Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1136
Honra : 4
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos do Shurio

em Ter Set 02, 2014 11:00 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
feliz  Bom-dia a todos, hoje vai ser o meu primeiro relato de sonho lúcido, fazia anos que eu não tinha e semana passada comecei a procurar e estudar sobre o assunto. Então, nesta noite tive o meu primeiro SL que vou relatar agora e vou falar como eu percebi que estava sonhando.  viva  viva

Shurio escreveu:Sonho Lúcido - 02/09/2014 (Manhã)

Eu estava fugindo não lembro do que ou de quem, até que cheguei perto de algumas casas e percebi que estava tendo uma festa, decidi ir lá conferir. Quando cheguei, visualizei meus familiares sentados numa mesa nesta tal de festa, foi quando decidi entrar e a pessoa que estava recebendo o dinheiro eram 2 mulheres que eu não às via a muito tempo na vida real, foi quando eu me dei conta que era um sonho lúcido. Ai então comecei alguns testes, como tentar aparecer coisas, pessoas e etc, tentei fazer o máximo de controle do sonho possível, tentei voar e consegui. Apenas fiquei frustrado em tentar encontrar objetos/pessoas porque EU NÃO consegui! Depois de um tempinho eu acordei, acho que foi porque fiquei nervoso.

dança  dança
feliz Galera eu gostaria que vocês me dessem dicas de o que fazer em SL para praticar, para aprimorar o controle mental(?). Mas acho que isso já é um começo, em apenas 1 semana tentando "produzir" meu SL e obtive sucesso.
É isso então, obrigado a você que leu até aqui e se interessou pela minha experiência, um grande abraço a todos. FUI!
Pontos : 3417
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Shurio

em Ter Set 02, 2014 12:10 pm
O primeiro sonho lúcido é sempre fantástico e se ainda sim o primeiro não for tudo aquilo que você imaginava pode ter certeza de que o segundo, terceiro e daí por diante irão lhe proporcionar sentimentos e emoções maravilhosos.

Resumiu bem a primeira experiência, como absorveu a sensação de tempo? Achou que ficou tempo suficiente ou que o sonho foi muito rápido?

Tente começar com MILD, Tholey, Testes de Realidade e diário dos sonhos se quiser se aventurar em algum método de qualificação moderada tente o DEILD. Temos uma vasta área com tópicos sobre técnicas, métodos e dicas pessoais de inúmeros onironautas, abraços! certo
Pontos : 5643
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 02, 2014 12:29 pm
Shurio escreveu:
Sonho Lúcido:
feliz  Bom-dia a todos, hoje vai ser o meu primeiro relato de sonho lúcido, fazia anos que eu não tinha e semana passada comecei a procurar e estudar sobre o assunto. Então, nesta noite tive o meu primeiro SL que vou relatar agora e vou falar como eu percebi que estava sonhando.  viva  viva

Shurio escreveu:Sonho Lúcido - 02/09/2014 (Manhã)

Eu estava fugindo não lembro do que ou de quem, até que cheguei perto de algumas casas e percebi que estava tendo uma festa, decidi ir lá conferir. Quando cheguei, visualizei meus familiares sentados numa mesa nesta tal de festa, foi quando decidi entrar e a pessoa que estava recebendo o dinheiro eram 2 mulheres que eu não às via a muito tempo na vida real, foi quando eu me dei conta que era um sonho lúcido. Ai então comecei alguns testes, como tentar aparecer coisas, pessoas e etc, tentei fazer o máximo de controle do sonho possível, tentei voar e consegui. Apenas fiquei frustrado em tentar encontrar objetos/pessoas porque EU NÃO consegui! Depois de um tempinho eu acordei, acho que foi porque fiquei nervoso.

dança  dança
feliz Galera eu gostaria que vocês me dessem dicas de o que fazer em SL para praticar, para aprimorar o controle mental(?). Mas acho que isso já é um começo, em apenas 1 semana tentando "produzir" meu SL e obtive sucesso.
É isso então, obrigado a você que leu até aqui e se interessou pela minha experiência, um grande abraço a todos. FUI!

Brother, parabéns pelo Sonho Lúcido! Fiquei impressionado por ter conseguido em apenas uma semana. xD Eu, pra cê ter uma ideia, demorei três meses para conseguir. lingua

Muito bom o relato, eu também já tive muitos problemas com essa coisa de não conseguir encontrar pessoas e etc. É um inferno. xD
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Set 02, 2014 1:43 pm

Reizen Endler escreveu:Achou que ficou tempo suficiente ou que o sonho foi muito rápido?

Cara, na minha humilde opinião acho que foi um tempo mediano, acredito que na próxima vez irei ficar mais tempo (perceber mais rápido). Eu fico fazendo toda hora o reality checks e antes de dormir fico pensando em voar no sonho, acredito que para mim fica mais facil eu me dar conta que estou sonhando lingua lingua Acho que tive facilidade de conseguir o SL por que quando eu era menor eu tinha muita facilidade pra ter SL.

The Master escreveu:Master

Como eu disse ali pro Reizen, talvez seja por que quando eu era pequeno tinha facilidade para ter SL... Espero que no próximo eu consigo fazer mais coisas e que dure mais tempo  muito feliz  muito feliz

___

Bom, obrigado por terem postado aqui no tópico, vou tentar manter bem ativo aqui, abraço a todos!!
viva  viva  viva
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Set 13, 2014 10:27 pm
Sonho Lúcido #2 - 13/09/2014 (Tarde)

Sonho Não-Lúcido

Sonhei que estava acordando com uma ligação da minha mãe, acordei e atendi o telefone. Ela começou a brigar comigo e falou para eu deixar a casa arrumada pra quando eles chegarem (eles estão viajando), logo eu olho para o lado e tem uma cama de solteiro e nela tava minha mãe deitada morta de barriga pra cima, mais ou menos com essa expressão no rosto VEJA AQUI (MEDO), na hora me bate uma sensação horrivel no corpo inteiro, uma formigação tomou conta dele, tento me controlar e percebo que é um sonho.

Sonho Lúcido
Olho para minhas mãos e elas estão desfocadas, na hora imagino que tivesse sido por estar recém acordando, esfrego os olhos e continuam desfocadas, tento levantar e faço um esforço enorme para poder levantar. Ainda estava com medo e estava no escuro (tenho medo de escuro, se não for possível ligar alguma luz EX: QND FALTA LUZ), tentei ligar a luz pelo interruptor e não ligou, então eu faço um movimento com a mão e a minha janela fechada se torna em um vidro e a luz toma conta do meu quarto e minha mãe já não está mais nele e não tenho mais medo. Meu pai chega no quarto e começa a conversar comigo e eu falo pra ele que era meu sonho (? olhos girando), na hora ele não acredita, eu dou um pequeno pulo e fico levitando, ele se retirou após isto. Vou direto no meu notebook entrar no face e tentar falar com alguém ou sei lá, quando entro, eu não tinha nenhum amigo, parecia q todos tivessem sido excluído, então, decido sair do meu quarto. Quando abro a porta do meu quarto existe um corredor que termina na porta do quarto dos meus pais, quando saio do meu quarto, me deparo com um homem vindo em minha direção com os olhos cheios de um líquido vermelho mas não era sangue, na hora eu puxo ele com minha telecinesia que eu acabei de descobrir afro e jogo ele contra a parede e começo a dar socos nele, mas sem encostar, como se eu mandasse socos pelo ar, nisso a camisa dele se rasga e vejo que ele tem uma costura recém feita que vai do meio do peito até um pouco acima do umbigo, fico curioso e tento abrir, quando faço isso, não vejo nada do corpo dele, nem da parede e sim um outro lugar, na hora eu nem me liguei no que poderia ser, simplesmente deixei ele ali e fui baixar as escadas e meus amigos me acordaram tocando a campainha. nao3

_

Bom, esse foi meu segundo sonho lúcido, demorou um pouco pra acontecer depois do primeiro, mas ta ai  viva Depois que acordei comecei a pensar sobre que lugar seria aquele que eu vi, e tentei achar alguma razão pra ter acontecido aquilo, a única coisa que eu pensei foi que eu tivesse aberto um buraco no espaço tempo e se eu entrasse ali, iria me teletransportar  perplexo  infelizmente eu acordei e não pude testar muitas coisas, mas foi ótima a experiência. Abraço a todos e um ótimo fim de semana!
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Out 02, 2014 9:34 am
Galera, estou com um probleminha.

Hoje, pela segunda vez eu me dou conta que estou sonhando e faço o RC das mãos e vejo com clareza elas, até os detalhes e volto pro sonho Crying or Very sad quais outros RCs posso fazer que sejam bastante efetivo para vocês? 2ª vez que perco de ficar lúcido, culpa do RC q não funcionou.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: