Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3827
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Dom Ago 17, 2014 6:36 pm
-Larissa esta condenada a morte por choque por conta de formulário incompleto...

KKKKKKK rachei de ri  gargalhada 
esse sonho foi bem loko mesmo suspeito
e vc parece ser esperta...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5777
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Ago 18, 2014 7:00 pm
Sonho não-lúcido 005 segunda, 4 de agosto de 2014
"Eu era a personagem Alice no país das maravilhas  não maligno então uns seguranças me prenderam e perguntaram:
- Temos um emprego como ladra. Você quer?
Sem saber o que dizer, respondi:
-Sim
-Ótimo! Vamos prende-la!!!"


aeuhauehaue essa foi boa gostei da astucia do subconsciente.

Sonho não-lúcido 006 sexta, 08 de agosto de 2014
É realmente como o Junin mencionou esse foi um sonho que ao meu ver deixou vários significados no ar, fiquei boiando no final alguns segundos pensando no que aconteceria se o portal fosse aberto e os tesouros encontrados, mas vai saber e essa é outra história ou quer dizer outro sonho heh
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Ter Ago 19, 2014 2:04 pm
Larissa Coelho escreveu:
Spoiler:
 

  Exatamente. O pior, é que quando vai passando o tempo, mas tenso você vai ficando. Minha reação ano passado para as provas:

"Pff... Faltam dois anos ainda. 50"
"Pff... Falta um ano ainda. 50"
"Faltam cinco meses ainda...  64
"Faltam três meses ainda...  64"
"Faltam dois dias...  67"

 ~Último dia~
 
 "Faltam só duas horas, ainda da tempo. 50"

Sonho não-lúcido 007:

 Como assim pegaram máscaras de mergulhos, ficaram em baixo da ponte e depois entraram no carro? perplexo Tipo, o carro tava na água? xD

 HUEHEUHEU Fico imaginando que você deve ter falado muita coisa pra não ter que escrever. Kkkk XD


Última edição por The Master em Sáb Ago 23, 2014 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4115
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Sáb Ago 23, 2014 5:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho não-lúcido 008, sábado, 23 de agosto de 2014
Eu estava em casa como sempre junto com minha mãe, então meu pai chegou em casa dizendo:
- Comprei um video cassete!!!
Mas esse não era um vídeo cassete normal, ele tocava fitas, claro, mas, era wifi e podia colocar no carro e se a bateria do carro acabasse o vídeo cassete tinha carga suficiente para fazer o carro funcionar... Nós pegamos uma fita e colocamos nele, meu pai disse para não usar mais de 30 minutos por dia, eu obviamente desobedeci a ordem assim que ele saiu de casa, achava que era bobagem, então eu usei o vídeo cassete o dia inteiro quando ele chegou eu desliguei e disse que usei apenas uns 15 minutinhos, mas de repente o vídeo cassete ficou "bolado" porque foi muito usado e disse:
-Vou matar qualquer um a minha frente!
Meu pai me olhou tipo "Mentirosa" e eu "Foi sem querer", eu meu pai e minha mãe corremos até o carro, ele matou meu cachorro  Crying or Very sad e o vídeo cassete correu atras da gente, fomos com o carro para a rua e acabamos no engarrafamento, e a cada carro que ele passava ele matava alguem, mas de repente ele parou e voltou a ser um video cassete normal, colocamos ele no carro e esperamos o engarrafamento acabar e a emergencia chegar, até que acabou a bateria do carro, ninguem percebeu isso e ja como o video cassete estava conectado ao carro ele ganhou vida após um tempo e eu joguei ele para o carro do lado, era sangue para todo o lado e meu pai achou um atalho, a faixa do meio da pista estava sem carro nenhum '-' Aceleramos com o carro enquanto ele matava as pessoas carro a carro e ficava distante então meu pai disse:
-Quar aprender a dirigir? Mexe devagar no volante, vai!
Eu desesperada com o incidente bati o carro na passarela e meu pai falou :
-Não tem problema vou dar um reset no carro...
Ele apertou um botão flutuante e o carro estava nocinho em folha mas paramos no engarrafamento de novo e o video cassete subia no carro pelo lado de fora e com uma serra eletrica começou a cortar o teto do carro, meu pai dirijia assobiando e minha mãe lendo revista, como se nada estivesse acontecendo até que eu pensei em me jogar do carro, fiquei com a mão na alavancar da porta para decidir o que fazer, quando eu ia abrir a porta do carro para fugir e quando o video cassete ia cortar o carro eu acordei, era muito real, meu coração estava acelerado, mas depois que me acalmei ri de mim mesma kkkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5777
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Sáb Ago 23, 2014 8:31 pm
O ataque do vídeo cassete assassino essa foi boa aushUSHUAHSUHA iori
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4115
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Dom Ago 31, 2014 1:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho não-lucido 009, domingo, 31 de agosto de 2014
Eu estava subindo uma colina para chegar até o shopping com minha fiel amiga Lara Mel, e encontrei Ana Carolina vestida de freira, mas ela é a pessoa mais boca suja desse mundo e ao lado Mel July, que foi quem "ensinou" Ana a ser assim. Falei rápido com elas pois o vento das 6:00 iria chegar e ele era tão forte que nós teríamos que descer a colina, e esse vento obviamente não existe na vida real , quando ia entrar no shopping... ... De repente eu acordei em uma espécie de vilarejo que Tinha uma barreira robôs gigantes, cada um deles era um elemento da natureza, terra, ar, água e fogo. Só passava da barreira quem comprasse uma flor amarela que vendia dentro de cada um desses robôs, uma flor para cada robô, totalizando 4 flores, eu tinha dinheiro para comprar apenas 1 então comprei e a flor e ela se desmaterializou e apareceu na minha mão, meu irmão disse que os robôs tinham um bug, nós fizemos os procedimentos e passamos, tinha uma maquina do tempo e sem querer ficamos presos em um campo de confinamento para testes da maquina do tempo, eu e meu irmão paramos no futuro que capturou todos em outro campo de confinamento que por algum motivo estava cheio de bebês, a "rainha" era um pássaro rosa e ela disse:
- Me conte como foi o passado senão ficaram presos para sempre!!!
Ninguém contou e todos os confinados foram em direção a rainha mas oe guardas nos deteram deixando apenas eu e meu irmão, com os guardas ocupados fui em direção ao pássaro e pisotiei a rainha, mas ainda preciso achar o caminho de casa, fui ao colégio do futuro para encontrar meus professores que ainda estavam vivos, não achei ninguém , de repente um falcão pousou no colégio e todos os alunos se afastaram e eu me aproximei, ele estava voando mas agora mnão passava de dois metros e aparentemente não tinha nenhum problema nas asas, ele pousou em meu ombro e ele ficou lá como meu servo, era muito real o toque no falcão, então acordei...
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4347
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Ter Set 02, 2014 6:04 pm
Larissa disse escreveu:
31 de Agosto de 2014:

São sonhos assim que eu gostaria de ter de vez em quando, muito maneiro esse lance dos robôs e das flores. Mas que viagem foi essa da rainha ser um pássaro rosa? Era um pássaro grande ou pequeno? Acho muito maneiro essa coisa de viagem no tempo com máquina em sonho, o máximo de viagem no tempo que eu tive num sonho foi eu indo e voltando pro passado num intervalo de 24 horas dentro do sonho e sem máquina, eu corria por um campinho fuleiro de futebol que tem aqui e havia voltado ao passado.
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3788
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Sex Set 05, 2014 11:09 am
Bons sonhos.. seja muito bem vinda ao fórumm XD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Sex Set 05, 2014 12:15 pm
Sonho não-lucido 009:

Não entendi. Qual era o objetivo da rainha em saber do passado? De qualquer forma, sonho muito legal. :33 Achei da hora a ideia de ter um falcão como servo. xD

Também tô precisando de um. Kkkk Talvez uma Coruja cairia melhor. iori
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4115
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Set 08, 2014 7:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho não-lucido 010, domingo, 08 de setembro de 2014
Eu estava num sonho todas as pessoas que conhecia estavam em um castelo onde uma menina com cabelo curto, liso e ruivo, meio roxo,  estava sentada tomando chá sozinha e cheirando um girassol, o nome dela era Stella, a rainha do sol, era nova, devia ter 18 anos, um homem muito sinistro estava lá, ele por algum motivo estava usando a grade do ventilador na cabeça, ele era careca, forte e Stella morria de medo dele,ele era o namorado de Stella mas ele era mal, e quando todos que eu conhecia inclusive eu fomos encara-lo. Ele se tornou em um dragão chinês cor vinho, todos morreram exceto eu stella e o dragão, ele sobreviveu e por algum motivo, ele ficou fiel a mim e Stella assumindo a forma de dragão a maior parte do tempo.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos