Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 7:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sábado, 26 de julho de 2014
Esse é o meu primeiro sonho lucido. Ele deve ter durado apenas um minuto mas já como foi a primeira vez que tentei já foi um grande avanço (eu acho...) Bem eu estava no colégio e a janela da minha sala de aula estourou, olhei para o quadro depois para a janela e olhei de novo para o quadro, o texto estava todo distorcido e percebi que estava sonhando, então um dragão chinês, cor vinho, (que ja apareceu em outros dois sonhos não mencionados aqui) estava em frente á janela e as pessoas machucadas com o vidro não tinham percebido nem o vidro quebrando, a minha sala é no segundo andar, então tentei me acalmar, olhei para as mãos, para não tirar o foco (apesar delas estarem diferentes) e uma especie de ponte de um dollar foi feita entre a janela e o dragão, assim que subi no dragão acho que me empolguei demais e devo ter perdido a lucidez e não lembro de mais nada, bem o mais engraçado é que já que meu pai está desempregado, ou seja, com dificuldades financeiras, acho que foi por isso o dollar, em quanto ao dragão por que sera que ele aparece constantemente nos meus sonhos...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 8:59 pm
Parabéns pelo primeiro Sonho Lúcido, Larissa! viva Você demorou quanto tempo para conseguir?

Nuss, um dragão onírico! *-* Deve ter sido bem mágico. Uma coisa que eu sempre quis fazer, é montar em um dragão. xD Já li nos sonhos do Emerson e do Mochileiro aonde eles montaram em um dragão. Quero tentar também.

iori
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 9:05 pm
Foi a primeira vez que tentei isso que me surpreendeu, geralmente meus sonhos são assim bem loucoes maluco Desde de pequena tive sonhos assim mas todos nao lucidos rsrsrs
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 9:30 pm
Primeiro sonho lúcido... muito bom, ta certo é assim mesmo que começa Larissa, o tempo não é algo a se considerar de inicio, pois vai levar um tempo até aperfeiçoar-se. Quanto ao dragão reza a lenda que sonhar com eles são mal agouro, mas existem vários(as) interpretações/significados para cada sonho então não dê atenção a isso já que de qualquer forma você tentou doma-lo e voar sobre ele, continue postando. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Qui Jul 31, 2014 10:52 am
26/07- parabéns menina por ter montado no dragão. Realmente é uma experiência fantástica. Seria interessante um diálogo com ele. Você consegue Daniel, sei que consegue. Abraços.
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Qui Jul 31, 2014 4:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho lúcido 002 Quarta, 31 de julho de 2014
Eu estava na escola quando encontrei uma antiga amiga minha que não via a 7 anos!!! Nós conversamos, estava um sol de 40º e por algum motivo eu e ela resolvemos tirar o brinco da orelha, quanto mais agente puxava maior o brinco ficava, nós desistimos e enquanto nós andávamos os brincos arrastavam no chão, ainda não estava lúcida, entrei na sala de aula e ela tinha desaparecido assim como os brincos, tinha um novo professor de geografia, o Julio, nunca o vi na vida, e todos agiram como se conhecessem ele a séculos, mas não teve aula, tinham cartas de baralho que funcionavam como celular, nelas tinham apps e tinha até samsung escrito no verso, não estava lúcida, no final teve aula vaga e fiquei esperando a hora de sair do colégio, resolvi fazer um RC e o extintor ficou verde, fiz vários testes, estava na dúvida, eu não conseguia pensar nas coisas estranhas que tinham acontecido, enquanto fazia testes minha amiga Lara Mel veio falar comigo:
- Lari, você esta maluca de novo?
-Não, eu estou sonhando.
-Então como estou aqui?
-Você sou eu, é o meu subconciente.
-Então você é tão burra quanto eu?
Fiquei quieta, mas ela tinha entendido, então me mantive a calma e pensei "Vou procurar meu guia onírico". Então eu chamei por ele, não aconteceu nada, comecei a procurar e achei ele dentro da mochila, um livro vermelho com um dragão chinês desenhado na capa, eu abri e nele dizia "Não se importe com o Green day, apenas com emergências." (Green day é a minha banda favorita) Não sei se era isso que eu procurava mas... Fiquei com medo de perguntar o meu animal interior então saí do colégio mas me perdi, estava sozinha, então tinha um terreno vazio com uma cabana no meio e 3 crianças jogando vídeo-game, estava uns 5 graus, dei a volta no quarteirão e elas estavam querendo chamar minha atenção, a curiosidade ganhou e fui até lá, quando entrei na cabana mais umas 10 crianças apareceram e disseram juntas "FALTAVA VOCÊ PARA A BRINCADEIRA" Elas foram para um comodo no meio do nada, eu entrei, ainda lucida, fecharam as portas, quando abriram, não me lembrei de mais nada, apenas que quando a porta foi aberta o lado de fora não era um terreno vazio, era um aeroporto...
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Qui Jul 31, 2014 6:02 pm
Sonho lúcido 002. E você já deixa claro quem está no controle dizendo: "Você sou eu, é o meu subconciente."... Parabens!!
O próprio fato de você já ter pré disponibilizado 3 dígitos ( 002 ) Para numerar seus sonhos lúcidos.
Já demonstra sua auto confiança. É assim que se negocia com o sub. Confiança é a moeda!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Qui Jul 31, 2014 7:45 pm
Larissa! Meus parabéns conseguiu completar os dois desafios matando dois coelhos com uma cajadada só LOL lembra que te disse em seu diário não lúcido que se completasse seria recompensada? Pois bem você foi recompensada com +500 pontos e um nível acima do Rank, pode começar pegando desafios lúcidos Rank D ou E se se desejar.

Adorei o seu relatório e gostei da mensagem que seu guia onírico lhe passou, ao que tudo indica o seu guia e animal interior é um dragão hehe

Continue postando, até a próxima! certo
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Qui Jul 31, 2014 7:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Valeu gente! Muito obrigada pelo apoio, vou dar uma olhada nos desafios lúcidos parece ser bem legal, coloquei os três dígitos "002", porque acho que vou conseguir sonhar bastante, estou bem confiante, mais uma vez obrigada!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Sex Ago 01, 2014 2:29 am
Larissa Coelho escreveu:
Primeiramente, parabéns pelo seu 1° sonho lúcido, Larissa. certo 

Sonhar com um dragão deve ser uma experiência bem interessante. Nunca sonhei com dragão, não que eu me lembre.

Não sei o que significa o dragão do seu sonho. Porque o significado pode variar de pessoa pra pessoa.

http://significadosdossonhos.net/sonhar-com-dragao/

Larissa Coelho:
Você tornou a ver um dragão no sonho. Isso é curioso. perplexo Será que o seu animal interior não é um dragão? certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Sex Ago 01, 2014 10:09 am
Larissa Coelho escreveu:Sonho lúcido 002 Quarta, 31 de julho de 2014
Eu estava na escola quando encontrei uma antiga amiga minha que não via a 7 anos!!! Nós conversamos, estava um sol de 40º e por algum motivo eu e ela resolvemos tirar o brinco da orelha, quanto mais agente puxava maior o brinco ficava, nós desistimos e enquanto nós andávamos os brincos arrastavam no chão, ainda não estava lúcida, entrei na sala de aula e ela tinha desaparecido assim como os brincos, tinha um novo professor de geografia, o Julio, nunca o vi na vida, e todos agiram como se conhecessem ele a séculos, mas não teve aula, tinham cartas de baralho que funcionavam como celular, nelas tinham apps e tinha até samsung escrito no verso, não estava lúcida, no final teve aula vaga e fiquei esperando a hora de sair do colégio, resolvi fazer um RC e o extintor ficou verde, fiz vários testes, estava na dúvida, eu não conseguia pensar nas coisas estranhas que tinham acontecido, enquanto fazia testes minha amiga Lara Mel veio falar comigo:
- Lari, você esta maluca de novo?
-Não, eu estou sonhando.
-Então como estou aqui?
-Você sou eu, é o meu subconciente.
-Então você é tão burra quanto eu?
Fiquei quieta, mas ela tinha entendido, então me mantive a calma e pensei "Vou procurar meu guia onírico". Então eu chamei por ele, não aconteceu nada, comecei a procurar e achei ele dentro da mochila, um livro vermelho com um dragão chinês desenhado na capa, eu abri e nele dizia "Não se importe com o Green day, apenas com emergências." (Green day é a minha banda favorita) Não sei se era isso que eu procurava mas... Fiquei com medo de perguntar o meu animal interior então saí do colégio mas me perdi, estava sozinha, então tinha um terreno vazio com uma cabana no meio e 3 crianças jogando vídeo-game, estava uns 5 graus, dei a volta no quarteirão e elas estavam querendo chamar minha atenção, a curiosidade ganhou e fui até lá, quando entrei na cabana mais umas 10 crianças apareceram e disseram juntas "FALTAVA VOCÊ PARA A BRINCADEIRA" Elas foram para um comodo no meio do nada, eu entrei, ainda lucida, fecharam as portas, quando abriram, não me lembrei de mais nada, apenas que quando a porta foi aberta o lado de fora não era um terreno vazio, era um aeroporto...

Parabéns viva , teve um sonho lúcido gigante (pra mim é ;-piscar
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Sex Ago 01, 2014 8:59 pm
Valeu pela força gente, amei esse sonho lucido ele foi ENORME mesmo!!!! Infelizmente não consigo lembrar do sonho de hoje, nem trechos, por isso não estou a relatar nada hoje, mais uma vez obrigada! viva 
Serika
Serika
Mensagens : 18
Pontos : 3599
Honra : 11
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Dom Ago 03, 2014 12:01 am
Larissa, que bacana!! Muito 10 que vc já conseguiu 2 sonhos lúcidos!

"- Lari, você esta maluca de novo?
-Não, eu estou sonhando.
-Então como estou aqui?
-Você sou eu, é o meu subconciente.
-Então você é tão burra quanto eu?"
Eu ri disso ashuashuashusahu Mas também achei bacana, ainda não consegui ter um diálogo com ninguém em meus sonhos lúcidos :/ Também gostei da forma como você respondeu à sua amiga onírica, "você sou eu".

Muito interessante sua experiência com os dragões, talvez eles sejam mesmo seu guia onírico.

"Então eu chamei por ele, não aconteceu nada, comecei a procurar e achei ele dentro da mochila, um livro vermelho com um dragão chinês desenhado na capa, eu abri e nele dizia "Não se importe com o Green day, apenas com emergências."
Adoro quando vocês relatam textos que leram nos sonhos! Nunca me aconteceu, mas tenho a impressão de que não lembraria do que estava escrito, quando acordasse, porque minha memória é péssima pra essas coisas..

No mais, parabéns! Vou torcer para que você tenha mais sonhos lúcidos para poder relatar mais experiências interessantes!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Qui Ago 07, 2014 2:01 pm
Larissa Coelho escreveu:
Sonho Lúcido 002:

Huehuehue, que engraçado. iori As coisas mudavam de cores enquanto você fazia o RC? xD

Interessante esse livro. Uma vez eu li um relato de uma pessoa em que ele viu o seu pai lendo um jornal, então ele chegou perto dele pra poder ver o jornal também. Ele teve muita dificuldade para ler, mas quando conseguiu, viu o seu nome, RG, data de nascimento e todas as informações dele no jornal. Foi muito interessante.

 65 

PS: Desculpe pela demora, Larissa. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Sáb Ago 16, 2014 10:30 am
002-
Realmente tinham vários sinais de que estava no sonho, acontece de duvidarmos mesmo. Fazer o que?!
Ah essas crianças, elas são muito misteriosas e fantásticas...
Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Larissa Coelho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos