 clones de cebolinha estao sentados em cadeiras com umas pequenas tvs a sua frente.

Agora no ato final um dos cebolinhas entra numa dessas tvs, como se cada uma fosse um portal, ele volta ao local da primeira cena do filme, anda para o lado e encontra 3 do contra, ele comeca a perseguir um deles , do contra de repente se transforma em um cebolinha e eu acordo nesse momento.

O que foi isso? nada foi inventado escrevi apenas do que me lembrei na mesma hora que acordei.

Que sonho mais non-sense. Eu particularmente não curto live actions. Já vi live action de alguns animes e ficaram muito ruins. xD

A parte do cebolinha foi genial. iori

Sonho 2º:

moicanorj escreveu:Novo sonho , so que bem curto e muito mais dark
Nele so tinha uma imagem fixa, parecia um quadro abstrato, nao me lembro de algo semelhante ter ocorrido antes.
Enfim nele so acontecia uma coisa, ao menos eu pensei ser o seguinte, uma mulher com obesidade morbida que sem explicacao chicoteava pessoas que nunca vi, mal podia identificar individuos nesse quadro estranho, inclusive a tal torturadora nunca era visivel, so podia ver pedacos de seu corpo , o chicote se materializava no ar e batia na direcao de um grupo de pessoas.
Toda vez que isso acontecia eu sentia um grande desconforto, uma aflicao mas nem parecia que eu estava presente.
So isso...

Que bizarro. Eu sonhei uma vez que eu estava em um tipo de show, e nesse show, era levado pessoas para dentro do palco nuas com um saco na cabeça. Daí, um cara de máscara abria essas pessoas com cerra elétrica e o sangue e tripas das pessoas voavam para a plateia. Sério, esse foi o sonho mais bizarro que tive. O pior, era que as pessoas batiam palmas quando eles faziam isso.

 
Sonho 3º- Mais uma de videogame:

moicanorj escreveu:Notei que desde que começei a anotar os meus sonhos estou lembrando deles com muito mais frequéncia, tenho agora 3 deles dos mais variados, do banal, do curioso e do chocante.

Era o mesmo que estar vendo um gameplay de videogame, era dentro de uma cidade e o sonho todo se passava destruindo uma bola de mercurio em forma liquida, e suas diversas partes (existe um jogo puzzle no qual somos exatamente essa bola).
Assim que o ultimo fragmento é destruido eu acordo

Fico feliz que esteja tendo progresso, Moicanorj! viva Esse jogo me lembrou Katamari Damacy de PS2. xD Mas até que seria interessante um jogo assim.

Sonho 4º-No terraço com um pessoal:

moicanorj escreveu:
Estava no terraço de uma casa no 2º andar, estava junto de algumas pessoas que aparentemente eram do meu trabalho , ficavamos na expectativa pois uma pessoa vinha discutir com alguém, eis que chega meu patrão em roupas bem mais informais (como todos presentes) e vemos que não vai ter discussão nenhuma , justamente claro por ser o chefe.

Começamos a ver um video de uma gravação de férias do chefe, basicamente a unica cena que lembro é dele numa montanha russa com uma cara muito séria (como sempre) .

Logo em seguida olhamos para o jardim, abaixo de nós encostado na sacada tem uma piscina que pega toda a extensão da beirada encostada na casa, alguém desafia o patrão a pular lá para o outro lado no chão depois da piscina, ele aceita o desafio todo convencido, ele dá um pseudosalto e cai direto na tal piscina, outra pessoa faz o mesmo, e eu digo que consigo fazer, chego na beirada e refugo, dou a desculpa que não sei nadar verdade para não tentar e fim

KKKKKKKKKKK Esse seu chefe não se diverte?? Rachei quando li que ele estava de férias em uma montanha russa com cara séria.

Sonho 5º-Atropelamentos, mortos e feridos:

moicanorj escreveu:
Estou numa rua e vejo uma pessoa no meio da rua no chão, um carro passa por cima e eu vou buscar ajuda, logo a frente vejo uma ambulância já ocupada, está atendendo outro acidente já com vitimas que é muito pior do que o que eu vi, continuo seguindo a rua e vejo de relance uma criança com metade da cabeça arrancada, logo em seguida corpos já dentro do saco funerário, realmente um acidente e tanto...

Meu deus, se fosse eu já pensaria estar em um apocalipse. A parte da criança foi de arrepiar.
Mensagens : 16
Pontos : 1181
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Sex Out 31, 2014 2:08 pm
\"The Master escreveu:
  Que sonho mais non-sense. Eu particularmente não curto live actions. Já vi live action de alguns animes e ficaram muito ruins. xD


Na verdade eu não gosto também, nem cheguei a ver o live action de dragon ball, de tão mal falado e ridiculo que são as cenas dele.

\"The Master escreveu:
   KKKKKKKKKKK Esse seu chefe não se diverte?? Rachei quando li que ele estava de férias em uma montanha russa com cara séria.


Ele é um senhor já bem idoso e considera o trabalho mais importante que tudo, ele mesmo diz que nunca tirou férias.
Ao menos nos últimos anos isso foi verdade.
avatar
Mensagens : 848
Pontos : 3075
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Sex Out 31, 2014 7:08 pm
kkkk Eu fiquei imaginando a cena da montanha russa... engraçado de mais essa parte lingua
Bem bizarro isso da criança com metade da cabeça hein... assustador!


Wyrd bið ful aræd
avatar
Mensagens : 382
Pontos : 2024
Honra : 169
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 21
Localização : RJ
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Dom Nov 02, 2014 12:08 pm
Crossover DBZ e Turma da Mônica
Eu tô morrendo de rir desse crossover onírico de DBZ com Turma da Mônica, não me lembro se eu já sonhei com crossovers, mas gosto muito de ver crossovers de ficções que eu gosto, como livros, séries, filmes etc.
Esses sonhos bizarros envolvendo arte são fogo, dá um peso e uma negatividade no sonho, da última vez que sonhei bizarramente com arte, eu tinha feito uma arte abstrata com meu próprio sangue.

"Notei que desde que começei a anotar os meus sonhos estou lembrando deles com muito mais frequência..."

Anotar ajuda muito mesmo, aconteceu comigo, mas desde que entrei no fórum, minha recordação melhorou mais ainda, mas de vez em quando ainda tenho uns vácuos oníricos longos.

No terraço com um pessoal
Esse pessoal que parece que perdeu a vontade de viver, como pode não conseguir se divertir? Seu chefe parece com a minha avó nesse negócio de achar o trabalho mais importante que tudo.

Atropelamentos, mortos e feridos
Normalmente esses sonhos estranhos assim mexem mais com meu estômago (enjoos) do que com meu psicológico. Mas já tem tanto tempo que eu não sonho com acidentes assim que eu nem lembro como foi o último.

Cara, gostei dos teus sonhos, são bem legais e bizarros do jeito que eu gosto, acompanhando desde já.


[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Mensagens : 16
Pontos : 1181
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Seg Nov 03, 2014 2:40 pm
Um recorde!
Consegui me lembrar com o que sonhei nos últimos três dias! com os que já contei aqui dá um total de 5 sonhos lembrados em 6 dias!

Sonho 6
Uns travestis passam na rua dançando e eu fico intrigado em imaginar o por que daquilo.

Sonho 7 - Caçada implacável
O recorrente sonho de videogame: Nele estou matando criaturas pequenas, só que tem uma mistura de jogo com a vida real, estava tudo muito confuso.
Quando estou em 99% falta só uma aranha pequena, que hábilmente se esquiva dos golpes da minha poderosa arma  jedi (uma régua de plástico) e se esconde debaixo do sofá.
Então desviro o sofá com medo de ser atacado a qualquer momento por uma monstruosidade de muitas patas.

Sonho 8 - No laboratório de informática
Estou numa sala com vários computadores todos ocupados, tudo indicando ser durante algum curso de informática.
Dividindo o mesmo pc comigo um jovem que lembra muito um amigo meu do 2º grau, ele que está usando o pc,
Ele está acessando umas telas muito parecidas com o windows media player, então ele abre o histórico , lá tem uma miniatura dos videos já vistos, um deles claramente pornográfico, então ele diz:

- Olha ai! vou tirar isso daqui , depois vão ficar achando que foi a gente que trouxe isso.

Ele dá uma clicada e o vídeo fica em tela cheia e começa a tocar! susto , começo a ouvir umas vozes ao redor, ele nem se abala e fala em voz alta.

- Calma gente! tô tentando apagar isso aqui, esse pessoal é fogo fica trazendo essas coisas pra cá.
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5726
Honra : 1044
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Seg Nov 03, 2014 3:50 pm
Quanto mais você prestar atenção nos seus sonhos e anota-los no seu diário, melhor vai ficar a sua memória. Pois a cada dia você vai treinando a sua memória só pelo simples ato de recordar e registrar seus sonhos num diário.
avatar
Mensagens : 848
Pontos : 3075
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Seg Nov 03, 2014 9:19 pm
Histórico de navegação é um problema msm kkkk Ainda bem que esse ultimo foi só um sonho hein... imagina a vergonha se isso acontece de verdade!


Wyrd bið ful aræd
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5725
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Ter Nov 04, 2014 2:11 pm
moicanorj escreveu:
Spoiler:
Um recorde!
Consegui me lembrar com o que sonhei nos últimos três dias! com os que já contei aqui dá um total de 5 sonhos lembrados em 6 dias!

Sonho 6
Uns travestis passam na rua dançando e eu fico intrigado em imaginar o por que daquilo.

Sonho 7 - Caçada implacável
O recorrente sonho de videogame: Nele estou matando criaturas pequenas, só que tem uma mistura de jogo com a vida real, estava tudo muito confuso.
Quando estou em 99% falta só uma aranha pequena, que hábilmente se esquiva dos golpes da minha poderosa arma  jedi (uma régua de plástico) e se esconde debaixo do sofá.
Então desviro o sofá com medo de ser atacado a qualquer momento por uma monstruosidade de muitas patas.

Sonho 8 - No laboratório de informática
Estou numa sala com vários computadores todos ocupados, tudo indicando ser durante algum curso de informática.
Dividindo o mesmo pc comigo um jovem que lembra muito um amigo meu do 2º grau, ele que está usando o pc,
Ele está acessando umas telas muito parecidas com o windows media player, então ele abre o histórico , lá tem uma miniatura dos videos já vistos, um deles claramente pornográfico, então ele diz:

- Olha ai! vou tirar isso daqui , depois vão ficar achando que foi a gente que trouxe isso.

Ele dá uma clicada e o vídeo fica em tela cheia e começa a tocar! susto , começo a ouvir umas vozes ao redor, ele nem se abala e fala em voz alta.

- Calma gente! tô tentando apagar isso aqui, esse pessoal é fogo fica trazendo essas coisas pra cá.

Por que ele clicou no link inves de apagar? iori Se isso acontecesse comigo, eu pegaria o teclado e quebraria o computador. KKkkkk
Mensagens : 16
Pontos : 1181
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Seg Nov 24, 2014 4:15 pm
Atualizando aqui

Sonho 9 - Avião e míssil
Eu estava no meu quarto e olhando pela janela, tinha um avião passando lá longe, não muito distante um míssil estava percorrendo um caminho distinto. Meu pai sem eu saber como ou por que, resolve ir até o outro quarto e controlar o míssil para que ele acertasse o avião, o míssil bate no avião e ele vai explodindo até o chão.
Logo em seguida o sonho se repete : um avião e um míssil que não iam se chocar, só que dessa vez eu que resolvo controlar o míssil para que ele acertasse o avião, eu faço isso e fico pensando no incomodo que é ter gerado tantas mortes, meu pai me fala que sabe como é dificil e me entende.


Sonho 10 - Molecada no video game
Eu estava em casa e chega 4 moleques que nunca vi(cada um com cerca de 9-10 anos) para jogar videogame, vou até o quarto e apresento:
- Aqui nesse quarto você tem um playstation 3, um playstation 4. No outro quarto tem um wii e um nintendo wii-u, e aqui também tem um pc com um monte de jogo, eu gosto de jogo de tiro,luta e corrida.
- A gente queria jogar futebol!
- Não é que eu não goste de futebol, eu até que jogo mas não gosto muito.
- Ah, mas vamos jogar futebol mesmo.

Sonho 11 - Canibais no recreio

Estou no pátio usado no recreio do meu antigo colégio, nele está vários jovens de no máximo 5º 6º série, todos estão claramente com fome, no teto uma máquina que lembra a garra que pega prêmios naqueles brinquedos de shopping está passando, só que no lugar da garra está um tipo de aspirador, ele passa e chupa uma das crianças que desaparece e logo depois é devolvida ao chão , no mesmo instante todas as crianças caem em cima do corpo comendo apressadamente tudo.
O ciclo se repete mais duas vezes, e eu só me preocupo em não ser o próximo a ser sugado pela tal máquina.

Sonho 12 - Piratas urbanos
Estou em casa e sei que somos todos piratas, meu pai está procurando o fanfarrão que roubou seu dinheiro e eu estou tentando descobrir isso, ao subir uma escada encontro um tesouro que logo identifico como o esconderijo das coisas que roubaram do meu pai, o tesouro era composto basicamente de uns cheques do banco.
Assim que pego os cheques penso em malocar toda a quantia, tento passar na surdina pela sala escondendo o tesouro dentro das calças, mas dou de cara com meu pai e tento disfarçar, mas não consigo e mostro pra ele que encontrei o tesouro dele e já sei quem é o culpado.

Sonho 13 - Jogo impossivel
Jogando resident evil em 1º pessoa igual os jogos de pistola de apontar e atirar, só que o jogo só me da 12 tiros e precisa de pelo menos uns 6 pra matar cada zumbi! e não para de aparecer. Tento umas 3-4 vezes mas o jogo não te dá nenhuma munição alem dos 12 tiros iniciais, tento passar caindo no braço com os zumbas mas a missão se mostra impossivel e eu abandono o jogo por ser impossivel de acabar.

Sonho 14 - A mudança do fazendeiro
Estou numa fazenda, o dono dela está tentando reunir todos os membros , o que aparenta ser meu cachorro que estou controlando por controle remoto demora mais que todos pra ir para o lugar certo.

Ao mesmo tempo na reunião será dado um banquete pois todos estão famintos, quando começa o fazendeiro diz que ele vai se mudar, e só vai levar o pessoal essencial, começa por eliminar 3 guris que nas palavras dele sequer são seus filhos, os guris vão embora meio irritados.

Logo em seguida ele agradece pelos serviços prestados por um fulano de tal, mas que não vai poder levar ele, esse fulano de tal se apresenta como um homem idoso, magro e claramente um empregado antigo.
O velhinho se irrita profundamente, diz que faz 60 anos que trabalha fielmente e tem direito automático na mudança, alguma outra pessoa tenta acalmar os ânimos, e lembra que o velhinho veio pra fazenda de favor de um padre que deixou ele lá, o velhinho diz que o tal padre ferrou com a vida dele e queria muito poder encontra-lo.

Depois disso por 2 vezes chegam umas pessoas, de aparência deplorável que imploram por comida,o fazendeiro deixa eles comer antes de todos, o que fica claro, é que por causa dessas bocas extras não ia ter comida para todos.

Uma mulher começa a reclamar desses miseráveis que vão comer essas comidas chiques exclusivas, e tinham sido feitas especialmente para aquela ocasião.

Entre as pessoas que iam ficar sem comer, o Chaves que passa no sbt estava entre eles.


Última edição por moicanorj em Qui Jun 25, 2015 1:18 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 382
Pontos : 2024
Honra : 169
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 21
Localização : RJ
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Qua Nov 26, 2014 7:44 pm
Avião e Míssil:
Eu estava no meu quarto e olhando pela janela, tinha um avião passando lá longe, não muito distante um míssil estava percorrendo um caminho distinto. Meu pai sem eu saber como ou por que, resolve ir até o outro quarto e controlar o míssil para que ele acertasse o avião, o míssil bate no avião e ele vai explodindo até o chão.
Logo em seguida o sonho se repete : um avião e um míssil que não iam se chocar, só que dessa vez eu que resolvo controlar o míssil para que ele acertasse o avião, eu faço isso e fico pensando no incomodo que é ter gerado tantas mortes, meu pai me fala que sabe como é dificil e me entende.

É estranhão quando acontece esses dejavu nos sonhos, quando isso acontece comigo, é o acontecimento do início do sonho se repetindo antes de eu acordar. E cara, pra que tacar um míssil no avião?

Molecada no video game:
Eu estava em casa e chega 4 moleques que nunca vi(cada um com cerca de 9-10 anos) para jogar videogame, vou até o quarto e apresento:
- Aqui nesse quarto você tem um playstation 3, um playstation 4. No outro quarto tem um wii e um nintendo wii-u, e aqui também tem um pc com um monte de jogo, eu gosto de jogo de tiro,luta e corrida.
- A gente queria jogar futebol!
- Não é que eu não goste de futebol, eu até que jogo mas não gosto muito.
- Ah, mas vamos jogar futebol mesmo.

Só tenho uma coisa a dizer do seu eu onírico. Ryco!


[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2514
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Qua Nov 26, 2014 11:05 pm
Nesta ultima sequencia de sonhos, eles correram no intervalo de quantos dias?


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Mensagens : 16
Pontos : 1181
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Qua Fev 25, 2015 1:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe o sumiço mas teve um problema primordial, falta de material , por cerca de 1 mês depois do meu ultimo post nao veio nada, depois veio 1 ou 2 desinteressantes do qual nao anotei na hora e esqueci depois. Mas esse ultimo mês voltamos a produção com material novinho em folha. Para recompensa-los aqui vai uma mini maratona onde postarei a cada dia 2 sonhos por 3 dias seguidps, isso mesmo meus ultimos 6 sonhos!

Sonho 15 - Tentando ir pra casa

Estou num colegio que nunca vi, procurando a saida, quando consigo sair tento procurar o caminho para o ponto de onibus , mas a rua é uma larga avenida e tem carros passando em alta velocidade, as calçadas sao curtas e o risco de vida é grande.
Depois de seguir por um tempo sem nenhuma condiçao de atravessar resolvo voltar para o tal colégio , mas já nao tenho certeza do caminho para voltar pois tem muitas ruas , entao entro num tipo de barraca e pergunto o caminho para a rua tal, o cara me aponta em linha reta e diz que é so ir em frente ,mas diz que é muito perigoso que essa rua tem muitos acidentes, então o cara me aponta outro caminho mais longo, so que mais seguro , eu saio da barraca decidido a ir pelo caminho perigoso e curto mas fico sem jeito de fazer isso ainda a vista do cara e sigo o caminho seguro , enquanto estou no calçadao cheio de gente o sonho acaba

Sonho 16 - Tentando ir pra casa de novo

Entro no meu antigo colegio, vou fazer um prova , encontro um amigo antigo que nao vejo faz 15 anos, estou tentando conversar com ele mas o clima de prova não permite, depois que acaba a prova conversamos por um tempo.
Quando estou saindo me avisam que a entrada principal ja fechou, saio por um outro lado que nunca vi antes e chego numa rua desconhecida, tento voltar pra casa pois esse meu colégio era pertinho de minha casa, e tento voltar pro lado da rua que eu reconheço, mas a rua do lado que vou nao tem saida, entao encontro uma escada rolante que leva ao trem, e sem querer enrolar prefiro ir de trem mesmo ( o que é um absurdo pois eu estaria há uns 5 min de casa...)
Tem, uma fila enorme pra comprar passagem e como tenho cartao riocard vou direto a catraca, tento imitar o homem a minha frente mas o cartao nao é aceito, noto que tentei o lugar errado , pois o riocard passa em outra parte e volto pro lugar certo e na hora que coloco o cartao nao vejo a mensagem de aceitação mas fico na duvida se foi ou não enquanto isso uma mulher ja passou o cartao dela, e eu resolvo tentar passar também.
Eu passo na roleta e quando a mulher passa em seguida uma voz robotica avisa que terá que fazer reconhecimento dé voz para comprovar autenticidade,eu me sinto responsavel e fico esperando olhando pra ver o que acontece, a mulher entra numa pequena cabine ao lado e faz um teste de voz do qual é aprovada. Os fiscais liberam ela e dizem que o problema estaria no homem que passou depois dela, eu considero que passei na vez de alguem e entro na cabine,dizendo ser o homem q passou depois dela, quando estao preparando para fazer o teste de voz eu acordo.

Mensagens : 16
Pontos : 1181
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Qua Fev 25, 2015 10:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aqui vao mais 2 sonhos e as boas noticias é que hoje anotei mais 3! , ou seja teremos crédito extra, estou postando em ordem cronológica e amanha serão mais 2!

Sonho 17 - Trocando produtos

Eu estava na internet vendo uns emails, entre varios vejo o de um amigo vendendo algo que eu nao lembro mais o que era, mas eu me interressei  e eu ofereçi um livro meu para trocar pelo produto dele e logo ele aceita,
A gente se encontra para fazer a troca e enquanto ele folheia o livro uma follha com umas anotaçoes pessoais cai do livro mas ele nem nota.
A gente vai andando conversando na rua  mas o sonho meio que some e acontece algo bem mais aleatório só que ainda na mesma rua, era como se fosse um jogo onde se escolhe entre mais de um caminho tipo os da telltale, e eu tinha escolhido a opçao ruim e tinha dado game over, mas dessa vez eu tinha dado load e então a "fita" voltou e eu vi que minha escolha errada foi deixar o tiro acertar e matar o rinoceronte intencionalmente. (Bem nosense isso ae)

sonho 18 - Assassins creed live action

Era Uma partida de assassins creed online, mas nao igual o do jogo , e era meio que live action, meu personagem tinha que sabotar varios pontos do navio cortando uma corda, incluindo partes no interior do navio, faço um stealth básico mesmo só tendo um guarda patrulhando, eu consigo cortar cada corda apesar da ultima precisar de umas 10 tentativas, entao o navio explode enquanto estou fugindo vitorioso.


Última edição por moicanorj em Sex Fev 27, 2015 1:15 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5726
Honra : 1044
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Qui Fev 26, 2015 1:52 am
Moicanorj escreveu:

moicanorj escreveu:Desculpe o sumiço mas teve um problema primordial, falta de material , por cerca de 1 mês depois do meu ultimo post nao veio nada, depois veio 1 ou 2 desinteressantes  do qual nao anotei na hora e esqueci depois. Mas esse ultimo mês voltamos a produção com material novinho em folha. Para recompensa-los aqui vai uma mini maratona onde postarei a cada dia 2 sonhos por 3 dias seguidps, isso mesmo meus ultimos 6 sonhos!
Seja bem vindo de volta, Moicanorj. Uma média de seis sonhos em três dias, é uma boa média. certo


Sonho 15 - Tentar ir para casa:

Sonho 15 -  Tentando ir pra casa

Estou num colegio que nunca vi, procurando a saida, quando consigo sair tento procurar o caminho para o ponto de onibus , mas a rua é uma larga avenida e tem carros passando em alta velocidade, as calçadas sao curtas e o risco de vida é grande. 
Depois de seguir por um tempo sem nenhuma condiçao de atravessar resolvo voltar para o tal colégio , mas já nao tenho certeza do caminho para voltar pois tem muitas ruas , entao entro num tipo de barraca e pergunto o caminho para a rua tal, o cara me aponta em linha reta e diz que é so ir em frente ,mas diz que é muito perigoso que essa rua tem muitos acidentes, então o cara me aponta outro caminho mais longo, so que mais seguro , eu saio da barraca decidido a ir pelo caminho perigoso e curto mas fico sem jeito de fazer isso ainda a vista do cara e sigo o caminho seguro , enquanto estou no calçadao cheio de gente o sonho acaba
É engraçado como nos enganamos fácil num sonho e nós deixamos levar pela história do sonho. Você disse que estava num colégio que nunca viu, e você nem se deu conta de se perguntar como é que você foi parar lá no tal colégio. gargalhada

Isso também acontece comigo. As vezes sonho que estou em lugares estranhos e nem desconfio de que poço estar no meio de um sonho. É só vou descobrir que era sonho depois que acordo. Kkkkk


Sonho 16 - Tentando ir pra casa de novo:

Sonho 16 - Tentando ir pra casa de novo

Entro no meu antigo colegio, vou fazer um prova , encontro um amigo antigo que nao vejo faz 15 anos, estou tentando conversar com ele mas o clima de prova não permite, depois que acaba a prova conversamos por um tempo.
Quando estou saindo me avisam que a entrada principal ja fechou, saio por um outro lado que nunca vi antes e chego numa rua desconhecida, tento voltar pra casa pois esse meu colégio era pertinho de minha casa, e tento voltar pro lado da rua que eu reconheço, mas a rua do lado que vou nao tem saida, entao encontro uma escada rolante que leva ao trem, e sem querer enrolar prefiro ir de trem mesmo ( o que é um absurdo pois eu estaria há uns 5 min de casa...)
Tem, uma fila enorme pra comprar passagem e como tenho cartao riocard vou direto a catraca, tento imitar o homem a minha frente mas o cartao nao é aceito, noto que tentei o lugar errado , pois o riocard passa em outra parte e volto pro lugar certo e na hora que coloco o cartao nao vejo a mensagem de aceitação mas  fico na duvida se foi ou não enquanto isso uma mulher ja passou o cartao dela, e eu resolvo tentar passar também.
Eu passo na roleta e quando a mulher passa em seguida uma voz robotica avisa que terá que fazer reconhecimento dé voz para comprovar autenticidade,eu me sinto responsavel e fico esperando olhando pra ver o que acontece, a mulher entra numa pequena cabine ao lado e faz um teste de voz do qual é aprovada. Os fiscais liberam ela e dizem que o problema estaria no homem que passou depois dela, eu considero que passei na vez de alguem e entro na cabine,dizendo ser o homem q passou depois dela, quando estao preparando para fazer o teste de voz eu acordo.

Mais uma vez você foi trollado pelo seu subconsciente. gargalhada

 Você estava pertinho de casa. Não ia levar 5 min. a pé pra chegar em casa. Mas, preferiu entrar numa fila pra ir de trem pra casa e acabou embaraçado com o problema no seu cartão. kkkkk

Não era melhor sair da fila e ir pra casa a pé não? gargalhada


Sonho 17 - Trocando produtos:

Sonho 17 - Trocando produtos 

Eu estava na internet vendo uns emails, entre varios vejo o de um amigo vendendo algo que eu nao lembro mais o que era, mas eu me interressei  e eu ofereçi um livro meu para trocar pelo produto dele e logo ele aceita, 
A gente se encontra pára fazer a troca e enquanto ele folheia o livro ele uma follha com umas anotaçoes pessoais cai do livro mas ele nem nota. 
A gente vai andando conversando na rua  mas o sonho meio que some e acontece algo bem mais aleatório so que ainda na mesma rua, era como se fosse um jogo onde se escolhe entre mais de um caminho tipo os da telltale, e eu tinha escolhido a opçao ruim e tinha dado game over, mas dessa vez eu tinha dado load e então a "fita" voltou e eu vi que minha escolha errada foi deixar o tiro acertar e matar o rinoceronte intencionalmente. (Bem nosense isso ae)
Kkkkkkk Fiquei meio perdido sem entender nada aqui. Mas, tudo bem. gargalhada


Sonho 18 - Assassins crede live action:

sonho 18 - Assassins creed live action

Era Uma partida de assassins creed online, mas nao igual o do jogo , e era meio que live action, meu personagem tinha que sabotar varios pontos do navio cortando uma corda, incluindo partes no interior do navio, faço um stealth básico mesmo só tendo um guarda patrulhando, eu consigo cortar cada corda apesar da ultima precisar de umas 10 tentativas, entao o navio explode enquanto estou fugindo vitorioso.
É difícil eu sonhos com jogos de vídeo games. Eu jogo muito games nos meus 2 tablets, mas não consigo sonhar com vídeo games. Crying or Very sad
avatar
Mensagens : 41
Pontos : 1092
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 26
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
9 / 9999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Qui Fev 26, 2015 8:54 pm
O sonho do Dragon Ball/Monica Adventures foi um épico magnífico! kkkkkkk


“Não me encerro nos limites de uma cidade: onde quer que me encontre, sou um estrangeiro”.
                                                                                   - Aristipo de Cirene
Mensagens : 16
Pontos : 1181
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Sex Fev 27, 2015 1:27 pm
Lá vão mais 2 sonhos

Sonho 18 - Cobra e ratos
Em casa uma cobra amarela de uns 2-3 metros está no braço do sofá como se fosse parte da familia, minha mãe parece nervosa mas aceita o fato, eu olho pro lado um segundo e igual uma criança pequena quando volto a olhar pro braço do sofá a cobra já saiu de lá e está acabando de entrar embaixo da estante.
Eu fico tentando traze-la de volta, falo pro meu irmão tomar conta da porta da saida caso ela passe por lá me avisar, mas ele nao dá nenhuma importância.
Depois de um ou dois minutos tentando alcancar o reptil eu meio que desisto, e enquanto estou pensando o que fazer da vida, vejo um ratinho ja no meio do tapete andando,eu até digo uma piada
-Que isso self service pra cobra?
O rato some de vista e enquanto estou avisando minha mãe que entrou um rato outro ja está entrando, minha mae vai pra porta e eu digo pra ela fechar a porta pois ja entraram 2 ratos, ela nao fecha como se nem me ouvisse.
Lá fora vejo passando um outro rato meio bizarro que anda mancando, ai ela olha olha pro bicho e se assusta e fecha a porta.

Sonho 19 - Barata e aranhas

Na sala uma barata entra dentro da lâmpada que é um tipo de lustre no teto, meu irmão joga uma tarântula lá dentro pra resolver a questão,a gente espera mas nada acontece.
Entao minha mãe apreensiva exige uma solução final, que concluimos é jogar outra tarântula lá dentro, só que nossa outra tarântula é arisca e foge bastante.
Depois de uma caçada implacavel agarro ela com as 2 maos e mal consigo segurar o bicho que tem uma força descomunal, com esforço tento jogar ela dentro do lustre mas ela cai pra fora, meu irmao consegue segura-la em seguida e taca ela dentro da lâmpada, então no mesmo segundo ele  mete a mao lá dentro derrubando no chão tudo que estava lá, incluindo uma barata morta. Missao completa!

Ps: não crio nenhum desses animais aqui ok?
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5726
Honra : 1044
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Sab Fev 28, 2015 12:07 am
Moicanorj escreveu :
moicanorj escreveu:Lá vão mais 2 sonhos

Sonho 18 - Cobra e ratos
Em casa uma cobra amarela de uns 2-3 metros está no braço do sofá como se fosse parte da familia, minha mãe parece nervosa mas aceita o fato, eu olho pro lado um segundo e igual uma criança pequena quando volto a olhar pro braço do sofá a cobra já saiu de lá e está acabando de entrar embaixo da estante.
Eu fico tentando traze-la de volta, falo pro meu irmão tomar conta da porta da saida caso ela passe por lá me avisar, mas ele nao dá nenhuma importância.
Depois de um ou dois minutos tentando alcancar o reptil eu meio que desisto, e enquanto estou pensando o que fazer da vida, vejo um ratinho ja no meio do tapete andando,eu até digo uma piada
-Que isso self service pra cobra?
O rato some de vista e enquanto estou avisando minha mãe que entrou um rato outro ja está entrando, minha mae vai pra porta e eu digo pra ela fechar a porta pois ja entraram 2 ratos, ela nao fecha como se nem me ouvisse.
Lá fora vejo passando um outro rato meio bizarro que anda mancando, ai ela olha olha pro bicho e se assusta e fecha a porta.

Sonho 19 - Barata e aranhas

Na sala uma barata entra dentro da lâmpada que é um tipo de lustre no teto, meu irmão joga uma tarântula lá dentro pra resolver a questão,a gente espera mas nada acontece.
Entao minha mãe apreensiva exige uma solução final, que concluimos é jogar outra tarântula lá dentro, só que nossa outra tarântula é arisca e foge bastante.
Depois de uma caçada implacavel agarro ela com as 2 maos e mal consigo segurar o bicho que tem uma força descomunal, com esforço tento jogar ela dentro do lustre mas ela cai pra fora, meu irmao consegue segura-la em seguida e taca ela dentro da lâmpada, então no mesmo segundo ele  mete a mao lá dentro derrubando no chão tudo que estava lá, incluindo uma barata morta. Missao completa!

Ps: não crio nenhum desses animais aqui ok?
Dois sonhos diferentes, mas, que passa a mesma mensagem. Parece que voce teve dois sonhos com o mesmo significado, ou significados parecidos.
avatar
Mensagens : 1191
Pontos : 4055
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 23
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Sab Fev 28, 2015 2:08 pm
18

Esse sonho é bem simbólico. Representa a presença e invasão de sentimentos e eventos furtivos e primitivos na casa mental. Embora você os perceba, há dificuldades em se livrar deles. Não sei, mas, acho que todos nós temos macacos no armário...

19

Esse segundo sonho, fazendo um gancho no comentário do Ramon, complementa o primeiro. Para vencer essas furtividades internas, tentou-se usar doutro sentimentos para combatê-las e vemos que não foi na primeira vez que houve o êxito, foi necessário esforço para adquirir esse sentimento (a segunda aranha). Bem legal, abraços.
Mensagens : 16
Pontos : 1181
Honra : 2
Data de inscrição : 21/10/2014
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Dom Mar 01, 2015 4:36 pm
Sonho 20 - Uma partida de dota 2 diferente

Estava numa partida de dota 2 so que com um diferencial, eram só 2 jogadores e cada 1 começava com um herói, só que durante a partida se podia comprar acesso a outros herois.
No decorrer da partida enquanto estou com 2 heróis noto que meu oponente já tem vários, então começo a juntar dinheiro pra comprar o item mais caro , quando a base esta quase caindo eu consigo comprar o tanque de guerra, e pra minha felicidade passo o resto do sonho explodindo tudo que o cara tinha, meu único receio era o cara conseguir comprar o tanque também.

Sonho 21 - Torneio de Cs

Estavamos nun torneio amistoso de counter strike com meus amigos do 2º grau, quando acabamos todos estão eufóricos e felizes, vamos todos a casa dos nossos oponentes confraternizar, um dos nossos amigos está lá também , e o dono da casa é super amigavel dizendo que fez novos amigos.
avatar
Mensagens : 137
Pontos : 1529
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 15
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Seg Mar 02, 2015 10:04 pm
kkkk pelo visto gosta de jogos,tanbem,só que eu gosto de LoL,mas nao tenho preconceito,cada um com seus jogos muito feliz,sobre o sonho nada de especial ;-; que dize uma bela reviravolta da partida kk
avatar
Mensagens : 96
Pontos : 1272
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 21
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
160 / 999160 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

em Qua Maio 20, 2015 7:05 pm
que sonho interessante moicanorj,isso ai explode o cara!kkkk dança
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos de moicanorj

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum