Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Dom Jul 27, 2014 8:53 pm
Oie gnt, eu sou nova por aqui e nos sonhos lucidos mas sonho normalmente quase todos os dias e so me lembro de partes dos sonhos, e ultimamente tenho esquecido mais ainda... Bem isso nao vem ao ponto, eu gostaria de saber se ja aconteceu com vcs, em um de meus sonhos sonhei com uma frase em latim!!! "SANGUIS SANGUINIS TUTELA TUA EST" Issso e normal???? E se vcs ja sonharam como foi?! feliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Dom Jul 27, 2014 10:38 pm
Seja bem vinda Larissa, mensagem interessante hein... gostaria de pedir que postasse os seus próximos relatos em seu diário dos sonhos, pode ser criado um para os sonhos lúcidos em relatos e experiências e o outro na guia dos sonhos não lúcidos, deixarei o tópico por aqui para que você visualize as próximas mensagens, depois posso migrá-lo para o seu diário se preferir, obrigado. certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 12:21 pm
Olá Larissa. Seja muito bem vinda ao forum! viva Sobre as mensagens, já aconteceu comigo de aparecer mensagens em Japonês. Mas sabe, é completamente normal já que eu assisto muito anime e etc.

No seu caso eu não sei, mas realmente pareceu ser bem interessante. certo
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 6:25 pm
Obrigado gnt! Adoraria fazer meu diario aqui, porém meus sonhos são um pouco (muito) loucos... Eu tenho os meus relatos no tablet, e se esses sonhos vazassem para a minha vida pessoal me chamariam de lunatica (de novo) e seria horrivel isso. Porem farei um diario aqui com meus sonhos menos doidos rs...
The Master escreveu:
Olá Larissa. Seja muito bem vinda ao forum! viva Sobre as mensagens, já aconteceu comigo de aparecer mensagens em Japonês. Mas sabe, é completamente normal já que eu assisto muito anime e etc.
Assisti apenas um anime, Death note, mas nunca tive sonhos em japones!!! Deve ter sido muito legal!
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Diário de sonhos não-lúcidos da Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 7:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
domingo, 27 de julho de 2014

Estava em um tipo de castelo, ele tinha 3 torres, a maior no meio e as outras duas menores de cada lado, o castelo era feito de mármore branco, quase parecendo cristal, nas duas torres menores tinha um dragão de mármore esculpido como se tivesse abraçando as duas torres, como o castelo era meio antigo tinha musgo na parte de baixo dele e as raizes das plantas eram grudadas nele até em cima, mas não era um castelo qualquer, era no meio da civilização e as pessoas usavam ele como orfanato, eu era orfã e morava lá.
A torre pequena da direita era o dormitório, a da esquerda era o refeitório e a do meio ninguém sabia o que tinha no andar de cima era trancado com um portão de mármore, a torre do meio era ligada com as outras, ela tinha o salão principal com três portas, a direita: acesso a torre direita, a esquerda acesso a torre esquerda e a do meio acesso ao andar e cima da torre do meio (a porta trancada) no salão principal tinha buracos de uns 5 cm revestidos de metal, de noite alguns orfãos inclusive eu, roubamos as chaves e abrimos a porta e um barulho tipo relógio começou a tocar e acordei, a unica coisa estranha é que para no sonho ter som de relógio é como se o meu relógio tivesse me acordado mas não tem nenhum relógio no quarto...
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 7:39 pm
É. Realmente, essas coisas deixam a gente meio intrigado. Tentei traduzir, e parece ser alguma coisa do tipo: " Seu sangue é a sua proteção" Embora seja interessante. Essas "mensagens" malucas só trazem mais dúvidas do que explicações. Vá se acostumando.
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 7:54 pm
Eu também traduzi, porém é tudo mesmo muito estranho, realmente acho que é algo que só Deus entende rsrs
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 8:57 pm
Isso parecia mais um castelo doque um orfanato. iori Acho bem bonita a pedra de mármore, pareceu ser bem construído o local.

Esse sonho também me fez lembrar Harry Potter. xD Essas coisas de torres, sei lá, soou parecido.
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 9:02 pm
Realmente kkkkkkkk pode ate ser uma especie de explicação porque quando era pequena (menor do que já sou RS) dizia que ia me casar com Harry Potter e eu tenho ate hj a coleção completa de filmes mas já não assisto a um bom tempo kkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 9:13 pm
O engraçado é que hoje eu ouvi falar muito de Harry Potter. iori Havia assistido uns dois vídeos no YouTube aonde um cara comprou umas varinhas do filme em um evento.

Também hoje na escola meus amigos entregaram o trabalho de Português aonde devíamos fazer uma Ficha de Leitura sobre um livro que agente leu. Um deles fizeram a Pedra Filosofal, o outro a Câmera Secreta, o outro Cálice de fogo e por último Relíquias da Morte. Foi engraçado, pois nenhum deles leram um livro que não fosse da saga Harry Potter. gargalhada

Eu, no caso, li Percy Jackson eo Ladrão de Raios. xD
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 9:39 pm
Para fazer interpretações uma dica que eu deixo é:

Sempre reveja todos os conceitos sobre sua pessoa em relação ao sonho no caso, cada palavra que ouviu durante o dia, talvez um filme, série, desenho, imagem, música, qualquer coisa que possa vir a refletir em um sonho, tudo que possa afetar os seus 5 sentidos, também memórias, algo antigo de anos atrás, tudo pode voltar a ser refletido em seus sonhos atuais.

Há quem diga que exista mais entre os sonhos do que apenas imagens e memórias, ainda sim isso é algo a ser interpretado por cada um, jamais outra pessoa poderia interpretar perfeitamente os seus sonhos, pois só você teve a visão detalhada da experiência e mesmo que escrevesse, um pequeno detalhe que passasse despercebido poderia alterar completamente a experiência.

Então resumindo é algo que precisa ser analisado e ver o que exatamente o sonho está tentando mostrar, muitas vezes é facil de interpretar e se você se esforçar vai conseguir saber de letra por que sonhou com determinado tema.

A incubação de sonhos pode vir a ser sua aliada, recomendo que leia a respeito aqui no fórum para saber como pode aplica-la em seus sonhos, abraços e até a próxima.

"Moverei o tópico para o seu diário dos sonhos até o final do dia" certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 9:54 pm
Huum sonhando muito com Dragões hein? aheuaheu iori

Larissa recomendo assim que conseguir adquirir uma lucidez estável em seu sonho, digo apartir do momento que conseguir pensar com clareza, realizar duas tarefas especiais.

Primeiro encontrar o seu guia onírico
"Para encontrar o seu guia não tem dificuldade, apenas chame por ele como se quisesse encontrar alguém ou algo especial que acredite que poderia instruí-la em seu caminho/sonhos".

e

Segundo descobrir o seu animal interior
"Como você mencionou muito a respeito de dragões, no outro tópico também tente buscar informações em seus sonhos perguntando a um Oráculo, Vidente ou até mesmo lendo um livro qual poderia ser o seu animal/criatura que habita o seu interior".

Pode parecer tarefas difíceis, mas não são e tudo dependerá da sua lucidez e determinação se conseguir realizar os desafios em até 14 dias irei te recompensar com +500 Pontos e um nível acima do Rank.

Mais uma vez seja bem vinda e que os jogos dos sonhos comecem!  lol 
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Seg Jul 28, 2014 10:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Puxa, valeu , tomara que eu consiga vou me esforçar, se conseguir colocarei todos os detalhes aqui, boa noite á todos
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Ter Jul 29, 2014 12:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho não-lúcido 002 segunda, 28 de julho de 2014
Eu estava com a sensação de que esqueci de algo e isso me irritou toda a segunda, então pensei em procurar o que esqueci no sonho... Eu deitei às 2:34 da madrugada, fui dormir na casa da minha avó e ela não parava de falar, por isso o horário... Quando fechei os olhos me imaginei saindo da cama, abri a cortina, era de manha a porta do quarto estava trancada então decidi sair pela janela, fui falar com meu cachorro, Scott um salsichinha, e fui fazer meu trabalho de matemática, eu fiz multiplicação de frações, mas depois eu li na agenda e estava escrito: TRABALHO DE MATEMÁTICA, EXPLICAR O QUE SÃO 2 LETRAS X E 2 INCOGNITAS, fiquei em desespero,(nunca estudei isso) fiz o trabalho ás pressas novamente e fui para a escola, na sala de aula as janelas estouraram (de novo) mas eu nem reparei, e de repente todos olhavam para mim calados, mas como sou idiota não percebi que era um sonho, nao3 então continuei, e tive a sensação da segunda, que estava esquecendo de algo, quando isso aconteceu eu fechei os olhos quando abri estava caindo num abismo sem fim, (não sei se estava lucida, só sei que precisava saber o que estava esquecendo), então eu pensei "calma, foco no que procura", e fechei os olhos, quando abri eu estava em cima de um livro, eu era de um tamanho de uma formiga, então o livro era enorme, nele estava escrito: DIA 30 DE JULHO: RECUPERAÇÃO DAS MATÉRIA DE: GEOGRAFIA E GEOMETRIA (não sou burra, é a primeira vez que fico de recuperação, estou no 7º ano), então eu acordei.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Ter Jul 29, 2014 1:36 pm
Huum... sonho similar ao anterior na sala de aula, estranho e enigmático, adoro sonhos não lúcidos desse tipo que se ligam ao contexto de outros sonhos, piscar
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Qui Jul 31, 2014 12:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sonho não-lúcido 003 terça, 29 de julho de 2014
Meu sonho começou na quadra da minha escola, era um jogo de queimado e me escolheram para o pior time, eles fizeram uma roda me deixando no meio e falaram "te entrego o poder" não percebi que era sonho (como se isso fosse uma novidade) e então eu ganhei um poder mega louco, eu antes de jogar a bola fazia uns movimentos e a bola tinha poderes, a primeira bola era de fogo, tão rápida que a pessoa não tinha tempo nem de piscar o olho apos o lançamento, a outra era tipo elétrica a bola fazia curvas, ela era atraída pelos humanos e só parava quando atingisse alguém, a outra tinha uma velocidade normal, mas se a pessoa tentasse agarrar ela era tão pesada que a pessoa acabava largando, então acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Qui Ago 07, 2014 1:47 pm
Desculpe pela demora, Larissa. certo

Nuss, se existisse uma bola com esses poderes, acho que qualquer um ganharia. iori Mas seria muita trapaça. 13 Você sabe jogar Futebol? Eu sou horrível. gargalhada
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Sáb Ago 16, 2014 10:36 am
Me desculpem por ficar um tempo de fora do fórum, tive que me dedicar aos estudos, agora irei postar todos os sonhos que me lembro que não relatei aqui durante esses dias, infelizmente não tive NENHUM sonho lúcido, logo, perdi os pontos dos meus desafios escolhidos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Sáb Ago 16, 2014 10:38 am
Opa. Seja bem vinda de volta, Larissa. certo Estava me perguntando esses dias aonde você estava. gargalhada

Falando em provas, tenho que estudar pra poder entrar na ETEC/FEDERAL esse ano. T^T Ainda bem que as provas são no final do ano. xD
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Sáb Ago 16, 2014 10:47 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho não-lúcido 004 domingo, 03 de agosto de 2014
Eu fui ao meu colégio como normalmente faço e encontrei um computador no meio do patio (rimou rs), então como amo computadores fui até lá mexer nele, entrei aqui no fórum e depois que fiz o que tinha que fazer fui jogar transformice, de repente uma mensagem no computador apareceu dizendo: "VIRUS" e apareceu uma foto da barbie que deixou o computador travado '-', então fui ver os boletins, eles estavam em outro computador, mas ninguém se importava com a nota, era o jeito de enfeitar ele antes de ser impresso, então obvio que percebi que não era um sonho e que deveria enfeitar o meu boletim para se destacar  nao3 Acordei...
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Sáb Ago 16, 2014 10:53 am
The Master escreveu:  Opa. Seja bem vinda de volta, Larissa. certo Estava me perguntando esses dias aonde você estava. gargalhada

  Falando em provas, tenho que estudar pra poder entrar na ETEC/FEDERAL esse ano. T^T Ainda bem que as provas são no final do ano. xD

Nossa essa prova deve ser bem difícil medo , ano que vem tenho que começar a estudar para es provas do pedro II para ver se faço o meu ensino médio lá, e as prova são de todas as matérias, acho que vou infartar, falta (a partir de 2015) 2 anos para fazer a prova, está me dando até dor de barriga agora rsrs...
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Sáb Ago 16, 2014 11:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho não-lúcido 005 segunda, 4 de agosto de 2014
Estava no colégio (de novo, até no sonho me pertuba) dentro da minha escola tem um yazigi e já como sou aluna posso usar os computadores, fui jogar, obvio, mas era um jogo que nunca tinha jogado antes, só sei que era um jogo da disney (odeio os jogos da disney, e qualquer outro jogo que não seja tranformice ou RPG) mas joguei, então de repente entrei no jogo!!! Eu era a personagem Alice no país das maravilhas  não maligno então uns seguranças me prenderam e perguntaram:
- Temos um emprego como ladra. Você quer?
Sem saber o que dizer, respondi:
-Sim
-Ótimo! Vamos prende-la!!!
Eles então me levaram para um lugar tipo umas montanhas e cada montanha tinha quatro pontes de madeira que levava a outra montanha e nessa outra montanha tinha mais 4 pontes e assim por diante... Saí correndo para ver se encontrava alguém, mas não encontrei nem poeira, porém achei um portal e entrei, quando atravessei o portal saí do jogo e na tela do computador estava escrito: "ATRAVESSAR PORTAL 1/1" Não percebi que era um sonho, mas meio desesperada resolvi sair do computador, quando desci ás escadas que dá acesso ao patio, lá estava o computador com os boletins, era como uma continuação do sonho anterior, então eu não sei se estava lúcida, porque eu lembrava do último sonho dentro de um sonho e sabia o que deveria fazer, enfeitar o boletim '-'
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Sáb Ago 16, 2014 11:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho não-lúcido 006 sexta, 08 de agosto de 2014
Eu estava em uma espécie de castelo, mas do lado de fora, tinha umas pessoas que queria entrar no salão principal mas não conseguia, porque estava trancado de tantas raízes de arvores na entrada, eles sabiam que só dava para abrir por dentro e que se quisesse abrir por fora era preciso queimar as raízes, o castelo tinha 3 entradas, a do meio ia direto ao salão principal, e as outas duas ficavam nas laterais do castelo, mas todos os que entraram pela lateral direita não saía no salão principal, saía na outra lateral, dizem que lá dentro é tipo um labirinto, e só o caminho certinho dava para sair no salão principal, então eu e um príncipe nos oferecemos para entrar no castelo, não lembro como era dentro dele (esqueci durante o dia uns trechos do sonho) só sei que acabei como todos os outros, saindo pela outra lateral, eles já iam queimar as raízes após minha tentativa e gritei:
- Não!!! Me deem uma chance, se eu falhar podem queimar as raízes...
O rei concordou, e consegui entrar no salão principal, e tinha um cristal que falava! Ele disse:
-Não abra salão principal para eles, apenas depois de dizer para mim a palavra certa para poder guardar as relíquias antes que ele entre, se vocês errarem a palavra vão morrer!
O príncipe disse:
-Riqueza!!!
O destino dele foi morte, então eu disse:
- Liberdade!!!
O cristal respondeu:
-Parabéns, acertou, o castelo é movido a liberdade...
E então existia varias pessoas no castelo que só dava para ver se acertasse a palavra e eu fui consagrada a rainha... Então o cristal disse:
- Você tem duas escolhas, abrir o portão, ou não deixar eles passarem, o que escolhe?!
Eu escolhi deixar o portão fechado e eles não conseguiram queimar as raízes, assim as riquezas do castelo foram mantidas e todos que lá habitavam tiveram liberdade durante séculos, FIM!
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Sáb Ago 16, 2014 12:21 pm
Noss vei, que sonho fod@! Parece ser aqueles sonhos cheios de significados que ocultam uma grande sabedoria. Interpreta-lo corretamente, porém, pode ser um tremendo desafio.
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4114
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Dom Ago 17, 2014 11:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho não-lúcido 007 Sábado, 16 de agosto de 2014
Eu estava em casa e o meu pai me pediu para pegar as informações de um formulário, esse formulário precisava das informações dele, uma mini prova que ele fez e a foto do Ozeas (advogado do meu pai), eu peguei o formulário e entreguei para meu pai e ele junto comigo fomos entrega-lo na justiça mas, a mini prova estava incompleta e a juíza começou a correr atrás da gente para nos prender por causa do formulário incompleto '-'. Nós nos escondemos em uma casa que tinha no parque feita de madeira que os turistas visitam, para nenhum turista entrar nela eu fui cantar Road Trippin (Red Hot Chilli Peppers) Quando saímos de la fomos procurar o nosso carro, o carro estava no "covil" da juíza então achei uma ponte de madeira com o carro encima, abaixo da ponte era água, a juíza descobriu que estávamos la então colocamos uma mascara de mergulho e ficamos embaixo da ponte ela saiu e entramos no carro, fugimos mas a juíza nos achou e prendeu meu pai e eu e falou:
-Larissa esta condenada a morte por choque por conta de formulário incompleto...
Ela me amarrou e ligou mas o choque estava mais fraco que uma formiga dando soco em alguém, mas eu queria me salvar e falei:
-Meu nome é Larissa e o Brasil é um pais subdesenvolvido porque de acordo com sua piramide etária...
Falei tudo o que sabia sobre geografia, então ela soltou eu e meu pai!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Larissa Coelho Empty Re: Diário dos Sonhos de Larissa Coelho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos