Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4797
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Como é o céu nos seus sonhos?

Ter Set 30, 2014 9:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alguém aqui já olhou o céu nos seus sonhos? viva
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Re: Como é o céu nos seus sonhos?

Ter Set 30, 2014 9:23 pm
Eu já... é preto e branco...
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3915
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Re: Como é o céu nos seus sonhos?

Ter Set 30, 2014 10:32 pm
Eu nunca sonhei com o céu ;-; #chatiado;-;
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4368
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Re: Como é o céu nos seus sonhos?

Qua Out 01, 2014 3:02 am
Não me lembro de ter sonhado com céu, mas da última vez que eu sonhei que eu morria, eu ia para uma antessala além do mundo dos vivos que parecia um quarto de casa antiga só que sem janelas e havia uma porta para o mundo dos vivos. E eu era amigo muito íntimo da Morte.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4672
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Re: Como é o céu nos seus sonhos?

Qui Out 02, 2014 8:47 pm
Nesse sonho lúcido que tive outro dia, foi a própria estranheza do céu que me tornou lucido. O sonho foi longo, com vários retornos... Vou postar só a parte que se relacionou com o céu:

03 ago 2014

Em um sonho não lúcido, uma pessoa me entrega uma miniatura de um copo de vidro, do tipo americano. Só que bem pequeno mesmo.  Observo o por alguns instantes...  vou até uma porta... e quando olho pra ela, que está aberta. Vejo uma parte do céu. Mas alguma coisa me chama a atenção?!  Ao invés de azul, o céu e violeta com nuvens brancas, e tem uma aparência como se fosse vidro embaçado por vapor. E tem um monte de palavras sem sentido escritas, como se alguem tivesse escrito com o dedo??  Quando tento ler alguma coisa, as letras começam a embaralhar... Percebo que estou sonhando e digo: "Pera lá! Isso é um sonho!"  
Sinto alguém me tocar o ombro. Me viro e vejo que minha esposa aparece bem atrás de mim.  Estamos bem de frente com o degrau de saída, e o degrau é muito alto. Penso... e quando vou começar a falar pra ela da intenção de convidá la pra voar, decolando dali mesmo... Ela, sem me esperar falar, sai e cai, sem notar a altura do degrau... Pego a por uma mão e puxo, enquanto saio voando... Primeiro a seguro no colo, ela esta um pouco assustada... Em seguida eu a solto, segurando a pela mão, para que ela voe do meu lado... Está escuro, e estamos voando baixo... De alguma maneira, como se fosse um "sentido de localização", sei que estamos na zona rural. No bairro onde nasci. Estamos voando rápido.   E  na frente vem aparecendo um monte de arvores, galhos secos e bambus... Primeiro, me viro instintivamente na intenção de protege la, mas segundos depois me lembro de que estamos num sonho e digo a ela: "não se preocupe, nada pode nos machucar, nem dá pra sentir dor. Podemos atravessar tudo isso."  O sonho começa a clarear, o verde das pastagens começa a aparecer... Após voar por mais um tempo. Quando já estamos de frente a uma enorme montanha, sinto que o sonho está acabando... E já me preparo para o retorno, me focando na intenção de permanecer imóvel quando despertar...
iDumgo
iDumgo
Mensagens : 21
Pontos : 3592
Honra : 2
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Re: Como é o céu nos seus sonhos?

Sex Out 03, 2014 2:01 am
Era todo de chocolate muito feliz
Cibernétika
Cibernétika
Mensagens : 23
Pontos : 4424
Honra : 1
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Re: Como é o céu nos seus sonhos?

Qua Out 08, 2014 1:35 pm
Boa! Vou fazer essa no meu próximo!
avatar
Convidado
Convidado

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Re: Como é o céu nos seus sonhos?

Sex Out 31, 2014 9:00 am
Em questão do céu, já tive uma experiência incrível com o mesmo. Já disse isso para alguns onironautas do forum inclusive.

Havia uma poça d'água no chão, a mesma refletia a imagem do céu. Eu coloquei a mão, e percebi que era mais fundo que eu pensava. Então, mergulhei na poça e adivinha aonde eu fui parar? No céu. E foi algo incrível, pois eu via montanhas, prédios e um lago a distância.

Apesar de ser meio estranho, creio que faz algum sentido, já que a poça refletia a imagem do céu. Pretendo usar o reflexo das coisas para parar em lugares distintos, é uma ideia interessante.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Re: Como é o céu nos seus sonhos?

Sáb Nov 08, 2014 2:55 pm
Azul com poucas nuvens quando o campo e aberto... As vezes com nuvens pesadas e chuvoso quando estou no mar. Outras vezes dourado e raramente vermelho em sangue.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Re: Como é o céu nos seus sonhos?

Dom Nov 09, 2014 5:26 am
Coruja escreveu:Alguém aqui já olhou o céu nos seus sonhos? viva
Já. Geralmente,  o céu durante o dia nos meus sonhos são meio nublados e em algumas raras exceções são limpos de nuvens e ensolarados. Quando é dia no sonho, normalmente,  a cor do céu é exatamente como vejo na vida real. Os tons variam de cinza claro para cinza escuro, quando estão nublados e o azul pra céus limpos e ensolarados.

Quando é noite nos meus sonhos. O céu, geralmente, é totalmente escuro. Mas, as vezes a lua está presente, as estrelas e planetas também. Os astros se apresentam bem maiores, coloridos e mais sintilantes do que na vida real. E apesar de ser uma visão rara nos sonhos, sempre me surpreende pela beleza surreal.

Em raras exceções, já vi o nascer do sol e o por do sol num sonho. São belíssimos e bem surreais.

Detalhe: Olhar pro sol num sonho não é como olhar pro sol na vida real. No sonho, olhar pro sol não agride os olhos. Mesmo que você olhe diretamente pra ele.
Nemesis
Nemesis
Mensagens : 19
Pontos : 4439
Honra : 2
Data de inscrição : 01/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como é o céu nos seus sonhos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como é o céu nos seus sonhos? Right_bar_bleue

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Re: Como é o céu nos seus sonhos?

Qui Nov 13, 2014 2:52 pm
O meu foi bem azul com poucas nuvens guitar
Conteúdo patrocinado

Como é o céu nos seus sonhos? Empty Re: Como é o céu nos seus sonhos?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos