Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 38%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 13%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1162
Honra : 3
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
200 / 999200 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos de Hide

em Sex Jul 11, 2014 11:23 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, como a maioria dos membros tem um diário dos sonhos, não faz mal eu criar o meu, não é? Afinal, eu também tenho muita coisa pra contar. xD

Enfim, eu vou tentar o máximo possível não falar dos meus sonhos levemente perturbadores ou violentos demais aqui, porque eu tenho uma boa quantidade de sonhos assim. ;-;

Conto com o apoio de vocês pra continuar escrevendo nesse diário!

And don’t forget, “it’s all in your head.”
Pontos : 5612
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Hide

em Sex Jul 11, 2014 11:51 am
Hide escreveu:
Bom, como a maioria dos membros tem um diário dos sonhos, não faz mal eu criar o meu, não é? Afinal, eu também tenho muita coisa pra contar. xD

Enfim, eu vou tentar o máximo possível não falar dos meus sonhos levemente perturbadores ou violentos demais aqui, porque eu tenho uma boa quantidade de sonhos assim. ;-;

Seja bem-vindo. E que venha muitos sonhos pela frente. certo 
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 12:33 pm
Hide escreveu:[/spoiler]

[/spoiler]

Não vejo a hora de ler os seus relatos, Hide. viva Darkid falou bem de você. certo
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
200 / 999200 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 12, 2014 11:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dia 12/07/14

Foi um sonho estranho, eu não participei dele em lugar algum.
O sonho começou de maneira esquisita, Havia uma casa, onde um garoto vivia com seu avô, que era um fantasma. Na casa ao lado tinha uma escadaria, onde alguém descia rolando as escadas e caindo no chão. O garoto viu a cena toda, e foi procurar o avô para explicar tudo o que aconteceu. Ele só pedia pra ele esquecer tudo que tinha visto.

Ele tinha mais três amigos, uma garota mais normal, um cara que parecia... Comigo e uma garota com asas de morcego.

Então, ele ficava soltando fogos de artifício na rua quando viu a sua amiga (a normal) sendo arrastada por uma mulher. Ela não conseguia dizer nada, como se estivesse sendo hipnotizada. Os garotos foram todo o caminho atrás da mulher e a perderam de vista, mas ao voltar, viam sua amiga andando, atrás deles, completamente desnorteada.

Eles não entendiam nada, apenas voltaram para a casa do garoto e pegaram três armas, um tipo de revólver de forma engraçada, um tipo de espada com uma mola ao seu redor e uma lança que era tipo uma.. Mola.. Também. Todas as armas pareciam molas, na verdade.

Eles decidiram que iriam descobrir o que era esse mistério todo, correram em direção ao shopping, sem motivo definido (Porque é assim que a minha mente funciona), e no meio do caminho viram a outra amiga deles, a que tinha asas de morcego, Sendo levada da mesma forma, e ao chegar na porta do shopping COMPLETAMENTE VAZIO, eles decidiram se dividir, o primeiro garoto ia sozinho, enquanto a garota ia com o outro cara que parecia comigo. Só que não sabia o garoto que a sua amiga com asas de morcego estava atrás dele. Ele a interrogou, ela não sabia de nada, então os dois decidiram investigar dentro do shopping. E lá estava aquela mulher, perambulando pelo shopping, e as duas duplas estavam separadas, eles exploraram bastante, e descobriram muita informação sobre aquela mulher, era a pessoa que tinha caído das escadas, bem no começo do sonho. Não se sabia o motivo dela querer pegar as pessoas e carregá-las por aí.. Então decidiram se reunir, mas o shopping estava estranho, mais parecia um labirinto. As pessoas sumiam e ninguém sabia como sair tão facilmente. Depois de um tempo andando, eles se reuniram, e o shopping voltou a sua forma normal. Já estava ficando tarde, então todos decidiram voltar pra casa.

O garoto chegava em casa, e procurava seu avô fantasma. Ele conversava um pouco com ele e ele só pedia para não procurar mais sobre essa mulher, pois era algo terrível..

Aí o sonho acabou, como se fosse um episódio de um seriado qualquer.. Vou tentar fazer o máximo pra ver se consigo continuar esse sonho, mesmo se for lúcido.

Convidado
Convidado

em Sab Jul 12, 2014 11:50 am
Pelo que li, você só observava? neutro
Pareceu um seriado mesmo kkk.
Tenta terminar ele lúcido. Deve ser bem interessante. feliz
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
200 / 999200 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 12, 2014 11:55 am
Dellary escreveu:Pelo que li, você só observava? :|
Pareceu um seriado mesmo kkk.
Tenta terminar ele lúcido. Deve ser bem interessante. :)

Sim, eu acho que eu só observava.. Mas não fazia esforço qualquer pra me mover, e como na maioria dos meus sonhos eu me vejo em terceira pessoa, é meio difícil explicar o que tava acontecendo. G^G

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 12, 2014 1:15 pm
Hide escreveu:
Spoiler:
Dia 12/07/14

Foi um sonho estranho, eu não participei dele em lugar algum.
O sonho começou de maneira esquisita, Havia uma casa, onde um garoto vivia com seu avô, que era um fantasma. Na casa ao lado tinha uma escadaria, onde alguém descia rolando as escadas e caindo no chão. O garoto viu a cena toda, e foi procurar o avô para explicar tudo o que aconteceu. Ele só pedia pra ele esquecer tudo que tinha visto.

Ele tinha mais três amigos, uma garota mais normal, um cara que parecia... Comigo e uma garota com asas de morcego.

Então, ele ficava soltando fogos de artifício na rua quando viu a sua amiga (a normal) sendo arrastada por uma mulher. Ela não conseguia dizer nada, como se estivesse sendo hipnotizada. Os garotos foram todo o caminho atrás da mulher e a perderam de vista, mas ao voltar, viam sua amiga andando, atrás deles, completamente desnorteada.

Eles não entendiam nada, apenas voltaram para a casa do garoto e pegaram três armas, um tipo de revólver de forma engraçada, um tipo de espada com uma mola ao seu redor e uma lança que era tipo uma.. Mola.. Também. Todas as armas pareciam molas, na verdade.

Eles decidiram que iriam descobrir o que era esse mistério todo, correram em direção ao shopping, sem motivo definido (Porque é assim que a minha mente funciona), e no meio do caminho viram a outra amiga deles, a que tinha asas de morcego, Sendo levada da mesma forma, e ao chegar na porta do shopping COMPLETAMENTE VAZIO, eles decidiram se dividir, o primeiro garoto ia sozinho, enquanto a garota ia com o outro cara que parecia comigo. Só que não sabia o garoto que a sua amiga com asas de morcego estava atrás dele. Ele a interrogou, ela não sabia de nada, então os dois decidiram investigar dentro do shopping. E lá estava aquela mulher, perambulando pelo shopping, e as duas duplas estavam separadas, eles exploraram bastante, e descobriram muita informação sobre aquela mulher, era a pessoa que tinha caído das escadas, bem no começo do sonho. Não se sabia o motivo dela querer pegar as pessoas e carregá-las por aí.. Então decidiram se reunir, mas o shopping estava estranho, mais parecia um labirinto. As pessoas sumiam e ninguém sabia como sair tão facilmente. Depois de um tempo andando, eles se reuniram, e o shopping voltou a sua forma normal. Já estava ficando tarde, então todos decidiram voltar pra casa.

O garoto chegava em casa, e procurava seu avô fantasma. Ele conversava um pouco com ele e ele só pedia para não procurar mais sobre essa mulher, pois era algo terrível..

Aí o sonho acabou, como se fosse um episódio de um seriado qualquer.. Vou tentar fazer o máximo pra ver se consigo continuar esse sonho, mesmo se for lúcido.

Estranho esse sonho. Admito que bugei em algumas partes. iori Essas armas pareciam mais brinquedos infantis. iori

De repente eles não queriam matar, e sim, brincar.  4 
Essa garota com asas de morcego deve ter sido bem legal, sempre quis sonhar com algo assim.
13
Hide, julgando pela sua foto de perfil, você já jogou Persona, né?  43 

Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
200 / 999200 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 12, 2014 1:29 pm
Spoiler:

The Master escreveu:
 Estranho esse sonho. Admito que bugei em algumas partes. :KKK: Essas armas pareciam mais brinquedos infantis. :KKK:

De repente eles não queriam matar, e sim, brincar.  :4: 
Essa garota com asas de morcego deve ter sido bem legal, sempre quis sonhar com algo assim.
:13:
  Hide, julgando pela sua foto de perfil, você já jogou Persona, né?  :43: 

Sim, eu não tenho ideia do que aconteceu. Mas a mulher era estranha demais.
A garota com asas de morcego me lembrava a Remilia Scarlet, só que mais humana. xD

E sim, sim, eu amo persona. <3
Joguei todos, inclusive os primeiros que ninguém lembra.

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 12, 2014 1:40 pm
Hide escreveu:Sim, eu não tenho ideia do que aconteceu. Mas a mulher era estranha demais.
A garota com asas de morcego me lembrava a Remilia Scarlet, só que mais humana. xD

E sim, sim, eu amo persona. <3
Joguei todos, inclusive os primeiros que ninguém lembra.

Finalmente encontrei alguma pessoa que gosta de Persona! T^T Dos primeiros eu só joguei o Persona 2 de PS1. iori Daí só falta jogar o Persona 1, Persona 4 Arena e Persona 4 Golden, só que não tenho PS Vita. 13

Mas cê já jogou os jogos da série Shin Megami Tensei? 4
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
200 / 999200 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 12, 2014 1:56 pm
Spoiler:

The Master escreveu:  Finalmente encontrei alguma pessoa que gosta de Persona! T^T Dos primeiros eu só joguei o Persona 2 de PS1. :KKK: Daí só falta jogar o Persona 1, Persona 4 Arena e Persona 4 Golden, só que não tenho PS Vita. :13:

Mas cê já jogou os jogos da série Shin Megami Tensei? :4:

Nossa, eu conheço uma pancada de gente que curte persona. AEHUAEUA
Qual Persona 2 você jogou? O Innocent Sin ou o Eternal Punishment?
Ah, se for jogar o primeiro persona, recomendo a versão de PSP. <3
Não tenho tanta vontade de jogar o golden e o Arena eu jogo até hoje no PS3. ~

E sim, sim, Devil Summoner, Devil Survivor, Digital Devil Saga, Nocturne, etc, etc.
Quero um 3DS pra jogar o Soul hackers e o Shin Megami Tensei IV, junto com o persona Q que vai sair. ~

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 13, 2014 12:15 pm
Hide escreveu:
Spoiler:
Nossa, eu conheço uma pancada de gente que curte persona. AEHUAEUA
Qual Persona 2 você jogou? O Innocent Sin ou o Eternal Punishment?
Ah, se for jogar o primeiro persona, recomendo a versão de PSP. <3
Não tenho tanta vontade de jogar o golden e o Arena eu jogo até hoje no PS3. ~

E sim, sim, Devil Summoner, Devil Survivor, Digital Devil Saga, Nocturne, etc, etc.
Quero um 3DS pra jogar o Soul hackers e o Shin Megami Tensei IV, junto com o persona Q que vai sair. ~

Kkkkkkkk Na minha escola ninguém joga Persona. 13 Na verdade, na minha escola ninguém joga nada. KKKKKKKKKK

Joguei o Innocent Sin, mas queria jogar o Eternal Punishment também. ;-; PS: Amo o tema da Maya! Ahuahuauhaua iori

*u*:

Shin Megami Tensei eu só não joguei acho que o Nocturne e os de Super Nintendo. iori
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: