Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3826
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Qui Ago 21, 2014 8:19 pm
ss sombra,aqueles sonhos que acordamos e ficamos o dia inteiro pensando neles...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sex Ago 22, 2014 1:02 pm
Sombra escreveu:
Spoiler:

Que situação mais desesperadora. Se fosse eu já encararia minha morte logo de início.

50

Eram bombas camufladas pra parecerem papel, mas na verdade eram bomba de verdade. iori

Esse final distorceu o sonho inteiro, foi tão inesperado e bizarro que ficou engraçado. xD

Acho engraçado como o contexto do sonho muda sem um único motivo.  65 
Sombra
Sombra
Mensagens : 40
Pontos : 3627
Honra : 32
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 38
Localização : BH
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sex Ago 22, 2014 8:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
22/08/2014

Eu estava em um ônibus com meu irmão e meu primo. Acho que estávamos levando meu primo a algum tipo de show de góticos.
Me envolvi em várias brigas com grupos de góticos, pois eles queriam nos pegar.
Andamos por vários lugares sendo sempre perseguidos pelos góticos. Fomos numa feira comprar um boneco que me causou nostalgia. Eu me lembrava de ter possuído vários bonecos de uma coleção, mas eu os havia perdido. Se eu não tivesse perdido, eu teria comprado mais um para a coleção.
Ali também fomos atacados e eu bati em todos. Eu era o mestre da briga. Eles me atacavam em grupos, mas eu batia em todo mundo e ninguém conseguia me tocar.
Com muita dificuldade, eu e meu primo conseguimos ingressos e descemos uma escadaria. Antes de entrar no teatro, meu primo foi ao banheiro e quando ele entrou eu soube que algo ruim iria acontecer.
A porta por onde ele entrara começou a se abrir lentamente e eu sabia que não seria meu primo a sair por alí. Seria algo ruim.
Decidi subir outra escada, uma que levava ao teatro. Era muito difícil subir. A escada era muito longa e, por mais que eu subisse, parecia que nunca ia chegar ao topo. Estava tudo muito escuro e o clima era opressor. Às vezes eu me virava para olhar lá embaixo e ver pequenas sombras se movendo. Seriam ratos?
Com muita dificuldade eu consegui subir. Quando cheguei ao teatro (parecia um teatro de vampiros) fiquei de frente para platéia num local ao lado do palco de onde eu podia ver os rostos dos poucos que estavam presentes. Entre os espectadores estava meu primo que eu havia deixado lá embaixo. Agora ele era o Bart Simpson.
As pequenas sombras que eu vi lá embaixo haviam chegado e estavam atacando a platéia. Eram ratos mutantes e suas mordidas atingiam o sistema nervoso das pessoas em pontos fatais.
Vi meu primo ser atacado e afundar na poltrona.
Quando um dos ratos se aproximou de mim eu vi que ele tinha forma de gato. Ele não me atacou.
Acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sáb Ago 23, 2014 12:43 am
Nossa cara seus sonhos são muito intensos e longos, parabéns.
 aplausos 
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3826
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sáb Ago 23, 2014 4:29 pm
meus sonhos estao sendo curtos ;-;
Sombra
Sombra
Mensagens : 40
Pontos : 3627
Honra : 32
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 38
Localização : BH
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sáb Ago 23, 2014 4:56 pm
Ceifeiro escreveu:Nossa cara seus sonhos são muito intensos e longos, parabéns.
 aplausos 

Lucid Hunter escreveu:meus sonhos estao sendo curtos ;-;

Depois que comecei a lembrar e ecrever os sonhos eles realmente se tornaram bem mais longos e detalhados.
Não verdade, acho que o que aconteceu é que eu estou conseguindo me lembrar de mais detalhes graças ao treinamento.
Eu tenho fazes. VAi chegar uma época em que meus sonhos vão ser curtos novamente e e vai ficar difícil me lembrar deles... Crying or Very sad 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sáb Ago 23, 2014 5:02 pm
Lucid Hunter escreveu:meus sonhos estao sendo curtos ;-;
Tamo junto cara os meus também...   T.T
E quando são longos não consigo lembrar nem da metade quando acordo. nao3
Sombra
Sombra
Mensagens : 40
Pontos : 3627
Honra : 32
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 38
Localização : BH
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sáb Ago 23, 2014 5:09 pm
Ceifeiro escreveu:
Lucid Hunter escreveu:meus sonhos estao sendo curtos ;-;
Tamo junto cara os meus também...   T.T
E quando são longos não consigo lembrar nem da metade quando acordo. nao3

Eu tenho conseguido lembrar da seguinte maneira: quando acordo, antes de sair da posição em que me encontro, eu repasso o sonho todo na mente. É importante não se mover antes de lembrar o máximo que puder.
Aí, depois fica mais fácil durante o dia. Quando há um momento em que posso relaxar, o sonho vem espontaneamente Na memória.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sáb Ago 23, 2014 5:15 pm
Sombra escreveu:
Ceifeiro escreveu:
Lucid Hunter escreveu:meus sonhos estao sendo curtos ;-;
Tamo junto cara os meus também...   T.T
E quando são longos não consigo lembrar nem da metade quando acordo. nao3

Eu tenho conseguido lembrar da seguinte maneira: quando acordo, antes de sair da posição em que me encontro, eu repasso o sonho todo na mente. É importante não se mover antes de lembrar o máximo que puder.
Aí, depois fica mais fácil durante o dia. Quando há um momento em que posso relaxar, o sonho vem espontaneamente Na memória.
Esse é o problema, conseguir acordar imóvel é difícil, já que você tem essa facilidade sugiro a você a experimentar a técnica DEILD, você vai se dar muito bem com ela. ;D
Sombra
Sombra
Mensagens : 40
Pontos : 3627
Honra : 32
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 38
Localização : BH
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sáb Ago 30, 2014 7:41 pm
Ceifeiro escreveu:
Esse é o problema, conseguir acordar imóvel é difícil, já que você tem essa facilidade sugiro a você a experimentar a técnica DEILD, você vai se dar muito bem com ela. ;D

Quando eu uso esta técnica eu meio que consigo ver o sonho como se fosse um filme. É até bom.
Sombra
Sombra
Mensagens : 40
Pontos : 3627
Honra : 32
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 38
Localização : BH
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sáb Ago 30, 2014 7:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Achei esse sonho meio engraçado:

23/08/2014

Acho que eu era um rei de algum lugar, mas ainda vivia em minha pequena casa que era meu castelo. Um mensageiro havia chegado trazendo meu lanche num saco de papel que. Ele o havia trazido de outra cidade que era onde se fazia os lanches do rei.
Eu tive de fazê-lo esperar alguns minutos sem reparar que ele precisava desesperadamente ir ao banheiro. Quando recebi o rapaz ele me entregou rapidamente o saco de papel e, pedindo que eu o deixasse usar o banheiro, foi correndo e entrando na casa.
Eu disse:
_Você podia ter usado a privada lá do quarto onde você estava esperando.
Ele disse:
_Ih, eu nem vi que tinha privada lá._ E voltou correndo.
Eu disse:
_Não volte, não volte. Agora que você já entrou, pode usar o banheiro lá de dentro.
Ele voltou correndo e eu pensei “Ainda bem que ele não voltou lá para fora, pois acabo de me lembrar que lá não tinha privada...”
Fui lá para dentro com o saco de papel e, quando o abri para tirar meu lanche, vi que estava cheio de fezes. O rapaz estava lá sentado no vaso ao meu lado e eu disse:
_Está cagado!
Ele perguntou:
_Como assim, cagado?
Eu lhe mostrei o saco de papel e ele enfiou a mão lá dentro e viu do que eu estava falando.
Eu vi que meu amigo estava passando por ali e chamei-o para mostrar que haviam me entregado um saco cheio de merda e meu lanche estava todo cagado. Esse amigo era um cara grande e forte com um rosto que me lembrou o de um leão.
Eu queria que ele ficasse revoltado e com raiva e que fosse imediatamente atrás do responsável, mas ele apenas olhou, achou estranho e deixou por isso mesmo.
Mas eu queria que ele reagisse, então disse que quem havia feito aquilo fora um homem que era inimigo dele (na hora eu falei um nome específico, mas não me lembro qual era). Então sua expressão mudou e ele começou a levar mais a sério.
(Depois que acordei e comecei a repassar o sonho na cabeça, reparei num detalhe: apesar de o rapaz ter estado com tanta urgência para usar o banheiro no começo, depois que ele sentou no vaso eu percebi que ele não estava fazendo nada e que toda aquela urgência não fora verdadeira. Pensando bem agora, acho que foi ele quem cagou no meu lanche.)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Seg Set 01, 2014 10:56 am
Vai ver o entregador era um servo de algum outro rei que queria fazer guerra com você, mas poutz, ninguém merece um lanche coprófilo desses.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Seg Set 01, 2014 11:59 am
Sombra escreveu:
22/08/2014:

Engraçado que esses dias vim estando muito ocupado com um trabalho de escola: Teatro. Sobre as escadas parecerem não terem fim, me fez lembrar do Super Mario 64, quando chega no Bowser e não tem estrelas suficientes, você fica subindo pra sempre. Kkkk

Os ratos mutantes me lembrou o primeiro monstro que você enfrenta no Parasite Eve (PS1). Cheio de lembranças esses sonhos. xD

Acho engraçado como um personagem se transforma em outro e agente age com naturalidade. No caso do Bart Simpson, ficou até engraçado. :3
     
Sombra escreveu:
23/08/2014:

Vai ver eles entregaram a comida de uma forma comida! 26 iori Que piada ruim, meu deus. ;-; Zu3ira, mas eu acho que ficaria com muita raiva recebendo um lanche desse.

O engraçado é que eu pensei que o cara que sentou na privada que tinha feito aquilo no lanche. O_O

 Desculpe pela demora, brother Sombra. certo Como dito acima, vim estando ocupado com uma apresentação na escola.
Sombra
Sombra
Mensagens : 40
Pontos : 3627
Honra : 32
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 38
Localização : BH
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Qui Set 11, 2014 5:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
11/09/2014

Entrei com minha esposa na casa onde eu morava antigamente. Havia muitos criminosos na rua, um verdadeiro caos. Três deles acabaram entrando atrás de nós. Cada um deles tinha uma personalidade.
Eles tentavam me atacar, mas eu batia em todos eles com facilidade desferindo golpes precisos.
Um deles, o alto e magro, parecia louco e por mais que eu o espancasse, ele continuava com energia total rindo e sangrando.
Gritei para que minha esposa corresse e entrasse em casa e ela foi enquanto eu continuava a lutar.
Depois que todos estavam caídos no chão, o alto se levantou e correu para dentro de casa.
Alguma coisa me fez demorar, mas eu fui correndo atrás dele.
Entrei na casa e procurei por toda parte mas não encontrei nem o bandido nem minha esposa. Voltei pelo mesmo caminho olhando em todos os quartos e reparei numa porta que estava entreaberta e que antes estivera totalmente aberta.
Eu sabia que era um truque. O bandido queria que eu pensasse que ele estava lá, mas eu sabia que, se olhasse atrás daquela porta, eu veria o cadáver de minha esposa.
Corri e tentei pular a janela para morrer e acorda, pois eu queria acabar com aquele sonho, mas minhas pernas ficaram presas e eu não consegui sair.
Então, atrás de mim, apareceu o bandido alto.
Naquele momento eu invoquei todas as minhas forças e o golpeei derrubando no chão. Desferi vários socos em sua cara e ouvi o barulho de seu crânio rachando. Continuei batendo até esmagar a cabeça dele e me cortei com uma lasca de osso.
Eu queria matar os outros bandidos e voltei para onde eles estavam.
Primeiro encontrei aquele que tinha os cabelos grisalhos e ele tentou negociar comigo dizendo para eu assinar um contrato e que, em compensação pelos transtornos que me causaram, eles fariam um acordo comigo.
Mas eu não queria saber disso. Dei-lhe um soco, mas ele se esquivou e eu acertei uma árvore derrubando-a. Usei um galho com uma ponta para matá-lo.
Arranquei o galho dele e fui procurar o outro. Enquanto procurava, uma velha apareceu vindo de dentro da casa e eu percebi que era minha mulher! O bandido alto havia sugado sua energia e juventude, por isso ele não estava ferido quando me encontrou na janela e agora ela era uma velha.
Ela me disse “Você tirou meu dedos, meu filho.” Eu vi que ela não tinha dois dedos na mão que haviam sido tirados pelo bandido. Ela se referia a dedos postiços que ela supostamente usava.
Ela saiu para a rua e eu a deixei ir embora. Fui atrás do terceiro bandido.
Um cachorro velho me ajudou a encontrá-lo escondido num quarto bagunçado. Eu disse que iria matá-lo, mas ele não se alarmou. Ficou deitado tranquilo como um gato e logo antes de matá-lo, ele se transformou num gato. (Já é a segunda vez num sonho que eu golpeio uma pessoa que se transforma em gato.)
Porém, depois de ter completado minha vingança, um menino me esfaqueou pelas coisas. Era meu irmão (a figura que chamarei de irmãozinho, um personagem brincalhão que aparece de vez em quando). O que criou certa frustração.
Fim.
Adegilno Abanur
Adegilno Abanur
Mensagens : 27
Pontos : 3713
Honra : 12
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 38
Localização : S.R.DMangabeiras - MA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sex Set 12, 2014 7:52 am
Este foi um sonho não lucido muito legal Sombra , gostei de ter lido .
valeu ...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Sex Set 12, 2014 8:24 pm
Meu deus que sonho fantástico esse é um dos grandes hein e que classifico como super sonho ou especial com certeza, muito bem narrado deu a impressão que o enredo somado a recordação dançou em perfeita harmonia até o final da história. E que cenas curiosas até uma tentativa de contrato pelos transtornos psicológicos fiquei estupefato com a leitura, grande sonho! certo
Sombra
Sombra
Mensagens : 40
Pontos : 3627
Honra : 32
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 38
Localização : BH
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Dom Set 14, 2014 9:09 am
Adegilno Abanur escreveu:Este foi um sonho não lucido muito legal Sombra , gostei de ter lido .
valeu ...
Muito obrigado muito feliz
Reizen Endler escreveu:
Meu deus que sonho fantástico esse é um dos grandes hein e que classifico como super sonho ou especial com certeza, muito bem narrado deu a impressão que o enredo somado a recordação dançou em perfeita harmonia até o final da história. E que cenas curiosas até uma tentativa de contrato pelos transtornos psicológicos fiquei estupefato com a leitura, grande sonho! certo
Foi mesmo um sonho que me surpreendeu bastante também. É incrível que essas reviravoltas sejam criadas por algo além de nós mesmos não é? Tem uma mente dentro de nossa mente (O inconsciente) e ela é bem criativa.
Obrigado pelos elogios muito feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Sombra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos