Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
MaximusX
Mensagens : 5
Pontos : 3515
Honra : 3
Data de inscrição : 23/08/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Sáb Ago 23, 2014 2:13 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá pessoal, sou novato aqui e estou muito feliz em ter encontrado vocês. Bem eu queria dividir com vocês, a minhas experiência mais sensacional em sonho, e como sou novato gostaria que vocês tentassem me explicar o que eu tive, ou como posso ter este tipo de sonho novamente.

Dormi tranquilamente, e estava tendo um sonho aleatório(não lucido) quando de repente, despertei, era tudo escuro... imaginei que podia ter morrido, e estava passando para o mundo dos mortos, meus pensamentos eram como vozes altas, então de repente eu apareci, estava em um lugar semelhante a um castelo, só que o chão era de madeira, automaticamente como era de costume pensei "isto é um sonho... pff, não pode ser real" só que diferente de como sempre acontece quando tenho essa conclusão, eu não acordei, me mantive la... olhei para minha mão e eu era branco, toquei em meus cabelos e eram lisos e podia ver que eram loiros, comecei a testar a realidade daquilo, olhei para as minhas mãos, e eram perfeitas, as paredes os detalhes, era tudo EXTREMAMENTE real, da mesma forma de como digito aqui, sentia os meus pés da mesma forma que sinto agora, os movimentos dos dedos, o frio intenso, o calor das tochas, a textura da madeira sobre os meus sapatos, belisquei meu braço e sentir dor real!! Era como estar REALMENTE VIVO em outro corpo, tentei dar um super salto, e não conseguia,eu tinha as limitações de um humano normal, olfato audição,tato todos idênticos aos reais, comecei a me questionei se estava morto e este era o paraíso, ou se aquilo era uma outra vida,ou uma vida em dimensões paralelas, a realidade era perfeita! Enfim, após essa confusão, eu não sabia mais se era um sonho, se estava vivo ou morto, decidi aceitar a duvida! Eu tinha um conhecimento profundo sobre o local, estava na Russia, era um príncipe, sabia o nome das montanhas e o nome de todas as pessoas que se encontravam no castelo, tinha memorias dentro do sonho, e pudia busca-las , como faço na realidade, podia fechar os olhos dentro do sonho e ver o rosto de meu pai, de minha mãe e irmãos(todos desta dimensão do sonhos) e saber de diversos detalhes sobre eles, conhecia todas as entradas e saídas do castelo, e sabia que assassinariam minha mãe deste sonho, mas possuia um tranquilidade e calma, e simplesmente tinha certeza absoluta de que eu não podia impedir, aquilo iria acontecer, não sentia terror, nem ansiedade era algo normal. Decidi então testar esses conhecimentos, e comecei a explorar o castelo, abrindo as portas, pensava dentro do sonho da seguinte forma "na proxima porta irei encontra a cozinheira", abria a porta e a encontra, "nesta aqui esta meu quarto", "Nesta outra encontro fulana", "irei pergunta a criada beltrana Y, qual o meu nome(eu sabia meu nome)" e ela respondia o nome deste Eu no sonho! Decidi visitar o arsenal de armas, descendo algumas escadas, tinha certeza de onde elas estavam, estava tudo na minha memoria, decidi sair no patio, e olhar as montanhas que eu previamente sabia que existiam, e vi todas, conhecia o nome delas, a suas historias lendas e importâncias para a região, neste momento me convenci de que o que viva era real, e que de alguma forma, pulei da minha existência como Fernando, para aquela existencia.  Comecei a conversar com diversas pessoas do castelo explorando-o(ja o conhecia de cor e salteado mentalmente) quando simplesmente sabia que tinham matado a minha mãe deste sonho,sabia que estava morta antes dos criados gritarem, e sabia que era um atentado politico, toda a minha familia seria morta para uma tomada de poder, mas aquilo não me gerava angustia, ou desespero,como previ, a morte aconteceu e antes das pessoas do castelo gritarem, eu ja sabia como ela tinha morrido(apunhalada) e por onde o assassino estava fugindo, decidi persegui-lo afinal eu tinha que pega-lo, mesmo sabendo que não poderia interferir no ciclo que aconteceria... tudo estava muito tranquilo, o caminho para a perseguição do bandido passava pelo quarto da minha mãe , onde estava o corpo, ao vê-lo perdi a minha tranquilidade absoluta, e perseguir o bandido(que inicialmente so deseja pega-lo)para me vingar, o bandido era muito rápido, mas dentro de limites humanos,eu perseguia-lo até momento que estavamos em um lugar que exigia alguns saltos, o assassino saltou e rolou, eu errei o salto e cai de cara no chão, neste momento eu quiquei e voltei pro momento antes do salto, e continuei quicando voltando, quicando e voltando, neste momento o sonho perdeu a perfeição, e eu acordei tranquilamente.

Bem, ao acordar, estava em um estado de felicidade máxima! Me senti muito, mas muito bem, estava maravilhada e a percepção de que tudo aquilo foi um sonho era incrivel, foi como se toda a informação viesse de volta pra essa realidade de uma vez só! Me senti exaltado de tanta alegria sorria de uma lado ao outro, e não sabia por quê, afinal a minha mãe russa morria no sonho, mas eu não sentia nenhum sentimento ruim apenas felicidade, estava perfeitamente descansado, com ótimo humor(algo MUITO RARO pela manhã) e passei o dia todo sorrindo,em êxtase de felicidade e alegria, sem motivo algum, tentava explicar pra algumas pessoas, e elas achavam que eu era louco, algumas diziam que ja tiveram sonhos lúcidos, mas nunca deste nível.

Enfim, a parte ruim é que ele foi unico, apenas uma vez e desde então persigo a vontade de ter outro sonho deste tipo, espero muito que vocês possam me ajudar.

Vocês já tiveram sonhos assim? tem alguma classificação pra este tipo de sonho? Existem técnicas que possam aumentar as possibilidades de sonhar assim de novo?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Sáb Ago 23, 2014 10:11 am
Alterei o nome do seu tópico de: "Relato de um iniciante, meu sonho mais especial!" para: "Diário dos Sonhos Lúcidos do MaximunsX" certo Coloque suas experiências dentro desse tópico.
________________________

Simplesmente sensacional esse sonho realmente. Atingiu um nível incrível de lucidez e de vividez. :33 Soube que isso pode ir além, já li que gente teve os sentidos mais apurados, como se cheirassem melhor e essas coisas. xD

Parabéns pelo Sonho Lúcido! viva

Não, nunca tive nada do tipo. Por isso que achei tão fod*!  43 Ter esse tipo de sonho novamente você quer dizer ter um Sonho Lúcido com o mesmo grau de vividez ou então um Sonho Lúcido que se passe no mesmo lugar?

Acho incrível como o nosso cérebro é capaz de criar memórias falsas em tamanha perfeição, e ainda mais como ele consegue enganar a si mesmo. gargalhada
avatar
MaximusX
Mensagens : 5
Pontos : 3515
Honra : 3
Data de inscrição : 23/08/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Sáb Ago 23, 2014 3:21 pm
Olá the master!

Sim foi sensacional...
Gostaria de ter outro sonho com esta vividez!
Simplesmente este foi único! Meu cérebro, foi capas de me convencer de que aquilo era real, mesmo eu estando totalmente consciente no sonho...
Sobre os sentidos... todos eram perfeitos... gostaria muito de sonhar assim de novo!
Sem contar o êxtase de alegria e tranquilidade pela manhã
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3826
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Sáb Ago 23, 2014 4:17 pm
Maximuns,parece estranho,mas eu já tive um sonho assim,tipo,você acorda e parece que viveu uma vida inteira lá,e depois acorda feliz,mas do que tudo!
Já tive varios sonhos assim! para telos novamente fassa as tecnicas,tenha um diario,treine!
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Sáb Ago 23, 2014 4:31 pm
Seja bem vindo Maximus!!! Esse sonho foi muito legal, já tive um sonho parecido mas durou pouquíssimo tempo, porém eu me sentia como se já estivesse vivendo anos lá, a vividez desses sonho são realmente incríveis...
Sombra
Sombra
Mensagens : 40
Pontos : 3627
Honra : 32
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 38
Localização : BH
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Sáb Ago 23, 2014 5:04 pm
Acho que seria interessante de você pesquisar esta história para ver se aconteceu algo assim no mundo real. Talvez esta tenha sido uma memória de uma vida passada.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Sáb Ago 23, 2014 5:19 pm
Muito bom, experiência incrível, espero que encontre aqui no forum a resposta que procura, e depois nos conte o segredo para que todos nós possamos ter uma experiência como essa. muito feliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Sáb Ago 23, 2014 8:18 pm
Relato magnifico principalmente o que me atraiu mais no desenrolar do enredo foi o envolvimento seu como personagem onírico junto aos pensamentos/memórias em relação a história pré-construída do sonho.

O aprofundamento e a relação dos sentidos atingiu pontos exorbitantes e entendo bem como isso funciona se bem que comigo geralmente a visão e o tato são os mais apurados já que nem sempre todos os sentidos são incorporados tão perfeitamente. Ainda sim é possível fazer aplicação de quaisquer um dos cinco sentidos sem problemas, mas o problema é que em deveras vezes devido a qualidade do sonho e aprofundamento falho acabamos por ficar comprometido em algumas ações recorrentes.

A sensação de ter um sonho lúcido de alto nível é bem essa mesmo, traz um sentimento maravilhoso e uma sensação de liberdade muito boa, acordamos aparentemente energizados, descansados e motivados ao vivenciar um tipo de experiência desse calibre.

Algo que particularmente não recomendo é discutir sobre sonhos lúcidos com pessoas de mente fechada, pois provavelmente elas não compreenderão sobre o tema e consecutivamente irão critica-lo por isso. Portanto recomendo compartilhar somente com aquelas pessoas que tenha um vínculo maior e que tenha uma mente intelectual e aberta a vários assuntos.

Eu já tive muitas experiências assim e realmente são esplendorosas e eternas assim como eu o Coruja também classifica esse tipo de experiência como "Super Sonho Lúcido!".

Dicas, Métodos e Técnicas é o que não falta tanto no blog como aqui no fórum, portanto não deixe de dar uma folhada em algumas e ver qual se encaixa com o seu perfil.

Seja bem vindo e parabéns pelo super sonho lúcido! certo
Adegilno Abanur
Adegilno Abanur
Mensagens : 27
Pontos : 3713
Honra : 12
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 38
Localização : S.R.DMangabeiras - MA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Ter Set 02, 2014 11:40 pm
MaximusX seu sonho foi estupendo ! parabéns ...
Uma vez eu tive um sonho parecido, cujo qual nao foi relatado aqui pra vcs . "eu era um semiDeus, relativamente, em uma terra desconhecida, onde tinha seres gigantes de aparencia humana, que viviam acorrentados com esferas de aço enormes em seus pés" também foi muito real e quando acordei fiquei estagnado , emocionado e feliz e sorrindo também ... também sempre sonhei sonhar novamente um sonho como esse. Mas sei que vou conseguir um dia !

!grande abraço!
avatar
MaximusX
Mensagens : 5
Pontos : 3515
Honra : 3
Data de inscrição : 23/08/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Qui Set 11, 2014 1:18 pm
Acabei de ter dois sonhos lúcidos em sequência, kkkk pulei da cama pra relatar, pois só em acordar,já me esqueci de metade deles.

Sonho 1: Estava na minha cama, e tinha acabado de dormir, e acordei,achei estranho estava claro, e o meu quarto é bem escuro, então desconfiei ser um sonho lúcido e fiz o reality check que aprendi aqui kkkkk, perfeito!! minha mão ficou transparente, percebi que estava lúcido!!! tentei levantar da cama, mas tive alguns reset, realizei umas 3x o reality check, e na terceira não houve reset!! Fiquei super feliz, primeira chance e meses de testar as coisas que aprendi lendo aqui no fórum, antes disso era totalmente leigo sobre técnicas, desafios e etc!! me sentei na cama com um impulso, e resolvi imaginar um relógio, um iphone foi materializado em minha mão, com as horas, e bem, apareceu um iphone que marcava 10:06, foi bem fácil!! Depois levantei da cama, e minha perna direita ficou meio dura, passei um tempo me adaptando a andar, meio que eu tinha que colocar ritmo aos meus passos , era como se tivesse aprendendo a andar!Meus músculos estavam rígidos e eu tinha certo medo de cair, pois não sabia se iria conseguir levantar! Joguei o iphone no chão, e depois disso fui atravessar a porta do meu quarto, lembrei dos relatos aqui e tentei atravessar a parede do meu quarto,consegui de primeira!! Mas eu sentia uma certa agonia no corpo enquanto atravessa a parede, como se a parede tivesse uma força de repulsão contra min!! Resolvi descer as escadas e então não me lembro o q aconteceu =\, como falei metade das memorias sumirão quando acordei (Se alguém tiver uma técnica pra melhorar isso, por favor posta xD) Bem, as memorias voltam em shopping,onde eu queria testar meus poderes, então pensei: "Será que eu já consigo fazer aparecer uma mulher aqui na aparência que eu quero como os caras do fórum? td que eu to tentando , eu to conseguindo de primeira... vamo lá né" Imaginei uma bela morena de biquíni... me apareceu um cara... e eu fiquei frustrado, aí ele me flw: Escolha a sua mulher no meio dessas... Nesse momento aconteceu algo tipo um efeito de filme... a minha visão no shopping, que era de um corredor enorme conversando com um cara de terno clássico, tipo deu um zoom, onde eu só conseguia enxergar o cara, e depois expandiu novamente, e quando a visão voltou, eu estava em uma estrada tipo, de campo e haviam duas bifurcações com umas 10 mulheres cada bem eu corri, e pensei "vou conversar com uma mulher, vai ser como conversar com o meu subconsciente, quem sabe que tipo de informação posso ter sobre min mesmo??" Bem abordei uma mulher procurando a morena super gata que pensei, mas achei uma outra que era atraente, mas longe de ser a super gata da minha imaginação , e no momento que escolhi ela, todas as outras sumiram, e eu apareci numa rua, parecida com a qual eu moro, de mãos dadas com ela e conversando em inglês. Pensei novamente: "ótima oportunidade de treinar meu inglês enquanto eu durmo, estou economizando tempo e aprendendo comigo mesmo kkkk" nos conhecemos, falamos coisas como idade, e etc gostos pessoais nomes(não lembro dessas informações dela) e então resolvi fazer o mesmo que vi aqui em um dos relatos, decidi contar a mulher que aquilo era um sonho, virei e falei pra ela(agora em português): "Vc sabia que isto é um sonho?" ela se assustou e muito , e eu falei, "É serio, td isso aqui é minha imaginação " No mesmo momento e.a deu uma embarangada e virou uma senhora gorda, td ficou meio escuro, me esforcei muito para o sonho não acabar e então td clareou novamente, imaginei a mesma mulher de antes, e ela se desembarangou e voltou ao normal, ela estava com uma expressão de medo de min, eu disse "Olha , fique calma , vamos esquecer isso". Então me recordei da minha ideia inicial, perguntar coisas pra ela, fiz a primeira pergunta: "Você sabe algo que pode me ajudar a conseguir um emprego??" ela fez uma expressão bem acolhedora e balançou a cabeça, falou não, mas de uma forma bem fraternal, insistir com a pergunta: "Nada mesmo??" , ela respondeu, "Apenas... o resto da frase eu esqueci, e era em inglês, mas era alguma informação q eu perdi assim que acordei"
perguntei então: "E soube o meu namoro vc tem algo pra me dizer?" , Ela disse: "Olha, não tenho nada pra falar... apenas você já sabe o que tem de errado no seu relacionamento" perguntei de volta, "O quê?" , ela me respondeu "Vocês andam fazendo aquilo né... sexo antes do casamento"
depois disso resolvi testar, se conseguia fazer sexo com ela, não era a morena que eu queria mas era bem atraente kkkkkkkkkkk, mas então quando levei ela a um beco, o sonho começou a escurecer, escurecer, eu quase acordei, me esforcei, esforcei e então... puff reset, estava na cama de novo =\"

Sonho 2: Após o reset, fiz a mesma coisa levantei e sai pela porta,desta vez sem dificuldades pra andar,resolvi testar os limites físicos do meu sonho( vale comentar que o tato neles era extremamente real, e meus movimentos e ações sempre eram fisicamente humanos) desci a escada e dessa vez, estava na minha casa antes da reforma, o q foi muito legal, lembrei de coisas da mina infância e comecei a brincar pela casa,correr e etc, tentei correr mais rápido que o real, mas não conseguia, tentei saltar sobrenaturalmente e não conseguia, estava preso aos mesmos limites do mundo real, então decidi que ia tentar voar(coisa que nunca sonhei na vida) fui pra fora, e em vez de sair, apareci na minha casa, na época de construção, cheia de peões, dei bom dia a todos(estava de cueca) e comecei a correr tentando quebrar os limites de novo, sem sucesso, tentei levitar e não consegui, tentei voar sem sucesso, então... esqueci kkkkkkkkkkkkk
As lembranças voltam com um reset pra cama, e minha boca cheia de isopor...eu xingando alguém... o sonho se desfazendo e eu tentando conter e enfim... vim correndo escrever antes que esqueça kkkkkkkkkk


PS: Mas tarde corrijo os erros de português, foi tudo na pressa pra que eu não esquecesse mesmo!
PS2: Estou muito feliz! Tirando o voar consegui fazer diversas coisas na primeira tentativa, e este foi o meu primeiro sonho lúcido nos últimos  5ou 6 meses acho(ou pelo menos que eu me lembre)
PS3: Percebi que os meus melhores sonhos lúcidos ocorrem quando estou muito cansado e pela tarde.
PS4: Estava lendo a seção de desafios, e vi que materialização é um Rank S =D, isso é algo difícil de se conseguir? kkkk nesse sonho consegui materializar um Iphone e um Homem, tipo eu imaginei os mesmos dentro do sonho e eles apareceram em minha frente foi incrivel!
PS5: Eu tenho sonhos lúcidos desde a infância, infelizmente por falta de conhecimento eu não sabia o que era, se vocês quiserem posso contar outros Sonhos lúcidos que tive na minha infância.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Qui Set 11, 2014 4:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ótimo relatório e conseguiu fazer bastante coisa se for analisar desde o principio. Fiquei imaginando os diálogos finais da mulher falando com uma voz acolhedora e fraternal uaheuaheu achei engraçado essa passagem da parte do subconsciente. Ela usa um argumento religioso e bíblico ficou bem claro também essa informação...

O reset que você menciona várias vezes seria o blecaute? Foi o que entendi quando tudo escurece e voltamos em falso despertar ou em outros sonhos; Realmente esse é um fenômeno natural que ocorre nos sonhos e muitas vezes temos uma tendencia a pender o lado da consciência para um vazio sem pensamentos e assim construir outros sonhos, cenários etc com ou sem consciência, controle etc.

certo
avatar
MaximusX
Mensagens : 5
Pontos : 3515
Honra : 3
Data de inscrição : 23/08/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Qui Set 11, 2014 4:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Ótimo relatório e conseguiu fazer bastante coisa se for analisar desde o principio. Fiquei imaginando os diálogos finais da mulher falando com uma voz acolhedora e fraternal uaheuaheu achei engraçado essa passagem da parte do subconsciente. Ela usa um argumento religioso e bíblico ficou bem claro também essa informação...

O reset que você menciona várias vezes seria o blecaute? Foi o que entendi quando tudo escurece e voltamos em falso despertar ou em outros sonhos; Realmente esse é um fenômeno natural que ocorre nos sonhos e muitas vezes temos uma tendencia a pender o lado da consciência para um vazio sem pensamentos e assim construir outros sonhos, cenários etc com ou sem consciência, controle etc.

certo

Exatamente Reizen, era esse falso despertar mesmo, tudo escurecia, e então o sonho se reiniciava como se eu tivesse acabado de acordar, mas eu tava bem lucido e percebia que estava no meio desse falso despertar.

Raciocinando pela tarde, o segundo sonho, após o falso despertar, foi como uma viagem de volta no tempo, eu vi a minha casa atual, a minha casa antes da reforma e a minha casa na época de construção, as 3 estavam ligadas, por escadas e portas abertas achei bem interessante isso.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos do MaximusX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos