Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
6 Mensagens - 21%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1623
Honra : 137
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Fernando Andrade

em Sab Jul 19, 2014 6:28 am
The Master escreveu:
地獄少女 escreveu:
UMA CIDADE ESTRANHA E MUITA CHUVA:

Eu estava andando por uma cidade e estaca caindo uma chuva muito forte, haviam torres erguidas por esta cidade e era possivel ver a chuva nitidamente, uma pessoa estava me contando sobre a arquitetura da cidade e o motivo das torres existirem (eu não me lembro o motivo) depois disso o cenário mudou.

Que estranho deve ter sido esse sonho, eu boiaria ao ver torres pela minha vizinhança.

iori Acho que seria interessante saber o motivo, pena que a cena mudou. ;-;

地獄少女 escreveu:
SELENA GOMEZ EM DOBRO:

Eu estava em uma casa toda branca onde avistei a Selena Gomez e ela estava querendo brincar com alguma pessoa, derrepente apareceu outra Selena Gomez e elas começaram a brigar uma com a outra, depois de um periodo elas começaram uma competição de pegadinhas, elas corriam pelos corredores da casa para tentar ver quem ganhava a competição
Eu acordei por volta das 3 da manha e voltei a dormir (devia ter aproveitado pra tentar o WBTB mas acabei esquecendo) e infelizmente sonhei novamente com a minha ex

Anda sonhando muito com essa Selena.   52 Ainda mais duas!  37 Eu não agüentaria. Kkkkkkkkkk

地獄少女 escreveu:
INFELIZMENTE SONHO COM A EX:

eu estava em um lugar muito escuro onde encontrei minha ex, ela estava sentada no meio do nada e começamos a conversar, comecei a questiona-la para saber os motivos de algumas coisas e ela me disse seus reais sentimentos, algumas vezes ela dizia coisas sem sentido (quase fiquei lucido ao me perguntar o sentido das palavras, provavelmente foi por ter acordado e voltado a dormir )
aquilo mexeu comigo mesmo no sonho, eu não consiga dizer mais nada e comecei a me sentir mal, depois disso acordei

Deve ter sido um sonho bem pessoal e triste, não imagino o quão ruim deve ter sido o relacionamento de vocês. 13

Espero que fique melhor.

地獄少女 escreveu:
SONHO COM DROGAS:

Eu estava em uma casa onde estava conversando com um amigo (meu visinho) nós estavamos jogando play 2 quando derrepente ele saiu para ir a algum lugar e depois voltou, ele tirou alguma coisa e colocou em cima de uma mesa, quando fui ver era um saco com cocaina , fiquei assustado com aquilo e disse que ele não podia entrar com aquelas coisas na minha casa, fiquei com medo que meu pai visse aquilo e tentei jogar fora mas ele despejou na mesa e começou a cheirar, eu não me lembro o resto.

地獄少女 escreveu:
CAMINHOS SEM SENTIDO:

Eu estava andando por varios caminhos mas eles nunca me levavam a lugar algum, eu apenas dava voltas pelos lugares sem nunca chegar ao meu destino (não sei qual era o lugar onde eu queria chegar no sonho) o tempo estava fechado e a paisagem parecia ser do bairro onde eu morava, as ruas eram bem feitas e limpas ( só em sonho mesmo) e depois de algum tempo de caminhada a cena mudou.

地獄少女 escreveu:
GERALDO LUIZ:

Eu estava novamente andando pela rua quando o apresentador Geraldo Luiz apareceu e começou a comentar algo que havia acontecido com o comandante Amilton, ele havia dito que o Amilton havia sido preso por algum motivo que eu não lembro, quando ele apareceu para dar o depoimento estava totalmente diferente, ele era bem mais baixo e muito mais velho, simplesmente não era o Amilton da vida real. Depois de um tempo o Geraldo começou a falar de um cadáver que a policia havia encontrado, acredito que tenha relação com o caso do Amilton.

Não conheço esse apresentador. gargalhada Você assiste muita televisão?

地獄少女 escreveu:
MEUS FALECIDOS GATOS E A POÇA DE SANGUE:

Eu estava ajudando minha mãe a fazer macarrão com frango quando derrepente comecei a raspar minha perna com um machado  :???:  ele era muito afiado e eu acabei passando sem querer ele no meu braço, graças ao meu falecido gato Algodão eu tropecei e cai com o machado na mão e me cortei, começou a espirrar sangue para todos os lados e minha mãe sem se preocupar comigo continuou fazendo o macarrão enquanto eu sangrava até a morte, minha mãe colocou a panela no chão e começo a mexer, percerbi que minha casa estava diferente, tinha coisas novas mas eu como sou lerdo não fiquei lúcido vendo isso, esse sonho eu tive depois que acordei e fui dormir novamente mas o WBTB falhou de novo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 56 Eu ri demais! KKKKKKKKKKKK Como assim raspar a perna com um machado?? iori

Mas depois ficou um pouco bizarro e tenso. 9 Apesar que foi engraçado a sua mãe ter ignorado o fato. 50

地獄少女 escreveu:
PROCURANDO UM DESCONHECIDO:

Eu estava no que me parecia ser um restaurante onde eu procurava por uma mulher loira, a familia dela disse que ela havia desaparecido e eu ja comecei a imaginar que ela havia morrido , e por mais que eu tente eu não consigo lembrar o resto. :3

Mulher loira misteriosa...  18  Espero que ela seja gata. :33

O Geraldo Luiz apresenta o programa Domingo Show aqui em São Paulo e a mulher que eu estava procurando era uma garota loira aparentando ter uns 20 anos  certo 

"Yami ni matoi shi awarena kage, yo nin wi
kizutsu ke samesume te, tsumi ni obore shi
gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 6:35 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
OUTRO ARTISTA FAMOSO ?
Eu esta andando pelos corredores da minha casa quando derrepente apareceu o ator Gabriel Braga Nunes entrando pelo portão , ele começou a subir as escadas e eu corri pra dentro da casa da minha vizinha, não sei por que mas eu não queria que ninguém me visse , minha mãe percebendo que eu estava me escondendo começou a me ajudar , quando minha vizinha entrou na casa dela eu estava escondido em baixo da cama comendo um pão com queijo ...
depois de um tempo eu fui me esconder em outro lugar mas acabei entrando de baixo de outra cama que não tinha colchão , ai minha vizinha acabou me vendo, percebi que o ambiente estava escuro, parecia que todas as luzes estavam apagadas , e quando ela me viu não ficou assustada apenas me disse oi. Não me lembro de mais detalhes.

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Pontos : 5552
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 11:08 am
地獄少女 escreveu:O Geraldo Luiz apresenta o programa Domingo Show aqui em São Paulo  e a mulher que eu estava procurando era uma garota loira aparentando ter uns 20 anos  certo 

Ahh tá. Obrigado, 地獄少女! viva

地獄少女 escreveu:
OUTRO ARTISTA FAMOSO ?:

Eu esta andando pelos corredores da minha casa quando derrepente apareceu o ator Gabriel Braga Nunes entrando pelo portão , ele começou a subir as escadas e eu corri pra dentro da casa da minha vizinha, não sei por que mas eu não queria que ninguém me visse , minha mãe percebendo que eu estava me escondendo começou a me ajudar , quando minha vizinha entrou na casa dela eu estava escondido em baixo da cama comendo um pão com queijo ...
depois de um tempo eu fui me esconder em outro lugar mas acabei entrando de baixo de outra cama que não tinha colchão , ai minha vizinha acabou me vendo, percebi que o ambiente estava escuro, parecia que todas as luzes estavam apagadas , e quando ela me viu não ficou assustada apenas me disse oi. Não me lembro de mais detalhes.

Kkkkkkkkkkkkkkk Comendo pão com queijo. iori E como era o gosto do pão?

Estranho, o Gabriel Braga desapareceu no decorrer do sonho. O_o
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:05 pm
The Master escreveu:
地獄少女 escreveu:O Geraldo Luiz apresenta o programa Domingo Show aqui em São Paulo  e a mulher que eu estava procurando era uma garota loira aparentando ter uns 20 anos  certo 

Ahh tá. Obrigado, 地獄少女! viva

地獄少女 escreveu:
OUTRO ARTISTA FAMOSO ?:

Kkkkkkkkkkkkkkk Comendo pão com queijo. iori E como era o gosto do pão?

Estranho, o Gabriel Braga desapareceu no decorrer do sonho. O_o

sim ele desapareceu logo após começar a subir as escadas, eu to desanimado nem o WBTB ta funcionando comigo  não triste Crying or Very sad 

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 20, 2014 7:46 am
HOSPITAL
Eu estava andando por um hospital e percebi que já era tarde da noite, eu não queria que as pessoas me vissem então eu andava agachado, quando as pessoas me viam elas começavam a correr atrás de mim (parecia que eu estava jogando Outlast) por algumas vezes eu tive que trancar portas para prender os perseguidores. Um homem vendo que eu estava fugindo disse que poderia me ajudar, ele falou que tinha experiência em hospital e que cobraria barato para me ajudar, eu disse que estava fugindo e que não precisava desse tipo de ajuda, enquanto eu andava pelo hospital outra pessoa apareceu querendo me ajudar mas dizia as mesmas coisas que o outro homem, eu com raiva daquilo virei as costas e nem sequer respondi. Depois disso a cena mudou.

UM ESPÍRITO EM MINHA CASA
Eu estava conversando com a minha mãe e o meu pai quando percebi que uma mulher estava entrando na nossa casa, percebi que ela não estava viva pois ela aparecia e desaparecia varias vezes, contei pra minha mãe e pro meu pai e eles disseram que era o espírito de uma amiga deles, nós não demos muita atenção e no decorrer da conversava ela continuava aparecendo e desaparecendo varias vezes, até que em um certo momento um carro estacionou na porta da nossa casa e chamou o tal espírito para ir em uma festa ( ??????) quando isso aconteceu a cor dos cabelos dela mudaram e suas roupas também, ai a cena mudou.

ATORMENTADO PELO JEFF THE KILLER
Eu estava dormindo no sonho até que o Jeff The Killer começou a conversar comigo e disse pra eu matar minha família, depois de um certo período de dialogo com aquele psicopata retardado eu perdi o controle do meu corpo e me levantei, eu fui em direção a cama do meu pai que estava dormindo e comecei a atirar facas nele, meu pai acordou e mandou eu parar e só então eu parei (sou um bom garoto até nos sonhos *--*) depois disso a cena mudou.

SONHO NA ESCOLA
Eu estava na minha escola ouvindo algumas filosofias de ensino da minha professora, ela pediu pra nós arrumarmos as carteiras em grupos, uma das garotas chamada Janaina queria montar o próprio grupo oque acabou irritando a professora que disse que ela não era legal o suficiente pra isso. Depois disso a cena mudou

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 24, 2014 6:09 am
LOUCURAS DE AMOR

EU havia recebido uma ligação de um numero estranho mas eu não sabia quem estava ligando pra mim, as ligações continuaram até que ligaram no meu telefone fiixo, era a minha madrinha, ela dizia que estava apaixonada por mim e que queria ficar comigo  confuso (pelo menos minha madrinha é muito bonita ) ela me questionava sobre os motivo de eu ter esquecido ela e eu disse que nós nunca tivemos nada, ela começou a chorar e eu me sentindo culpado disse que nós poderiamos nos encontrar para esclarecer essa situação, depois disso a cena mudou.

OUVINDO ARIANA GRANDE
Eu estava em minha casa ouvindo a musica Problem da Ariana Grande, o video clipe estava passando em uma sacola iguais as quelas de loja de roupas ( confuso ) o interessante é que eu já tive esse sonho varias e varias vezes, essa deve ser a 7° vez que eu tenho esse sonho, depois disso a cena mudou.

JOGANDO FUTEBOL

Eu estava em uma quadra jogando futebol com um grupo de desconhecidos, eu era o goleiro, o tempo estava meio nublado e a bola era muito velha, depois de um tepo eu sai do gol e fui jogar na linha, nós estavamos ganhando de 8x0 e eu marquei uns 5 gols, miinha mãe apareceu no sonho conversando com uma mulher e falou pra tal mulher que hhavia trabalhado com a gente para não comprar cigarro no nome dela, minha mãe havia entregue para a mulher 150 reais pelo trabalho .Não me lembro de mais detalhes

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 24, 2014 6:16 pm
地獄少女 escreveu:
LOUCURAS DE AMOR:

EU havia recebido uma ligação de um numero estranho mas eu não sabia quem estava ligando pra mim, as ligações continuaram até que ligaram no meu telefone fiixo, era a minha madrinha, ela dizia que estava apaixonada por mim e que queria ficar comigo  confuso (pelo menos minha madrinha é muito bonita ) ela me questionava sobre os motivo de eu ter esquecido ela e eu disse que nós nunca tivemos nada, ela começou a chorar e eu me sentindo culpado disse que nós poderiamos nos encontrar para esclarecer essa situação, depois disso a cena mudou.

Eu sei que pode parecer estranho oque vou falar, mas até hoje não sei oque é Madrinha. iori Pareceu ter sido um sonho ruim. :C

地獄少女 escreveu:
OUVINDO ARIANA GRANDE:

Eu estava em minha casa ouvindo a musica Problem da Ariana Grande, o video clipe estava passando em uma sacola iguais as quelas de loja de roupas ( confuso ) o interessante é que eu já tive esse sonho varias e varias vezes, essa deve ser a 7° vez que eu tenho esse sonho, depois disso a cena mudou.

Nunca escutei uma música dela, vou dar uma olhada! certo Mas você parece gostar muito dela pra ter sonhado sete vezes. perplexo Mas todos os sete foram iguais?

地獄少女 escreveu:
JOGANDO FUTEBOL:

Eu estava em uma quadra jogando futebol com um grupo de desconhecidos, eu era o goleiro, o tempo estava meio nublado e a bola era muito velha, depois de um tepo eu sai do gol e fui jogar na linha, nós estavamos ganhando de 8x0 e eu marquei uns 5 gols, miinha mãe apareceu no sonho conversando com uma mulher e falou pra tal mulher que hhavia trabalhado com a gente para não comprar cigarro no nome dela, minha mãe havia entregue para a mulher 150 reais pelo trabalho .Não me lembro de mais detalhes

8x0??? O_O Que isso, o outro time teve um desempenho pior doque o Brasil contra a Alemanha. xD Você joga bem Futebol na vida real??
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 24, 2014 7:54 pm
The Master escreveu:
地獄少女 escreveu:
LOUCURAS DE AMOR:

Eu sei que pode parecer estranho oque vou falar, mas até hoje não sei oque é Madrinha. iori Pareceu ter sido um sonho ruim. :C

地獄少女 escreveu:
OUVINDO ARIANA GRANDE:

Nunca escutei uma música dela, vou dar uma olhada! certo Mas você parece gostar muito dela pra ter sonhado sete vezes. perplexo Mas todos os sete foram iguais?

地獄少女 escreveu:
JOGANDO FUTEBOL:

8x0??? O_O Que isso, o outro time teve um desempenho pior doque o Brasil contra a Alemanha. xD Você joga bem Futebol na vida real??

Madrinha é aquela pessoa que nos batiza *-*, eu não jogo futebol na vida real, quando tinha futebol na escola eu sempre preferia ir ver as meninas jogando volei...
eu amo a Ariana por isso sempre sonho com ela :3 <3 tenho certeza de que vai gostar de ouvir as musicas dela

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 26, 2014 8:01 am
MUSICA NO BUSÃO
Eu estava em um onibus lotado de gente, eu comecei a tocar uma musica com o tamborim, o rapaz não gostou e veio reclamar comigo, eu tava tocando um teleco-teco *--*, depois disso nós começamos a conversar e começamos a tocar pagode dentro do onibus, ele era meio velho e eu não consigo lembrar de mais detalhes

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Pontos : 3326
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 29, 2014 1:44 am
Progresso!

Caramba cara seus sonhos progrediram de uma forma que não da nem para explicar vim lendo seus relatórios que estava desatualizado e é impressionante como conseguimos conhecer uma parte de alguém apenas lendo seu diário dos sonhos uaehuaeh

Não se preocupe quanto a lucidez aí está um fator chave que ainda terá que descobrir, pois há momentos oportunos para captá-la, a quem diga que há ocasiões no sono em que não podemos ficar lúcidos em hipótese alguma e há outros que dizem o contrário que tudo é questão de praticar os exercícios. Mas não é bem assim, pois se for ver muitas vezes a lucidez vem antes do despertar natural ou do reality check ou seja primeiro você fica lúcido para depois fazer o respectivo teste de realidade. Quanto aos acontecimentos estranhos, ehaueha lembrei agora do cavalo deitado e pior que eles dormem em pé mesmo, mas só durante as duas horas do período REM, para um sono profundo eles precisam deitar também e relaxar os músculos, mas só fazem isso quando não se sentem ameaçados e estão em lugares seguros; então muitas vezes o que é estranho pode ser uma forma de o subconsciente controlar a situação e nos manipular, não necessariamente ele está tentando nos despertar a consciência, tudo gira em torno de uma vasta desfragmentação mental de memórias e reflexos de nossa vida, realidade, existência e etc.

Continue postando, certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 11, 2014 9:34 am
Obrigado Reizen vou continuar sim *-* e obrigado também pelas informações dos cavalos eu achei que eles sempre dormissem em pé

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 11, 2014 9:46 am
Eu havia tentado aplicar o WBTB e quando fui me deitar tentei mistura-lo com a incubação, eu criei a frase e o objetivo para o sonho, queria sonhar com a Cat *--*, um pouco antes de dormir eu disse a mim mesmo: "A verdade é que eu adoraria sonhar com a Selena", e logo em seguida dormi e tive o seguinte sonho.
CONCURSO DE DANÇA
eu estava tentando enviar um video para um concurso de dança e se eu ganhasse a Selena viria me ver, me lembro de vela dançando junto com alguns dançarinos e de ter ganhado o concurso o resto eu não lembro bem, interessante relatar que depois desse sonho eu adquiri lucidez diversas vezes mas acordava instantaneamente não conseguindo "entrar" no sonho, isso deve ter ocorrido umas 4 vezes não me dando chance nem mesmo para tentar o DEILD eu simplesmente acordava ao perceber que estava sonhando.

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Pontos : 2341
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 11, 2014 2:47 pm
comemorar igual um retardado dizendo :
—— Eu estou lúcido !!!!! eu estou lúcido !!!!!
mas claro que eu não estava...
Cavalo deitado kkkkkkkkkkkkk

Sua luta para conseguir ficar lúcido e bem engraçada.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 11, 2014 5:31 pm
Kkkkkk sim Hiriu meu inconsciente adora me trollar, agora a maior especialidade dele é tirar minha lucidez na hora H

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 12, 2014 12:32 am
Jogo ou Shoujo escreveu:

Jigoku Shoujo escreveu:Eu havia tentado aplicar o WBTB e quando fui me deitar tentei mistura-lo com a incubação, eu criei a frase e o objetivo para o sonho, queria sonhar com a Cat *--*, um pouco antes de dormir eu disse a mim mesmo: "A verdade é que eu adoraria sonhar com a Selena", e logo em seguida dormi e tive o seguinte sonho.
CONCURSO DE DANÇA
eu estava tentando enviar um video para um concurso de dança e se eu ganhasse  a Selena viria me ver, me lembro de vela dançando junto com alguns dançarinos e de ter ganhado o concurso o resto eu não lembro bem, interessante relatar que depois desse sonho eu adquiri lucidez diversas vezes mas acordava instantaneamente não conseguindo "entrar" no sonho, isso deve ter ocorrido umas 4 vezes não me dando chance nem mesmo para tentar o DEILD eu simplesmente acordava ao perceber que estava sonhando.
As vezes isso acontece mesmo. Meu sub vive me trolando nos sonhos também. Mas, está  acontecendo uma coisa estranha em alguns dos meus sonhos. Eu sinto uma sensação estranha. E quando sinto essa sensação, automaticamente, fico lúcido. Sem precisar fazer RCs.

Não  consigo sentir a sensação estranha em todos os sonhos. Mas, quando sinto aquela sensação estranha de ante gravidade, percebo que estou no meio de um sonho quase que instantaneamente.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 12, 2014 7:29 am
Será que é sua consciéncia percebendo que esta no mundo dos sonhos ? suspeito achei essa sensação estranha muito interessante quando souber oque é me conta *-*

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 12, 2014 7:50 am
Meu PC foi pro SUS e minha net esta no mundo shinigami sobre vigilancia constante do mestre HADES meu cel esta apenas quebrando um galho, vou postar os sonhos desse dia em 2 ou mais posts por que se eu escrever tudo de uma vez vai dar um AVC no meu cel *-*
MEGAN FOX ???
sonhei que um belo dia de sol em uma rua movimentada quando Megan Fox aparece andando por uma rua junto com um cara que a perseguia ( que não era eu ) no sonho ela tinha a capacidade de controlar o magnetismo e o cara também, um ficava jogando esse poder no outro, me lembro de um cara dizendo que a Megan era famosa por ter ganho um concurso. Não me lembro de mais detalhes
NOTA: legal inconsciente mas cade a Selena que eu incubei ? você coloca aquela cangaceira no lugar dela?. Quem nasceu pra ser Fox nunca vai ser Gomez

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 12, 2014 8:01 am
ADEUS FOGÃO JAMAIS TE ESQUECEREI (até comprar um novo)
Eu sonhei que estava controlando uma maquina que passava alguns eletrodomésticos em uma espécie de esteira, acredito que tudo aquilo era meu, as esteira iam ficando cada vez mais altas, algumas coisas se desequilibraram e uma delas era o fogão que caiu de la de cima e o vidro dele se quebrou em 1001 pedaços (não sei se ta certo por que não parei pra contar mas foi um palpite *-*) ele caiu em um buraco e a estas horas deve estar tomando um chá junto com a minha net e o mestre HADES.

RYUK 100% DE PODER
Sonhei que o Ryuk estava muito poderoso, das suas costas saiam espinhos e ele havia se tornado o Deus dos shinigamis e o shinigami da misa também, o cénario era constituido por um céu vermelho e algumas ossadas (é là que minha net esta? e o meu fogão ?). não lembro de mais detalhes

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 12, 2014 4:10 pm
Jigoku Shoujo escreveu:Será que é sua consciéncia percebendo que esta no mundo dos sonhos ? suspeito achei essa sensação estranha muito interessante quando souber oque é me conta *-*
É a sensação de antegravidade. Mais ou menos parecida com a sensação de estar debaixo d'água. Tipo, quando nosso corpo fica bem leve ao ponto de flutuar em baixo da água.  Entende?

Só que no sonho,  essa sensação estranha acontece fora da água. gargalhada

MEGAN FOX ???:

Jigoku Shoujo escreveu:Meu PC foi pro SUS e minha net esta no mundo shinigami sobre vigilancia constante do mestre HADES meu cel esta apenas quebrando um galho, vou postar os sonhos desse dia em 2 ou mais posts por que se eu escrever tudo de uma vez vai dar um AVC no meu cel *-*
MEGAN FOX ???
sonhei que um belo dia de sol em uma rua movimentada quando Megan Fox aparece andando por uma rua junto com um cara que a perseguia ( que não era eu ) no sonho ela tinha a capacidade de controlar o magnetismo e o cara também, um ficava jogando esse poder no outro, me lembro de um cara dizendo que a Megan era famosa por ter ganho um concurso. Não me lembro de mais detalhes
NOTA: legal inconsciente mas cade a Selena que eu incubei ? você coloca aquela cangaceira no lugar dela?. Quem nasceu pra ser Fox nunca vai ser Gomez
Magnetismo é uma técnica bem legal dentro do sonho. Ainda mais se for usado para atrair a Selena Gomez. Kkkkk

ADEUS FOGÃO JAMAIS TE ESQUECEREI (até comprar um novo):

Jigoku Shoujo escreveu:ADEUS FOGÃO JAMAIS TE ESQUECEREI (até comprar um novo)
Eu sonhei que estava controlando uma maquina que passava alguns eletrodomésticos em uma espécie de esteira, acredito que tudo aquilo era meu, as esteira iam ficando cada vez mais altas, algumas coisas se desequilibraram e uma delas era o fogão que caiu de la de cima e o vidro dele se quebrou em 1001 pedaços (não sei se ta certo por que não parei pra contar mas foi um palpite *-*) ele caiu em um buraco e a estas horas deve estar tomando um chá junto com a minha net e o mestre HADES.
Também está com problema  com a tal da Net?

Ontem na minha cidade chuveu forte, relâmpejou e até teve uns trovões  bem violentos. O resultado foi que a minha Net também  foi tomar um chazinho com São Pedro na hora da chuva e dos trovões.kkkkk

RYUK 100% DE PODER:

Sonhei que o Ryuk estava muito poderoso, das suas costas saiam espinhos e ele havia se tornado o Deus dos shinigamis e o shinigami  da misa também, o cénario era constituido por um céu vermelho e algumas ossadas (é là que minha net esta? e o meu fogão ?). não lembro de mais detalhes
Seus sonhos estão  bem curtinhos. perplexo Ou é você está resumindo eles na hora de escrever? gargalhada
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 13, 2014 8:44 am
As vezes eu fico sem sinal da vivo também :(, na maioria das vezes eu escrevo tudo que eu me lembro mas em alguns casos eu dou uma resumida feliz

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 13, 2014 9:19 am
EXORCISMO NA MINHA CASA
Sonhei que uma entidade estava me atormentando,ela começava a me controlar e eu ia ficando violento e gritava,o ambiente era na minha casa antiga , um padre entrou e começos a me exorcizar depois disso a cena mudou.
SITE DE JOGOS DE ANIME
Eu estava entrando em um site de jogos,comecei a jogar Dragonball, o jogo até que era interessante meu personagem tinha um titulo que fazia referencia aos titulos aqui do fórum, não me lembro de mais detalhes
NOTA : estou tendo bons resultados com o método VILD (Não é o WILD é o VILD mesmo) ele me fez entrar em um estado de vigilia muito forte e eu começava a pereber quando estava sonhando com muita facilidade, pena que eu acordava em seguida, o lado positivo é que posso começar a trabalhar o DEILD e parar de depender do WBTB

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Pontos : 1851
Honra : 169
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 13, 2014 1:40 pm
Exorcismo:
Sonhei que uma entidade estava me atormentando,ela começava a me controlar e eu ia ficando violento e gritava,o ambiente era na minha casa antiga , um padre entrou e começos a me exorcizar depois disso a cena mudou.

É meio estranho se comportar de maneira diferente no sonho, uma vez, eu sentei numa cadeira dentro de uma porta giratória e comecei a falar coisas estranhas, com tom de voz estranho, parecia que eu havia sido possuído. Mas ninguém veio me exorcizar kkkkkkkkkk

Tava lendo seus sonhos, gostei bastante, são bem legais e seus relatos são bem-humorados, morri de rir do cavalo deitado.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 13, 2014 1:41 pm
EXORCISMO NA MINHA CASA:
Jigoku Shoujo escreveu:

De novo isso? Me lembro de um sonho seu que houve um exorcismo. iori Muito bizarro esse sonho. Digo, não é todo dia que sonhamos com exorcismo. huehu

Jigoku Shoujo escreveu:
SITE DE JOGOS DE ANIME:

Eu estava entrando em um site de jogos,comecei  a jogar Dragonball, o jogo até que era interessante meu personagem tinha um titulo que fazia referencia aos titulos aqui do fórum, não me lembro de mais detalhes
NOTA : estou tendo bons resultados com o método VILD (Não é o WILD é o VILD mesmo) ele me fez entrar em um estado de vigilia muito forte e eu começava a pereber quando estava sonhando com muita facilidade, pena que eu acordava em seguida, o lado positivo é que posso começar a trabalhar o DEILD e parar de depender do WBTB

Engraçado a ligação que o seu sonho deu com o fórum, né? Tipo, mesmo não tendo nada haver. Kkkk

Parabéns, espero que continue tendo resultados. 58
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 14, 2014 1:30 am
Jigoku Shoujo escreveu:As vezes eu fico sem sinal da vivo também :(, na maioria das vezes eu escrevo tudo que eu me lembro mas em alguns casos eu dou uma resumida feliz
A minha internet  é da Oi Velox. Até que dá pra  quebrar o galho. certo

EXORCISMO NA MINHA CASA:

Jigoku Shoujo escreveu:EXORCISMO NA MINHA CASA
Que sonho pesado. Você  não  sentiu medo não? gargalhada

SITE DE JOGOS DE ANIME:
SITE DE JOGOS DE ANIME"]
Eu estava entrando em um site de jogos,comecei  a jogar Dragonball, o jogo até que era interessante meu personagem tinha um titulo que fazia referencia aos titulos aqui do fórum, não me lembro de mais detalhes
O DEILD é uma das técnicas mais pop que existe. Porque ela dá resultado nas primeiras tentativas. Mas, também  ela tem um obstáculo que é a pessoa  acordar sem se mexer e voltar a dormir pensando em um SL. Eu quase sempre esqueço e acabo me mexendo. Crying or Very sad

Mas, já tive bons resultados quando  consegui  aplicar a técnica  corretamente. certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 14, 2014 4:08 am
Kkkk medo até que eu não senti não
A INCRIVEL SEMELHANÇA ENTRE SONHO E REALIDADE
Sonhei que estava em minha casa conversando com minha mãe quando me questionei "onde estou ?" e reparei que de fato estava em minha casa , e logo em seguida olhei para as minhas mãos e lá estavam os 5 dedos nas duas mãos, só percebi que estava sonhando quando me perguntei "oque eu fiz nos ultimos 5 minutos?" não sabendo responder fiquei lúcido mas acordei altomaticamente.
Muito interessante como os questionamentos são fortes aliados quando estão acompanhados dos RCS
NOTA: Só comecei a ter resultados coms os RCS quando comecei a questionar tudo que estava na minha frente.
EXEMPLO: ontem tinha uma folha caida na escada e eu me perguntei " como pode uma folha estar caida na escada se aqui não tem arvores? " "esta rua realmente se parece com a rua onde moro?" .

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: