Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 38%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 13%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1127
Honra : 2
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos do Darkman

em Qua Jul 30, 2014 10:48 am
Bom galera sou novo aqui qualquer coisa errada por favor perdoe-me. Descobri o site sonho lúcido a algum tempo, tentei realizar tal proeza, mas ocorreu algumas coisas e acabei deixando de lado isso. Meu pai voltou a trabalhar, a uma semana, e tive que colocar meu celular para despertar, como ele acorda antes de mim 5:00 h tenho que acordar para chamá-lo, volto a dormir e acordo 6:00 h. Recentemente estou tendo sonhos malucos de mais.No sonho estou com alguns amigos, sempre os mesmos amigos, algumas vezes alguns familiares, o local varia de sonho para sonho. Nele somos vândalos, eu acho, dai no meio do sonho começo a pensar que estou sonhando. Tento fazer algumas peripécias e acabam dando certo. as vezes sinto o meu corpo antes de acordar, ao acordar volto a dormir no mesmo instante, como se estivesse passando de um sonho para outro. Estava acontecendo bastante isso, umas três vezes no mesmo cochilo, dai pensei se forma irônica, no sonho, "isso está parecendo um jogo de videogame", no próximo sonho apareceu uma espécie de menu para escolher o "mapa".
 O problema é que não sei mesmo se estou tendo um sonho lúcido, parece que estou mais consciente, seria mais ou menos como se eu estivesse me assistindo em um sonho ou sonhando que estou tendo um sonho lúcido. É um sonho muito mais muito esquisito mesmo, não consegui descreve-lo da forma como ele é, mas eu quero saber como posso saber se estou ou não tendo um sonho lúcido.
Pontos : 1703
Honra : 19
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Darkman

em Qua Jul 30, 2014 6:22 pm
Você deve estar sonhando em níveis troficos ☺
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 31, 2014 10:49 am
O que é isso Larissa? pesquisei no Sr. Google, mas não encontrei nada.
Pontos : 3928
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Qui Jul 31, 2014 10:56 am
Nível trófico se refere ao tipo de alimentação num ecossistema.
Produtores (plantas), consumidores primários (herbívoros e onívoros), consumidores secundários (carnívoros e onívoros) e decompositores (fungos e bactéricas). Acho que ela fez uma metáfora com esse termo. Sim darkman já é sonho lúcido.
Sonho lúcido é quando você sabe que é sonho, estando no controle ou não. Há sonhos lúcidos onde somos apenas passivos e outros ativos.

Abraços.
Pontos : 1703
Honra : 19
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 31, 2014 11:35 am
vocês não sabem, serio? Níveis tróficos é quando você sonha dentro de um sonho, por exemplo: estou sonhando é nível1, dormi no sonho e estou sonhando dentro de outro, é nível 2, e assim vai...
Pontos : 3385
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 31, 2014 4:57 pm
Darkman seja bem vindo!

Vejo que o Emerson já respondeu seu comentário. "Seu tópico será movido para relatos e experiências, caso não possua um diário, será criado um pra ti".
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 31, 2014 5:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
OK.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário de sonhos Não-lúcidos de Darkman

em Ter Ago 05, 2014 8:05 am
Estava a uns três dias sem lembrar-me dos meus sonho, hoje consegui lembrar mais ou menos .

...Estava em frente a uma porta segurando-a, aquém estava eu, dois amigos e os pais deles, além estava um homem que queria nos matar, não me lembro o motivo, o chão era de terra, a porta de madeira com a tinta desbotada e com alguns pequenos quebrados.Estava fazendo de tudo para não deixa-lo entrar, mas ele conseguiu abrir a porta como se fosse uma porta sanfonada, entrou com uma faca na mão veio em minha direção dai começamos a brigar até que, não me lembro como, consegui pegar a faca, assim que peguei a faca ele pegou dois garfos, meu amigo veio me ajudar e ficou atrás dele tentando acerta-lo pelas costas enquanto eu tentava acerta-lo de frente.Não me lembro o porque ele falou em que trabalhava, algo relacionado a economia, a partir desse momento começamos a falar sobre isso enquanto lutávamos. Joguei a faca no chão e comecei a andar para arrumar um cantinho para sentar enquanto falava:
-Eu já estou cansado, se quiser me matar me mate.

...Aparecemos, somente eu e meus amigos, dentro de minha casa, minha mãe tinha feito algo para nós, olhei na vasilha e vi cana-de-açúcar e fubá ...
Pontos : 1477
Honra : 102
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 05, 2014 12:44 pm
darkman escreveu:Estava a uns três dias sem lembrar-me dos meus sonho, hoje consegui lembrar mais ou menos .

...Estava em frente a uma porta segurando-a, aquém estava eu, dois amigos e os pais deles, além estava um homem que queria nos matar, não me lembro o motivo, o chão era de terra, a porta de madeira com a tinta desbotada e com alguns pequenos quebrados.Estava fazendo de tudo para não deixa-lo entrar, mas ele conseguiu abrir a porta como se fosse uma porta sanfonada, entrou com uma faca na mão veio em minha direção dai começamos a brigar até que, não me lembro como, consegui pegar a faca, assim que peguei a faca ele pegou dois garfos, meu amigo veio me ajudar e ficou atrás dele tentando acerta-lo pelas costas enquanto eu tentava acerta-lo de frente.Não me lembro o porque ele falou em que trabalhava, algo relacionado a economia, a partir desse momento começamos a falar sobre isso enquanto lutávamos. Joguei a faca no chão e comecei a andar para arrumar um cantinho para sentar enquanto falava:

...Aparecemos, somente eu e meus amigos, dentro de minha casa, minha mãe tinha feito algo para nós, olhei na vasilha e vi cana-de-açúcar e fubá ...

Nuss que sonho, nessa parte eu morreria de medo, ou eu corria ou vingia de morto kkkkkkkkkkk iori 

"se olhar para o abismo, o abismo ira olhar pra você"
Criado por algum inteligente

"se a vida de ta limões, troque por laranjas"
Criado por um gênio eu

[right]"o cubo não fala, mas se falar, ignore"
Criada por uma batata

[left]"o bolo é uma mentira"
Criado por... É serio, o bolo é uma mentira!
[/left]
[/right]
Pontos : 5611
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 05, 2014 2:45 pm
darkman escreveu:
Spoiler:
Estava a uns três dias sem lembrar-me dos meus sonho, hoje consegui lembrar mais ou menos .

Já disse isso antes, mas seja bem vindo ao forum, Darkman! viva Cara, sério, eu ri demais lendo esse sonho. xD

Tipo, na parte em que você pega a faca e o cara pega dois garfos, parecia que vocês estavam se preparando para um banquete.

iori Mas o engraçado mesmo foi no final, quando pararam de lutar e começaram a conversar sobre economia. XD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: