Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Diário dos Sonhos de Jota_peg

Sex Jul 04, 2014 10:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
dança Bem olá galerinha do mal vou começar com meu sonho mais antigo de que me lembro ou melhor pesadelo. para começar normalmente nos sonhos você se ve né mas nesse sonho é como se minha cabeça tivesse presa(não que eu tivesse sentindo a sensação) mas eu so tinha uma visão , de um quadro como se desenhado por uma criança rústico e rabiscado o mundo era o quadro digamos assim e tinha uma mulher mal desenhada do jeito que eu descrevi que sorria e acenava pra mim foi quando minha visão mudou(parcialmente) e eu vi minha mão ir ao interruptor e eu paguei a luz e em seguida acendi e do lado da mulher agr havia um homem armado e a mulher estava assustada e eu tornei a apagar a luz e ouvi a mulher soltar um grito e quando tronei a acender a luz já não havia mais nada lá acordo muito assustado, esse pesadelo foi simples mas muito macabro de verdade medo medo medo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Sex Jul 04, 2014 10:39 pm
perplexo Até eu fiquei com medo lendo esse pesadelo. medo

 Pareceu até coisa de filme de terror. 9 Apesar que eu achei interessante um coisa nesse seu sonho. Acho que eu posso usar as luzes para poder fazer aparecer coisas nos sonhos.

 65
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Sáb Jul 05, 2014 11:29 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ok vlw master me contate depois sobre as experiências com as luzes certo 
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Sáb Jul 05, 2014 11:33 am
Bem agora eu vou começar a contar os sonhos desde que comecei a anota-los desde que deitei em minha cama e afirmei a ter sonhos lúcidos, eu estive dando uma olhada nos diários do hiriu e ferramenta e vi que eu preciso ser um pouco mais organizado então vou tentar, Divirtam-se galerinha do mal
Nome: J beberrão brindar 
Então você consegue beber qualquer coisa era o que meu pai falava enquanto eu virava um drink de algo escuro e de repente eu não era assim tão forte com bebidas e demonstrava um certo abate...
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Sáb Jul 05, 2014 11:44 am
Nome:Faxina das soluções
OBS: eu precisava muito de dinheiro naquele momento que ocorreu isso
Eu passava em frente ao portão da minha vizinha, e eu vejo como se ela tivesse fazendo uma faxina e nós chegamos na hora do enxague de DINHEIRO lol , apenas notas baixas de 10 e de 2, enchi meus bolsos e senti um leve peso na consciência ninguém fazia o mesmo que eu , bem continuei meu trajeto até em casa. Quando chego conto para minha mãe o que aconteceu e ela diz para eu devolver um pouco para ela não perceber mas eu fico feliz porque não deixei de faturar 132 reais....
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Sáb Jul 05, 2014 11:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nome:O desenrolo mais estranho da mina das cavernas neutro 
Eu, myckei(apelido de um amigo meu) e um desconhecido pelo que percebo estamos a conversar, parece que o myckei se mudou para um condomínio enorme diga-se de passagem  e depois de algum tempo peço para ele desenrolar uma garota pra mim a do meio dentre as três que vinham na nossa direção.( suas feições mudam com o tempo distante ela era morena quando vai se aproximando fica loira e desenvolve uma costeleta quase barba de jeito que só faltava falar iabadabaDU!) Ela chega e eu hesito um pouco mas o myckei manda logo na lata, ela começa a falar e fazer analises sobre mim e eu digo algo como: "Tem que ver se eu vou querer " e digo também se ela não quer dar uma volta e conversar e eu esbarro em um skate e ela fala que eu não andei porque estava com medo de cair e eu falo que já andei de skate ela me pergunta o que eu sei fazer e eu me sinto tentado a mentir mas não o faço digo que era ruim e fazia apenas o "oile" ela parecia saber bastante sobre skate...( acordo assustado e percebo que sonhei porque normalmente até essa vez eu só me tocaria que isso era um sonho horas depois)(enquanto fazia isto aki percebi o quanto minha memória melhorou estou retirando isso do meu diário normal mas as vezes meu pensamento vai além do diário e eu transcrevo palavra por palavra certinho)
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Sáb Jul 05, 2014 12:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nome: Sentimentos marcantes
OBS: A partir dai eu comecei a notar que meus sonhos estão ficando mais longos e detalhados(e é claro gostei muito disso)aahh só agora percebi que o master com 4.000 pontos caralhudo é mais novo que eu nossa .Aaah na vida real o niver da tal julia tinha chegado e eu não fui convidado
É o aniversário da Julia e dessa vez eu fui convidado e a gente vai no barra shopping(eu tinha ido no barra shopping a pouco tempo OMG akilo é grande) porque ela é fã da Ana maria braga( não ,não é) e vai rolar algo como um super mais você(que ela propõe uma recita e você faz sua versão dela) isso é o que robert me disse na van rumo ao shopps. O caminho até lá foi demorado e só o que fiz foi perguntar até chegar a conclusão acima. Chegando lá rola uma pequena discussão na qual a moral da história seria que eu não conheço a julia, eu não sou próximo da julia e eu não sei do que ela gosta direito eu acabo por questionar o lance do super mais você e todo mundo diz que todo mundo sabe que ela gostava disso....patati patatá.... enfim ana maria sorteia em meia um monte de fotos e sai a da julia junto com sua família alguns bateram palmas e outras pessoas que estavam ali vaiaram e eu não gostei dos que vaiaram  e a julia empolgada começava sua receita e também mudou seu cabelo para roxo ,branco e vermelho assim como era o enfeite da recita dela(um tipo de cupcake) vou embora dali e encontro um famoso.(na história eu só sabia que ele era o pai do fiuk mas não era o fábio junior e além disso o fiuk tinha um irmão menor com uma cara de lerdão indiscutível) Alguém passa ali perto e diz que quer o fiuk e esse irmão lerdão está passando no momento e o pai do fiuk diz que só tem ele porque o fiuk ta em florenço, eu chego no ouvido dele e digo elas querem o fiuk(com tom de piada) ele começa a brincar comigo e em algum momento ele coloca a mão no meu peito e diz que tem um atleta dentro de mim( eu me sinto muito lisonjeado como se ele tivesse reparado o que eu queria que todo mundo reparasse) e a gente começa  a falar de futebol e eu digo que na verdade sou jogador de basquete e ele diz que sabe por causa do meu tênis(Eu olho pros meus pés e vejo meu all star rasgado de sempre) e falo para ele que está rasgado, fudido , não é de basquete e que queria comprar outro e ele diz que todo grande jogador tem um...( vocês devem estar confusos em relação ao título talvez esperassem outra coisa talvez algo até mais picante mais são sentimentos marcantes porque quando eu não gostei dos que vaiaram fiquei bobo com o comentario do pai do fiuk , quando eu percebi que eu não conhecia a julia e quando eu notei meu tênis fudidos era como se eu percebe-se e refletisse o sentimento como se ele me marca-se)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Sáb Jul 05, 2014 1:23 pm
Jota_peg escreveu:Bem agora eu vou começar a contar os sonhos desde que comecei a anota-los desde que deitei em minha cama e afirmei a ter sonhos lúcidos, eu estive dando uma olhada nos diários do hiriu e ferramenta e vi que eu preciso ser um pouco mais organizado então vou tentar, Divirtam-se galerinha do mal
Nome: J beberrão brindar 
Então você consegue beber qualquer coisa era o que meu pai falava enquanto eu virava um drink de algo escuro e de repente eu não era assim tão forte com bebidas e demonstrava um certo abate...

  Kkkkkkkk. Quando eu comecei o meu diário eu também tinha um no caderno, mas não tive coragem de passar os cinqüenta sonhos pra cá. iori

 Bebida escura?  perplexo Que bebida era?  9 

Jota_peg escreveu:Nome:Faxina das soluções
OBS: eu precisava muito de dinheiro naquele momento que ocorreu isso
Eu passava em frente ao portão da minha vizinha, e eu vejo como se ela tivesse fazendo uma faxina e nós chegamos na hora do enxague de DINHEIRO :lol: , apenas notas baixas de 10 e de 2, enchi meus bolsos e senti um leve peso na consciência ninguém fazia o mesmo que eu , bem continuei meu trajeto até em casa. Quando chego conto para minha mãe o que aconteceu e ela diz para eu devolver um pouco para ela não perceber mas eu fico feliz porque não deixei de faturar 132 reais....

  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como assim? A vizinha tava enxaguando o dinheiro? iori

  Ô louco, assaltou a pobre vizinha. xD E sua mãe logo pede um pouco da grana. gargalhada

Jota_peg escreveu:spoiler]Nome:O desenrolo mais estranho da mina das cavernas neutro
Eu, myckei(apelido de um amigo meu) e um desconhecido pelo que percebo estamos a conversar, parece que o myckei se mudou para um condomínio enorme diga-se de passagem  e depois de algum tempo peço para ele desenrolar uma garota pra mim a do meio dentre as três que vinham na nossa direção.( suas feições mudam com o tempo distante ela era morena quando vai se aproximando fica loira e desenvolve uma costeleta quase barba de jeito que só faltava falar iabadabaDU!) Ela chega e eu hesito um pouco mas o myckei manda logo na lata, ela começa a falar e fazer analises sobre mim e eu digo algo como: "Tem que ver se eu vou querer " e digo também se ela não quer dar uma volta e conversar e eu esbarro em um skate e ela fala que eu não andei porque estava com medo de cair e eu falo que já andei de skate ela me pergunta o que eu sei fazer e eu me sinto tentado a mentir mas não o faço digo que era ruim e fazia apenas o "oile" ela parecia saber bastante sobre skate...( acordo assustado e percebo que sonhei porque normalmente até essa vez eu só me tocaria que isso era um sonho horas depois)(enquanto fazia isto aki percebi o quanto minha memória melhorou estou retirando isso do meu diário normal mas as vezes meu pensamento vai além do diário e eu transcrevo palavra por palavra certinho)[/spoiler]

  "( suas feições mudam com o tempo distante ela era morena quando vai se aproximando fica loira e desenvolve uma costeleta quase barba de jeito que só faltava falar iabadabaDU!)"  

 Cara, eu rachei demais nessa parte. iori Isso seria um pesadelo, uma visão do inferno ver uma garota com barba. gargalhada Ainda mais ficando loira e morena enquanto chegava mais perto, isso não é coisa de deus não. xD

 
Jota_peg escreveu:
Spoiler:

  Que bom que você está tendo algum resultado e avanços nos seus sonhos. certo Melhorando a riqueza e a recordação dos sonhos. viva

 "aahh só agora percebi que o master com 4.000 pontos caralhudo é mais novo que eu nossa"  

   Você vai ganhando pontos quanto mais mensagens você postar no forum. xD  

   Você joga Basquetebol? perplexo Também já joguei, mas parei depois de um tempo. 13

 As vaias me lembraram das vaias que fizeram com a Dilma. iori
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Sáb Jul 05, 2014 2:22 pm
kkk bem não sei que bebida era, eu achei estranho a garota de barba mas não achei feia jogo basquete sim quando comecei a ter sonhos lucidos eu pensei que poderei chegar num estado de eu treinar minha coordenação motora e assim passar um grande tempo treinando em meus sonhos e conseguir a posição perfeita sem erros
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Seg Jul 07, 2014 9:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
olá galerinha do mal(no caso o masty esse cara é bem atencioso mas ele passa o dia aki)
Nome:tiro porrada e bomba

Nesse sonho eu estava na esquina da minha casa quando encontro três amigos da igreja na hora que de repente eles começam a discutir com outros três caras e ai o josé parte pra agressão enquanto elias e carlos puxavam fuzis e ali no meio da rua eles começavam uma tortura pesada de fazer virar o rosto.

Tudo que eu conseguia pensar era "censurado" eles me conhecem e vai rolar uma queima de arquivo, o mais furtivo que posso passo por aquela cena de horror e sigo correndo enquanto um cara vem atras de mim.

Disfarço conversando com um qualquer ele me pergunta se sou jonatâs e respondo que não porque não sou e ele vai procurar em outro lugar e bem eu saio correndo mais uma vez até que eu perecebo um colega João paulo(ele é gay) e de repente ele tira um magnum e me aponta ele trabalha pra quele pessoal durante todas as cenas a namorada de outro colega meu selina parace e desaparece me assustando de um jeito louco e sexy estilo a arlequina(quem ja viu meu sonho lucido sabe que tenho uma tendencia a mulher dos outros em sonhos a culpa não é minha)

Os caras começam a ir embora quero ir pra casa do meu vizinho porque eu vi a garota que eu gosto entrar lá com uma amiga mas quando estou quase lá JP me aponta a arma em meio a tremedeiras e os outros passam dizendo pra ele fazer o que quiser selina chega me assusta me aponta sua arma ri vai embora e chama JP.

Chego no meu vizinho onde vejo a eliana e converso com ela a noite inteira e depois vou dormir quando acordo pego minha bola de basquete e vou para praça jogar como faço todo dia chegando lá encontro algum dos psicopatas de ontem e eventualmente o meu time de basquete dos sonhos(tem um pessoal que sempre vem jogar basquete comiigo nos meus sonhos) começo a jogar só que uma parte do sonho eu noto que a sexta na vida real estava quebrada(eu quebrei numa enterrada a poucos dias na vida real) e ai o meu capitão para e conserta a sexta depois disso eu fico com medo dos psicopatas.....
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Ter Jul 08, 2014 12:49 am
Jota_peg escreveu:
Spoiler:

Kkkkkkkk. Obrigado, Jota! certo

Nossa, que violência foi esse sonho! perplexo O mais engraçado foi a sua reação diante os seus amigos se matando e fuzilando! iori

Eu rachei na parte em que você ficou com medo dos psicopatas. 56 Tipo, então você tava jogando Basquete com psicos?

iori

Muito engraçado seus sonhos. xD
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Qui Jul 10, 2014 5:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
pocha se voçê achou esse engraçado o que vem a seguir é....
Nome: Índios ladrões
OBS:sou carioca e nunca fui roubado e minha mãe vive dizendo pra eu não dar mole...


Eu viro uma esquina com meu celular na mão e quando percebo a rua escurece e eu fico sozinho de repente.... aparecem uns ladrões de tanguinha e com aquela mascara do crash bandicoot e roubam meu celular me batem um pouco e vão embora.



Eu fico puto e subo na favela dizendo que vou ter meu celular de volta chego e falo com o dono do morro e ele fala que pra eu ter meu celular de volta eu tenho que fazer uns trabalhos, ele queria que eu tirasse um vírus do computador dele lol ai eu consertando aquela praga encontro uma velha amiga minha que agora estava bem gostosa ai eu faço sexo com ela nem eu sei porque e depois de um pouco de diversão eu acordo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Sex Jul 11, 2014 12:00 am
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu deus. 56 Você se sentiu amedrontado por um ladrão que nem se quer arma tinha? iori

Daora, mas quando você estava indo trabalhar, você tava trabalhando pra outra pessoas ou pros Índios que roubaram o seu celular? O_o

É divertido se divertir no sonho com outra pessoa divertida.  52  iori
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Seg Jul 14, 2014 8:23 pm
eu tava trabalhando pro chefão do morro
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jota_peg Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jota_peg Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Ter Jul 29, 2014 2:04 am
Sua percepção estava melhorando e muito nos últimos relatórios isso até você ser assaltado por índios de tanguinhas usando máscaras do Aku Aku ehaueahue brincadeira sua memória/recordação melhorou e as reflexões da realidade passaram-se para os seus sonhos, continue praticando os exercícios que em breve atingirá bons resultados. certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Jota_peg Empty Re: Diário dos Sonhos de Jota_peg

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos