Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

+15
Izael
caroleete
Lynx
InexperientDreamer
Jigoku shoujo
Madrugada
Barbara Oliveira
Léo
BANIDO
Hiriu
Hazai
EmersonPawoski
Luna Aislin
Ramon
Reizen Endler
19 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg Out 05, 2015 8:36 am
Que lindo sonho meu amigo. Sabia que me emociono facilmente?! Com certeza vocês se encontraram muitas vezes porque para o amor verdadeiro (o que inclui amizade) não há distâncias nem tempos. Abraços fraternos.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Out 10, 2015 4:50 am
Oi Enma Ai! Li seus relatos e vejo que vc se empenhou e se esforçou bastante com muita disciplina para ter SLs, isso me motiva a continuar tentando!
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3431
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Out 10, 2015 8:45 am
Esse diário também me motivou muito a continuar Lynx...
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3439
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Out 10, 2015 3:08 pm
InexperientDreamer escreveu:Esse diário também me motivou muito a continuar Lynx...
Ele é muito persistente e disciplinado! Parabéns pelo esforço Enma, está rendendo frutos e me motiva! viva
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Nov 04, 2015 11:18 am
PRIMEIRO DESEJO REALIZADO,A FASE COMEÇA A OBEDECER MÉTODO DEILD... Que sonho magnifico! leitura
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 3995
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Nov 04, 2015 12:31 pm
Que sonho mais fofo, tbm gosto de reencontrar pessoas em sonhos, da pra matar a sdd. sz
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3678
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue55 / 99955 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Nov 05, 2015 10:25 am
Enma Ai !!!
Usando os Sl‘s pra reencontros, ótimo pra matar a saudades legal...
to precisando usar um sl pra fazer algo semelhante :p
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg Dez 21, 2015 1:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Galeraaaaaaa obrigado a todos pelos comentários e desculpa o atrazo pra responder :') fiquei emocionado ao saber que meus relatos motivavam alguém
o foco é lutar sempre e desistir jamais !
eu fiquei tanto tempo sem entrar porque estava sem ter SLs e tive muitos problemas pessoais que me deixaram pra baixo mas enfim :3 ...
vocês tem novidades?
quero panetone ^-^ (zoa)
bom ... nesse tempinho que estive longe daqui arrumei uma namorada e descidi que iria encontra-la no meu proximo sonho lucido e tive a seguinte experiência
A PROCURA POR ELA
Para tornar o relato um pouco mais pessoal vou chamar minha namorada de V
o sonho começa da seguinte forma
Eu estava em uma escola,já consciente no sonho,comecei a procurar por ela depois de ter feito o aprofundamento e comecei a chamar por seu nome,andei por varias e varias salas sem encontrar nada nem ninguém ainda mantendo o aprofundamento ativo
comecei a flutuar involuntariamente e me diverti com isso dando cambalhotas no ar
era muito legal e fiquei vagando por ai até que fui surpreendido com a fase se desfazendo e executei a técnica de rotação girando no meu próprio eixo.
Cai no chão e decidi que era hora de levar a experiência a sério.Comecei a gritar fervorosamente seu nome até que um grupo de crianças apareceu
perguntei por ela e elas me levaram até uma sala onde haviam dezenas de outras crianças reunidas,executei a manutenção e procurei por ela entre as crianças mas não a encontrei até que acordei do nada sem conseguir uma re-entrada
essa experiência pode ter parecido inutil mas aprendemos com ela algumas coisas
1- A manutenção nunca vai ser o suficiente se o seu plano de ação não for claro

2- Nunca fique tempo demais olhando o cenário ou sua mente vai se apagar assim como a minha quando me deixando levar pelo que vi e parei de lembrar do meu plano de ação

3- seja criativo e busque sempre atalhos ou maneiras mais faceis de encontrar aquilo que deseja ou vai ficar andando de espaço em espaço perdendo seu tempo com a procura como eu


enfim ^-^
estou de volta \(*-*)/
e estava morrendo de saudades de vocês
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Dez 22, 2015 2:02 pm
Enma Ai escreveu:...
essa experiência pode ter parecido inutil mas aprendemos com ela algumas coisas
1- A manutenção nunca vai ser o suficiente se o seu plano de ação não for claro

2- Nunca fique tempo demais olhando o cenário ou sua mente vai se apagar assim como a minha quando me deixando levar pelo que vi e parei de lembrar do meu plano de ação

3- seja criativo e busque sempre atalhos ou maneiras mais faceis de encontrar aquilo que deseja ou vai ficar andando de espaço em espaço perdendo seu tempo com a procura como eu

Gostei muito do seu relato, Enma Ai, principalmente a dicas no final. muito feliz
Você tem toda razão: Precisamos manter o FOCO, se quisermos concluir nossos objetivos oníricos. Nós nos distraímos muito fácil, durante o sonho. feliz
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Dez 22, 2015 4:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
obrigado Königin ><
Realmente sonhos lúcidos exigem muita atenção e.e
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3311
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Dez 22, 2015 8:13 pm
Eu sei bem do que você ta falando na segunda dica, já aconteceu muito comigo lingua
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jan 07, 2016 8:51 pm
primeiro sonho lucido do ano

Eu estava em uma escola,percebi estar sonhando ao olhar para as minhas mãos,comecei a aprofundar o sonho imediatamente,encontrei minha mae no patio da escola e chamei por ela,ela me atendeu e acenou pra mim,desejei ir até minha outra escola de anos atrás mas não consegui,pulei uma certa altura e comecei a flutuar,cai e toquei em algumas folhas de umar arvore,elas eram tao lindas e diferentes das folhas que ja vi
Acabei acordando e não conseui uma re-entrada :(
Primeiro sonho do anoooo \o/
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Dom Jan 17, 2016 11:29 am
Parabéns rapaz pelo 1º do ano. Que bonito sonho, saberia dizer como eram essas folhas?
Abraços.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Fev 23, 2019 5:00 am
Que saudade de vocês ;-; queria que voltassem
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Fev 23, 2019 2:03 pm
SUPE LUA
Eu estarva na porta de uma faculdade conversando com algumas pessoas quando olhei para o céu e vi uma enorme e gigantesca Lua. Ainda não tinha me tocado que era um sonho e as pessoas ao meu redor também acharam aquilo estranho. Ver aquele enorme astro no céu me fez questionar a realidade, então me dei conta que estava sonhando. Automaticamente as pessoas ao meu redor desapareceram. Como esse era um sonho lúcido espontâneo, que eu não tinha planejado, eu não tinha nenhum plano de ação. Resolvi voar. Era noite e o céu estava sem estrelas. A super Lua também tinha desaparecido. Eu estava cercado por eneromes condomínios residências. No entanto eles não tinham vida. Eram prédio escuros sem qualquer sinal de moradia, como se estivessem todos abandonados. Não tinha luzes acesas na varanda ou qualquer som que pudesse indicar que alguém morasse ali. Eu flutuei tentando ir até o topo do prédio. Olhei para longe vendo aquele mundo vazio e sem vida. É interessante como meus sonhos lúcidos são tão "quietos" E solitários. Fiquei voando e dando cambalhotas no ar até acordar curtindo aquela sensação de liberdade.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Mar 05, 2019 2:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Céu sem fim.
Técnica WILD

Fiz a separação após sentir intensas vibrações por todo o corpo. Eu parecia estar cego pós não conseguia ver nada. Derrepente me deparei com um incrível cenário. Se num instante eu parecia que iria perder a experiência devidamente a cegueira, no outro eu estava vendo tudo perfeitamente. Era incrível o quanto eu estava lúcido e o quanto aquele lugar era real. Eu comecei a flutuar para passar pelos vãos que se formavam entre telhas velhas e pedaços de madeira. Depois de um tempo cheguei na conclusão que passando por aquelas coisas eu não iria chegar em lugar nenhum já que aqueles vãos pareciam infinitos. Desejei ir para outro lugar já que ali não iria dar em nada e derrepente eu estava em cima de uma casa. A minha frente havia uma imensa floresta. Olhei para o céu e ele era diferente do céu do mundo real. Ele parecia um oceano sem fim. De proporções bem maiores que o céu do mundo real e ele estava nublado. Peguei em uma blusa que estava em cima do varal que tinha na casa para fazer a manutenção do sonho e apreciei o quanto aquele tecido e aqueles detalhes eram reais. A blusa era de cetim e era bbem macia e detalhada. Fiquei brincando de dar grandes saltos de casa em casa aproveitando ao máximo a sensação de estar livre de quaisquer leis impostas pela física e apreciei cada segundo naquele mundo maravilhoso. Eu sentia muita saudade de ter um sonho lucido, então estar ali foi um grande presente. Depois de um tempo eu perdi a consciência.

DICA PARA APLICAR O WILD
Nesse relato eu deitar bem cansado, estava com muito sono. Então eu fechei os meus olhos e simplesmente esperei com a minha mente bem limpa. Quando senti que iria perder a consciência (com um tempo de prática você vai saber o que eu estou falando) eu comecei a executar a técnica das mãos fantasmas para continuar lúcido. Comecei a ouvir sons e vozes então eu sabia que estava no estado de hipnagogia. Apenas deixei aquilo aumentar utilizando a técnica das mãos fantasmas para não perder a lucidez. Depois de um tempo entrei em estado vibracional e executei a técnica de separação.

Relato 2
Dor de mentira
MÉTODO TESTE DE REALIDADE

Na mesma noite. Sonhei que estava em um banheiro e me olhei em um espelho. Estava acompanhado de duas pessoas quando olhei para o meu dedo indicador e a ponta dele estava maior do que de costume. Desconfiei e fiz um teste de realidade puxando o dedo que saiu para fora me dando a certeza de estar sonhando. Fiquei feliz de estar lúcido novamente na mesma noite pois me recordei de já ter tido um sonho lúcido antes. Foi ai que minha alegria acabou. Comecei a sentir uma dor muito forte na mandíbula. Muito forte mesmo. Esperei para ver se ela iria parar mas não parou. Então eu achei melhor acordar para ver o que estava acontecendo já que era muito forte. Então eu forcei o despertar e advinhem? Não tinha dor nenhuma. Eu fui trolado. Nossa, eu fiquei com tanta raiva. Que isso sirva de lição e aviso para vocês.

Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Mar 09, 2019 10:05 am
Ótimo relato, É incrível como nossa mente consegue simular tão bem o mundo real, certa vez estava na praia em um SL, peguei um pulhado de areia e deixei escorrer pelo meu dedos, Era exatamente igual a realidade.

Sobre as dores ocassionas, Já tive na garganta, A quem diga que está relacionada ao chacra, também dizem que o chacra frontal que fica no meio da testa é responsável pela visão no Astral, nao acredito nisso, mas depois de ter uma porrada de sonho as cegas no melhor estilo demolidor, Tô começando a pensar a respeito.

Na dica da Mild, você citou a técnica das mãos fantasmas, Geralmente perco a consciência e recupero quando o sonho começa, poderia das mais detalhes sobre ela?
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Mar 19, 2019 11:27 am
Dark escreveu:Ótimo relato, É incrível como nossa mente consegue simular tão bem o mundo real, certa vez estava na praia em um SL, peguei um pulhado de areia e deixei escorrer pelo meu dedos, Era exatamente igual a realidade.

Sobre as dores ocassionas, Já tive na garganta, A quem diga que está relacionada ao chacra, também dizem que o chacra frontal que fica no meio da testa é responsável pela visão no Astral, nao acredito nisso, mas depois de ter uma porrada de sonho as cegas no melhor estilo demolidor,  Tô começando a pensar a respeito.

Na dica da Mild, você citou a técnica das mãos fantasmas, Geralmente perco a consciência e recupero quando o sonho começa, poderia das mais detalhes sobre ela?


Sim! É incrível o nível de realismo em alguns casos

Sobre as mãos fantasmas eu te recomendo ler o livro "escola de viagem fora do corpo " do Michael Raduga que você pode baixar em pdf gratuitamente
Mas falando de maneira resumida basta você ficar imaginando que você está movendo sua mãos. Imagine-se levando elas até a frente dos seus olhos e visualizando elas. Se você estiver com muito cansaço logo você sentirá o deslocamento do seu corpo de sonho ou até mesmo o Ev (estado vibracional) é uma boa maneira de não perder a consciência quando estivermos adormecendo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Mar 23, 2019 6:47 am
SOBRE O CÉU TEMPESTUOSO

tive um EV espontâneo, então esse SL foi sem técnicas.
Senti um EV fraco pelo meu corpo e me imaginei saindo do corpo flutuando para cima. Isso não deu certo. Imaginei então eu saindo para o lado e instantaneamente eu caí dentro do cenário de sonho. No início eu tive um pouco de dificuldade para enxergar porque só um olho meu estava aberto. Automaticamente eu comecei a aprofundar o sonho passando as mãos nas paredes do cenário que eram paredes brancas. Notei brinquedos caidos no chão e uma sala cheia de objetos. Repetindo novamente o padrão dos meus sonhos lucidos. Todos eles são em casas e essas casas tem muita tranqueira jogada por aí. Atravessei uma porta de madeira na minha frente e sai para fora daquela casa. Algo que achei incrível já que eu tenho dificuldade em fazer essas coisas, mas eu estava cheio de coragem e determinação nesse sonho, então eu só fui. Do lado de fora, eu estava ao lado de uma escada de cimento que dava acesso a um corredor. Olhei para o céu e ele estava nublado. Decidi voar até ele. Notei minha consciência de se perdendo me dando a sensação de estar ficando groge Duarte o sonho. Então esfreguei minhas mãos e reassumi o controle do sonho. Enquanto eu ganhava altura durante o voo algo começou a puxar para baixo. Impedindo que eu continuasse a subir. Me enfureci e forcei a subida para cima quebrando meu recorde de altura alcançada durante um sonho lúcido. Nunca tinha voado tão alto como dessa vez. O céu estava trovejando devido as nuvens carregadas mas não estava chovendo. Vi um raio se formar enquanto eu me aproximava das nuvens e fiquei com medo de ser acertado por um deles. Deixei o medo de lado ao me dar conta de que nada poderia me ferir e atravessei as nuvens tempestuosas. Para minha surpresa, o que eu vi do outro lado foi um segundo céu. Um céu lindo e azul com um belo sol que iluminava tudo. Era uma visão nostálgica. As nuvens estavam abaixo dos meus pés e eu flutuava por cima delas e o céu azul iluminado pelo belo sol dava um ar paradisíaco aquele ambiente . Não tenho palavras para descrever o quanto estar ali era bom e revigorante. Com certeza esse foi o sonho lúcido mais lindo que eu ja tive.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg Jul 06, 2020 8:26 am
DE VOLTA A ATIVA
É meus amigos...já faz muito tempo. Estava lendo meus relatos antigos e confesso sentir falta do meu antigo eu. Naquela época, eu era um garoto que via magia em tudo e que era feliz com coisas simples. Coisas como ter sonhos lúcidos apenas pelo sentimento de aventura e de imergir em um mundo mágico livre das leis da física, do tempo e um lugar onde tudo pode acontecer.
Hoje em dia é diferente. A vida adulta tornou tudo menos mágico. Sem tanta cor. Onde eu busco por sonhos lúcidos para fugir dos problemas ou para tentar dentro deles, recuperar o entusiasmo de quando eu era criança.
Devo admitir que naquela época, tudo era mais fácil. Não só aplicar as técnicas como se aventurar no mundo onírico. Hoje em dia, tudo parece mais difícil. Quando so.os crianças, a criatividade parece não nos faltar. Tomamos decisões simples e parecemos encarar a vida de uma maneira mais leve.
Mas enfim...depois desse desabafo, vamos ao relato.

MÉTODO: MEDITAÇÃO.
Me deitei desejando entrar em EV.
Optei por tornar o processo natural e sem expectativas.
Estava já a muito tempo sem ter uma experiência e sentia falta disso.
Eu estava cansado pois tinha encarado um longo dia de trabalho e isso me deu ainda mais ânimo para ter uma experiência pois quando estamos cansados, conseguimos atingir o ponto X com um pouco mais de facilidade, já que o corpo adormece mais rapidamente.
Porém, é necessário empregar um mínimo de esforço para que isso se torne possível.
Comecei a meditar com a intenção de deixar o corpo dormir e a mente permanecer acordada.
Logo comecei a ter onirismo.
Ouvia vozes, conversas desconexas e sem o mínimo sentido, via cenas se formarem e desaparecerem logo en seguida e esperei para que eu fosse jogado para dentro delas em algum momento.
Apliquei o método Wild e entrei dentro do sonho.
Estava em um apartamento muito apertado. Era noite e a cor marrom predominava.
Os móveis e a decoração eram marrons. Caminhei até a janela e avistei o lindo céu noturno. Existiam algumas falhas na sua construção, mas é emocionante a maneira que dentro dos sonhos lúcidos tudo parece tão "palpável" como se exatamente tudo tivesse vida. Desejei voar.
Com toda certeza, voar é o que eu mais gosto de fazer e eu necessitava muito disso.
Me atirei da janela com certa confiança. Sabendo que seria capaz de parar a queda no meio do caminho e flutuar pelo céu como já fiz diversas vezes.
Voei pela cidade noturna observando as casas e o cenário. Deixei-me levar pela sensação de liberdade até despertar.
Esse sonho lúcido foi mais para um fim terapêutico. Uma maneira diferente de relaxamento e fuga dos problemas da vida cotidiana.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg Jul 06, 2020 10:17 pm
Opa que legal que conseguiu usar o "remédio". É realmente ótima a sensação de liberdade. Tenta traze-la para realidade também e vai se sentir melhor.
Abraços.
Noturno
Noturno
Mensagens : 22
Pontos : 1406
Honra : 0
Data de inscrição : 07/06/2020
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jul 07, 2020 9:17 pm
Lindo relato, tb usei o fórum e tive minhas experiências mais novo no começo da adolescência. Agora adulto, muito por conta da quarentena admito, quero voltar a ter experiências oníricas. Era uma ideia que já me martelava à alguns bons meses entretanto a correria sempre adiava o start de pegar os hábitos e usar as técnicas. Agora no meio da quarentena após ter a paralisação na minha faculdade e ter sido demitido por corte de gastos tenho muito tempo. Enfim, espero ler mais relatos seus, a vida adulta é difícil mas dá pra fazer umas coisas maneiras, abraço Enma.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jul 07, 2020 10:06 pm
Estou tentando fazer isso amigo. Embora seja uma tarefa difícil. Um grande abraço e bons lúcidos para nós 🙏🙏🙏

EmersonPawoski escreveu:Opa que legal que conseguiu usar o "remédio". É realmente ótima a sensação de liberdade. Tenta traze-la para realidade também e vai se sentir melhor.
Abraços.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jul 07, 2020 10:09 pm
Fico triste por você amigo. Perder o emprego nunca é fácil. Antigamente eu tinha mais facilidade para ter sonhos lúcidos, mas estou contando com a experiência adquirida ao longo desses anos para voltar a ativa.
Espero que você fique bem e consiga um emprego ainda melhor 🙏🙏🙏🙏 pode contar comigo para acompanhar seus relatos aqui no site. Um grande abraço

Noturno escreveu:Lindo relato, tb usei o fórum e tive minhas experiências mais novo no começo da adolescência. Agora adulto, muito por conta da quarentena admito, quero voltar a ter experiências oníricas. Era uma ideia que já me martelava à alguns bons meses entretanto a correria sempre adiava o start de pegar os hábitos e usar as técnicas. Agora no meio da quarentena após ter a paralisação na minha faculdade e ter sido demitido por corte de gastos tenho muito tempo. Enfim, espero ler mais relatos seus, a vida adulta é difícil mas dá pra fazer umas coisas maneiras, abraço Enma.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Jul 10, 2020 7:25 am
PASSANDO VERGONHA NOS SONHOS LÚCIDOS
MÉTODO: TESTE DE REALIDADE

Sonhei com um youtuber que eu gosto muito e no meio do sonho ele falou pra mim que eu estava sonhando (???)
Ele literalmente chegou pra mim e disse
- Isso aqui é um sonho.

Eu então, fiz um teste de realidade e comprovei que se tratava de um sonho. Nós estávamos em um cemitério e a minha lucidez estava péssima. Parecia que eu não tinha "acordado o suficiente"
Normalmente, toda vez que eu tenho um sonho lúcido eu entro em EV e faço as técnicas de separação descritas no livro "Escola de viagem fora do corpo"
Eu entro dentro de um caixão com o intuito de aprofundar o sonho. Essa foi a parte mais lúcida do mesmo. A sensação de estar dentro de um caixão foi realmente muito estranha. Por dentro dele era possível enxergar mesmo com a tampa fechada. Ele era todo vermelho por dentro e quando eu entrei, ele se expandiu. Aumentando de tamanho sem parar. Passei as mãos por ele para sentir sua textura. Ele era áspero. Dessa parte do sonho em diante, eu passei a perder a lucidez e o sonho se tornou um sonho comum.

Eu coloquei o título como "passando vergonha" porque mesmo com alguém dizendo pra mim que eu estava sonhando, meu teste de realidade não foi eficaz e eu não aproveitei essa oportunidade para aprofundar o sonho de maneira adequada. Fiz o teste de realidade de qualquer jeito. Não tive "instinto" de sonhador lúcido. Fui tão lerdo que perdi a experiência logo em seguida. Sendo vítima de onirismo.
Posso estar me cobrando demais, porém, é realmente frustrante perder uma experiência que nos foi dada de bandeja dessa maneira.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos